Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SEXO] Discussão viril
#41
(26-11-2019, 10:33 AM)Reddington Escreveu:
(26-11-2019, 12:19 AM)Libertador Escreveu: Ter um surto psicótico te dopar e cortar seu pinto, quebrar suas coisas, estragar seu carro, te fazer perder o emprego.

Eu sei que há casos disso aí e não se pode duvidar muito do ser humano, mas não precisar ir ao extremo do caos. Que mal tem fazer um sexo com uma moça saudável que tu conhece? Nenhum. Não há nada de especial no ato sexual, no fim vai ver que ficou "se guardando" 30 anos pra algo tão simples. Ou não... vocês podem ter um infarto amanhã e morrer. E aí vai ficar o quê? Uma vida pacata, cheia de 1000 restrições e arrependimentos de não ter feito as coisas por si próprio.

Eu também creio em Cristo e Sua salvação, porém se eu levasse a bíblia ao pé da letra não sairia de casa com medo de 'pecar'.

Se relacionar sério com uma moça saudável eu não discordo. Acho válido.

Nesse caso eu estava me referindo somente ao item 1 da lista do Mindingo:”Mulheres problemáticas, criminosas, depressivas, msols, faveladas que se relacionaram com traficantes, drogadas, psicopatas, barraqueiras, bipolares, casadas, ...”

Eu mesmo que sou bem cauteloso com relacionamentos e um cara tranquilo estou neste momento com uma medida protetiva por uma denúncia falsa na Maria da Penha por uma mulher que eu nunca me relacionei, mas ela era do meu convívio pessoal e é dessas problemáticas malucas (ela já foi presa inclusive e envolvida com outras coisas pesadas) e está me perseguindo a todo custo. Também tentou fazer uma denúncia para eu perder meu concurso. Motivação dela é puro ódio porque eu nunca fiz nada contra ela. Os realistas mais próximos sabem como a situação é absurda. Mulher problemática é capaz de tudo e nem precisa de motivos válidos.

A justiça misândrica aceitou a denúncia dela mesmo sem ela apresentar prova nenhuma, foi só a palavra dela, eu que tenho provas, testemunhas, fui punido do mesmo jeito, o juiz na audiência de justificação nem deixou que eu me manisfestante ou sequer estivesse presente na sala, só me mandou entrar depois que acabou e só pra assinar a punição da medida protetiva contra mim. Não quis me deixar apresentar as provas que eu tinha e nem ouvir a minha versão.

Então, eu quero sim distância de mulheres problemáticas. E essa situação só reforça a importância de saber sobreviver nessa sociedade misândrica. Por isso não tenho medo de ser seletivo nem tenho pressa de ter alguém do lado. 

E a Bíblia não foi feita por Deus pra você seguir só o que gosta, ou faz bem feito ou sai fora, não seja hipocrita. Se for pra levar uma vida equilibrando entre o mundo e a igreja então é melhor largar tudo e cair nos prazeres do mundo porque com um pé dentro e um fora você não está aproveitando nem as bênçãos de Deus nem os prazeres do mundo, perde o melhor dos dois mundos, fica nesse limbo eterno com um pé dentro da igreja achando que assim vai garantir seu lugar no céu, quando na verdade está é perdendo seu tempo porque Deus não é trouxa para cair nessa. Cada um estude a Bíblia e faça o que acha certo, seguir a Deus ou viver o mundo, mas pelo menos seja sincero no que acredita.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#42
A evangelização e as cruzadas contra os "hipócritas impuros" nos tópicos onde o tema é sexo são patrimônio da real...

Gargalhada Gargalhada

em busca de novos fiéis atolados na perdição

Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#43
O tópico chegou a dois assuntos pertinentes, o lado de desenvolver para pegar mulher e o lado mais moral das coisas (teológica). No que tange o primeiro assunto @gRILO diz:

Citação:Oque eu fico mais puto é o seguinte. Que muitos caras na Real, reclamam que não conseguem uma mulher interessante para se relacionar e bla bla.

Mas você vai ver o Desenvolvimento do cara, e ainda está bem abaixo.

o @Bean retruca:

Citação:Grelo ainda não entendeu nada e continua medindo o desenvolvimento do homem pela mulher que o acompanha.

Eis um mangina raiz.

É sabido de todos que as mulheres são hipergâmicas, ou seja, tenderá a se aproximar daqueles que detém melhores dotes, sabendo disso é óbvio que homens com um melhor porte do desenvolvimento pessoal tenha as melhores mulheres e o fato de se desenvolver não necessariamente implica em ser mangina, e sim o fato de desenvolver em busca de mulher. Todo aquele que se desenvolve com esse fim, não passa de matrixiano. 

