Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
moça que mora perto de biqueira como agir??
#1
estou saindo com uma moça que mora do lado de uma biqueira é de familia simples e ela quer namorar.
a unica vez que fui a casa dela o pessoal da biqueira queria saber quem eu era.
gostaria de saber qual o perigo??
e como estou saindo muito com ela, outras moças tem me olhado, o que me faz ver que elas gostam de gente comprometida.
eu gosto da garota, mas o problema é onde ela mora evito de ir a casa dela.
mas eu e ela nos damos muito bem..apesar de tomarmos remedio.
e gostaria de saber o que vocês fazem para não pular a cerca com outras, pois eu sinto um assedio e tambem vejo outras meninas bonitas por ai.
mas vou dar um exemplo que me deram: depois que você olhou para a vitrine e gostou do tenis, escolhe um e não fica atras de outras vendo a vitrine.
eu quero ficar com ela mas não sei como agir com o pessoal da biqueira.
obs: a familia dela é humilde os pais são bem simples. e eu tambem penso em ter alguem para ter uma familia.
Responda-o
#2
(19-11-2019, 06:06 PM)sobrevivente Escreveu: estou saindo com uma moça que mora do lado de uma biqueira é de familia simples e ela quer namorar.
a unica vez que fui a casa dela o pessoal da biqueira queria saber quem eu era.
gostaria de saber qual o perigo??
e como estou saindo muito com ela, outras moças tem me olhado, o que me faz ver que elas gostam de gente comprometida.
eu gosto da garota, mas o problema é onde ela mora evito de ir a casa dela.
mas eu e ela nos damos muito bem..apesar de tomarmos remedio. Não entendiNão entendiNão entendiNão entendiNão entendiNão entendi
e gostaria de saber o que vocês fazem para não pular a cerca com outras, pois eu sinto um assedio e tambem vejo outras meninas bonitas por ai.
mas vou dar um exemplo que me deram: depois que você olhou para a vitrine e gostou do tenis, escolhe um e não fica atras de outras vendo a vitrine.
eu quero ficar com ela mas não sei como agir com o pessoal da biqueira.
obs: a familia dela é humilde os pais são bem simples. e eu tambem penso em ter alguem para ter uma familia.

Você vai comer o traficante ou ela?

Que porra de relato confuso.
Responda-o
#3
Facepalm Facepalm 

Nao é possivel. Sera que vou ter que voltar pra Moderacao? 

Ta feio o trem.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#4
(19-11-2019, 06:17 PM)Gângster Escreveu: Facepalm Facepalm 

Nao é possivel. Sera que vou ter voltar pra Moderacao? 

Ta feio o trem.

#voltatio
Responda-o
#5
O mais impressionante dessa história é o pessoal da biqueira não conhecer você Yaoming
Responda-o
#6
(19-11-2019, 06:06 PM)sobrevivente Escreveu: estou saindo com uma moça que mora do lado de uma biqueira é de familia simples e ela quer namorar.

Ela propôs namoro ? Ela é "novinha" ? M$ol ?  Estuda, trabalha ?

Citação:a unica vez que fui a casa dela o pessoal da biqueira queria saber quem eu era.
gostaria de saber qual o perigo??

Perigo 1 - Se ela tiver ex-namorado ou ficante traficante, e dessa forma ser a popular "alça de caixão". Cuidado.

Perigo 2 - Os "irmãos" acharem que você é da polícia ou afins. Se ficar indo lá de carro, ande com os vidros abaixados, ainda mais se o carro tiver film.

Citação:e como estou saindo muito com ela, outras moças tem me olhado, o que me faz ver que elas gostam de gente comprometida.

Se você não for um destacado, pode acreditar que além de pré-seleção, é interesse e utilitarismo.

Citação:eu gosto da garota, mas o problema é onde ela mora evito de ir a casa dela.

Normal, a maioria do povo mora em periferia, e hoje praticamente toda periferia tem biqueiras. Só você tratar os manos com humildade e respeito. Eles vão saber que você é o namorado da garota e só. Excetuando-se o caso 1 acima.

