Enquete: Quantos caras já comeram a namorada do Yuri?
Esta enquete está fechada.
1 (Só o Yuri)
0%
0 0%
2 a 3
9.52%
4 9.52%
4 a 5
7.14%
3 7.14%
6 a 7
0%
0 0%
8 a 10
4.76%
2 4.76%
11 a 20
11.90%
5 11.90%
21 a 30
9.52%
4 9.52%
31 a 50
4.76%
2 4.76%
51 a 100
4.76%
2 4.76%
Mais de 100
2.38%
1 2.38%
Mais de 200
9.52%
4 9.52%
Olhar de mil rolas
35.71%
15 35.71%
Total 42 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Devo terminar meu relacionamento atual
#21
Pleno 2019 cara quer uma bailarina do faustão virgem, discreta, sem amigos pra trepar no mato e lavar as cuecas dele e fazer um monte de filhos...
Responda-o
#22
Se continuar agindo desta maneira tu vai ser motivo de chacota na faculdade e dependendo do apego vai ti atrapalhar no que é mais importante que é concluir a sua graduacao. Nao coloque bucetas como algo importante, isso é banal neste momento da sua vida. As dicas dos demais ja serve como base para decidir o que é o certo a se fazer, acredite. Deixa de ser corno e paspalho.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#23
Também acho estranho ela propor compromisso, justamente na fase da vida dela onde o poder de barganha é maior. E durante a faculdade, normalmente fase de experiências novas, onde pouca gente namora. Os poucos que vi saírem casados da faculdade foi por conta de gravidez, indesejada claro.

Analise:
Você comparou o seu poder de barganha frente ao dela ? Ao que parece, ela tem muitas opções.
E você ? Terminaria com ela numa boa e ficaria tranquilo, ou arrumaria outra logo ?
Qual a idade de vocês ? As suas famílias são estruturadas ?
Você é low-profile ? Você tem carro, dá carona pra ela todo dia ? Ou vice-versa ? Ajuda ela com alguma coisa ? Comida, trabalhos, etc ?
Você contou na apresentação que faz curso de humanas. Acredito que isso mostre a tendência de ter uma mente mais liberal. E ela ? Se ela fizer um curso como jornalismo ou psicologia, a maioria dos amigos palhaços devem ser gays. São esses os amigos ?
Vocês moram fora de suas cidades, ou com suas famílias ? De repente ela é local e você é de fora. Pra quem é local, o círculo social é maior, e mais fácil de saber de alguma pilantragem da outra parte. Há vantagem nisso. De quem é a vantagem ?
O curso é gratuito ? integral ou noturno ? Estão no começo ou no final?
Vocês trabalham ? O que ela faz quando não está na faculdade ?
Ela deixa você ver as redes sociais dela por fora, ou pelo celular dela ? Como é o comportamento dela com o aparelho ?

Não há uma resposta única que sirva pra todos os casos. Andei lendo bastante eu uns aqui são felizes sozinhos, outros casados, outros namorado, outros marmitando.

O fato dela ter esfriado com você é mau sinal. Indubitavelmente, se você fosse O CARA pra ela, ela abriria mão de tudo pra te satisfazer. Embora tudo possa ser fingido, dependendo bastante do contexto desenhado pelas respostas das questões acima.

Mas de qualquer forma, o importante é você manter o foco nos estudos e não deixar se afetar/prejudicar por causa dela, ou o que ela venha a fazer.
Responda-o
#24
(19-11-2019, 06:31 PM)Neo Solid Escreveu: Também acho estranho ela propor compromisso, justamente na fase da vida dela onde o poder de barganha é maior. E durante a faculdade, normalmente fase de experiências novas, onde pouca gente namora. Os poucos que vi saírem casados da faculdade foi por conta de gravidez, indesejada claro.