@Awaken toca em um ponto muito interessante que é:

Citação:Vamos usar aquela máxima aqui: SE VOCÊ UTILIZA SEU STATUS SOCIAL OU BENS PARA SE RELACIONAR, VOCÊ NÃO PODE RECLAMAR DE GENTE INTERESSEIRA.

A sedução e a aparência estão no mistério e não na ostentação. Se você deseja conquistar a mulher certa não é ostentando que você vai conseguir, é low profile basicamente.

Um franciscano por fora, por dentro um cara que preza pela qualidade.

Essa é a base, o caminho.

Ele foi perfeito na definição, um homem de alto nível jamais se entregaria a mullheres de um nível inferior ao dele, e quando digo inferior refiro-me aquelas que só ficaram com o cara só pelo fator financeiro, mas aí entra um problema, eu disse acima que as mulheres são hipergâmicas, logo ela só estaria pelo que o cara tem e essa máxima não deixa de ser verdade, o ser humano se interessara pelo o que o outro detém e que é de benéfico para si, é a troca de interesses e assim funciona a sociedade, Adam Smith já nos advertio a respeito:

Citação:“Não é da benevolência do açougueiro, do cervejeiro e do padeiro que esperamos o nosso jantar, mas da consideração que ele têm pelos próprios interesses. Apelamos não à humanidade, mas ao amor-próprio, e nunca falamos de nossas necessidades, mas das vantagens que eles podem obter.”

@Bean continua:

Citação:Isso é um conto de fadas, o seu desenvolvimento não garante nada. Se vocês acham que basta se desenvolver, vestir bem ganhar dinheiro e a mulher exceção aparece então vcs não tem mais salvação

Ei de concorda em parte, o fato de estarmos a um nível social alta não significa que teremos a mulher exceção e isso jamais se dará porque não somos perfeito e jamais seremos, logo é uma falácia, entretanto o fato de está um nível acima aumentará nossa chances, pelo motivos ditos acima.


No que tange ao segundo assunto o lado mais moral da coisa, o @Libertador fez um citação muito pertinente que o Conde disse: O lado obscuro da mulher é o ego e o do homem é a libido.

@Awaken prossegue:
Citação: Mas vamos lá, temos representações históricas em que o apóstolo Paulo aconselha os que praticam isso a se casarem, ele sabe que as pessoas da comunidade dele tinham esse problema, então ele recomenda mais ou menos o seguinte: Já que vocês não conseguem se segurar, se casem. Porque é melhor vocês se casarem e fazerem de consciência limpa do que fazer, fazer, fazer só pra satisfazer o momento e terminar como BRASA.

Para um Cristão o ideal seria para aqueles que não conseguem controlar sua libido é o casamento, como Paulo nos diz em 1 Coríntios 7;2, 8 e 9 :

Citação:A respeito das coisas que vocês me escreveram, é bom que o homem não se case. 2 Mas em vista da imoralidade sexual, cada homem deve ter a sua própria esposa, e cada mulher o seu próprio marido...

8 Agora, sobre os solteiros e as viúvas eu digo isto: É melhor que eles permaneçam sem se casar, assim como eu. 9 Mas se não tiverem domínio sobre o seu corpo, então que se casem, pois é melhor casar-se do que viver desesperado de paixão.

E esse é o principal ponto o domínio de sí, cada um tem sua própiria consciência e os homens não conseguem controlar a sí mesmo, logo um relacionamento seria o ideal na visão cristã, porque as paixões mundanas é os demónios dos Homens, Cristo já disse;

Citação:Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.

Mateus 16:24,25

@Héracles disse: 
Citação:A evangelização e as cruzadas contra os "hipócritas impuros" nos tópicos onde o tema é sexo são patrimônio da real...

em busca de novos fiéis atolados na perdição


Saindo de um pensamento Cristã, e indo para um visão de mundo diferente, na própria mitologia Grega há diversas menções ao apaixonamento, como é o caso de Apolo com Dafne que se não tivesse sobrestimado o Cupido (Eros) que é a representação da paixão, ele (Apolo) não teria se encantado e corrido atrás da Dafne igual um mangina.

No final tudo resume-se ao domínio próprio que é o verdadeiro Desenvolvimento Pessoal.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#44
(26-11-2019, 12:39 PM)Héracles Escreveu: A evangelização e as cruzadas contra os "hipócritas impuros" nos tópicos onde o tema é sexo são patrimônio da real...

Gargalhada Gargalhada

em busca de novos fiéis atolados na perdição

Yaoming

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#45
Velho, em nenhum momento eu falei em se desenvolver para pegar mulher, até porque no meu caso que busco relacionamentos longos não faria sentido algum.

Mas digo que por pura observação da REALIDADE que homens que com seu desenvolvimento pessoal acima da média tem acesso as melhores mulheres e pronto !

