Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SEXO] Discussão viril
(04-12-2020, 02:48 AM)Cacetão Gaucho Escreveu: Incrivel, conheci uma menina de 27 anos que é mãe solteira, passava o rodo em geral e chegou a dar atrás do caminhão para um cara que conheceu a noite e ja deu varias vezes dentro do carro pra uns caras mais velhos, ai comigo quer mete o papo que eu conheci a "melhor versão dela" e quer me conhecer antes, lanchar pra ver se rola beijo kkkkkkkkkkkkk brincadeira né

 A resposta pra esse comportamento dela é muito simples: ela viu em você a chance de desencalhar, ela te vê primeiro como um possível bom provedor, não como um macho pra transar. Você pode dizer "mas eu sou um quebrado".

Explico.

Já aconteceu comigo, a moça tinha liberado até o olho cego pra todos os meus amigos, quando chegou na minha vez "quero namorar, sou moça de família, quero que conheça meu pai". Quando isso ocorreu, apesar de eu já ter um carrinho financiado, eu também era um quebrado, mas já era formado numa profissão valorizada e a moça viu em mim um grande potencial futuro.

Essa mina era solteira sem filhos, já essa que você saiu está desesperada por alguém que a ajude a pagar as contas ou a sair da casa dos pais, se for o caso.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Quando a mulher gosta do cara, ela pode ser de família e o que for, que ela vai quebrar as regras pra satisfazer o cara, quando ela só quer usar o cara, ai até chuva vira obstáculo pra foda.
Responda-o
(25-11-2019, 05:44 PM)Berzerk Escreveu: Olha, esse fórum tem uma coisa MUITO legal. Talvez pelo fato de sermos anônimos, escondidos atrás de um nick, podemos falar a VERDADE aqui, que no mundo REAL, é impensável.
EU TAMBÉM NUNCA GOSTEI de transar com prostitutas. Aquela coisa mecânica... aquela sensação que a mulher quer que você goze o mais rápido possível pra acabar logo.
Acho que não paguei pra transar nem meia dúzia de vezes.
Fui muitas e muitas vezes no puteiro levar clientes, mas (não dá pra admitir no mundo real) nunca curti muito aquilo. Comia as putas por conta da empresa, mas achava aquilo uma punheta melhorada. NEM SE COMPARA a uma transa com uma mulher que QUER DAR pra você.
Também DETESTO quando chega algum idiota MENTINDO que come puta de graça.
Já conversei bastante com essas putas e a maioria é viciada em pó ou se puder escolher, transa com outra mulher. Não têm prazer naquilo e vêem o cliente como um saco de grana, nada mais.
Respondendo ao tópico: na minha época de solteiro, descarregava o saco em namoradas mesmo, sempre tive. Não vou dizer aqui que tive só namorada maravilhosa que é mentira, cansei de namorar mulher feinha de rosto e corpo razoável. MUITO MELHOR que prostituta.
ALIÁS, namorei por ANOS uma M$ol esterilizada (trompas laqueadas). Metia a vontade, gozava dentro sem dor de cabeça com gravidez. Boa de cama e muito disponível, fiquei com ela justamente durante os anos de desenvolvimento pessoal. Quando começou a cobrar PESADO morarmos juntos, terminei.

Isso aí meu amigo, eu estou nessa fase que vc passou, namoro uma msol de 22 aninhos e só tem tempo pra transar e cuidar da filha, pra mim está sendo uma maravilha.
Ela vem aqui em casa 3 vezes na semana, as vezes vou em um barzinho pra tomar uma com ela pra não dizer que só quero sexo, mas a real até ela sabe e só quer isso.

Andou falando em morar comigo, eu me esquivei e já tá tudo na boa.  Foco no meu desenvolvimento pessoal 100%. 

Só não transa quem não quer mesmo. 

Sem falar nas novinhas que gosta de melhorar o seu ego com um cara mais velhos.  To sempre comendo umazinha por fora. Mas tem que ter cuidado para não engravidar elas.

E vida que segue.... ficar sem transar não dá mesmo.
Responda-o
@Trglodita foi muito bem na análise do caso do camarada @"Cacetão Gaucho".
Muitos desavisados caem nesse papinho furado e acabam acreditando que a moçoila libertina mudou da água para o vinho do dia para a noite. Acreditam que a vadiagem de ontem não fará mais parte da vida poligâmica da donzela amanhã.

