Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O suicidio do corno eletrico!!!
#1
Matar e morrer não é a solução para os fatos passionais da vida....









https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/...-sbt-30907


O soldador Ailton Soares, de 38 anos, cometeu suicídio na manhã de terça-feira (12) logo após ser xingado de "corno elétrico" por Marcão do Povo no Primeiro Impacto, telejornal do SBT. Simone do Nascimento Soares, mulher da vítima... -

Depois dessa palhaçada que fizeram, eles acabaram com a minha vida e com a do meu filho, que tem só três anos e agora não tem mais o pai dele. Não consigo parar de chorar", desabafou a mulher da vítima... 

Virou premio  seguro de vida para esposa ...  Yaoming


Meu marido entrou em depressão após fazer uma cirurgia na coluna. Ele operou da hérnia de disco. Isso foi há um ano e meio, mas o INSS não liberou o auxílio-doença e também não o autorizou a retornar ao trabalho.

"Eu nunca traí o meu marido nesses 15 anos em que vivemos juntos. Mas eu não estou preocupada comigo. Eu quero é limpar a imagem do meu marido. Quero que esse apresentador se desminta em rede nacional. 

https://parawebnews.com.br/homem-se-mata...al-do-sbt/

Na reportagem exibida pelo Primeiro Impacto, Ailton aparecia pendurado em fios da rede elétrica em uma rua na cidade de Londrina, interior do Paraná, ameaçando se matar. Ele dizia que sua mulher havia lhe traído com outro homem. Por essas declarações, foi apelidado pelo telejornal de “corno elétrico” e virou motivo de piada.


“Eu nunca traí o meu marido nesses 15 anos em que vivemos juntos. Mas eu não estou preocupada comigo. Eu quero é limpar a imagem do meu marido. Quero que esse apresentador se desminta em rede nacional. Vou lutar até o fim para isso. Ele não sabia o que estava passando na nossa casa e fez piada da situação do meu marido. Ele estragou a minha vida”, concluiu Simone, que já acionou um advogado para cuidar do caso.

Em nota, o SBT lamentou a morte de Ailton Soares, mas se isentou da responsabilidade pelo desfecho da reportagem exibida pelo Primeiro Impacto.
“O SBT manifesta seu pesar pelo falecimento ora informado. Cumpre observar que em momento algum houve identificação pessoal, sendo incabível a ligação entre os alegados acontecimentos. Ademais, o ímpeto suicida do falecido não foi decorrente da notícia, a qual retratou a primeira e fracassada tentativa de dar cabo da própria vida”, disse a emissora em nota.
Esse deveria estar no quadro "Homem Honrado" https://www.youtube.com/watch?v=YKEd2jag4Xs
Responda-o
#2
Existe um tópico de notícias, use-o para suas fofoquinhas.
Dubito, cogito, ergo sum!
Responda-o
#3
Cara eu vi essa notícia, triste mais uma vítima dessa sociedade de merdá. Esses repórteres provavelmente são manginas cucks sem qualquer empatia pelo sofrimento tô alheio.

O cara também não deveria ter tirado a própria vida por algo assim, mas como não sei como é a criação de cada um não o culpo, que Deus o tenha.

Quanto a mulher querer desmentir e lavar a honra do marido fica a dúvida:
1) se é honesta e honrada mesmo

2) Ou como ela mesmo disse o provedor se matou sem deixar recursos apenas passivos para ela e assim ela precisa de dinheiro. 

No mais, fica o alerta para os dias de hoje. Mulheres extremamente infiéis e hipergamicas e homens estrogenados, muito necessitados de carinho e afeto femininos, adoração sem controle por bucetas (vemos isso todos os dias, supervalorizacao no mercado bucetal) e com um emocional e psicológico extremamente frágil. 
Essa é uma perigosa combinação, não apenas pelos suicídios, mas também por crimes passionais e transtornos mentais. Leio muito material sobre distúrbios de mulheres: cluster B, psicopatia, sóciopatas, narcisistas, etc. Mas um corno transtornado é igualmente perigoso.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)