Citação:mas eu e ela nos damos muito bem..apesar de tomarmos remedio.

Respeito, já fiquei um tempo com uma moça que tinha surtos de mania quando não tomava os remédios. Ela ficava muda, e não agressiva. Já o colega meu que engravidou e casou com a outra lá que foi pega cheirando com um cara, os dois pelados, durante um surto ela tentou esfaquear ele o ano passado. Ela toma remédios.

Citação:e gostaria de saber o que vocês fazem para não pular a cerca com outras, pois eu sinto um assedio e tambem vejo outras meninas bonitas por ai.
mas vou dar um exemplo que me deram: depois que você olhou para a vitrine e gostou do tenis, escolhe um e não fica atras de outras vendo a vitrine.

Normal sentir atração por outras mulheres. Só acho que não se deve fazer para os outros o que não quer que façam contigo.

Citação:eu quero ficar com ela mas não sei como agir com o pessoal da biqueira.

Siga as dicas acima. Pra emergência, ande sempre com uma nota de 10 ou 20 e se for cercado pelos manos, fala que foi lá comprar. Depois joga fora.

E se ficar circulando perto da biqueira, esteja preparado pra tomar um enquadro da PM de vez em quando. Acontece. Mantenha carro e CNH em ordem.

Citação:obs: a familia dela é humilde os pais são bem simples. e eu tambem penso em ter alguem para ter uma familia.

Nada de mal nisso. Mas qual é a sua idade e a sua situação ? Será que é o momento certo ?
Complicado formar família, se não conseguir dominar a vontade de ficar com outras.
Responda-o
#7
Pq começou a namorar se está nessa fissura?

Não se deu conta ainda? 
Não tem mais margem pra erro pra você, ou se torna senhor de si e das suas vontades ou vai começar a ser governado por impulsos negativos novamente, começam as mentiras, traições... depois disso você passa a atrair esta atmosfera de podridão e o passo para ir fazendo merda só aumenta.

O que você tem que fazer é tomar vergonha na sua cara.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#8
No próx fidis tu compra um costelão, umas breja e convida o pessoal da biqueira aí todo mundo se conhece e tu fica em paz com a galera. Aí uma vez por mês tu compra carne barata pra dar pra galera. Boa sorte.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#9
Tópico maravilhoso.

Primeiro fala que está APENAS SAINDO com a mulher, depois quer saber COMO NÃO PULAR A CERCA.

Você é veado?
Responda-o
#10
Uma brincadeira que pode custar sua vida, caia fora dessa cilada! 

https://recordtv.r7.com/cidade-alerta/vi...r-20102018

Talvez nem seja o caso, no entanto, só de ela morar em uma biqueira onde "o pessoal da biqueira queria saber quem eu era"....

Como chegou a cogitar namorar com tal mulher/menina?
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13

Responda-o
#11
Antes de qualquer coisa:

Já procurou um psiquiatra? Oq ele acha de vc andar de namorico por ai?

Não quero saber de ver tu no noticiário, se enforcando pq tomou pé no rabo de uma vileira.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#12
Poxa, sobrevivente, você também quer namorar com toda moça que é educada contigo. Assim tu apresenta forte comportamento de quem nem saiu da matrix ainda.

Tu tá saindo com a mulher e já pensa em ter família com ela? Aí é difícil. Arranje outras melhores, conheça-as verdadeiramente, observe os sinais que dão... Pelos seus relatos você tem capacidade pra isso, apesar de ser doido rsrs.


@Bandeirante Paulista @Akats @Neo Solid genuinamente tentaram lhe ajudar, parabéns pela paciência e compreensão galera.
Responda-o
#13
(19-11-2019, 06:17 PM)Crow Escreveu:
(19-11-2019, 06:06 PM)sobrevivente Escreveu: estou saindo com uma moça que mora do lado de uma Heart biqueira Heart é de familia simples e ela quer namorar.
a unica vez que fui a casa dela o pessoal da biqueira queria saber quem eu era.

