Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre as medianas e etc...
#61
(09-07-2020, 12:53 AM)Hombre de hielo Escreveu:
(06-07-2020, 06:22 PM)Hombre de hielo Escreveu: Estou voltando a essa parte do tópico, pra isentar as pessoas consideradas 'alpinistas sociais' (na sua maioria, mulheres heterossexuais) de serem criticadas, pois a culpa do 'alpinismo social' é EXCLUSIVA das pessoas (na sua maioria, homens heterossexuais) que se relacionam com pessoas mais pobres... não faz qualquer sentido, tu aceitar alguém mais pobre, se não for, pela tua aceitação insatisfatória na tua realidade social. NÃO ESPERE que um(a) renegado(a) confesse isso, pra ele(a) é mais fácil chamar a pessoa mais pobre de 'alpinista social' / interesseiro(a). Como toda pessoa acha que merece o mundo, dificilmente o(a) 'alpinista social' perceberá que só conseguiu uma pessoa mais rica porque esta pessoa é renegada na sua classe social, tal 'alpinista' verá isso como 'mérito'.

Teve um usuário (acho que o @SteveMcQueen) que disse uma vez que eu falo 'como se eu soubesse o que se passa na cabeça das pessoas', não é isso... eu TENTO entender a mentalidade das pessoas e TENTO ver se estas pessoas escondem algo.

Além de ter conhecido uma renegada dos bairros nobres na minha realidade social, depois de não estarmos mais juntos, encontrei ela em outra festa (mais 'povão' em relação àquela que havíamos nos conhecido).

https://gshow.globo.com/programas/encont...ente.ghtml

Spoiler Revelar
[Image: 9414dc34d7aa6432f7af7ba7663fba444704452b...8v2_hq.jpg]
Responda-o
#62
Agregar apenas algumas constatações ao debate.

Acho grande injustiça tachar todos caras que assumem uma msol, etc., como CSP.
 
Amigos, acordem!, a realidade é a seguinte: estou sempre notando homens que se cuidam, vão na academia, procuram ter um shape legal, estudam etc., assumindo mulheres desleixadas, gordas (GORDONAS!), que não querem nada com a vida, não trabalham e, se bobear, tem um Enzo e Valentina de rebarba.
 
Aí vocês indagam o porquê disso. Isso ocorre pois o mercado de mulheres solteiras está defasado, o nível de exigência é altíssimo. O cara, na maioria das vezes, não tem opções. E muitos não tem o conhecimento disponibilizado aqui pelos senhores e muito menos tempo para ler N.A, etc. 

Então, o que aparece para a maioria dos homens (normais/medianos/como eu e você possivelmente) são mulheres de um nível sempre abaixo do seu, infelizmente. 

Como vou julgar o Tião Higino que não conhece nada da REAL que foi enfeitiçado por uma mãe solteira do nível dele (algo que nunca apareceu) e assumindo compromisso. O cara simples que vai na igreja todo domingo, acorda 5h da manhã, comprou seu carro, sua moto, tem sua casa própria e ainda vai na academia todo santo dia as 22h para manter o shape, seria normal encontrar uma moça de dedicação igual a dele e juntos formarem uma família e construírem seus sonhos.....

mas NÃO É ISSO. Essa moça quer o cara endinheirado, mais bem afeiçoado, pode ser o maconheiro que a trata como um lixo, mas ela quer algo na visão dela superior ao Tião Higino.
Responda-o
#63
Antes ficar solteiro que relacionar com M$ol.

Ultimamente, M$ol nem pra troca de óleo....
Responda-o
#64
(22-08-2020, 08:15 AM)consigliere Escreveu: Agregar apenas algumas constatações ao debate.

Acho grande injustiça tachar todos caras que assumem uma msol, etc., como CSP.
 
