Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] AVISO A TODOS: Níveis de loucura... Monstros entre nós.
#1
Boa noite confrades. 

No último post que escrevi, disse que ia falar sobre minhas experiências e aprendizados que tive no último ano. 
Cumprindo com parte do que eu falei, hoje vou falar um pouco sobre elas nesse tópico, e acredito que isso pode salvar a vida de alguém aqui. 


Antes de tudo, vou deixar claro que é essa é a minha opinião, baseada no que vi, vivi e ouvi. Logo, não veja esse texto como a verdade absoluta ou com uma visão preconceituosa, leia-o apenas como um relato que em algum momento da vida de vocês pode ser útil. 
E serve para os iniciantes saberem que existem pessoas do jeito que irei descrever lá fora. 

Eu vou começar com um exemplo, dizendo sobre os níveis de loucura que eu cruzei pelas andanças nesse país assim com as que eu fiquei sabendo que existem por aí.



Exemplo: Quando eu era mais jovem, eu era um cara encrenquero e me metia em confusões muito facilmente (resultado de ter crescido sem uma figura paterna). Algumas vezes, as confusões escalavam e terminavam em pancadaria, e em outras não. Porém, as pessoas com quem eu me desentendia, geralmente não sabiam as merdas que se passavam em minha cabeça, não tinham a mínima ideia do tipo de pensamento que tava lá dentro. 
Os caras deviam olhar pra mim e pensar: "Eu vou zuar esse magrelo aí (na época eu era magro), fazer um bullying nele, ameçar dar uma surra e ele vai ralar."
Só que na minha cabeça, eu tava pensando: "Eu matar esse desgraçado. Vou pegar o canivete e furar esse merda". 
Eles se arriscavam atoa, simplesmente porque me viam como mais fraco e queriam tirar uma onda. Aí o que eles não sabiam é que eu sempre odiei essa merda e sempre estava disposto a brigar para fazer o imbecil calar a boca. 


O que eu estou querendo dizer com esse exemplo é que existem diferentes níveis de pessoas loucas aí de fora, beleza? 
E existem níveis MUITO ALÉM desse que eu descrevi no exemplo. 

No final do ano passado, eu conheci uns caras que vão muito além da loucura cotidiana (vou contar a história deles mais pra frente) e essas pessoas raciocinam e pensam nas situações do dia a dia de uma maneira bem diferente, extremamente diferente da forma que a maioria dos indivíduos pensa. 
Existem indivíduos que não possuem o mínimo problema em cortar pessoas, em sufocar com uma corda ou esfaquear seus "inimigos" e não sentir nada em relação à isso. 

A razão que eu digo isso é para que observem como interagem com as pessoas, como vocês tratam os demais indivíduos. 
Mantenham o seu nível de respeito alto com todo mundo, porque você nunca sabe como que as outras pessoas irão interpretar o que você está dizendo. (ainda mais nesses tempos de crise moral e intelectual). 

Um outro motivo que me faz escrever esse post é o fato de que muitas pessoas falam merda a rodo uns com os outros, como se fossem "durões", como se fossem "os caras", quando elas não são isso. Na realidade, muitos desses machões não possuem sequer uma briga em seu histórico, nunca nem brigaram na rua e muito menos possuem sangue em suas mãos, mas mesmo assim, pagam de "fodões". 

Outra questão que pode ser levantada aqui é que determinadas pessoas podem levar o que você fala de uma maneira totalmente desproporcional com o que você quis realmente dizer, e a resposta delas para as suas palavras as vezes é te dando um tiro, te torturando, te aleijando... enfim, todos os tipos de merda. 


Ou seja, níveis diferente de loucura. Nem todo mundo é da mesma esfera que os falastrões de merda por aí, que toleram ou ignoram coisas absurdas ou ofensivas. Fiquem atentos com isso. 