Analise:
Você comparou o seu poder de barganha frente ao dela ? Ao que parece, ela tem muitas opções.
E você ? Terminaria com ela numa boa e ficaria tranquilo, ou arrumaria outra logo ?
Qual a idade de vocês ? As suas famílias são estruturadas ?
Você é low-profile ? Você tem carro, dá carona pra ela todo dia ? Ou vice-versa ? Ajuda ela com alguma coisa ? Comida, trabalhos, etc ?
Você contou na apresentação que faz curso de humanas. Acredito que isso mostre a tendência de ter uma mente mais liberal. E ela ? Se ela fizer um curso como jornalismo ou psicologia, a maioria dos amigos palhaços devem ser gays. São esses os amigos ?
Vocês moram fora de suas cidades, ou com suas famílias ? De repente ela é local e você é de fora. Pra quem é local, o círculo social é maior, e mais fácil de saber de alguma pilantragem da outra parte. Há vantagem nisso. De quem é a vantagem ?
O curso é gratuito ? integral ou noturno ? Estão no começo ou no final?
Vocês trabalham ? O que ela faz quando não está na faculdade ?
Ela deixa você ver as redes sociais dela por fora, ou pelo celular dela ? Como é o comportamento dela com o aparelho ?

Não há uma resposta única que sirva pra todos os casos. Andei lendo bastante eu uns aqui são felizes sozinhos, outros casados, outros namorado, outros marmitando.

O fato dela ter esfriado com você é mau sinal. Indubitavelmente, se você fosse O CARA pra ela, ela abriria mão de tudo pra te satisfazer. Embora tudo possa ser fingido, dependendo bastante do contexto desenhado pelas respostas das questões acima.

Mas de qualquer forma, o importante é você manter o foco nos estudos e não deixar se afetar/prejudicar por causa dela, ou o que ela venha a fazer.

Meu deus, bicho... como você complica as coisas, tá parecendo inquerito policial pra determinar quem roubou a bala juquinha da doceria.
Responda-o
#25
Citação:Meu deus, bicho... como você complica as coisas, tá parecendo inquerito policial pra determinar quem roubou a bala juquinha da doceria.

É a mente analítica. Como já dizia SH:

É um erro capital teorizar antes de ter dados. Sem dados, nós começamos a torcer os fatos para se adaptarem à teoria, quando é a teoria que deve se adaptar aos dados.

Pelo pouco que o jovi contou do caso, as chances dessa moça estar apegada a ele é de, digamos 1%. Já que ele veio aqui pedir orientação, estou disposto a analisar e dar a minha opinião.
Responda-o
#26
Claro que deveria terminar. Aliás, não deveria nem ter começado. Mulher com muitos amigos homens é vadia. Não serve para relacionamento.
Responda-o
#27
@Neo Solid tu toma rivotril? relaxa brow.
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#28
O cara em plena faculdade, em vez de preocupar em estudar, quer ter namoro serio com mulher rodada! kkkkkkkkkkkkkkkk A mina nessas horas esta fazendo uma suruba com os amigos, falando que esta fazendo "trabalho em grupo" para vc e vc chorando aqui no fórum. heheheh
Responda-o
#29
(19-11-2019, 10:40 PM)Mastroiane Escreveu: @Neo Solid  tu toma rivotril? relaxa brow.

Pior que não, sou um dos poucos no trabalho que não toma tarja preta. Uns tomam um pra dormir e outro pra trabalhar.

Tava lendo a postagem do @Libertador na balada, em resposta ao tópico do @Machado Annihilator na festa da favela. Eu costumo ser observador naquele nível, também.

É chato quando um confrade pede uma opinião sem fornecer muitos dados. Provavelmente essa intenção de namoro esconde algum interesse utilitarista por parte da moça.
Responda-o
#30
@Neo Solid tu parece muito ancioso nas postagems, quanto ao caso do rapaz ai do tópico... já foi dada a letra se ele tá em dúvida deveria ejetar.
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#31
(19-11-2019, 04:55 PM)yuri Escreveu: Eu perguntei a ela se ela já tinha dado para outro cara da faculdade além de mim, ele me disse que só tinha se relacionado com um. Só que desconfio que ela tenha dado pra mais.

