Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[+Paixão] [+Ajuda] Como ser um homem fascinante mesmo com minha altura
#21
@dimatter and @Ben 10 

 essas crianças que saem dos redutos mgtow, choram mais que os papagaios....










Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#22
Rapaz antes menos 6 cm de estatura do que menos 6 cm de piroca.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#23
(18-11-2019, 12:29 AM)Ben Escreveu: Lendo as repostas a esse tópico eu concluo o que já imaginava: o material desse fórum é bom,,mas tá cheio de pré adolescente babaca nele, daqueles covardes que gostam de pisar em quem já está fraco fisicamente e emocionalmente (talvez isso faça eles se sentirem melhor, superiores)

Conselhos que dou as novatos: nunca conte sua história aqui,pois  90% vão te ridicularizar ,,
Leia o material disponível e alguns relatos antigos,,

Gargalhada Gargalhada os mlk vêm aqui achando que somos a mãe deles, querem aprender com a vida do modo fácil, são frágeis parece umas menininhas não aguentam nem a pressão de serem zoados na internet imagine fora, quer consolo amiguinhos segue um: 

Spoiler Revelar
[Image: protese-com-escroto-kong-195x55cm-preto-...019-F.webp]

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#24
(18-11-2019, 12:29 AM)Ben Escreveu:  Conselhos que dou as novatos: nunca conte sua história aqui,pois  90% vão te ridicularizar ,,
Leia o material disponível e alguns relatos antigos,,

Gargalhada

Não conte sua história em lugar nenhum . Se você não contar, como vão lhe ridicularizar? Isto só se aprende com o tempo...
Responda-o
#25
@Bastardoninguém quer aprender de modo fácil,,mas 90% dos foristas só sabem chamar o cara de frágil e mandar ler N.A e Esther Vilar,,
Responda-o
#26
(18-11-2019, 12:29 AM)Ben Escreveu: Lendo as repostas a esse tópico eu concluo o que já imaginava: o material desse fórum é bom,,mas tá cheio de pré adolescente babaca nele, daqueles covardes que gostam de pisar em quem já está fraco fisicamente e emocionalmente (talvez isso faça eles se sentirem melhor, superiores)

Conselhos que dou as novatos: nunca conte sua história aqui,pois  90% vão te ridicularizar ,,
Leia o material disponível e alguns relatos antigos,,

Sinto um cheiro desagradável de choro de banido.

Em todo tópico existem boas respostas e users dispostos a ajudar, mas é inevitável que um ou outro fale besteira, cabe a cada um filtrar.

Você não é o primeiro e nem será o último a vir aqui cagar regra.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#27
@dimatter

Esquece essa besteira de altura, voce tá usando este detalhe irrelevante para não encarar de frente seus problemas, nem o melhor psicólogo do mundo vai ser suficiente para te ajudar.

Isso é muita carência mano, precisa melhorar suas emoções, você colocou essa mulher quase a nível de um objeto de adoração e quando ela te abandona sua vida acaba, ela apenas te largou para rodar no carrossel de picas ... só isso!

Encare a realidade, arrume uma atividade que lhe agrade, esqueça essa mulher e bola pra frente!

Responda-o
#28
Confrade.

O seu erro é normalmente o erro da grande maioria das pessoas que iniciam a jornada neste reduto... 
Por favor, para o seu próprio bem e equilíbrio emocional, peço que preste bastante atenção nisso: nossa comunicação verbal é apenas uma das muitas formas de transmitirmos sentimentos e intenções uns aos outros, A AUSÊNCIA DE RESPOSTA É TAMBÉM UMA FORMA DE TE RESPONDER!

Seria algo como: POUCO ME IMPORTO, NÃO ESTOU NEM AI ou tipo VAI VIVER SUA VIDA E ME ESQUECE....

Pronto... seguramente o fato dela ter sumido, equivale a qualquer uma das alternativas acima, então seja como for, CONSIDERE-SE RESPONDIDO!

VOCÊ NÃO PRECISA DA MANIFESTAÇÃO VERBAL DOS SENTIMENTOS DELA UMA VEZ QUE ELA JÁ "DISSE" O QUE PENSA/SENTE AO TEU RESPEITO! Ponto final... 

Pq necessitar que ela diga algo se através das atitudes dela já foi integralmente manifestado isso? Amadureça isso confrade.
Confrade, guarde isso para sempre: "Não responder é uma forma de resposta".