A segunda coisa que quero dizer aqui, em um nível mais pessoal, é sobre um indivíduo que conheci que de longe é o pior ser humano que já conheci, no sentido de que ele não sente, não tem as emoções que eu ou que outras pessoas comuns tem. Ele é um tipo de sociopata ou psicopata assassino. 
Explicando de uma maneira melhor, algumas pessoas acham loucura algumas reações ditas como violentas, porém, muitas reações ou sentimentos desse tipo estão relacionadas a fatores externos, ou seja, estão associadas à alguém querendo fazer ou fazendo uma merda enorme, (tipo insultando/provocando). Em um certo sentido, ter pensamentos "violentos" dessa forma é "justificado". 

Mas esse cara, não. Esse cara não precisa de motivos pra tirar um vida ou fazer mal à alguém. 
E o mais "incrível" em relação a isso, é que você não imagina isso quando conversa com ele. O cara é extremamente educado, se veste bem, age normal, é muito inteligente (em certos sentidos, mais inteligente do que eu ou outras pessoas "normais"), e se porta bem (do jeito que ele se encaixaria em qualquer lugar, seja na casa da sogra ou em uma reunião de negócios). 

PS: Eu sei disso porque estava andando com um cidadão que não é muito correto perante a lei (foi a única fase da minha vida que andei com "amizades" desse tipo) e esse cara era amigo dele. Acabamos que formamos uma "amizade", e saímos com outras turmas pra outros lugares em outras ocasiões, e foi em uma dessas saídas que eu fiquei sabendo do que eu to relatando aqui. 

Estávamos nós 3 na casa do cara que me apresentou ele, e papo vai, papo vem, caímos em assunto relacionado a morte (um conhecido deles tinha sido morto por causa de uma dívida) e do nada o cara pergunta a mim em qual situação eu estaria disposto a tirar um vida. Respondi o básico (defesa da minha vida e da vida da minha família, e se tiver de cabeça quente demais, em uma briga qualquer), e retruquei a pergunta pro cara. 
A resposta dele foi mais ou menos assim: "Eu só preciso querer. E se alguém me pagar também." 

Nessa hora eu pensei: "Pqp. O cara além de assassino é  Matador profissional (do tipo que aceita contratos)". 

Depois da resposta voltei a perguntar: "Mas do nada? Tipo, você nem conhece a pessoa e apaga ela por dinheiro?" 
E ele, de boa, respondeu: "Não é do nada ou de graça. O cara que eu tiver na mira não deve ser lá um cidadão decente, e outra, eu ganho uma grana boa pra fazer isso." 

O assunto continuou e outro cara (o dono da casa) perguntou pra ele: "E como você se sente em relação a isso?". 

Nesse ponto, a primeira reação do cara foi: "Quê, como assim? Do que você ta falando? Você já tirou vida também." 

E o dono da casa retrucou: "Sim, mas não foi sem motivo. O meu foi motivado por vingança." 

E o cara respondeu: "Tanto faz. De qualquer maneira, eu não dou mínima pra isso. Foda-se." (Prestem atenção. O cara não liga em tirar uma vida. Não está nem aí. Pra ele é tipo um trabalho qualquer.)

A conversa se prolongou por mais um tempo, e o cara foi falando de um monte de coisas que ele já havia feito (e eu enquanto ouvia ficava meio que sem reação) até o ponto que comecei a notar que ele ficava eufórico com algumas coisas que aconteceram no passado (se eu não conhecesse o cara, eu não teria acreditado em nada). 

Depois de refletir sobre essa situação, concluí o seguinte: 
Um cara desse tipo não é frio. Ele é sem consciência. O cara sente coisas ao fazer merdas, mas nada do que ele sente, pelo que percebi, é algo ruim. O cara se sente bem. 
A última coisa que lembro dessa conversa é o fato dele ter mencionado que não tem nada que incomoda ele em relação a todas essas merdas que ele fez. O cara dorme igual um bebê. (Eu tive pesadelos com algumas merdas que vi, e esse cara é imune a isso. Parece até que não tem alma ou alguma coisa desse tipo). 

