Enquete: Quantos caras já comeram a namorada do Yuri?
Esta enquete está fechada.
1 (Só o Yuri)
0%
0 0%
2 a 3
9.52%
4 9.52%
4 a 5
7.14%
3 7.14%
6 a 7
0%
0 0%
8 a 10
4.76%
2 4.76%
11 a 20
11.90%
5 11.90%
21 a 30
9.52%
4 9.52%
31 a 50
4.76%
2 4.76%
51 a 100
4.76%
2 4.76%
Mais de 100
2.38%
1 2.38%
Mais de 200
9.52%
4 9.52%
Olhar de mil rolas
35.71%
15 35.71%
Total 42 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Devo terminar meu relacionamento atual
#61
Spoiler Revelar

(21-11-2019, 08:57 AM)yuri Escreveu: Resposta: Ela também faz um curso de humanas. Estudamos em Universidade Pública. Ela não é feminista pois ainda está no segundo período; não foi doutrinada até o momento. Moramos em cidades diferentes, nos vemos só na faculdade, e a cada  duas semanas ela passa uns dias na minha casa. 

Embora seja da área de humanas, me considero conservador, minha formação intelectual é conservadora também; não sou esquerdista. 


Ela está no começo do curso, e eu já estou no último semestre, quase indo para o mestrado. 

Eu trabalho e ela não. Sou funça.


Ahhh pelo menos o jovem mandou mais informações ao balaio de gato que se sucede.

Acontece que é a mesma complicação, eu já tive um romance universitário,estava lá pelo 6º período e aí cheguei na calourazinha que ora ingressava no curso, dei aquela carona maldosa marota depois da aula, e aí a gente começou a se envolver carnalmente, ela era um pitelzinho, novinha toda deliciosinha ...

E ocorreu a mesma coisa, a mocinha era caprichosa na arte da sacanagem e eu comecei a mostrar um nível de apego e ao notar que de certa forma eu tinha uma medo de perdê-la, ela começou os joguinhos dela;

Aí eu já estava fisgado pelo apego, eu até cogitei ir atrás dela fora da faculdade, só para ver se tinha outro na jogada ... olha a o papel de cabação que eu estava fazendo! sinceramente eu acho até que ela tinha namorado, era a típica patricinha quenga. 

O que eu fiz? Foi ir levando de boas e comendo até quando pude ... Me contentei em ir degustando aquelas carnes, até achar outra e ir aproveitando as fodinhas casuais;

Meu conselho é vai comendo, vai curtindo a brincadeira com a mocinha, na moralzinha sem idealizações de moça honrada-para-casar;

Esse negócio de ser um araponga da buceta alheia, para descobrir os relacionamentos pregressos dela, só vai te gerar uma neurose compulsiva em pensar que sua mulher está te chifrando com todos, que se acaso o confrade ficar a sério, só vai piorar com o tempo, além de comunicar nas entrelinhas uma total insegurança (mulher fareja insegurança de longe).

Pense nisso!

Responda-o
#62
Boa tarde confrade @yuri. Agradeço pelas informações.

O questionário que fiz não foi só pra apenas termos uma melhor idéia do contexto. Serve também para você analisar a questão por diferentes aspectos.

Sendo ambos de fora, e você trabalhando aí, nesse quesito você leva vantagem por conhecer mais pessoas e lugares. Aumentando a chance de você ser informado no caso de alguma mentira ou trapaça por parte dela.

Por outro lado, ela tem mais tempo livre que você. E isso é uma desvantagem. Sugiro observar bem como é o padrão de comunicação dela no celular e ficar atento a variações , seja no horário, seja na maneira de falar. Última hora online no Whats, etc. Você por outro lado, deve estar preso a uma rotina. Qualquer variação no seu padrão será registrada por ela, e poderá ser utilizada para alguma acusação ou inversão de culpa, no momento conveniente.

Você já está finalizando um ciclo de desenvolvimento, preparando-se para seguir rumo a outro mais alto. Ela está iniciando um ciclo onde o padrão é a liberdade e experimentação, e muito provavelmente acabará sendo doutrinada pelas amigas modernetes.

Veja que o fato dela conhecer a tua família dá vantagem a ela sobre você. Para equilibrar, você deveria conhecer a família dela mais de perto e se infiltrar também nos círculos de amizade dela, o que seria um obstáculo - mas não um impedimento - a alguma atitude imoral ou anti-ética por parte dela.

Por estar numa universidade pública, é provável que ela tenha tido boa escolarização e portanto seja de um patamar sócio-econômico compatível com o seu. Embora exista o sistema de cotas.

