Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quero trair a gordinha
#1
Não achei tópico pertinente, vou postar neste aqui.

Tou saindo com uma mina bacana. Damo-nos muito bem, é uma cia. divertida e tal. Um relevante aspecto é que, embora eu a coma frequentemente, não tenho lá tanto tesão, pois está gordinha (magra ela é uma gata, como apurei em fotos recentes). Aliás, isso só não me incomoda DEMAIS, porque a acompanho seguindo dieta forte e sendo assídua na academia. Logo, presumo que, muito em breve, ela volte ao shape aprazível de que suas fotos me dão notícia. 

O ponto é: ela tem uma amiga que está me tirando o juízo. Já saímos 2x (em amigos) e rolou uma sintonia com a tal amiga. Sintonia meramente social, de modo que eu não vou presunçosamente afirmar que ela está me dando bandeira. De toda forma, está foda ficar com a minha mina e ter de conviver com a tal amiga. Nas última duas semanas cocei os dedos para adicioná-la (a tal amiga) no Instagram e, na última sexta, numa social, ela pediu meu número e me adicionou na agenda de contatos (achei estranhoO). 

Precisamente hoje ela deu follow no Instagram, ao que, imediatamente, eu aceitei e tb solicitei. 

Algumas premissas:

1 - Não tenho pretensões imediatas de compromisso, mas a minha mina é bacana e eu não quero ser babaca com ela.

2 - Eu tou aficionado nessa amiga dela.

3 - Não presumo que ela esteja interessada sexualmente em mim, mas reputo estranha a conduta de estreitar relações em redes e tal. 

Que análises e conselhos os confrades editariam para esse xadrez?
Responda-o
#2
(12-11-2019, 11:20 PM)Dr. Lecter Escreveu: Não achei tópico pertinente, vou postar neste aqui.

Tou saindo com uma mina bacana. Damo-nos muito bem, é uma cia. divertida e tal. Um relevante aspecto é que, embora eu a coma frequentemente, não tenho lá tanto tesão, pois está gordinha (magra ela é uma gata, como apurei em fotos recentes). Aliás, isso só não me incomoda DEMAIS, porque a acompanho seguindo dieta forte e sendo assídua na academia. Logo, presumo que, muito em breve, ela volte ao shape aprazível de que suas fotos me dão notícia. 

O ponto é: ela tem uma amiga que está me tirando o juízo. Já saímos 2x (em amigos) e rolou uma sintonia com a tal amiga. Sintonia meramente social, de modo que eu não vou presunçosamente afirmar que ela está me dando bandeira. De toda forma, está foda ficar com a minha mina e ter de conviver com a tal amiga. Nas última duas semanas cocei os dedos para adicioná-la (a tal amiga) no Instagram e, na última sexta, numa social, ela pediu meu número e me adicionou na agenda de contatos (achei estranhoO). 

Precisamente hoje ela deu follow no Instagram, ao que, imediatamente, eu aceitei e tb solicitei. 

Algumas premissas:

1 - Não tenho pretensões imediatas de compromisso, mas a minha mina é bacana e eu não quero ser babaca com ela.

2 - Eu tou aficionado nessa amiga dela.

3 - Não presumo que ela esteja interessada sexualmente em mim, mas reputo estranha a conduta de estreitar relações em redes e tal. 

Que análises e conselhos os confrades editariam para esse xadrez?

A parte boa(ou ruim) é que essa amiga quer te dar, certeza absoluta. 

Se for amiga de verdade(duvido), quer te testar.

A maior merda de namorar pra quem não pensa em trair é que se você senta a vara de jeito na sua namorada ela uma hora ou outra vai falar disso pras amigas, porque mulher adora exibir o homem que tem do lado e TODAS praticamente vão vir fazendo fila indiana pra ver quem vai dar pra você primeiro. A melhor propaganda pra comer mulher é o boca a boca.

Mulher não tem amiga, tem inimiga, mortal ainda por cima.

Hoje os relacionamentos são completamente flúidos. Pintou coisa melhor já pula pro outro galho sem nem olhar pra trás ao som de um belo e sonoro foda-se.

Vou ser direto: quer satisfazer a sua luxúria? come ela, mas não recomendo. A única coisa que você vai ganhar com isso é mais uma foda pro currículo e o peso na consciência depois. Vai se sentir mais viril e mais homem na hora, até que isso passa e o máximo que vai ficar é a consciência pesada e o saco leve. Não te acrescenta nada como ser humano fazer isso, pelo contrário, ao longo prazo só te prejudica.

Se não for do seu hábito trair, saiba que se fizer isso agora é praticamente um caminho sem volta, porque isso vicia e vira um ciclo. Não conheço um cara que foi nessa de é só uma gozadinha que não tenha começado a trair em série suas namoradas/noivas/esposas.

