Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
moça que mora perto de biqueira como agir??
#21
Spoiler Revelar
(20-11-2019, 05:53 PM)Crow Escreveu:
(20-11-2019, 05:25 PM)Awaken Escreveu: Há razões claras pra você não namorar uma mulher de favela.

Família ignorante pode atrapalhar seus caminhos, se ela for independente e tiver seu próprio meio de se desvencilhar disso, invista.

Eu nem queria falar pra não generalizar e deixar o politicamente correto de bunda doída, na favela tem sim muita gente trabalhadora, honesta, mas favela tem uma cultura própria, gente malandra, safa, normalmente já passou por vários relacionamentos dentro do próprio lugar, se cresceu no lugar já é assediada desde cedo pelos malocas, sucumbe a vadiagem, provavelmente já tem um ex "gente fina" que se não é do movimento com certeza é próximo, na questão que o confrade disse ai sobre "família ignorante" vou complementar, tem probabilidade alta de ser sem educação, barraqueira e acomodada, se não ela, a família....

Cansei de ouvir em comunidades que os malocas já rondam as meninas bonitinhas quando começam ganhar corpo, não é difícil ver elas chegando nos 15-20 anos já com filho de pai ausente e um histórico de putaria de dar inveja na bruna surfistinha.

Depois que a cultura do funk e da ostentação invadiu as comunidades, maioria dessas minas se deslumbra com essa putaria e se atrai pelo estereótipo local, maioria se relaciona com gente de lá mesmo, junta os pano de bunda, faz um puxadinho, não dá certo, sai fora, arruma outro...

Tanto que é mais fácil uma mulher de família subir morro pra dar pra maloca que uma favelada sair do morro pra dar pra um cara "certinho"

Se ela conviver com pessoas da favela carrega aquele "ranço" característico no jeito de se portar e com certeza deve ser bem maliciosa, povo de comunidade é malicioso se não por experiência, pela convivência.

Outro detalhe, tem as ambiciosas, não caia em teatro, tem muita menina de comunidade que escondem seu histórico de putaria, atua como ninguém pra pagar de mulher perfeita e arrumar um trouxa que seja tábua de salvação pra ela sair dali e ter uma vida melhor, quando você não for suficiente vai caçar outro e por ai vai.

(2)
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#22
Cai fora, se mulher com família estruturada, que mora em lugares "bons", teve educação de primeira etc.. sucumbe a putaria, muita pouca chance de uma mulher que mora nesse tipo de lugar não ser dessa forma, infelizmente é a verdade, para de perder seu tempo com esse relacionamento (na verdade se tu tiver menos de 30 anos, para de perder tempo correndo atrás de relacionamento, vai estudar e se desenvolver profissionalmente), se tem melhores querendo te dar, vai atrás dessas, pode ter certeza que ela já deu para pelo menos uns 3 caras da comunidade, se algum dia ela brigar com você ou ela quiser FERRAR COM SUA VIDA, vai ser a coisa mais fácil da vida, é só ela fazer fofoquinha para algum maloqueiro local, que você bateu nela (mesmo sendo mentira), ou qualquer coisa do gênero que o cara vai ir tirar satisfação com você, pense que muitas dessas pessoas NÃO TEM O QUE PERDER.Estude, trabalhe se desenvolva profissionalmente, foque sua vida EM VOCÊ MESMO, sexo só casual, ou com gp, se quiser relacionamento sério, que seja quando tiver estruturado, busque uma mulher mais jovem do que você e que queira algo sério ou uma mulher igualmente ou mais, estruturada profissionalmente que você, se você ta preocupado em não trair, é porque o relacionamento NÃO VALE NEM O TEMPO QUE TU PERDEU ESCREVENDO ESSE POST.Relacionamento moderno já é UM CU, se ainda vai tentar isso com MINA DA FAVELA???.
Responda-o
#23
(20-11-2019, 05:53 PM)Crow Escreveu:
(20-11-2019, 05:25 PM)Awaken Escreveu: Há razões claras pra você não namorar uma mulher de favela.

Família ignorante pode atrapalhar seus caminhos, se ela for independente e tiver seu próprio meio de se desvencilhar disso, invista.