Quem discordar disso, não entende porra nenhuma ! O Delegado , o Médico , o empresário , o cara da caminhonete consegue fazer com que as melhores mulheres sejam atraídas como imã para eles !

Então, volto a repetir, O CARA QUE RECLAMA QUE NÃO TEM MULHER PARA SE RELACIONAR , VOCÊ PODE SABER QUE O DESENVOLVIMENTO DELE AINDA ESTÁ EM UM NIVEL BEM BAIXO !

O Awaken até falou o fato de algumas serem interesseiras, mas eu aprendi com meu pai que isso é muito relativo. Da mesma forma que nos interessamos pela beleza delas, elas se interessam em nosso status social. E vocês sabem que isso normalmente é em um primeiro momento, depois que você faz ela gozar gostoso, ela se apaixona por você também, isso é fato.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#46
Quando eu quero transar é bem simples, eu dou um chego no momozi que tá ao meu lado, um cheiro no cangote e pau na máquina. GargalhadaGargalhada

Não importa o quanto você relativize, nada supera um grelo úmido e quentinho, só é preciso estar atento ao preço a pagar, porque ele sempre existirá de uma forma ou de outra. Não fiquem de saco cheio muito tempo, algum mal deve fazer.

Mesmo casado aparecem ofertas de balzacas casadas, balzacas m$ol's, balzacas solteiras (tem balzaca pra caralho querendo dar, é a feira da balzaca) e até umas mais novinhas, se fosse o caso, traçaria todas as solteiras sem problema algum, um ou dois cruzos e tchau. Não tá difícil e não é preciso fazer muito esforço pra transar, esforço será necessário se você for da ala sonho de noiva e quiser relacionamento sério, aí o bicho pega mesmo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#47
Cara eu entendi bem o que você quis dizer,  eu costumo dizer que, segundo minhas experiências e observações a época para encontrar uma mulher legal sem vícios normalmente é ainda na época da escola, conheço alguns casos assim, onde o casal se conheceu vamos la na oitava ou primeiro ano, começaram a namorar, deu super certo, se casarão e hoje estão aí na base dos 30 e com físico e sanidade mental super saudáveis (obviamente eu sei que tem seus problemas e stress)
Acho muito difícil você encontrar uma boa mulher (pois mulher boa tem aos montes se é que vocês me entendem) depois de uma certa idade, eu já comecei a ter uma dificuldade absurda de conhecer pessoas legais e sem vícios depois dos 17 anos, pode parecer piada, mas quando cheguei nessa fase a maioria das mulheres que não eram estragadas, estavam com desejo de se estragar, vamos aos fatos, conheci uma aos 17 que foi a única que me apaixonei, a garota era show, mas o sonho dela era cursar federal em cinema, ela passou no vestibular de primeira foi só pisar na federal aos 18 que virou feminazi, drogada e militante, sim na época era virgem hoje tem mais quilometragem que avião internacional, imagine o quanto de lixo essa mulher absolveu durante a vida seja ideológicos ou queijo de rola?
Pode parecer um radicalismo meu, mas eu analiso que se o cara não conquistou uma boa mulher na fase que ela não conhece ainda os "delírios" da vida vai ser muito difícil ele conhecer depois, pode acontecer? difícil, mas pode.
Andei flertando com uma mulher que sempre foi muito acolhedora comigo, carinhosa e me dava muita atenção, mulher de Igreja e tal (ok... tema já batido e debatido) porem foi só eu demonstrar que queria algo alem dessa amizade com ela que ela mudou comigo, não radicalmente, mas, não tem nem mais aquele cuidado que ela tinha de antes, até onde sei essa dona é carola, tem 33 anos e só teve um namorado, é catolica fervorosa do tipo que só vai após o casamento, daí a Real bate a porta e mostra que, não tenho o amor $$$ suficiente para ser amado alem da "amizade" e tô cagando e andando pra amizade de mulher, então, eu levo a vida focado nos meus estudos e treinos, para mim tem sido mais compensador ver que tenho conseguido melhorar meu corpo (sim tenho corpo atletico não sou um gordinho de rede social e mmorpg) e uma vez ou outra raramente transo com alguma mulher que aparece, confesso, não é o tipo de relação que eu gostaria de ter, mas é o que tem.