[Image: ImaginaryNervousBushbaby-size_restricted.gif]

[Image: HelplessSleepyIguana-size_restricted.gif]

[Image: FlawlessMeatyEyas-size_restricted.gif]

[Image: 29164112241339.gif]


Por favor, não deixe de atualizar esse tópico ... kkk
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#32
Além de tudo que já falaram por aqui, eu vejo um pequeno erro em alguns comentários de membros daqui.

O Fato de falarem para o confrade que o ideal era comer na calada e não se iludir. Acredito que por experiência própria que isso é muito difícil, você ter esse discernimento, ainda mais quando se é novo nos relacionamentos.

O Cara que vai nessa de "só vou comer" muita das vezes se engana e apaixona do mesmo jeito, quando a mulher é bonita , desafiadora e tem uma bela bucetinha molhada e apertada, é difícil o Peão que resista a paixão aflorar dentro dele.

Como disse , acredito sim que a maioria por aqui mais velho consiga, mas para um cara novo que não tem nenhum calejamento nesse tipo de situação é muito difícil.

Pra mim, o melhor conselho nesses casos é MOSTRAR A VERDADE para o confrade e deixar ele se fuder, porque é isso que ele vai fazer, se fuder , correr atrás , terminar e pedir pra voltar etc. A Paixão já está claramente aflorada no coração dele, agora é se intoxicar com ela e vir ler o fórum em buscar de remédio.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#33
No contexto, acredito que você deva terminar.

Se procura uma mulher pra compromisso, VOCÊ deveria buscar uma que tenha o perfil que quer, e não querer mudar ela.
Mulher com muito amigo homem está, com certeza, exercendo sua hipergamia cativando todos esses machos, que por sua vez estão com o pau na mão querendo comê-la. É a vida. Angel  

Outra coisa que pude perceber é que você menospreza a capacidade desses caras que rodeiam ela como caras que "só conversam besteiras". Será que é isso mesmo ou você está querendo se colocar como o homem superior a esses caras? Abra o olho, ninguém é o alpha em todas as situações. Você pode se considerar o mais inteligente, mas em determinados contextos ela vai querer o mais bonito, ou o mais forte, ou o mais divertido, o que tem mais dinheiro (este principalmente) e assim por diante.

Se ela disse que só deu pra um, sempre multiplique por 3, isso na faculdade, fora que ela falou em compromisso e não em parceiros sexuais.

Em um contexto diferente, se não estivesse apegado procurando compromisso, ia passando a vara apenas até ela mesma pular fora atrás de outro que aceite esta situação.

Sem mais,

Boa sorte. Wink
Responda-o
#34
(19-11-2019, 04:21 PM)yuri Escreveu: 1 Olá guerreiros. No momento estou me relacionando a 2 meses com uma garota da faculdade
2 Ela é daquelas que têm uma porrada de amigos homens, principalmente no seu curso da faculdade. Seus amigos são aqueles tipos de caras palhações,
3 Além disso, não conheço muito o passado dela.

Você esta na fase de conhecer a pessoa, 2 meses passa longe de ser uma fase que se possa firmar um relacionamento (por mais que ambos ja tenham dito que concordam com isso) faltam as provações de cumplicidade que só o tempo vai dar a vocês, sobre o fato dela ter muitos amigos homens, hoje em dia é natural, pergunte a maioria das mulheres, boa parte delas prefere estar entre homens, isso incomoda? de certa forma sim, pois, onde existem homens, existem escravocetas e não tem coisa mais deprimente que um escravoceta (a não ser que você também seja um)
Você citou que não conhece o passado dela (também pudera 2 meses de "relacionamento") as vezes a pessoa convive com a outra por décadas e não conhece o passado dela, a moral da história é simples, a mulher estava sendo uma boa companhia e agora entrou na fase que eu costumo chamar de "mulher sendo mulher" que é aquela fase onde ela simplesmente liga o "foda-se" para você pois do outro lado existem milhões de manginas loucos para lamber o chão onde ela pisa, meu caro, nada termina bem quando começa mal, seu relacionamento já nasceu morto, parta para a próxima.
Responda-o
#35
(20-11-2019, 09:07 AM)gRILO Escreveu: Além de tudo que já falaram por aqui, eu vejo um pequeno erro em alguns comentários de membros daqui.