Eu nem queria falar pra não generalizar e deixar o politicamente correto de bunda doída, na favela tem sim muita gente trabalhadora, honesta, mas favela tem uma cultura própria, gente malandra, safa, normalmente já passou por vários relacionamentos dentro do próprio lugar, se cresceu no lugar já é assediada desde cedo pelos malocas, sucumbe a vadiagem, provavelmente já tem um ex "gente fina" que se não é do movimento com certeza é próximo, na questão que o confrade disse ai sobre "família ignorante" vou complementar, tem probabilidade alta de ser sem educação, barraqueira e acomodada, se não ela, a família....

Cansei de ouvir em comunidades que os malocas já rondam as meninas bonitinhas quando começam ganhar corpo, não é difícil ver elas chegando nos 15-20 anos já com filho de pai ausente e um histórico de putaria de dar inveja na bruna surfistinha.

Depois que a cultura do funk e da ostentação invadiu as comunidades, maioria dessas minas se deslumbra com essa putaria e se atrai pelo estereótipo local, maioria se relaciona com gente de lá mesmo, junta os pano de bunda, faz um puxadinho, não dá certo, sai fora, arruma outro...

Tanto que é mais fácil uma mulher de família subir morro pra dar pra maloca que uma favelada sair do morro pra dar pra um cara "certinho"

Se ela conviver com pessoas da favela carrega aquele "ranço" característico no jeito de se portar e com certeza deve ser bem maliciosa, povo de comunidade é malicioso se não por experiência, pela convivência.

Outro detalhe, tem as ambiciosas, não caia em teatro, tem muita menina de comunidade que escondem seu histórico de putaria, atua como ninguém pra pagar de mulher perfeita e arrumar um trouxa que seja tábua de salvação pra ela sair dali e ter uma vida melhor, quando você não for suficiente vai caçar outro e por ai vai.

Aqui no Rio de Janeiro eu já vi e ouvi histórias.
1. Chegue na Maré e você vai ver várias motos novas, sim motos, garotos de 12, 13 anos andando de scooter com garotinhas atrás, todas elas vestidas de top e shortinho atolado. Ok, vão falar que roupa não tem nada a ver mas saca só o 2.
2. Todos sabem que o Rio de Janeiro é LUGAR DE TURISMO SEXUAL, muita garota, mas MUITA já pratica prostituição por presentes e dinheiro vivo que os gringos dão, algumas já tem lugar pra praticar isso e vocês de bobos aí.


---- agora uma resposta geral aqui -----
Meu problema não é com os pobres, meu problema é com a pobreza, existe muita gente cheia da grana que é POBRE PRA CARALHO.
Entendam, tudo o que eu disse a respeito de família eu mesmo vivi, não uma, não duas vezes com namoradas diferentes.
Hoje reencontrei um ex sogro gente fina pra caramba que trabalha pelas bandas da Zona Sul, eu já tirei água da casa dele no rodo depois de uma chuva forte, poderia chamar o cara de diferenciado? Talvez, o cara é honesto, dedicado a família, apesar de ignorante a respeito de religião, mas fiel a Cristo e isso basta.
Em compensação eu já tive outro sogro que era jactante, o cara se mostrava todo para os outros como bem sucedido, trabalhador, honesto e fiel a família, mas ele tentava ser tanta coisa pra aparecer que acabava não sendo nada pra nenhum desses itens com perfeição, por isso a casa afundava na pobreza.

Aproveitei o encontro com dois ex sogros essa semana pra provar o que é pobreza de verdade, logo vocês podem deduzir o que eu quero dizer quando falo da própria cultura de pobreza relativo a não namorar gente de favela. Existe gente certa, mas é rara e como são rígidos como sempre, acabam tomando responsabilidades muito cedo. NENHUMA MULHER VAI ESTAR DANDO SOPA POR MUITO TEMPO SE ELA FOR UMA BOA MOÇA.
Ainda mais em um lugar que como o confrade @"Crow" cita, já tem uma cultura do jeitinho brasileiro, da malandragem, do dinheiro fácil, do "tá bom assim".

A mesma coisa já experimentei no trabalho, eu trabalho e já trabalhei com gente humilde que mora mal, e você vê que as pessoas tem uma mentalidade diferente, veem a empresa como um martírio, veem o patrão como um inimigo e não pensam em vender, em fazer a vida render pra todo mundo ganhar.
Essas pessoas querem fazer o delas e ir embora. Ter o vulgo "o meu tá feito".