Só um adendo existe uma que sempre me ignorou, hoje esta na merda, quase todo mundo concluindo uma graduação, alguns indo para pós, outros encarando um emprego e ela até hoje das utopias de ser cantora sem ao menos se esforçar para isso, vive a base de remedios controlados e não é nem uma sombra do que foi um dia, sempre me ignorou e hoje, vive falando em fazer-mos planos e morar-mos juntos, eu já não busco problemas nem pra mim, vou carregar de uma capivara que la quando eu tinha meus 19 anos vivia me ignorando eu passava na frente da escola dela tava la cercada de escravocetas e nem me respondia,  hoje eu quero que se foda, os escravocetas de antigamente todos conseguiram suas namoradas ou casaram, entraram em cursos e tomaram seus rumos, achou que a vida de princesa durava pra sempre? tomou no cú

Concluo uma coisa simples, com isso tudo, cara não encane com sexo, na boa, bateu uma vontade, eleve essa energia para algo que vai te gerar algo produtivo, quando eu sinto que meu desejo sexual ta chegando a níveis muito altos, é a melhor hora pra dar uma corrida na praia ou encarar o tcc da facul, hora que me sinto mais produtivo, tu vai perder tempo com puta? ou escravocetando? veja o que é prioridade na sua vida, talvez ser escravoceta seja sua prioridade (ou não)
Responda-o
#48
Tô comendo uma casada.

Chás de buceta como nunca vi.

Quanto tiver um tempo eu venho aqui ler tudo com calma e contar uns causos.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#49
Ok @gRILO se você não disse nesse sentido, continuemos.

As vezes a gente parece dar umas porradas uns nós outros, mas não é nada pessoal.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#50
(26-11-2019, 05:31 PM)Mindingo Escreveu: Tô comendo uma casada.

Chás de buceta como nunca vi.

Quanto tiver um tempo eu venho aqui ler tudo com calma e contar uns causos.

Quando eu tinha meus 15 a 16  tinha uma casada na época creio eu, deveria ter seus 26 a 28 e vivia me dando mole, uma pretinha com uma bunda perfeita, cheia de fogo no rabo, cheguei a dar uns beijos nela, mas decidi que não queria nada com mulher vagabunda casada, nessa mesma época consegui fazer uma professora ficar afim de mim, foi a unica vez que consegui isso, tanto que até hoje eu não sei como fiz esse milagre acontecer, era uma loira, de olhos azuis e cabelo cacheado, corpo lindo, estilo panicat, dava aulas de biologia, parei de tentar dar em cima dela pois um dia fiz uma brincadeira e ela não respondeu (consentindo) eu disse algo do tipo "professora você é tão linda, quero ficar com você" e ela respondeu "você não é mais meu admirador secreto? agora ta até se declarando, gosto assim" daí amassos pra lá e pra cá (na escola sem ninguem ver) cheguei e falei "pena que você tem namorado" ( na real eu nem sabia se tinha só joguei verde) daí ela não respondeu nada, so ficou com cara de safada

Hoje em dia tem a mãe de um amigo que também é casada e vive dando em cima de mim, mas eu não retribuo, apensar de ser uma coroa bem comestível, eu tô fugindo de mulher casada, tudo que eu quero é não ter que lidar com problemas depois ainda mais que mulher é um bicho que não se deve confiar
Responda-o
#51
(26-11-2019, 03:38 PM)gRILO Escreveu: Velho, em nenhum momento eu falei em se desenvolver para pegar mulher, até porque no meu caso que busco relacionamentos longos não faria sentido algum.

Mas digo que por pura observação da REALIDADE que homens que com seu desenvolvimento pessoal acima da média tem acesso as melhores mulheres e pronto !

Quem discordar disso, não entende porra nenhuma ! O Delegado , o Médico , o empresário , o cara da caminhonete consegue fazer com que as melhores mulheres sejam atraídas como imã para eles !

Então, volto a repetir, O CARA QUE RECLAMA QUE NÃO TEM MULHER PARA SE RELACIONAR , VOCÊ PODE SABER QUE O DESENVOLVIMENTO DELE AINDA ESTÁ EM UM NIVEL BEM BAIXO !

O Awaken até falou o fato de algumas serem interesseiras, mas eu aprendi com meu pai que isso é muito relativo. Da mesma forma que nos interessamos pela beleza delas, elas se interessam em nosso status social. E vocês sabem que isso normalmente é em um primeiro momento, depois que você faz ela gozar gostoso, ela se apaixona por você também, isso é fato.

Quem é você para dizer o que são mulheres melhores ? São as que possuem os traços finos ? Quantos cm de peito e de bunda para ser uma mulher melhor ? Sua observação é apenas esteticamente ? Como você sabe que em quatro paredes ela é uma mulher melhor? Se ela lava, passa e cozinha ou se gasta o dinheiro do marido em contratar uma empregada pra fazer isso ?

Quem são vocês para julgarem o que é uma mulher melhor ?

Orra quer relacionamento sério a longo prazo mas antes quer se "desenvolver" para atrair mulheres melhores ? Que coisa de pirado.