Quanto as leituras recomendadas, faça o quanto antes.... cada conselho que você recebe aqui por mais superficial que pareça (xingamentos e etc), na verdade partem de um conjunto tão grande de premissas que você só vai entender quando ler e consolidar os aprendizados acumulados pela REAL ao longo dos anos.
Já logo de cara, posso te adiantar do que se trata a REAL:

TIRAR AS RÉDEAS DA SUA VIDA DAS MÃOS DOS OUTROS (MULHERES, PAIS, GOVERNO ou qualquer outra muleta que escolha) E ENTREGAR PARA VOCÊ MESMO! VOCÊ É O DONO E ÚNICO RESPONSÁVEL POR TUDO O QUE ACONTECE NA SUA VIDA!

Quando eles te "ofendem", no fundo estão apenas dizendo que você não melhora "pq não quer"... se esforce na leitura do conteúdo e nos relatos que tudo vai fazer sentido. 

Não se engane, a grande maioria das pessoas chegou aqui em frangalhos (inclusive eu), muitas coisas foram aprendidas a duras penas então pense neste local onde as pessoas aprendem a serem responsáveis por si mesmas, onde qualquer traço de vitimismo é intolerável pois o primeiro passo para qualquer mudança na sua vida é esse.... você se responsabilizar por tudo e mudar o que tiver que mudar (financeiro, físico e emocional).

O que vocês "viveram" e os "sentimentos dela" sobre o "relacionamento" entre vocês (repare bem nas aspas em tudo rs), foi algo que você projetou na sua cabeça, as vivências tinham outro sentido pra ela. Pra você ela era única, pra ela, provavelmente você era mais um em uma imensa lista...
Não precisa culpar ela por isso, o que você projetou é responsabilidade SUA!

Ficar se lamentando pela sua altura ou melhorar o que pode ser melhorado (musculatura, postura, maneira de se vestir e etc) É RESPONSABILIDADE SUA!
Metade do copo cheio ou metade vazio, pode escolher agora pra onde você pretende investir sua energia. Seja como for é a sua vida.

Bem como, o que fazer de agora em diante é a mesma coisa.
Ficar magoado e remoendo? Não vale a pena, confrade. Todos nós já vivenciamos isso em algum momento e ficamos putos quando descobrimos (outros deprimidos, dependendo da personalidade), mas agora já passou... é hora de seguir em frente!  Smile
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#29
Jovem paspalho, Napoleão era um dos menores homens do exército francês e mesmo assim se tornou imperador. Altura não é o problema.

Mas eu não vou usar esse exemplo pra te motivar visto que você deve ser um menininha xorosa que acha que todo mundo tem que te tratar igual um príncipe.

No mais, a única sugestão que eu te dou é que leia o fórum. Procure pelos baluartes realistas como o grande SK (silvio koerich) ou o Doutrinador. Se não gostar dos textos, pode voltar pro seu recanto de machos sofridos que levam chá de buceta sem nunca comerem.

Ah, e isso me lembrou a história de um antigo amigo que era igual esse jovem paspalho, com a exceção de que ele namorou um cara pela web durante 3 anos achando que ela era uma gostosa que tinha se encantado pela habilidade extrema que ele tinha no LOL GargalhadaGargalhadaha
Vou contar essa história direito depois porque vale a pena kkkkkkkk
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
#30
(18-11-2019, 01:43 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Confrade.

O seu erro é normalmente o erro da grande maioria das pessoas que iniciam a jornada neste reduto... 
Por favor, para o seu próprio bem e equilíbrio emocional, peço que preste bastante atenção nisso: nossa comunicação verbal é apenas uma das muitas formas de transmitirmos sentimentos e intenções uns aos outros, A AUSÊNCIA DE RESPOSTA É TAMBÉM UMA FORMA DE TE RESPONDER!

Seria algo como: POUCO ME IMPORTO, NÃO ESTOU NEM AI ou tipo VAI VIVER SUA VIDA E ME ESQUECE....

Pronto... seguramente o fato dela ter sumido, equivale a qualquer uma das alternativas acima, então seja como for, CONSIDERE-SE RESPONDIDO!

VOCÊ NÃO PRECISA DA MANIFESTAÇÃO VERBAL DOS SENTIMENTOS DELA UMA VEZ QUE ELA JÁ "DISSE" O QUE PENSA/SENTE AO TEU RESPEITO! Ponto final... 

Pq necessitar que ela diga algo se através das atitudes dela já foi integralmente manifestado isso? Amadureça isso confrade.
Confrade, guarde isso para sempre: "Não responder é uma forma de resposta".