Arrumei briga com um técnico que trabalhava comigo pela desorganização, mau uso dos materiais e falta de educação com os outros, se você for ver a origem do cara: São Gonçalo, o cara filho de coletor de lixo, sem fogão nem pra cozinhar, tratado na base do esporro, ganhando, mas vivendo pedindo dinheiro e combinando o pagode no final do dia.
O cara sujava tudo, usava produtos da faxineira pra disfarçar as cagadas que fazia e não usava pouco, falava sempre alto no tom de esporro, sempre reclamando. Isso fora tossir na cara dos outros, arrotar, cagar, sair andando e deixar a porta aberta, vir pro trabalho pra dormir.

Achou desagradável? OBSERVA ISSO NA HORA DE ESCOLHER TUA MINA.

Porque isso não vai ser só uma educação falha na relação, vai ser nas finanças, com os filhos, com seus familiares, as vezes no meio do teu trabalho...

ABRAM SEUS OLHOS!!
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#24
Que mal pode acontecer frequentando biqueira?



"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#25
Caramba to rachando o bico aqui com essas respostas aos juvenas.

Minha contribuição éesse post do CdB

https://canal.bufalo.info/2012/04/mulher...-granadas/
Responda-o
#26
Para entrar na biqueira você deve vestir aquele terno sob medida para seu corpo e.....

[continuem]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#27
@sobrevivente

O confrade deveria usar um crachá pendurado junto ao pescoço com o descritivo da deficiência mental, não sei se já tem, mas isso lhe dará o direito  a gratuidade nos serviços públicos de transporte dentre outros benefícios inclusivos em fundações conveniadas como sesc e senai se existirem aí em seu município. 

Vá até a assistência social do seu município e se informe.

[Image: xdetran-deficiente.jpg.pagespeed.ic.GcvugwttlM.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#28
Obviamente, além de outros quesitos, houve uma grande identificação do confrade pela moça e talvez dela por ele pelo fato de ambos tomarem remédios, como ele citou. Essa questão em comum, pode ser um laço muito forte.

A família do meu ex-cunhado saiu da roça no interior de SP, e acabou indo pra Sampa. Moraram na favela de Heliópolis. Um casal com 10 filhos, 5 meninos e 5 meninas. Ele mesmo conta que algumas vezes não havia nada pra comer em casa. Ficaram por lá até o pessoal crescer, quando conseguiram comprar uma casa e retornaram pro interior. Nenhum se tornou bandido. Das mulheres, uma se formou, e depois voltou pra capital, onde trabalha, e vive solteira e sem filhos. As outras casaram todas na igreja, mas se perderam nos relacionamentos, tendo uma 9, outra 7, outra 4 e outra 2 filhos. De vários pais, claro. Festas de final de ano na casa dos pais dele eram bem animadas. Os homens se saíram melhor que as mulheres. Todos casaram e tiveram (poucos) filhos.

Quando minha irmã estava no último mês da faculdade, ela engravidou dele, e se casaram em seguida. Ele trabalhava de ajudante de oficina sem ter carteira assinada. Depois foi estudando, fazendo cursos e prestando concurso, prestou mais de 30, até que passou para um cargo de nível médio. Depois fez faculdade de administração e foi subindo na empresa até conseguir uma função de gerência e hoje ganha um salário um pouco maior do que o meu, que sou analista de nível superior.

Dez anos após o casamento, tiveram outra filha por vontade dele. Minha irmã não queria mais filhos. O que posso falar dela:

Minha irmã fez curso de comunicação, é modernete mas não é AttWhore. Low-profile nas redes sociais. Só tem fakebook, onde não posta muito.
Apesar dele ter tido essa curva espetacular de desenvolvimento, ela pediu o divórcio após 18 anos de casamento por ter "enjoado" dele, nas próprias palavras dela, que é e sempre foi bonzinho e submisso. Nunca houve a menor suspeita de pilantragem por parte dele. Ele ficou tentando reatar com ela por mais de um ano, sem sucesso.
Ela trabalha, mas com a pensão e mais umas ajudas ela vive esfolando ele todo mês, pois o meu sobrinho está em faculdade particular e a minha sobrinha está terminando o ensino em escola particular.
Ela é baixinha, sempre foi magra e já está com outro namorado desde o divórcio. Esse outro cara é militante de partido esquerdista, um pouco mais baixo que eu, e fracote. Concursado também, mas de nível superior. Solteiro, sem filhos, e mora com a mãe ainda. Facepalm