Como já te alertaram, o fato de você ter um emprego estável aumenta as chances de haver viés utilitarista por parte dela, ou de ela te ver como porto seguro caso ela faça alguma merda, como por exemplo gravidez indesejada de outro cara. É apenas uma hipótese. Use sempre camisinha e não deixe por aí de bobeira após a relação. Não confie em anticoncepcional. Todos sabemos que existe teste de DNA, mas se o apego e dominação for forte, muito cara cai sem pestanejar e questionar, e além disso é melhor evitar entrar numa situação desgastante. 

Ótimo você ter opções, e legal ela aparentemente ter se submetido. Mas tenha sempre em mente que absolutamente tudo que é dito e feito por uma mulher pode ser dissimulado. Elas são experts nisso. Não baixe a guarda nunca.

Não comentaram aqui, e você nem citou se ela costuma usar/abusar de lícitos e ilícitos quando vai em festas. O comportamento de uma mulher em relação a você e aos outros, quando ela está sob efeito de substâncias que comprometem a racionalidade e o freio moral diz praticamente tudo. In vino, veritás. Observe bem isso.

Também não foi dito nada sobre a sua permissão para olhar/usar o celular dela. Se ela tiver o app snapchat instalado, é péssimo sinal.

No mais, se te agrada, continue ficando com ela. Mas sempre atento, desapegado e preparado pra pular fora sem hesitação ou remorso. Não se deixe comprometer emocionalmente nem financeiramente por causa dela. Fácil de falar, difícil de fazer, eu sei.
Responda-o
#63
Não acredito que realmente criaram a enquete.

Gargalhada Yaoming

O cara já está doido para saber o passado da mina quando descobrir... Eu acredito no potencial da namorada do yuri, deve ter só dado pra 3. Gargalhada 

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#64
(21-11-2019, 07:01 PM)Bastardo Escreveu: Não acredito que realmente criaram a enquete.

Gargalhada Yaoming

O cara já está doido para saber o passado da mina quando descobrir... Eu acredito no potencial da namorada do yuri, deve ter só dado pra 3. Gargalhada 

...de uma vez só!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#65
(21-11-2019, 07:19 PM)Callahan Escreveu:
(21-11-2019, 07:01 PM)Bastardo Escreveu: Não acredito que realmente criaram a enquete.

Gargalhada Yaoming

O cara já está doido para saber o passado da mina quando descobrir... Eu acredito no potencial da namorada do yuri, deve ter só dado pra 3. Gargalhada 

...de uma vez só!

Foi mal esqueci de dizer que é por semana. Gargalhada

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#66
Com incríveis 8 votos, o primeiro lugar até o momento é do OLHAR DE MIL ROLAS!
O grau mais celebrado da vadiagem feminina...!

Infelizmente @yuri, do Oiapoque ao Chuí, a mina foi declarada culpada.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#67
(21-11-2019, 04:00 PM)Callahan Escreveu: Esperamos que depois das pauladas que está levando aquí, ele entenda de uma vez por todas como a coisa funciona.

Cara a zoeira foi no nível da época do ensino médio, kkkkkkk
Mas falando sério, o cara tinha fé, claro que isso é um mecanismo de auto sabotagem, o cara não quer ficar só e quer acreditar que ainda existem damas no seculo 21, é difícil aceitar a realidade.

Esse tópico me lembrou uma figura de um programa de tv local, alguns devem conhecer, o Sikera Jr, no programa desse cidadão, existe um cara que é super Matrixiano, chamado toalha podre, eu lia os comentários parecia que era o povo daquele programa aconselhando o toalha, esse toalha podre é virgem e sonha em conhecer uma dama para se casar e encontro para ele é só na porta da Igreja, enfim, até daria certo se fosse com mulheres do seculo passado, quando que o homem moderno vai entender que as "revoluções" incluindo as sexuais, acabaram com as damas?
Responda-o
#68
(21-11-2019, 08:57 AM)yuri Escreveu:
(19-11-2019, 06:31 PM)Neo Solid Escreveu: Também acho estranho ela propor compromisso, justamente na fase da vida dela onde o poder de barganha é maior. E durante a faculdade, normalmente fase de experiências novas, onde pouca gente namora. Os poucos que vi saírem casados da faculdade foi por conta de gravidez, indesejada claro.