Quem reclama que não tem mulher para se relacionar pode possuir várias variáveis como não entender porcaria nenhuma de relacionamento moderno e coisas do gênero o que não tem relação alguma com o desenvolvimento dele.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#52
(26-11-2019, 11:31 AM)Libertador Escreveu: Motivação dela é puro ódio porque eu nunca fiz nada contra ela. Os realistas mais próximos sabem como a situação é absurda. Mulher problemática é capaz de tudo e nem precisa de motivos válidos.

Não teria sido o motivo ela ter fantasiado algum relacionamento com você ? E não ter sido correspondida ?
Como dizem, o céu não conhece a fúria de uma mulher rejeitada.
Responda-o
#53
@Libertador

Eu mesmo que sou bem cauteloso com relacionamentos e um cara tranquilo estou neste momento com uma medida protetiva por uma denúncia falsa na Maria da Penha por uma mulher que eu nunca me relacionei, mas ela era do meu convívio pessoal e é dessas problemáticas malucas (ela já foi presa inclusive e envolvida com outras coisas pesadas) e está me perseguindo a todo custo. Também tentou fazer uma denúncia para eu perder meu concurso. Motivação dela é puro ódio porque eu nunca fiz nada contra ela. Os realistas mais próximos sabem como a situação é absurda. Mulher problemática é capaz de tudo e nem precisa de motivos válidos.


A justiça misândrica aceitou a denúncia dela mesmo sem ela apresentar prova nenhuma, foi só a palavra dela, eu que tenho provas, testemunhas, fui punido do mesmo jeito, o juiz na audiência de justificação nem deixou que eu me manisfestante ou sequer estivesse presente na sala, só me mandou entrar depois que acabou e só pra assinar a punição da medida protetiva contra mim. Não quis me deixar apresentar as provas que eu tinha e nem ouvir a minha versão.

Então, eu quero sim distância de mulheres problemáticas. E essa situação só reforça a importância de saber sobreviver nessa sociedade misândrica. Por isso não tenho medo de ser seletivo nem tenho pressa de ter alguém do lado. 

Homens não tem direito a medida protetiva e restritivas contra loucas, mitomaníacas e militantes políticas, apenas podem fazer um mero B.O

No balaio de gato da histeria o macho brasileiro tem contra si o poder legislativo lacrador, as defensorias públicas lacradoras, e as delegacias e ministérios públicos lacradores. Condutas menos graves quando inseridas na lei maria da penha viram tipos penais absurdos com processamento e penas desiguais do sistema penal comum.



Trump


[Image: tumblr_mjdg20CX0L1rtdp8ho6_r1_250.gif]



Heart  NOVA LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE VS LEI MARINHA DA PENHA    Heart


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_at...L13869.htm

Art. 23.  Inovar artificiosamente, no curso de diligência, de investigação ou de processo, o estado de lugar, de coisa ou de pessoa, com o fim de eximir-se de responsabilidade ou de responsabilizar criminalmente alguém ou agravar-lhe a responsabilidade:
Pena - detenção, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
Parágrafo único.  Incorre na mesma pena quem pratica a conduta com o intuito de:
I - eximir-se de responsabilidade civil ou administrativa por excesso praticado no curso de diligência;
II - omitir dados ou informações ou divulgar dados ou informações incompletos para desviar o curso da investigação, da diligência ou do processo.

Art. 27.  Requisitar instauração ou instaurar procedimento investigatório de infração penal ou administrativa, em desfavor de alguém, à falta de qualquer indício da prática de crime, de ilícito funcional ou de infração administrativa:
Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.
Parágrafo único.  Não há crime quando se tratar de sindicância ou investigação preliminar sumária, devidamente justificada.

Art. 30.  Dar início ou proceder à persecução penal, civil ou administrativa sem justa causa fundamentada ou contra quem sabe inocente:

Pena - detenção, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

Essa nova lei de abuso de autoridade traz instrumentos cruciais para coibir a instauração de inquéritos e denuncias baseados na palavra da suposta vitima sem indícios e provas robustas de autoria e materialidade. 
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#54
(26-11-2019, 08:32 PM)Neo Solid Escreveu:
(26-11-2019, 11:31 AM)Libertador Escreveu: Motivação dela é puro ódio porque eu nunca fiz nada contra ela. Os realistas mais próximos sabem como a situação é absurda. Mulher problemática é capaz de tudo e nem precisa de motivos válidos.

Não teria sido o motivo ela ter fantasiado algum relacionamento com você ? E não ter sido correspondida ?
Como dizem, o céu não conhece a fúria de uma mulher rejeitada.

Gostaria de gentilmente amodestar os amigos que lidam com mulher casada.
Esse motivo pode ser a ruína de vocês.

As vezes você tá só marmitando, achando que tá de boa, mas ela não. E quando tu tentar e não conseguir, ela vai tacar o corno contra você falando que você tá tentando seduzir ela e que ele é a vítima.