Mas eu e ela nos damos muito bem..apesar de tomarmos remedio. Angel Não entendiNão entendiNão entendiNão entendiNão entendiNão entendi

eu quero ficar com ela mas não sei como agir com o pessoal da biqueira.

Você vai comer o traficante ou ela?

Que porra de relato confuso.

[Image: giphy-downsized-large.gif]

A única coisa a fazer e pra ontem  :

[Image: tenor.gif]
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.  [Image: icon_twisted.gif]
Responda-o
#14
Maluco, não é possível.



(19-11-2019, 06:19 PM)Hawkers Escreveu: O mais impressionante dessa história é o pessoal da biqueira não conhecer você Yaoming

Pois é        Yaoming

Responda-o
#15
Vai pro paredon por causa de buceton.

Boa sorte.

Eu já passei Revelion no Jaceré e na Maré por causa de ex namoradas. (na casa de familiares delas)

As pessoas de lá são muito boas, são pessoas de bom coração sempre! Mas não espere isso de todo mundo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
Facepalm
Responda-o
#17
Rapaiz, era um bom membro.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#18
Há razões claras pra você não namorar uma mulher de favela.

Família ignorante pode atrapalhar seus caminhos, se ela for independente e tiver seu próprio meio de se desvencilhar disso, invista.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#19
(20-11-2019, 05:25 PM)Awaken Escreveu: Há razões claras pra você não namorar uma mulher de favela.

Família ignorante pode atrapalhar seus caminhos, se ela for independente e tiver seu próprio meio de se desvencilhar disso, invista.

Eu nem queria falar pra não generalizar e deixar o politicamente correto de bunda doída, na favela tem sim muita gente trabalhadora, honesta, mas favela tem uma cultura própria, gente malandra, safa, normalmente já passou por vários relacionamentos dentro do próprio lugar, se cresceu no lugar já é assediada desde cedo pelos malocas, sucumbe a vadiagem, provavelmente já tem um ex "gente fina" que se não é do movimento com certeza é próximo, na questão que o confrade disse ai sobre "família ignorante" vou complementar, tem probabilidade alta de ser sem educação, barraqueira e acomodada, se não ela, a família....

Cansei de ouvir em comunidades que os malocas já rondam as meninas bonitinhas quando começam ganhar corpo, não é difícil ver elas chegando nos 15-20 anos já com filho de pai ausente e um histórico de putaria de dar inveja na bruna surfistinha.

Depois que a cultura do funk e da ostentação invadiu as comunidades, maioria dessas minas se deslumbra com essa putaria e se atrai pelo estereótipo local, maioria se relaciona com gente de lá mesmo, junta os pano de bunda, faz um puxadinho, não dá certo, sai fora, arruma outro...

Tanto que é mais fácil uma mulher de família subir morro pra dar pra maloca que uma favelada sair do morro pra dar pra um cara "certinho"

Se ela conviver com pessoas da favela carrega aquele "ranço" característico no jeito de se portar e com certeza deve ser bem maliciosa, povo de comunidade é malicioso se não por experiência, pela convivência.

Outro detalhe, tem as ambiciosas, não caia em teatro, tem muita menina de comunidade que escondem seu histórico de putaria, atua como ninguém pra pagar de mulher perfeita e arrumar um trouxa que seja tábua de salvação pra ela sair dali e ter uma vida melhor, quando você não for suficiente vai caçar outro e por ai vai.
Responda-o
#20
Se o núcleo famíliar dela for estruturado, pais honestos e trabalhadores, e ela estudar sério e não for daquelas que ficam dormindo e comendo o dia todo, há uma chance de ser um relacionamento legal. Mas observe o comportamento das irmãs, melhores amigas e primas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Modos de abordagem, como agir como um realista ao conhecer uma mulher MacalisteR 55 21,062 18-09-2017, 06:28 PM
Última Postagem: Challenger

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)