Então confrades, fiquem atentos aos locais que vocês frequentam, com quem vocês conversam e como vocês se expressam. As vezes um cara desse tá no seu ambiente de trabalho, ta na sua academia, é seu vizinho... enfim, não tem como saber até o indivíduo revelar. Portanto, mantenham o respeito com o próximo e fiquem de boa. 

Aos novatos, entendam: Os caras que vocês verem gritando antes de uma briga, esbravejando, batendo no peito ou fazendo um showzinho geralmente são os que a gente aqui na minha cidade chama de "cú de apertar liguiça". Eles fazem isso não para brigarem, mas sim para intimidarem. Se fizerem isso com vocês, vão embora (sem dar as costas) ou metam logo porrada nele e só parem de bater quando o cara tiver quieto (apenas se não houver opção). Tomem cuidado com os outros cú de apertar linguiça amigos do Cú de apertar linguiça brigão (ele atacam pelas costas com voadoras, garrafadas ou tentam aplicar golpes de jiujitsu). 
E acima de tudo, não os confundam com um cara "alpha". O cara "alpha" vai ficar quieto no canto dele tentando ao máximo evitar o conflito. Se ele estourar, é bem provável que o "macho man" vai se ferrar. 

Espero que o relato seja útil a vocês. Boa noite.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
#2
Faça de tudo para não entrar em uma briga, se puder, deixe o local onde está sendo importunado, mas se for inevitável, não hesite em matar.
Responda-o
#3
Não desmerecendo o confrade, mas o Staff podia dar uma filtrada em alguns tópicos, tenho visitado pouco o fórum, lendo os tópicos de juvenis e veteranos, os tópicos de juvenis na maioria esmagadora, são como este aqui, cheio de conjecturas e às vezes em tom de conselho. Comento mais para fazer o nível do fórum subir porque me parece estar caindo.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#4
(17-11-2019, 05:31 PM)Sísifo Escreveu: Não desmerecendo o confrade, mas o Staff podia dar uma filtrada em alguns tópicos, tenho visitado pouco o fórum, lendo os tópicos de juvenis e veteranos, os tópicos de juvenis na maioria esmagadora, são como este aqui, cheio de conjecturas e às vezes em tom de conselho. Comento mais para fazer o nível do fórum subir porque me parece estar caindo.

Ainda bem que temos o nobre Sísifo!
O que seria de nós sem ele? Meros mortais escrevendo coisas sem importância!

Obrigado, confrade! Por aumentar o nível dos debates, mesmo só podendo comentar um pouco, imploro para que continue destilando sua sabedoria por este meio virtual!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#5
[/quote]

Ainda bem que temos o nobre Sísifo!
O que seria de nós sem ele? Meros mortais escrevendo coisas sem importância!

Obrigado, confrade! Por aumentar o nível dos debates, mesmo só podendo comentar um pouco, imploro para que continue destilando sua sabedoria por este meio virtual!
[/quote]

Não me coloquei como referência em sabedoria ou nobreza de caráter, devo ter escrito de forma errada, apenas comentei um fato que já observo há tempos e já fiz uma sugestão até comentada pelo confrade gângster.

Se fórum se tornar mais um local onde as pessoas escrevem textos cheios de conjecturas e pouca base na realidade, ele não é mais diferente dos grupos e páginas de desenvolvimento nas redes sociais, minha intenção é ajudar e não me passar como fodão, pois ainda sou Juvenal também.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#6
Em algumas regiões aqui no Nordeste é muito comum existirem matadores de aluguel. Muitos desses caras são contratados para resolverem rixas entre famílias influentes. Esses caras não tem escrúpulos e matam sem nenhum remorso.
Por isso que eu acho importante vc viver sua vida em paz sem procurar inimizades e sem fazer desafetos com ninguém. Sem falar mal de ninguém. Sem prejudicar ninguém.
Respeitando todas as pessoas independente da aparência.