Se pintar algo e você algum dia no futuro quiser substituir essa namorada por ela também não recomendo, porque a mulher que se sujeita a isso não presta pra muito mais do que umas fodas casuais, se é isso que você procura...

Eu não trairia ela, mas se você não sente mais esse tesão todo não é obrigado a ficar comendo ela por conveniência, nem por pena. Vai buscar algo melhor.
Responda-o
#3
Eu comeria sem dó.

Se você acha que a mulher está te dando mole, vá. Mas não seja estúpido o suficiente de flertar online. Um verdadeiro low-profile faz as coisas na surdina, SEM DEIXAR RASTROS, é dizer, você vai ter que ver uma situação de encontrá-la pessoalmente ou ligar para ela, pois a espertinha não terá provas contra você caso o esteja testando.

Simples.

Aliás, a sua descrição já deixou as coisas bem encaminhadas. Você está comendo UMA GORDA (foda-se se ela é lega, gordos são imundos e desleixados), ao passo que tem uma mulher "amiga" dela muito mais atraente te dando condição.

É óbvio que um MGTOW ou um millenial descartaria com medo ou por dar uma de cavaleiro branco, mas VOCÊ NÃO ESTÁ NEM NAMORANDO, que tipo de pergunta é essa, porra?

Ainda assim nós conhecemos a natureza feminina. No mais tardar a gordinha emagrecerá e você que estava a esperando corre o risco de ser descartado AGRESSIVAMENTE, vendo-a correr para os braços de um playboy ou até meu mesmo. NÃO SE ESQUEÇA NUNCA DA NATUREZA FEMININA.

E você, cavaleiro branco, ficará tristonho, mas com a consciência limpa de não ter comido a amiga gostosa. Você é veado?

O que aconteceu com o individualismo?

Eu iria sem pestanejar, mas sempre sem deixar rastros, offline, na surdina, como nos velhos tempos.
Responda-o
#4
(12-11-2019, 11:40 PM)Indomável Escreveu:
(12-11-2019, 11:20 PM)Dr. Lecter Escreveu: Não achei tópico pertinente, vou postar neste aqui.

Tou saindo com uma mina bacana. Damo-nos muito bem, é uma cia. divertida e tal. Um relevante aspecto é que, embora eu a coma frequentemente, não tenho lá tanto tesão, pois está gordinha (magra ela é uma gata, como apurei em fotos recentes). Aliás, isso só não me incomoda DEMAIS, porque a acompanho seguindo dieta forte e sendo assídua na academia. Logo, presumo que, muito em breve, ela volte ao shape aprazível de que suas fotos me dão notícia. 

O ponto é: ela tem uma amiga que está me tirando o juízo. Já saímos 2x (em amigos) e rolou uma sintonia com a tal amiga. Sintonia meramente social, de modo que eu não vou presunçosamente afirmar que ela está me dando bandeira. De toda forma, está foda ficar com a minha mina e ter de conviver com a tal amiga. Nas última duas semanas cocei os dedos para adicioná-la (a tal amiga) no Instagram e, na última sexta, numa social, ela pediu meu número e me adicionou na agenda de contatos (achei estranhoO). 

Precisamente hoje ela deu follow no Instagram, ao que, imediatamente, eu aceitei e tb solicitei. 

Algumas premissas:

1 - Não tenho pretensões imediatas de compromisso, mas a minha mina é bacana e eu não quero ser babaca com ela.

2 - Eu tou aficionado nessa amiga dela.

3 - Não presumo que ela esteja interessada sexualmente em mim, mas reputo estranha a conduta de estreitar relações em redes e tal. 

Que análises e conselhos os confrades editariam para esse xadrez?

A parte boa(ou ruim) é que essa amiga quer te dar, certeza absoluta. 

Se for amiga de verdade(duvido), quer te testar.

A maior merda de namorar pra quem não pensa em trair é que se você senta a vara de jeito na sua namorada ela uma hora ou outra vai falar disso pras amigas, porque mulher adora exibir o homem que tem do lado e TODAS praticamente vão vir fazendo fila indiana pra ver quem vai dar pra você primeiro. A melhor propaganda pra comer mulher é o boca a boca.

Mulher não tem amiga, tem inimiga, mortal ainda por cima.

Hoje os relacionamentos são completamente flúidos. Pintou coisa melhor já pula pro outro galho sem nem olhar pra trás ao som de um belo e sonoro foda-se.

Vou ser direto: quer satisfazer a sua luxúria? come ela, mas não recomendo. A única coisa que você vai ganhar com isso é mais uma foda pro currículo e o peso na consciência depois. Vai se sentir mais viril e mais homem na hora, até que isso passa e o máximo que vai ficar é a consciência pesada e o saco leve. Não te acrescenta nada como ser humano fazer isso, pelo contrário, ao longo prazo só te prejudica.