O Fato de falarem para o confrade que o ideal era comer na calada e não se iludir. Acredito que por experiência própria que isso é muito difícil, você ter esse discernimento, ainda mais quando se é novo nos relacionamentos. 

O Cara que vai nessa de "só vou comer" muita das vezes se engana e apaixona do mesmo jeito, quando a mulher é bonita , desafiadora e tem uma bela bucetinha molhada e apertada, é difícil o Peão que resista a paixão aflorar dentro dele.

Como disse , acredito sim que a maioria por aqui mais velho consiga, mas para um cara novo que não tem nenhum calejamento nesse tipo de situação é muito difícil.

Pra mim, o melhor conselho nesses casos é MOSTRAR A VERDADE para o confrade e deixar ele se fuder, porque é isso que ele vai fazer, se fuder , correr atrás , terminar e pedir pra voltar etc. A Paixão já está claramente aflorada no coração dele, agora é se intoxicar com ela e vir ler o fórum em buscar de remédio.

Em pleno 2019, com toda putaria que estamos vendo, com tudo que já estamos carecas de saber, fulano se relacionando com uma mulher a poucos dias e já vendo que ela é orbitada por um monte de marmanjos, fora centenas ou milhares de outros na internet, o cara ainda assim se iludir que vai viver um romance, torna-la honrada a força, é de cair o cú da bunda, não precisa ser nenhum velho calejado pra saber discernir o que é uma mulher pra relacionamento e uma pra mero consumo.

No segundo parágrafo eu ia dizer para você falar por você mesmo mas você já reconheceu no primeiro que é por experiência, então tá explicado.

Cara tem que ter consciência que se tem fumaça tem fogo, e se você pular no fogo se queima mas nada impede de você colocar a linguiça pra esquentar Yaoming e sair fora.

Basta pensar um pouco, o que a mulher moderna se tornou com todas as liberdades já sabemos, attwhorismo, vadiagem desenfreada e um monte de machos e betas orbitando, ele já tá comendo, foda-se que ela tem amigos, ele tem um parquinho pra brincar, então aproveite enquanto dá, quando apagar a luz é só sair fora.

Homem é bicho besta e se fode por carência de colinho, de afagar o ego com aceitação, ter um momozin só pra ele, mas cá entre nós, você não consegue identificar uma vadia quando vê? E daí que é vadia? Vai deixar de comer?
Responda-o
#36
Relacionamento moderno é um finge que engana, outro finge que acredita, aproveita até onde dá e parte pra próxima.

Foda dessa molecada fraca é que enfia o piruzin inexperiente dele num buraco quente e já apaixona, só pq coração bateu mais forte já esquece tudo, acha que é mulher pra casar, pra ter filhos, pra trepar no mato e viver uma vida honrada e acha que vai conseguir roer aquele "osso" pra sempre, vou te contar uma novidade, meu filho, não é assim.

Pra engatar relacionamento os dois lados tendem atuar, ser o que não são, esconder seus defeitos, seu histórico, omitir tudo que desabona, enquanto ela te enrola com conversa fiada ela fala putaria com cafajeste sem nenhum pudor, porque ele não liga, pra ele ela é só mais uma que ele vai comer, dispensar, sem sentimento e pra ela isso além de fetiche é pura emoção tentar dominar um cara assim, até mete um Enzo.