Amigos, acordem!, a realidade é a seguinte: estou sempre notando homens que se cuidam, vão na academia, procuram ter um shape legal, estudam etc., assumindo mulheres desleixadas, gordas (GORDONAS!), que não querem nada com a vida, não trabalham e, se bobear, tem um Enzo e Valentina de rebarba.
 
Aí vocês indagam o porquê disso. Isso ocorre pois o mercado de mulheres solteiras está defasado, o nível de exigência é altíssimo. O cara, na maioria das vezes, não tem opções. E muitos não tem o conhecimento disponibilizado aqui pelos senhores e muito menos tempo para ler N.A, etc. 

Então, o que aparece para a maioria dos homens (normais/medianos/como eu e você possivelmente) são mulheres de um nível sempre abaixo do seu, infelizmente. 

Como vou julgar o Tião Higino que não conhece nada da REAL que foi enfeitiçado por uma mãe solteira do nível dele (algo que nunca apareceu) e assumindo compromisso. O cara simples que vai na igreja todo domingo, acorda 5h da manhã, comprou seu carro, sua moto, tem sua casa própria e ainda vai na academia todo santo dia as 22h para manter o shape, seria normal encontrar uma moça de dedicação igual a dele e juntos formarem uma família e construírem seus sonhos.....

mas NÃO É ISSO. Essa moça quer o cara endinheirado, mais bem afeiçoado, pode ser o maconheiro que a trata como um lixo, mas ela quer algo na visão dela superior ao Tião Higino.

Muito bom o seu comentário, gostei disso, pelo que entendi a culta não seria dos CSP mas sim da cadeia falimentar como um todo.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#65
(22-08-2020, 08:15 AM)consigliere Escreveu: Acho grande injustiça tachar todos caras que assumem uma msol, etc., como CSP.
 
Amigos, acordem!, a realidade é a seguinte: estou sempre notando homens que se cuidam, vão na academia, procuram ter um shape legal, estudam etc., assumindo mulheres desleixadas, gordas (GORDONAS!), que não querem nada com a vida, não trabalham e, se bobear, tem um Enzo e Valentina de rebarba.
Talvez nem todos sejam CSP, porém a maioria é sim, pois de fato a maioria das msols já rodaram bastante no carrossel de pirocas. Por outro lado, esses caras têm muito a perder nesse relacionamento. 

Se o cara assumiu msol por carência emocional, então, mesmo que ela só tenha dado para engravidar (é verdade abiguinho pode confiar Angel ), ele já se mostrou um fracasso na escala evolutiva e social, pois gastará recursos para perpetuar o gene alheio, não são raros esses caras viverem infernos emocionais, não serem reconhecidos pelas crias e levar galhas. E porque digo isso?

Simples, na espécie humana há dois papéis evolutivos:
1) O do homem: procriar com o máximo de fêmeas que conseguir para espalhar seus genes.
2) O da mulher: conseguir segurar o homem para quem ela deu, garantindo a manutenção da prole. No mundo primitivo a mulher incompetente nisso perderia as crias e até morreria junto durante a gravidez.

Já socialmente falando, basta ver quem produz msols - ricos, famosos, destacados - ex.: Romário fez 6 filhos e 4 mulheres, verdadeiro fabricante de mães solteiras; Neymar já fez um; até mesmo aquele simeconhecido Cristiano Araújo que bateu com as 10 aos 29 anos, já havia fabricado duas msols!- https://entretenimento.uol.com.br/notici...utebol.htm; sendo que ele já estava com uma de 19 anos que se não tivesse morrido com ele, a esta hora ele já teria msolizado ela. 

Por outro lado, basta ver o ser de hierarquia inferior que assume a mamãe e os bebês... kkkkk de regra é um derrotado que se regozijou muito menos e tomou no cu bem mais. Portanto, isso (assumir msol) é um sintoma de um problema maior.

Além de agradar a msol, nosso herói precisa agradar as crias E o REPRODUTOR:
[Image: ney_carol.png]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)