Eu fiz isso uma vez, recebi esse conselho de um grande amigo e NUNCA MAIS, NUNCA MAIS fiz nada, mesmo acreditando no meu potencial de que eu consigo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#55
(26-11-2019, 05:31 PM)Mindingo Escreveu: Tô comendo uma casada.

Facepalm

Mas é um retardado mesmo...

Primeiro que esse tópico já é coisa de paspalho juvenil semi virgem de fobia social, e se tratando de um cara que tem ANOS de real é ainda mais vergonhoso, aí pra piorar o animal vai pegar mulher casada. Qualquer adolescente espinhento recém chegado na real SABE QUE PEGAR MULHER CASADA É CILADA, BURRICE, PASPALHICE.

Só podia vim de você uma merda dessas ... Gargalhada  

E imagino o nível da orca com verruga na cara e corrimento até nas axilas que você deve estar estar se apaixonando  ... isso que dá o cara não ter metas e ficar o dia todo atoa sem fazer merda nenhuma de produtivo, só falando abobrinha em fórum e jogando algum jogo estúpido, e pensar que uma porra dessas é veterano ... 


Bem, boa sorte aí nessa sua aventura... quem sabe o corno comece a participar das festinhas de vocês - algo que eu tenho certeza que você ia adorar e viria aqui se vangloriar também hGargalhada -   isso se ele não tentar te matar antes é claro. 

Realmente nem tem o que comentar a respeito, você é um caso perdido.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#56
O bom desses tópicos que geram boas risadas.

Pô Tesla, logo você que é um cara centrado e calejado, e agora vai brincar com 'querosene'. Yaoming

Quando casar, já sabe. Casamento
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#57
(27-11-2019, 08:21 AM)Héracles Escreveu:
(26-11-2019, 05:31 PM)Mindingo Escreveu: Tô comendo uma casada.

Facepalm

Mas é um retardado mesmo...

Primeiro que esse tópico já é coisa de paspalho juvenil semi virgem de fobia social, e se tratando de um cara que tem ANOS de real é ainda mais vergonhoso, aí pra piorar o animal vai pegar mulher casada. Qualquer adolescente espinhento recém chegado na real SABE QUE PEGAR MULHER CASADA É CILADA, BURRICE, PASPALHICE.

Só podia vim de você uma merda dessas ... Gargalhada  

E imagino o nível da orca com verruga na cara e corrimento até nas axilas que você deve estar estar se apaixonando  ... isso que dá o cara não ter metas e ficar o dia todo atoa sem fazer merda nenhuma de produtivo, só falando merda em fórum e jogando algum jogo estúpido, e pensar que uma porra dessas é veterano ... 


Bem, boa sorte aí nessa sua aventura... quem sabe o corno comece a participar das festinhas de vocês - algo que eu tenho certeza que você ia adorar e viria aqui se vangloriar também hGargalhada -   isso se ele não tentar te matar antes é claro. 

Realmente nem tem o que comentar a respeito, você é um caso perdido.

Para kkkkk
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#58
(26-11-2019, 07:57 PM)Bean Escreveu:
(26-11-2019, 03:38 PM)gRILO Escreveu: Velho, em nenhum momento eu falei em se desenvolver para pegar mulher, até porque no meu caso que busco relacionamentos longos não faria sentido algum.

Mas digo que por pura observação da REALIDADE que homens que com seu desenvolvimento pessoal acima da média tem acesso as melhores mulheres e pronto !

Quem discordar disso, não entende porra nenhuma ! O Delegado , o Médico , o empresário , o cara da caminhonete consegue fazer com que as melhores mulheres sejam atraídas como imã para eles !

Então, volto a repetir, O CARA QUE RECLAMA QUE NÃO TEM MULHER PARA SE RELACIONAR , VOCÊ PODE SABER QUE O DESENVOLVIMENTO DELE AINDA ESTÁ EM UM NIVEL BEM BAIXO !

O Awaken até falou o fato de algumas serem interesseiras, mas eu aprendi com meu pai que isso é muito relativo. Da mesma forma que nos interessamos pela beleza delas, elas se interessam em nosso status social. E vocês sabem que isso normalmente é em um primeiro momento, depois que você faz ela gozar gostoso, ela se apaixona por você também, isso é fato.

Quem é você para dizer o que são mulheres melhores ? São as que possuem os traços finos ? Quantos cm de peito e de bunda para ser uma mulher melhor ? Sua observação é apenas esteticamente ? Como você sabe que em quatro paredes ela é uma mulher melhor? Se ela lava, passa e cozinha ou se gasta o dinheiro do marido em contratar uma empregada pra fazer isso ?

Quem são vocês para julgarem o que é uma mulher melhor ?

Orra quer relacionamento sério a longo prazo mas antes quer se "desenvolver" para atrair mulheres melhores ? Que coisa de pirado.