Aqui na minha cidade eu sei que muitas mortes de membros de famílias influentes foram cometidas por matadores de aluguéis que foram pagos pra fazer isso.
Banni Définitivement
Responda-o
#7
Depois de refletir sobre essa situação, concluí o seguinte: 

Um cara desse tipo não é frio. Ele é sem consciência. O cara sente coisas ao fazer merdas, mas nada do que ele sente, pelo que percebi, é algo ruim. O cara se sente bem. 
A última coisa que lembro dessa conversa é o fato dele ter mencionado que não tem nada que incomoda ele em relação a todas essas merdas que ele fez. O cara dorme igual um bebê. (Eu tive pesadelos com algumas merdas que vi, e esse cara é imune a isso. Parece até que não tem alma ou alguma coisa desse tipo)


Essas aberrações existem e muitas tem carreira de sucesso na politica, no ESTADO e em grandes corporações.

Psiquiatras e psicólogos talvez expliquem isso como psicopatia  severa ou cronica.

Ocultistas, teóricos da conspiração , sacerdotes diriam que é o gene do mal na carne humana, possessão demoníaca e até reencarnação de espíritos condenados a ficarem nessa dimensão... 



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
@Sísifo Você é burro? É desprovido de inteligência? Ou será você um gênio incompreendido dos fóruns da real que nada mais pensa a não ser no bem-estar e renome do fórum?

Enfim, o que você chama de "conjecturas" não são meras conjecturas.
Pensa o seguinte juvena: QUANTOS POLÍTICOS NESSE PAÍS SÃO SUSPEITOS DE ASSASSINAR SEUS DESAFETOS? 1? 2? Ou uma porrada ao longo da existência da República?
Além deles, quantas pessoas que são iguais, mas não se candidatam e estão soltas por aí sem serem conhecidas (como o cara da história que relatei)? Se você tomar vergonha nessa sua cara de menino de condomínio e ler o livro Psicopatas do Cotidiano, vai entender melhor o propósito desse post e ver que hoje, essa galera está por todo lado.

@Minerim @"Mind Vril Quantum" Pra vocês terem uma ideia do quanto essa situação é séria, o PAI do nosso ex-presidente Collor ASSASSINOU um cara DENTRO do PLENÁRIO (detalhe: pelo que parece, ele queria matar um e acertou outro). E ficou de boa com isso.
Outro exemplo da realidade exposta pelo mineiro, é o fato de que existem congressistas que são acusados de EXECUTAREM desafetos com MOTO-SERRAS em suas terras no estado do mato grosso.
E claro, existem também os grupos responsáveis por explodirem carros, derrubarem aviões e helicópteros e por aí vai...
Infelizmente, nós somos governados por caras como a da história. Afinal de conta, eles são os caras que se vestem, portam e falam bem.

Voltando a falar com o príncipe suíço Sísifo:
Agora eu te pergunto: Quem ta fora da realidade aqui animal de teta? Dada a sua nobre preocupação, é perceptível o fato de que você não tem a mínima ideia do que ocorre nesse país. Parece que você não tem noção da realidade suja e perigosa que é a do Brasil e ainda diz que nós que dizemos coisas com "pouca base na realidade". Vá se foder rapaz.

Eu relatei uma conversa que tive com um cara desses em "tom de conselhos" simplesmente PORQUE SEI QUE EXISTEM JUVENAS IGUAIS A VOCÊ QUE ACREDITAM QUE O MUNDO É BONITINHO. Aí vocês seguem nessa ideia errada, falam merda pro cara errado, se fodem e depois vem chorar aqui no fórum.
Não gostou do tom de conselho? Foda-se. Ignora e segue a sua vida.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
#9
(16-11-2019, 11:33 PM)Daredevil Escreveu: Faça de tudo para não entrar em uma briga, se puder, deixe o local onde está sendo importunado, mas se for inevitável, não hesite em matar.