Se não for do seu hábito trair, saiba que se fizer isso agora é praticamente um caminho sem volta, porque isso vicia e vira um ciclo. Não conheço um cara que foi nessa de é só uma gozadinha que não tenha começado a trair em série suas namoradas/noivas/esposas.

Se pintar algo e você algum dia no futuro quiser substituir essa namorada por ela também não recomendo, porque a mulher que se sujeita a isso não presta pra muito mais do que umas fodas casuais, se é isso que você procura...

Eu não trairia ela, mas se você não sente mais esse tesão todo não é obrigado a ficar comendo ela por conveniência, nem por pena. Vai buscar algo melhor.

Cara, sensacional o seu raciocínio. 

Eu já fui extremamente adúltero em relacionamentos passados. Hoje, mais experiente, quero evitar. 

No entanto, vem aquela máxima paulina: "aquilo que quero, isso Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço" (Romanos 7:15). 

Esse é o grande xadrez!
Responda-o
#5
(13-11-2019, 07:10 AM)Patrulheiro Escreveu: Eu comeria sem dó.

Se você acha que a mulher está te dando mole, vá. Mas não seja estúpido o suficiente de flertar online. Um verdadeiro low-profile faz as coisas na surdina, SEM DEIXAR RASTROS, é dizer, você vai ter que ver uma situação de encontrá-la pessoalmente ou ligar para ela, pois a espertinha não terá provas contra você caso o esteja testando.

Simples.

Aliás, a sua descrição já deixou as coisas bem encaminhadas. Você está comendo UMA GORDA (foda-se se ela é lega, gordos são imundos e desleixados), ao passo que tem uma mulher "amiga" dela muito mais atraente te dando condição.

É óbvio que um MGTOW ou um millenial descartaria com medo ou por dar uma de cavaleiro branco, mas VOCÊ NÃO ESTÁ NEM NAMORANDO, que tipo de pergunta é essa, porra?

Ainda assim nós conhecemos a natureza feminina. No mais tardar a gordinha emagrecerá e você que estava a esperando corre o risco de ser descartado AGRESSIVAMENTE, vendo-a correr para os braços de um playboy ou até meu mesmo. NÃO SE ESQUEÇA NUNCA DA NATUREZA FEMININA.

E você, cavaleiro branco, ficará tristonho, mas com a consciência limpa de não ter comido a amiga gostosa. Você é veado?

O que aconteceu com o individualismo?

Eu iria sem pestanejar, mas sempre sem deixar rastros, offline, na surdina, como nos velhos tempos.

"Você está comendo UMA GORDA"
Gargalhada Gargalhada É a real!

Então, confrade, você tem razão. Mas confesso estar fazendo com ela um lance experimental. Explico: a beleza física da mulher é uma característica para a qual sempre dediquei minha motivação. No entanto, também sempre soube que é vã a predileção que se concentra exclusivamente na beleza feminina. O meu último relacionamento, altamente nocivo (como já contei aqui), é um exemplo que me persuade a assim concluir, eis que a minha ex era gata (ao meu julgamento) e o sexo era sinistro (tb ao meu julgamento). Em adição, cito NA:

"Essa é uma característica que tenho observado muito em nossos tempos e uma das razões principais pelas quais os casamentos não duram mais. (...) A outra razão principal é a insatisfação do homem, que valoriza as mulheres pela beleza e pelo desempenho sexual."

Então, considerando as outras ricas qualidade dessa mulher é que a mantenho. Não sou MGTOW e nem tenho pretensão de sê-lo. Logo, considero a possibilidade de, daqui muito tempo, quem sabe, namorar essa gordinha.

"Mas não seja estúpido o suficiente de flertar online." Conselho lapidar! Certamente eu vou policiar toda e qualquer interação on-line com essa amiga (deliciosa). O lance, se acontecer, vai ter que ser ao vivo, colado nela. Nem ligar rola, já que o simples registro da ligação pode precipitar uma tempestade.
Responda-o
#6
Eu não consigo mais assimilar essas "dúvidas" desses jovens... acho que estou ficando velho mesmo, caralho ...

Cara, primeiro que você está COGITANDO namorar ou seilá que caralho com uma gorda e isso já é motivo suficiente para você criar vergonha nessa sua cara espinhenta e parar de ser otário. Eu nem vou entrar no méritos sobre obesidade, mas gorda fede a preguiça ... e não venha com esse papo de "gordinha" que ninguém aqui é otário não.