Quanto as leituras recomendadas, faça o quanto antes.... cada conselho que você recebe aqui por mais superficial que pareça (xingamentos e etc), na verdade partem de um conjunto tão grande de premissas que você só vai entender quando ler e consolidar os aprendizados acumulados pela REAL ao longo dos anos.
Já logo de cara, posso te adiantar do que se trata a REAL:

TIRAR AS RÉDEAS DA SUA VIDA DAS MÃOS DOS OUTROS (MULHERES, PAIS, GOVERNO ou qualquer outra muleta que escolha) E ENTREGAR PARA VOCÊ MESMO! VOCÊ É O DONO E ÚNICO RESPONSÁVEL POR TUDO O QUE ACONTECE NA SUA VIDA!

Quando eles te "ofendem", no fundo estão apenas dizendo que você não melhora "pq não quer"... se esforce na leitura do conteúdo e nos relatos que tudo vai fazer sentido. 

Não se engane, a grande maioria das pessoas chegou aqui em frangalhos (inclusive eu), muitas coisas foram aprendidas a duras penas então pense neste local onde as pessoas aprendem a serem responsáveis por si mesmas, onde qualquer traço de vitimismo é intolerável pois o primeiro passo para qualquer mudança na sua vida é esse.... você se responsabilizar por tudo e mudar o que tiver que mudar (financeiro, físico e emocional).

O que vocês "viveram" e os "sentimentos dela" sobre o "relacionamento" entre vocês (repare bem nas aspas em tudo rs), foi algo que você projetou na sua cabeça, as vivências tinham outro sentido pra ela. Pra você ela era única, pra ela, provavelmente você era mais um em uma imensa lista...
Não precisa culpar ela por isso, o que você projetou é responsabilidade SUA!

Ficar se lamentando pela sua altura ou melhorar o que pode ser melhorado (musculatura, postura, maneira de se vestir e etc) É RESPONSABILIDADE SUA!
Metade do copo cheio ou metade vazio, pode escolher agora pra onde você pretende investir sua energia. Seja como for é a sua vida.

Bem como, o que fazer de agora em diante é a mesma coisa.
Ficar magoado e remoendo? Não vale a pena, confrade. Todos nós já vivenciamos isso em algum momento e ficamos putos quando descobrimos (outros deprimidos, dependendo da personalidade), mas agora já passou... é hora de seguir em frente!  Smile

A realidade é realmente dificil de engolir, principalmente quando trás algum tipo de sofrimento emocional.
Tudo o que vc me falou já é suficiente pra eu entender mais claramente o que se passou comigo.
O que aconteceu aqui é igual o que aconteceria no exército. 
Um soldado mais fraco é zoado de todas as formas pelos veteranos que já viram todas as espécies de merdas em uma guerra. E esse processo é necessário.
Tudo serve como aprendizado e o ferro mais forte é somente transformado no fogo mais quente. Agora eu preciso me tornar mais resistente.
Ah sim eu não poderia deixar de citar que faz sentido isso de que a ausência de resposta também é uma forma de responder.
Vou guardar essa frase comigo.
Responda-o
#31
Esse é, com certeza, um dos clássicos da real: o novato que leva uma cacetada de uma mulher e vem aqui choramingar, texto com traços de tragédia, onde o pobre coitado é uma vítima de um jogo sujo, etc, bla, bla, bla. As respostas invariavelmente oscilam entre a zoação nível quinta série e alguma ajuda mais séria.

Vou TENTAR dar alguns pitacos, se serevir pra alguma coisa, ótimo; se não servir, ignore e toque a vida.

- sobre a altura (pelo que entendi algo entre 1,6 e 1,7m): tenho dois amigos muito legais que estão nessa faixa de altura e estão com mulheres extremamente gatas, gostosíssimas. Ambos têm perfil parecido... trabalham, estão se esforçando e pra compensar a altura um pouco abaixo da média, são sheipados, treinam todos os dias, ciclam, se informam, vivem fazendo exames e controlando os níveis de testo. Por serem sheipados, nem parecem que são mais baixos que os outros. Claro que arrumaram mulheres mais baixas que eles. Ou seja, tem um caminho a seguir. A propósito: além de terem mulheres gatas, não tem a mínima dificuldade em arrumar outras mulheres....