O Sujeito desavisado depois de levar um chá bem dado de buça não presta atenção em mais porra nenhuma, só quer preservar aquilo, perde a consciência de todo o resto e deixa de observar todos os aspéctos, os defeitos que com certeza não vão demorar a pipocar, já que ninguém consegue esconder por muito tempo, começa se iludir com a idéia que vai ser pra vida toda e aí que começam os prejuízos e a cabeça começa coçar.

Toda mulher se inquirida vai mentir sobre sua experiência e seu histórico na putaria, vai falar que teve 1, 2 namorados no máximo, sempre vai falar que terminou por culpa deles, nunca a culpa é dela, ela sempre foi a santa injustiçada.

Numa cultura como a nossa, hipersexualizada de forma cada vez mais precoce onde você, inexperiente, sonha com um romance de filme a moda antiga tem meninas em escolas que já falam em levar cabeçada no céu da boca e pancada no útero.

Hoje além da mídia influenciando, fomentando a libido a internet abrindo um mundo de possibilidades onde sem nenhuma restrição se torna normal a putaria, se aprende em vídeos do yotube absolutamente tudo sobre manipulação, putaria, influencers dando verdadeiros tutoriais de sexo como se já não bastasse as cenas de sexo explícito em novelas de horário nobre temos o funk.

Tentar forçar sua visão pra mulher é inútil, ela só vai se adaptar as suas vontades conforme o valor dela e seu poder de barganha vai diminuindo no mundo, pode ver, depois que ela já percorreu km´s de rola, já passou por relacionamentos abusivos com cafajestes, depois que o mundo já mastigou e cuspiu, ela vira santa, não quer mais sofrer, e mesmo assim é pura atuação.

Quer constatar o que to dizendo, crie uma conta no badoo ou no tinder ou qualquer outra rede social equivalente, uma sendo você mesmo e uma com fotos de um alfa (tatuado, tanquinho) aleatório, com primeiro ela vai falar todas as bobagens, que já sofreu demais, que quer relacionamento sério, que cansou de sofrer... e com segundo adivinha, PUTARIA!

Não digo mulher exceção, mais fácil achar um trevo de quatro folhas, mas achar uma mulher que se encaixe nos requisitos pra um relacionamento duradouro é igual jogar no bicho ou mega sena, você vai perder muito antes de ganhar, talvez nunca ganhe.

Hoje não importa o quão certinha ela aparenta ser, o magnetismo do mundo sempre vai ser mais forte e pra ela descambar é questão de tempo, e não demora, faculdade, amigos, internet, assédio de cafajestes, homens que ela em segredo considera melhores que você jogando conversa no ouvido dela, atiçando... e de repente pro seu "relacionamento" ir por água abaixo, seja ela te chifrando ou esfriando por insatisfação é um pulo, elas sempre querem mais do que merecem e querem dominar o que não pode ter, e o que ela pode ter perde a graça rápido.

Com tudo isso, pra manter relacionamento com a "mulher moderna", você tem que se rebaixar cada vez mais, fechar os olhos, abraçar a ignorância em prol da satisfação da moçoila contigo, ela não vai abrir mão da liberdade que tem até que o mundo lhe apresente as consequências, muitas vezes nem assim.

Então, meu amigo, coma, aproveite os momentos, evite prejuízos, saiba quando parar e nunca se apegue, pois a traição sexual, emocional é sempre iminente e quase sempre inevitável.