Quem reclama que não tem mulher para se relacionar pode possuir várias variáveis como não entender porcaria nenhuma de relacionamento moderno e coisas do gênero o que não tem relação alguma com o desenvolvimento dele.

Eu nem vou me dar um trabalho de responder oque é uma mulher melhor, porque é uma coisa muito ÓBVIA !

Estética é importante ? é sim , mas ÓBVIO que não é tudo a se avaliar !!

Quando você é fudido não tem direito a escolher nem a com estética nem a honrada Gargalhada.

Tudo bem, você não precisa ser rico para conseguir relacionamentos a longo prazo, mas para quem é Seletivista como a maioria da REAL é, tem que aprender que não pode reclamar de deserto sexual quando se ainda é um fudido porra !

E uma prova de que você não leu meu comentário e não entendeu nada, é que em momento nenhum eu falei em se desenvolver para pegar mulheres.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#59
(26-11-2019, 05:31 PM)Mindingo Escreveu: Tô comendo uma casada.

Vai contando ai as novidades enquanto é tempo...
Depois que o BOI furioso quebrar seus dedos não saberemos mais nenhuma atualização...  Ok
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#60
(26-11-2019, 02:31 PM)Bastardo Escreveu: No que tange ao segundo assunto o lado mais moral da coisa, o @Libertador fez um citação muito pertinente que o Conde disse: O lado obscuro da mulher é o ego e o do homem é a libido.

Spoiler Revelar
@Awaken prossegue:
Citação: Mas vamos lá, temos representações históricas em que o apóstolo Paulo aconselha os que praticam isso a se casarem, ele sabe que as pessoas da comunidade dele tinham esse problema, então ele recomenda mais ou menos o seguinte: Já que vocês não conseguem se segurar, se casem. Porque é melhor vocês se casarem e fazerem de consciência limpa do que fazer, fazer, fazer só pra satisfazer o momento e terminar como BRASA.

Para um Cristão o ideal seria para aqueles que não conseguem controlar sua libido é o casamento, como Paulo nos diz em 1 Coríntios 7;2, 8 e 9 :

Citação:A respeito das coisas que vocês me escreveram, é bom que o homem não se case. 2 Mas em vista da imoralidade sexual, cada homem deve ter a sua própria esposa, e cada mulher o seu próprio marido...

8 Agora, sobre os solteiros e as viúvas eu digo isto: É melhor que eles permaneçam sem se casar, assim como eu. 9 Mas se não tiverem domínio sobre o seu corpo, então que se casem, pois é melhor casar-se do que viver desesperado de paixão.

E esse é o principal ponto o domínio de sí, cada um tem sua própiria consciência e os homens não conseguem controlar a sí mesmo, logo um relacionamento seria o ideal na visão cristã, porque as paixões mundanas é os demónios dos Homens, Cristo já disse;

Citação:Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.

Mateus 16:24,25

No final tudo resume-se ao domínio próprio que é o verdadeiro Desenvolvimento Pessoal.

Excelente raciocínio. No final tudo se resume ao domínio próprio. Uma frase que eu usava na assinatura que tem tudo haver com isso era uma parte da conclusão da história de Sansão do livro Patriarcas e profetas:
"A fortaleza do caráter consiste em duas coisas - força de vontade; e domínio de si mesmo. Muito jovem confunde paixão forte, desenfreada, com fortaleza de caráter; o fato, porém, é que aquele que é dominado pelas paixões é um homem fraco. A genuína grandeza e nobreza do homem, mede-se pela força dos sentimentos que ele subjuga, não pela dos que o dominam."

Eu acho que o domínio de si mesmo é uma das maiores virtudes que um homem pode desenvolver.

(26-11-2019, 04:02 PM)Trglodita Escreveu: Quando eu quero transar é bem simples, eu dou um chego no momozi que tá ao meu lado, um cheiro no cangote e pau na máquina. GargalhadaGargalhada

Não importa o quanto você relativize, nada supera um grelo úmido e quentinho, só é preciso estar atento ao preço a pagar, porque ele sempre existirá de uma forma ou de outra. Não fiquem de saco cheio muito tempo, algum mal deve fazer.

Mesmo casado aparecem ofertas de balzacas casadas, balzacas m$ol's, balzacas solteiras (tem balzaca pra caralho querendo dar, é a feira da balzaca) e até umas mais novinhas, se fosse o caso, traçaria todas as solteiras sem problema algum, um ou dois cruzos e tchau. Não tá difícil e não é preciso fazer muito esforço pra transar, esforço será necessário se você for da ala sonho de noiva e quiser relacionamento sério, aí o bicho pega mesmo.

No seu caso, você que é casado, como reage a essas tentativas de mulheres te assediando? Come todas ou se mantêm fiel a esposa?