Analise:
Você comparou o seu poder de barganha frente ao dela ? Ao que parece, ela tem muitas opções.
E você ? Terminaria com ela numa boa e ficaria tranquilo, ou arrumaria outra logo ?
Qual a idade de vocês ? As suas famílias são estruturadas ?
Você é low-profile ? Você tem carro, dá carona pra ela todo dia ? Ou vice-versa ? Ajuda ela com alguma coisa ? Comida, trabalhos, etc ?
Você contou na apresentação que faz curso de humanas. Acredito que isso mostre a tendência de ter uma mente mais liberal. E ela ? Se ela fizer um curso como jornalismo ou psicologia, a maioria dos amigos palhaços devem ser gays. São esses os amigos ?
Vocês moram fora de suas cidades, ou com suas famílias ? De repente ela é local e você é de fora. Pra quem é local, o círculo social é maior, e mais fácil de saber de alguma pilantragem da outra parte. Há vantagem nisso. De quem é a vantagem ?
O curso é gratuito ? integral ou noturno ? Estão no começo ou no final?
Vocês trabalham ? O que ela faz quando não está na faculdade ?
Ela deixa você ver as redes sociais dela por fora, ou pelo celular dela ? Como é o comportamento dela com o aparelho ?

Não há uma resposta única que sirva pra todos os casos. Andei lendo bastante eu uns aqui são felizes sozinhos, outros casados, outros namorado, outros marmitando.

O fato dela ter esfriado com você é mau sinal. Indubitavelmente, se você fosse O CARA pra ela, ela abriria mão de tudo pra te satisfazer. Embora tudo possa ser fingido, dependendo bastante do contexto desenhado pelas respostas das questões acima.

Mas de qualquer forma, o importante é você manter o foco nos estudos e não deixar se afetar/prejudicar por causa dela, ou o que ela venha a fazer.

Resposta: Ela também faz um curso de humanas. Estudamos em Universidade Pública. Ela não é feminista pois ainda está no segundo período; não foi doutrinada até o momento. Moramos em cidades diferentes, nos vemos só na faculdade, e a cada  duas semanas ela passa uns dias na minha casa. 

Embora seja da área de humanas, me considero conservador, minha formação intelectual é conservadora também; não sou esquerdista. 

Ela está no começo do curso, e eu já estou no último semestre, quase indo para o mestrado. 

Eu trabalho e ela não. Sou funça.

Baseado nessas novas informações, retiro o que eu disse anteriormente... é melhor esperar a próxima menstruação dela e cair fora. Um funcionário público deve ficar com uma mulher que, no mínimo, seja assalariada, a relação entre um funcionário público e uma desempregada é muito perigosa!

Talvez, ela deve ter tido mais alguns do que ela declarou, porém a questão não é essa...

Tá explicado por que ela quer compromisso... tu tem cargo estável (como todo funcionário público), é o famoso 'modus operandi' (alguém tem que fazer um tópico sobre isso), dê uma lida nesse tópico, vai te ajudar bastante: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=4119
Responda-o
#69
(21-11-2019, 10:00 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(21-11-2019, 08:57 AM)yuri Escreveu: Resposta: Ela também faz um curso de humanas. Estudamos em Universidade Pública. Ela não é feminista pois ainda está no segundo período; não foi doutrinada até o momento. Moramos em cidades diferentes, nos vemos só na faculdade, e a cada  duas semanas ela passa uns dias na minha casa. 

Embora seja da área de humanas, me considero conservador, minha formação intelectual é conservadora também; não sou esquerdista. 

Ela está no começo do curso, e eu já estou no último semestre, quase indo para o mestrado. 

Eu trabalho e ela não. Sou funça.

Baseado nessas novas informações, retiro o que eu disse anteriormente... é melhor esperar a próxima menstruação dela e cair fora. Um funcionário público deve ficar com uma mulher que, no mínimo, seja assalariada, a relação entre um funcionário público e uma desempregada é muito perigosa!

Talvez, ela deve ter tido mais alguns do que ela declarou, porém a questão não é essa...

Tá explicado por que ela quer compromisso... tu tem cargo estável (como todo funcionário público), é o famoso 'modus operandi' (alguém tem que fazer um tópico sobre isso), dê uma lida nesse tópico, vai te ajudar bastante: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=4119

De onde você tira essas ideias?
Responda-o
#70
(21-11-2019, 10:02 PM)Crow Escreveu:
(21-11-2019, 10:00 PM)Hombre de hielo Escreveu: Baseado nessas novas informações, retiro o que eu disse anteriormente... é melhor esperar a próxima menstruação dela e cair fora. Um funcionário público deve ficar com uma mulher que, no mínimo, seja assalariada, a relação entre um funcionário público e uma desempregada é muito perigosa!

Talvez, ela deve ter tido mais alguns do que ela declarou, porém a questão não é essa...

Tá explicado por que ela quer compromisso... tu tem cargo estável (como todo funcionário público), é o famoso 'modus operandi' (alguém tem que fazer um tópico sobre isso), dê uma lida nesse tópico, vai te ajudar bastante: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=4119

De onde você tira essas ideias?