Responda-o
#37
O único relacionamento frutífero e leal é aquele estabelecido com Deus.
Responda-o
#38
Olá guerreiros. Gostei muito dos comentários. Vou relatar o que aconteceu quando a encontrei ontem. Bem, ela veio até mim dizendo que não queria terminar, que gostava muito de mim e que iria mudar por nós. Ela me abraçou e estava com um semblante bastante triste. Em suma, levando em consideração as palavras dela, ela cedeu as minhas imposições, mas claro que o que importa são atitudes. Agora vamos ver no que vai dar. Pretendo continuar comendo porque ela muito gostosa. Vou vasculhar o passado dela pra ver se descubro se outros caras do curso que ela faz já comeu também. Lendo alguns comentários, acho bom esclarecer que tenho outras opções de mulheres. Tenho boa aparência e um shape bacana. Ainda posso ter alguma mentalidade de Beta, mas fisicamente eu sempre atraio mulheres bonitas. É isso, trarei novas informações conforme forem surgindo. Forte abraço !!!
Responda-o
#39
Spoiler Revelar
(21-11-2019, 08:33 AM)yuri Escreveu: Olá guerreiros. Gostei muito dos comentários. Vou relatar o que aconteceu quando a encontrei ontem. Bem, ela veio até mim dizendo que não queria terminar, que gostava muito de mim e que iria mudar por nós. Ela me abraçou e estava com um semblante bastante triste. Em suma, levando em consideração as palavras dela, ela cedeu as minhas imposições, mas claro que o que importa são atitudes. Agora vamos ver no que vai dar. Pretendo continuar comendo porque ela muito gostosa. Vou vasculhar o passado dela pra ver se descubro se outros caras do curso que ela faz já comeu também. Lendo alguns comentários, acho bom esclarecer que tenho outras opções de mulheres. Tenho boa aparência e um shape bacana. Ainda posso ter alguma mentalidade de Beta, mas fisicamente eu sempre atraio mulheres bonitas. É isso, trarei novas informações conforme forem surgindo. Forte abraço !!!

Boa confrade, ta no caminho certo. Só não vai se apegar e esteja ciente de que a realidade pode ser dura.

Que os jogos comecem.
Responda-o
#40
Discordo totalmente de você @"Crow" , se fosse simples como você falou, cafajestes jamais se apaixonariam e quem nunca presenciou um cafajeste se apaixonando por alguma vagabunda por aí ? eu já vi vários.

Meu amigo , quando a buceta é realmente diferenciada e o cara vai comendo, come hoje , come amanhã e a mulher vai se comportando como uma dama, é difícil o cara que vai conseguir prever que ela é uma vagabunda de marca maior.

Algumas são bem óbvias e dá sim para comer sem estresse, como as mães solteiras por exemplo.

Disse isso, porque eu hoje, consigo facilmente só comer uma mulher e sair fora, mas por um tempo não foi assim, quebrei a cara pra aprender que essa de só comer uma MULHER QUE ESTÁ ÁCIMA DA MÉDIA , é balela ! enfim, espero que tenha entendido.

crow
(21-11-2019, 08:33 AM)yuri Escreveu: Olá guerreiros. Gostei muito dos comentários. Vou relatar o que aconteceu quando a encontrei ontem. Bem, ela veio até mim dizendo que não queria terminar, que gostava muito de mim e que iria mudar por nós. Ela me abraçou e estava com um semblante bastante triste. Em suma, levando em consideração as palavras dela, ela cedeu as minhas imposições, mas claro que o que importa são atitudes. Agora vamos ver no que vai dar. Pretendo continuar comendo porque ela muito gostosa. Vou vasculhar o passado dela pra ver se descubro se outros caras do curso que ela faz já comeu também. Lendo alguns comentários, acho bom esclarecer que tenho outras opções de mulheres. Tenho boa aparência e um shape bacana. Ainda posso ter alguma mentalidade de Beta, mas fisicamente eu sempre atraio mulheres bonitas. É isso, trarei novas informações conforme forem surgindo. Forte abraço !!!

Não to dizendo, eaí @Crow , quais são os homens que resistem a esse tipo de coisa? na minha opinião são poucos ... isso aqui já era óbvio, ele não iria larga dela, está apaixonado. Ela sentiu o sentimento de perca e veio atrás dele, agora ele está com o ego la nas alturas Gargalhada. Mas ela sabe quem é que manda ali.

Enfim , que sejam felizes e tudo dê certo.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)