(26-11-2019, 05:31 PM)Mindingo Escreveu: Tô comendo uma casada.

Chás de buceta como nunca vi.

Quanto tiver um tempo eu venho aqui ler tudo com calma e contar uns causos.

Susto

Com certeza, o marido dela não deve ter a mesma qualidade de sexo que você. Pro marido é algo mecânico, chato e esporádico devido a "dores de cabeça" frequentes. Pro amante é tudo do bom e do melhor.

(26-11-2019, 08:32 PM)Neo Solid Escreveu:
(26-11-2019, 11:31 AM)Libertador Escreveu: Motivação dela é puro ódio porque eu nunca fiz nada contra ela. Os realistas mais próximos sabem como a situação é absurda. Mulher problemática é capaz de tudo e nem precisa de motivos válidos.

Não teria sido o motivo ela ter fantasiado algum relacionamento com você ? E não ter sido correspondida ?
Como dizem, o céu não conhece a fúria de uma mulher rejeitada.

O buraco é mais embaixo. Eu relatei a história completa na seção fechada, depois procura o tópico "Diário de Desenvolvimento Pessoal - Libertador".

(26-11-2019, 09:28 PM)Minerim Escreveu: Homens não tem direito a medida protetiva e restritivas contra loucas, mitomaníacas e militantes políticas, apenas podem fazer um mero B.O

No balaio de gato da histeria o macho brasileiro tem contra si o poder legislativo lacrador, as defensorias públicas lacradoras, e as delegacias e ministérios públicos lacradores. Condutas menos graves quando inseridas na lei maria da penha viram tipos penais absurdos com processamento e penas desiguais do sistema penal comum.
Spoiler Revelar

Trump


[Image: tumblr_mjdg20CX0L1rtdp8ho6_r1_250.gif]


Heart  NOVA LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE VS LEI MARINHA DA PENHA    Heart


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_at...L13869.htm

Art. 23.  Inovar artificiosamente, no curso de diligência, de investigação ou de processo, o estado de lugar, de coisa ou de pessoa, com o fim de eximir-se de responsabilidade ou de responsabilizar criminalmente alguém ou agravar-lhe a responsabilidade:
Pena - detenção, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
Parágrafo único.  Incorre na mesma pena quem pratica a conduta com o intuito de:
I - eximir-se de responsabilidade civil ou administrativa por excesso praticado no curso de diligência;
II - omitir dados ou informações ou divulgar dados ou informações incompletos para desviar o curso da investigação, da diligência ou do processo.

Art. 27.  Requisitar instauração ou instaurar procedimento investigatório de infração penal ou administrativa, em desfavor de alguém, à falta de qualquer indício da prática de crime, de ilícito funcional ou de infração administrativa:
Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.
Parágrafo único.  Não há crime quando se tratar de sindicância ou investigação preliminar sumária, devidamente justificada.

Art. 30.  Dar início ou proceder à persecução penal, civil ou administrativa sem justa causa fundamentada ou contra quem sabe inocente:

Pena - detenção, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

Essa nova lei de abuso de autoridade traz instrumentos cruciais para coibir a instauração de inquéritos e denuncias baseados na palavra da suposta vitima sem indícios e provas robustas de autoria e materialidade. 

Valeu pela orientação. Vou salvar essa informação que você me passou para estudar melhor e ver como consigo usá-la. Eu acho que mesmo sendo inocentado posteriormente eu preciso fazer um retaliação jurídica contra ela para as mulheres começarem a entender que ninguém sai ilesa depois de fazer denuncias falsas pois não vamos deixar por isso mesmo. Se todo homem fizesse isso eu acredito que diminuiria essa palhaçada.

(27-11-2019, 08:21 AM)Héracles Escreveu:
(26-11-2019, 05:31 PM)Mindingo Escreveu: Tô comendo uma casada.

Facepalm

Mas é um retardado mesmo...

Primeiro que esse tópico já é coisa de paspalho juvenil semi virgem de fobia social, e se tratando de um cara que tem ANOS de real é ainda mais vergonhoso, aí pra piorar o animal vai pegar mulher casada. Qualquer adolescente espinhento recém chegado na real SABE QUE PEGAR MULHER CASADA É CILADA, BURRICE, PASPALHICE.

Deve ser zoeira dele. Não é possível que um veterano com tanto tempo de casa fizesse uma besteira desse tamanho. Ele deve ter postado isso só pra tirar uma onda. 

Mas se realmente está comendo uma casada, certeza que isso é má influência do @Gangster e sua filosofia de vida: "O importante é gozar". Yaoming Yaoming
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Exclamation SEXO VIRIL E DOMINAÇÃO NA CAMA BetaNPC 20 949 21-09-2023, 09:47 AM
Última Postagem: Penoso

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)