Pela rapidez da tua resposta nem deve ter lido o tópico que sugeri...
Responda-o
#71
Vocês são fodas. Valeu pelas dicas dos comentários. Para quem tem 22 anos, filho de mãe solteira e ainda por cima com pouca experiente de relacionamentos devido à inclinação aos estudos, esse fórum foi uma grande descoberta. Agradeço pela ajuda, principalmente daqueles que tiveram a paciência de escrever textos mais extensos. Postem mais conteúdos realistas aqui, aqueles mais relevantes para vocês. Forte abraço!!!
Responda-o
#72
(21-11-2019, 10:36 PM)yuri Escreveu: Vocês são fodas. Valeu pelas dicas dos comentários. Para quem tem 22 anos, filho de mãe solteira e ainda por cima com pouca experiente de relacionamentos devido à inclinação aos estudos, esse fórum foi uma grande descoberta. Agradeço pela ajuda, principalmente daqueles que tiveram a paciência de escrever textos mais extensos. Postem mais conteúdos realistas aqui, aqueles mais relevantes para vocês. Forte abraço!!!

Não pare por aqui, leia todo o material do Acervo, e os tópicos, principalmente os relatos. 

Afinal, como a moça está estudando em universidade pública, tem escolarização acima da média, tem plenas condições de ter carreira e profissão - e não deve ser uma vigarista no sentido de ter objetivo de se encostar em você definitivamente.

Mas no quesito relacionamento, hoje a condição dela em relação à sua no tabuleiro do jogo favorece o comportamento de "espertinha" descrito por NA. Pode te usar como apoio financeiro e psicológico até arrumar algo ou alguém melhor. Não quer dizer que vá fazer isso.

Pode ser que seja um namoro legal para ambos, que fique como experiência positiva. Pode ser que daqui a 6 meses você perca o entusiasmo e termine com ela, ache outra mais interessante.

O problema é você mergulhar de cabeça, dedicar tempo dinheiro e sentimento a ela, e no fim do curso dela terminar tudo de repente com você apegado e cheio de expectativas.

Trabalha-se muito com generalizações, que não são totalizações. Você deve analisar e aplicar os conhecimentos à cada situação, e estar alerta sempre.
Responda-o
#73
O autor respondeu à própria pergunta, disse que não daria certo se ela continuasse e ela vai continuar. Então deve terminar e seguir a vida.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#74
E acabou que nem o Yuri voltou no Yuri Gargalhada Gargalhada

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#75
(22-11-2019, 10:58 AM)Bastardo Escreveu: E acabou que nem o Yuri voltou no Yuri Gargalhada Gargalhada


Maior prova de que o cara absorveu a REAL, percebeu que não tem como votar nele mesmo! Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#76
(22-11-2019, 06:16 PM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(22-11-2019, 10:58 AM)Bastardo Escreveu: E acabou que nem o Yuri voltou no Yuri Gargalhada Gargalhada


Maior prova de que o cara absorveu a REAL, percebeu que não tem como votar nele mesmo! Gargalhada Gargalhada

Bandeira, depois da seção de pancadas e zoeiras, é provável que fiquemos um bom tempo sem ter notícias dele (...ou começou a aprender ou traumatizou de vez!).
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#77
(22-11-2019, 06:34 PM)Callahan Escreveu:
(22-11-2019, 06:16 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Maior prova de que o cara absorveu a REAL, percebeu que não tem como votar nele mesmo! Gargalhada Gargalhada

Bandeira, depois da seção de pancadas e zoeiras, é provável que fiquemos um bom tempo sem ter notícias dele (...ou começou a aprender ou traumatizou de vez!).


Gargalhada

A verdade é: Todo aquele que passa pelo corredor polonês da Real e continua aqui firme e forte deve ser considerado um Realista. Yaoming

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#78
(22-11-2019, 10:58 AM)Bastardo Escreveu: E acabou que nem o Yuri voltou no Yuri Gargalhada Gargalhada

Agora que eu vi isso.  Gargalhada Gargalhada Gargalhada
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#79
@Libertador

Reza a lenda que o probre garoto @yuri se casou e está muito feliz com seu momozinho, e por raiva desta casa por a maioria concordarem que o amor da vida dele tinha o OMR, ele não retornou...

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#80
(19-11-2019, 04:29 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Está um pouco incompleto o relato, não dá pra entender muito o contexto geral... mas baseado no que você escreveu:

Se ela já tem um perfil da qual você não aceita (ter um monte de amigos homens), pq cogitou iniciar um relacionamento com ela?
Outra questão, 2 meses será tempo suficiente para avaliar o inicio de algo mais sério?
Terceiro ponto, você está na faculdade, ISSO É REALMENTE PRIORIDADE PRA VOCÊ???

Pronto.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)