Concordo com isso.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
#10
@Geoman

Seus comentários, sua defesa de conjecturas usando mais consejecturas e ainda fazendo conjecturas sobre mim e o que sei, fora usar apenas um mísero livro como prova cabal que diz algo bastante verdadeiro é patético, um desserviço ao fórum, sem mencionar que mostra claramente sua incapacidade intelectual e emocional, em momento nenhum ataquei sua pessoa nem me coloquei como dono da verdade, disse apenas para o Staff filtrar tópicos viajados de juvenas como o seu, não eliminar 100%, aí você vem com o ego mais ferido que útero de puta e prova que estou certo no que penso sobre filtrar os tópicos de juvenas.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#11
Gargalhada Gargalhada

Mestre Sísifo, não ligue para este mortal!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#12
@Sísifo

"mimimi staff tem que filtrar"
"mimimi desserviço ao fórum"
"mimimi sou o protetor da honra e da glória do fórum"
GargalhadaGargalhada

Eu só me pergunto se você usa essa palavra "filtrar" com o mesmo sentido que a palavra censurar. Afinal de contas, a honra ou preocupação com os mais jovens sempre foi motivo para "ajustes" em textos ou livros.

Você quer fontes pois não está satisfeito com um relato de experiência (inclusive outros membros aqui do fórum já passaram por isso também) e necessita de mais livrinhos pois você é um garoto ixpertinho?
Ok.
Só leia as sugestões para largar de ser um cabra paspalho inocente:

1 - Psicopatas do Cotidiano - Livro simples, bom e introdutório para à realidade da existência de diversos tipos e formas de psicopatias e sociopatias que há na sociedade (porém, o nosso amigo cisco, em toda a sua sabedoria e conhecimento, descartou esse livro pois só usei ele).

2 - Serial Killers: The Method and Madness of Monsters - Vronsky P (esse livro é excelente. Eu o li para entender se o cara do encontro seguia alguma regra tipo Dexter.)

3 - The Devils Dozen: How Cutting Edge Forensics Took Down 12 Notorius Serial Killers - Katherine Ramsland (Outro excelente livro. O li para saber como é feita a estruturação legal para a captura dessa galera. Descobri nele que além de existirem pessoas com a mentalidade psicopata para o mal, existem a galera que pensa da mesma maneira mas não são ligados ao "mal". Por terem um pensamento desligado de padrões tidos como normais, esses caras encontram pistas, padrões e métodos que as vezes nem os assassinos sabem que possuem ou que deixaram pra trás. Fora os outros gênios que trabalham em aparelhos ou máquinas para poderem processar as mais diversas pistas encontradas em uma cena de crime.)

4 - The Killer Book of Serial Killers: Incredible Stories, Facts and Trivia from the World of Serial Killers - Tom Philbin (Livro mais fácil de ler, mas que contam histórias bacanas e úteis sobre algumas das coisas mais doidas que já foram feitas. Não se resume apenas a casos de assassinatos, claro. Contam também vacilos como a arrogância que alguns desses indivíduos tem {alguns se sentem acima de todos os outros} e como isso ferrou com eles.

5 - Familicidal Hearts: The Emotional Styles of 211 Killers (Interpersonal Violence) - Neil Websdale (Esse livro trata sobre as diversas emoções que assassinos possuem, desde os caras que fazem por prazer, até os caras que fazem por vingança. Como eu disse no post: Muitos deles possuem emoções e sentimentos em relação aos atos, mas alguns não APRESENTAM CONSCIÊNCIA, no sentido da capacidade mental de sentir o peso de suas ações).

6 - Nazi Policy, Jewish Workers, German Killers - Christopher R. Browning (@Minerim essa sugestão é pra você. Esse livro da um panorama bem bacana do que acontece quando os caras desse tipo começam a legislar e liderar. Sei que a Alemanha Nazista é um exemplo bem visível por si só, mas é sempre bom saber mais sobre o porque de um país tão desenvolvido intelectualmente ter consigo ficar mas atrasado que um Neanderthal nas questões morais. O livro é bem pequeno, tem 190 páginas e da pra ser lido em uma tarde).