Já vi muito isso aí acontecer. Quando encontram algum possível bocó que pode aceitar suas safadezas de outrora e suprir as necessidades financeiras, elas interpretam freiras. A atuação é tão espetacular que qualquer atriz global fica no chinelo Gargalhada

É por essas e outras que utilizo uma prática que inclusive o camarada @Sagitario já relatou em algum tópico por aí, de dar corda para a mulher e ela se revelar, assim você já sabe completamente com o que está/estará lidando.

Sobre esse namoro aí do @wellcome , que surrupiou o leão do @Libertador , eu teria muito, muito, mas muito cuidado com esse tipo de relação.
Muitas vezes o camarada acha que está por cima da carne seca, marmitando a msol, pronto para meter o pé a qualquer momento, sendo que na verdade é a balzaca que está com o controle do jogo nas mãos.

Fora que já vi acontecer muito da mulher alegar paternidade socioafetiva e o cidadão ter que se dispor de 30% do seu salário, mesmo não sendo genitor da prole.

Se a relação é só para transar, não entendo o motivo de querer engatar um relacionamento sério com a mulher, sabendo que pode dar merda futuramente.
Seguro morreu de velho.
Mateus 21:22
Responda-o
Nunca me arrependi de bancar o liberal e ser o isentão.Apenas recomendo aos mais jovens Engov ou paracetamol. Haja estômago.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Voltando à essência do tópico, um ano e um mês após ter criado ele, continuo na mesma.

O "nível" das mulheres está piorando, e como passei da casa dos 30, a maioria está com filho à tiracolo ou gorda igual a um javali, cheias de frustrações.

Dei uma maneirada nas prostitutas, mas vez ou outra ainda acabo cedendo.

Quanto às civis, vira e mexe rola alguma, mas não dura mais que um encontro porque não vale a pena e são muito problemáticas. Não quero estragar a vida tranquila que tenho por causa de problemas alheios.

Mulheres entre 18 e 22 anos também não tenho me relacionado porque são muito infantis, beirando o insuportável.

Fora isso, sem novidades.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Concordo com o camarada @Merdingo . De fato as opções estão cada vez mais escassas.

A quantidade de mães solteiras é absurda, me surpreendo demais com isso.

Eu já havia ficado assustado quando estagiei, pois a maioria esmagadora dos processos que chegavam para todos os estudantes eram de pensão alimentícia. Mas eram muuuitos processos, vocês não tem noção.

Esses dias atrás, acho que até comentei com alguns camaradas desse reduto em off, estava marcando com uma moça de sair.
Aí falei o horário que mais se encaixava pra mim e ela pediu para que mudássemos para 1h mais tarde, pois ia deixar a prole na casa da mãe (vó da criança). O engraçado, para não dizer cômico, foi que ela mandou a foto do menino falando isso aí.

Vamos ter que comprar algodão doce e bala macia antes de encontrarmos as donzelas Gargalhada Gargalhada
Mateus 21:22
Responda-o
Vejam o @Merdingo fazendo uma boa ação NATALINA indo ao shopping com enteados e a M$OL, nessa época do ano muitos corações de pedra amolecem....

Spoiler Revelar
[Image: a%C3%B1o-nuevo-tailand%C3%A9s-songkran-30498327.jpg]

[Image: depositphotos_58104871-stock-photo-ho-ch...ietnam.jpg]


Já o confrade @hjr_10  que não curte motos mas UBER, preferiu resolver o problema do enteado de outro jeito, está usando a cinta canguru... Blush

Spoiler Revelar
[Image: organibox-sling-wrap-para-carregar-beb%2...roduct.jpg]




[Image: 8e3bc5503b07a3e35317dbefa366aee1.jpg]
A Ala M$OL LOVERS é um  orgulho só.... [meme descontinuado]  eu sei que os confrades não são insensíveis ao ponto de não começarem a ceder para a MULHER SOZINHA NO MUNDO E DESAMPARADA com uma pobre ou mais crianças inocentes...

Relaxem é NATAL curtam este momento, não sejam egoístas, mesquinhos e malvados, permitam-se a honra de serem pais e chefes de família...



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Exclamation SEXO VIRIL E DOMINAÇÃO NA CAMA BetaNPC 20 949 21-09-2023, 09:47 AM
Última Postagem: Penoso

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)