Todo mundo nessa história na faixa de 40~45 anos. Meu ex-cunhado é alto e bem aparentado, sempre jogou futebol no tempo livre. Teve uns rolos após o divórcio mas não conseguiu se firmar com nenhuma outra mulher. Os pais dele continuaram casados e juntinhos até que a mãe dele faleceu, há alguns anos. Ele queria ter tido uma família maior como os pais tiveram, falava que queria ter tido 5 filhos, e ficar casado juntinho até a velhice.

Disse pra ele que na minha visão, não merecia o que a minha irmã fez. Mas enfim, nenhum relacionamento é garantido.

Então, sobre as pessoas de favela, podemos pensar na curva normal de distribuição de probabilidade. A grande maioria vai estar orbitando perto de uma média com padrão de cultura e comportamento bem conhecido. Vai ter uma minoria muito abaixo, e uma minoria muito acima.

Lembrem-se da parábola das sementes de mostarda. A questão é observar se esse pessoal da família da moça faz algo pra melhorar, pra mudar de situação, pra sair dali. Se forem do tipo conformado, despreocupado e preguiçoso, como citaram, é péssimo sinal.
Responda-o
#29
Não tem medo de ser crivado de bala?
Responda-o
#30
(21-11-2019, 04:53 PM)Mindingo Escreveu: Para entrar na biqueira você deve vestir aquele terno sob medida para seu corpo e.....

[Image: 200.webp]
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.  [Image: icon_twisted.gif]
Responda-o
#31
gente, olha passei um susto visto viu.
nem quero comentar o que aconteceu, mas nunca mais me envolvo com quem tem problema.
e essa vida de fica comendo a menina e depois dar no pé uma hora a gente roda.
agora é ficar firme no emprego e arrumar uma moça nova sem nenhum problema.
realmente eu passei um susto, o que me fez pensar em não chegar em qual quer uma e nem se envolver mais com moças com transtornos.
a gente se dava bem mas a hora de dar o fora...mas ta tudo bem.
obrigado aos comentarios e vou ter mais juizo.
Responda-o
#32
vou começar a ir na igreja parar de pensar em besteira ser mais serio na vida e ter uma crença mais forte em Deus.
ver a vida de outra maneira.
ser mais positivo
Responda-o
#33
(24-11-2019, 11:31 AM)sobrevivente Escreveu: gente, olha passei um susto visto viu.
nem quero comentar o que aconteceu, mas nunca mais me envolvo com quem tem problema.
e essa vida de fica comendo a menina e depois dar no pé uma hora a gente roda.
realmente eu passei um susto, o que me fez pensar em não chegar em qual quer uma e nem se envolver mais com moças com transtornos.
a gente se dava bem mas a hora de dar o fora...mas ta tudo bem.
obrigado aos comentarios e vou ter mais juizo.

Lamento sua decepção com o relacionamento, mas foi melhor assim.

O risco maior nem era o pessoal da biqueira...
Responda-o
#34
... o problema não é com a biqueira, é contigo @sobrevivente

A velha mania de entrar de criar uma idealização em cima de relações sem futuro, poderia ser uma donzela do Morumbi ou de Beverly Hills ... Neste caso não há jeito que dê jeito

Responda-o
#35
Procure ajuda cara, e eu não estou de brincadeira quando falo isso.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#36
Tome cuidado com suas roupas e corte de cabelo
Meu amigo se aproximou de uma biqueira a noite, com a cabeça raspada, blusa preta e calça com estampa do exército. Ele quase morreu. Ficou sobre a mira de uma glock, e foi xingado 
Mas ele disse que não sabe porque apontaram a arma e foi xingado, eu é que deduzi quando perguntei o que ele estava vestindo
Fica essa dica a i pra voce
Responda-o
#37
...aguardando a próxima pérola do autor do tópico.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Modos de abordagem, como agir como um realista ao conhecer uma mulher MacalisteR 55 21,071 18-09-2017, 06:28 PM
Última Postagem: Challenger

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)