- sobre a bucha que levou dessa garota aí: já passei por isso também (todo mundo aqui passou), mas minha reação foi diferente da sua... eu acabo transformando isso numa RAIVA interna, num ÓDIO. Essa bronca acaba se transformando em ENERGIA pra fazer alguma coisa que me impulsione pra frente. Por exemplo: fique LOUCO de ODIO e use isso pra ir pra academia treinar TODOS OS DIAS: sábados, domingos, feriados, foda-se. Pense em se vingar passando com a maior gostosa possível na frente dessa mulher aí, pense nessa cena e vá treinar com isso na cabeça. NA PRÁTICA, essa cena NUNCA vai acontecer, pois quando vc estiver com a tal gostosa (E VC VAI ESTAR), nem vai lembrar que essa história idiota aconteceu e essa garota que fez isso com vc EXISTE.
Responda-o
#32
Altura não é o seu problema meu amigo, isso eu posso te garantir. Conheço muitos homens baixos bem sucedidos na sociedade que tem as melhores mulheres a sua disposição.

UM homem baixo com 35-40 de braço , bem vestido , com hilux zero e casa com piscina tem acesso a mulheres muito melhores que um cara com

1,90 de altura , rodado, anda de gol bola 99.

Enfim , então altura não é o seu problema. Acredito que você deve entrar fundo nos relatos da Real , principalmente relatos de pessoas que saíram de dificuldades bem piores que a sua.

Mas eu percebo em seu post, que talvez você esteja desocupado demais, talvez falte lotes para você carpir.

Mas acredito firmemente que o mais importante de tudo é você se aproximar de Deus, e pedir a ele sabedoria e direcionamento e pedir principalmente para que tire esses pensamentos negativos de sua cabeça, confie em mim , peça a ela que ele te responderá !

Provérbios 7
Advertência contra a Mulher Adúltera
7 Meu filho, obedeça às minhas palavras
e no íntimo guarde os meus mandamentos.
2 Obedeça aos meus mandamentos,
e você terá vida;
guarde os meus ensinos
como a menina dos seus olhos.
3 Amarre-os aos dedos;
escreva-os na tábua do seu coração.
4 Diga à sabedoria: “Você é minha irmã”,
e chame ao entendimento seu parente;
5 eles o manterão afastado
da mulher imoral,
da mulher leviana[a]
com suas palavras sedutoras.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#33
Strike no bait.

No mais hoje em dia já existe sapato com salto embutido, tênis mais alto...
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#34




Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responda-o
#35
Citação:
"Enfim caras, texto foi muito longo mas aqui é um fórum da real..."

"Pelo meu estado deplorável eu entenderei caso ninguém aqui tenha alguma empatia de mim, pois perdi muito das qualidades que eu já tive um dia."

"Aqui não é uma sessão de terapia, mas eu espero de coração pra os que lerem não ignorem esse tópico. Sei que minha vida é insignificante mas se algum dia a coisa piorar e eu vá me suicidar quero sentir que antes conheci pessoas que me mostraram possibilidades pra encontrar valor na própria existência."

De primeiro momento, lhe digo que já começou cagando no pau, pois se cadastrou agora; não se apresentou no tópico específico (...uma vez que demonstra respeito para com esta casa e para com todos os demais usuários!); ao invés de ler o material básico e com o tempo ir assimilando e interagindo naturalmente com a proposta da casa, você cria um uma miscelânea que não entendemos se isso é um relato ou mais uma teorização imbecil adolescente sobre esteriótipo vitimista e, ainda é petulante em contra argumentar postagens.

No tocante ao teor do tópico e aproveitando o ensejo já que disse que leu N.A., leia novamente quantas vezes se fizer necessário; devore o conteúdo do fórum e assimile tudo isso na sua VIDA REAL, e encontrará a (s) resposta (s) que busca.

Ressaltei suas citações, pois é bom que saiba que aquí é um fórum da REAL e, portanto, não espere complacência com esse tipo de atitude, aliás, reitero que ninguém nunca se importará com você, tendo ou não essa postura derrotista.

Boa sorte!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#36
Então, é isso? Sua primeira desilusão amorosa e já pensa em se matar? E ainda, diz que leu N.A? Sinceramente, de
um tapa na sua cara é vá tomar um banho gelado e depois leia N.A novamente. Não venha com desculpas de altura, porque eu sou mais baixo que você é nem por isso deixei de pegar mulheres gatas é muito menos de atrair uma gostosa. O mundo é cruel é você sabe disso. Recomponha-se, HOMEM! E outra, você não precisa de altura para ser fascinante! Saia dessa sua ilusão de MERDA de que precisa ter isso ou ser aquilo para ser algo ou se tornar algo. Puta que pariu viu!
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)