Todos esses livros eu tenho em PDF. Se quiserem alguns deles, eu os disponibilizarei sem problemas (só não sei se pode ser feito por aqui).

As sugestões são em Inglês pois o Brasil é extremamente atrasado em quesitos literários. Muitas dessas obras não foram traduzidas por motivos de: 1- Desconhecimento da existência de trabalhos como esses. 2 - Pra traduzir e imprimir esses textos é necessário grana. Aí a questão é: O brasileiro vai comprar?
Além do mais, sou um cara que teve a oportunidade de aprender Inglês. Hoje estudo nessa língua por motivos de comodidade (não precisar ficar esperando traduções ou dependendo apenas de fontes do Huezil é uma beleza) e aprofundamento (os materias gringos em boa parte são muito mais profundos que os materiais do br). Se você sabe ao menos ler em Inglês (que é o necessário para poder estudar nessa língua e a coisa mais fácil de se aprender) aconselho que faça o mesmo.

PS: Não usei eles no post de maneira direta pois a intenção não era fazer um ensaio sobre assassinos, e sim relatar algo que eu VIVI. Porém, as impressões e reflexões que deixei, apesar de simples, foram influenciadas pelo estudo desse material (que serve pra quem quer entrar na polícia).
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
#13
A região de Alagoas eu creio que é a região com mais matadores de aluguel do Nordeste. Basta vc pesquisar que vc achara noticias de vários políticos influentes e famílias influentes que foram mortos por matadores de aluguel.
No Pernambuco e até mesmo no estado da Bahia onde eu resido isso acontece com muita frequência.
Faz uns 3 anos que um filho de um político influente foi baleado em frente a faculdade que ele estudava. Prenderam o suspeito que era um exímio matador aluguel.
Banni Définitivement
Responda-o
#14
@Geoman vou anotar as dicas  e sobre a disponibilização para todos entre em contato com moderação sobre a possibilidade de inclusão na biblioteca do fórum.


Todos esses livros eu tenho em PDF. Se quiserem alguns deles, eu os disponibilizarei sem problemas (só não sei se pode ser feito por aqui).


As sugestões são em Inglês pois o Brasil é extremamente atrasado em quesitos literários. Muitas dessas obras não foram traduzidas por motivos de: 1- Desconhecimento da existência de trabalhos como esses. 2 - Pra traduzir e imprimir esses textos é necessário grana. Aí a questão é: O brasileiro vai comprar?
Além do mais, sou um cara que teve a oportunidade de aprender Inglês. Hoje estudo nessa língua por motivos de comodidade (não precisar ficar esperando traduções ou dependendo apenas de fontes do Huezil é uma beleza) e aprofundamento (os materias gringos em boa parte são muito mais profundos que os materiais do br). Se você sabe ao menos ler em Inglês (que é o necessário para poder estudar nessa língua e a coisa mais fácil de se aprender) aconselho que faça o mesmo.

É uma bela forma de aprender inglês, vou tentar pegar o Kindle na blackfriday... 2 anos protelando. Big Grin

Sobre os nazis havia a sociedade do vril, a SS de Hiltler que fez muitas incursões buscando informações de povos e civilizações antigas pelo mundo. O núcleo de autoridades e grupos sempre envolve uma hierarquia de demônios que organizam e submetem o topo da cadeia de comando humana via domínio mental e espiritual, o que chamam de deep state atualmente.

No atual momento estou tentando obter material com status apócrifos (Nag hammadi) e outros classificados como gnósticos, utilizados em teorias, releituras e distorções associadas a bíblia que viram temas de exposição de youtuberes, são fontes para a produção de obras de fantasia e ficção, elementos da cultura chapéu de alumínio e não são baratos vão de 60 a 300 reais.


[Image: images?q=tbn%3AANd9GcRrt6s5pfKabCj7-gsBN...ckssZ9GWGt]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)