Segundo que você não deve satisfação nenhuma pra pançuda, coma quem você quiser e ela nem precisa, ou melhor, nem tem que ficar sabendo. A vida é sua ou dela afinal de contas eim seu pau mandado? Não entendo a necessidade que esses jovens tem de precisar ter alguém que mande neles, a necessidade de dar satisfações para qualquer uma, mesmo que sejam gordas desprezíveis ...

Terceiro só pra reforçar, você tem que ser muito eunuco sem bolas semi gay para não comer uma gatinha só pq é apegado numa gorda que não é nada sua, só uma foda para aliviar enquanto você ou ela não acham nada melhor.

E mais uma coisa, se não for comer mande pra cá que eu dou um jeito... Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#7
Vocês são jovens, cheios de energia e aí ficam idealizando relacionamentos sérios, dormir de conchinha, ver netflix com mocinhas que querem curtir no carrossel de picas aleatórias ... Esta situação para mim não seria um problema, aliás, seria ótimo.

Mano, eu passaria o rodo na gordinha, nas amigas dela, nas irmãs dela, e assim sucessivamente ... acham que elas ligam para isso?!?!? Nada! Elas querem aproveitar a putaria e sacanagem enquanto jovens, o pior é ver os malucos nessa neurose culposa de 'respeitar os sentimentos' das mulheres.

Quanto as gordinhas, o nosso arranjo cultural feminista diz que nós temos que ser compreensíveis e carinhosos com elas, mas inverta os papéis, seja um homem gordo: Você será tratado com zombaria, virará ponto de referência no google maps e não aparecerá nenhuma gostosinha para fazer uma caridade para o gordo-gordoso

Não fique com peninha delas pois elas não tem o menor pudor em rejeitar um homem gordinho, por mais 'gente boa' que ele seja.

Pense nisso!

Responda-o
#8
Uma caracteristica basica das gordas é serem muito simpaticas e educadas. O incauto acredita que seja porque nasceu com uma personalidade incrivel. Ledo engano. As gordas sao gente boa por um unico motivo: nenhum homem quer encarar, entao a unica forma de combater o desprezo masculino é simular uma simpatia enorme para atrair os homens. Se conseguem emagrecer, voltam a ser aquelas nojentas que rodopiam em inumeras picas de destacados cafajestes e te metem o pe na bunda sem o menor remorso. Gordas merecem se fuder.
Responda-o
#9
"Respeitar os sentimentos" foi osso de ler mesmo ... Gargalhada

E o nobre F1 deu a letra, quanto mais das amigas dela você comer, mais ela será "apaixonada" por você se é isso que tu quer. Mulher precisa viver algum drama, se você proporcionar isso pra rolhinha de poço ela vai ser muito feliz e nunca mais vai te esquecer (mas vai fazer de conta que não é pra continuar te enganando paspalho)

Fora que, aos olhos dela - mesmo ELA sendo a gorda da história - ela sabe instintivamente que só um zé-roela frustrado e necessitado fica aí correndo atrás de gorda. Gargalhada Gargalhada

Não se nivele por baixo cara... e é isso aí, se não entendeu, foda-se
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#10
Confrade, faça como se sentir melhor.

Não tem manual...
Francamente, estou inclinado ao pessoal que diz que você tem que passar o rodo sem dó, pelos motivos levantados. Mas se isso for te fazer mal (e não tem problema nenhum em assumir) por ser contra teu código de conduta, não faça.

Todos estamos em etapas diferentes da vida, muitos aqui (inclusive eu) já mudaram de opinião diversas vezes devido a novos aprendizados incorporados.

O bacana da opinião do pessoal é que você consegue obter várias perspectivas e formas de enxergar a situação, a partir disso é você com você.
Faça como se sentir melhor e não tente emular nenhum comportamento, isso é a receita do desastre.

Pra você ter ideia, um amigo meu passava o rodo na mulherada achando que com isso ia conquistar o respeito da ex mulher pra voltar com ela (tragédia anunciada). E funcionou até certo ponto, a mulher ficou doida pra voltar com ele e tals... o cara se inflou e dai foi mais fundo na putaria... pois bem, passou um tempo a mina cansou e arrumou outro cara, já o meu amigo advinha? FICOU PUTINHO INICIALMENTE E AGORA ESTÁ NO FUNDO DO POÇO... CHORANDO ARREPENDIDO E OS CARAIO.

Puta merda, se fosse pra ser assim, tivesse voltado desde o início (ia dar merda do mesmo jeito) pra quebrar a cara ESTANDO COM ELA, com a única vantagem que não caberia idealização da tal mulher, pq agora ele tá se responsabilizando por perder ela devido ao seu "mal comportamento".
Enfim, não adianta

Não adianta se trair... pq no final das contas é você com sua consciência.

EDIT: Quanto ao meu amigo, o cara é um irmão de jornada, parceiro leal pra todas as horas e valoriza muito os laços de amizade... mas no aspecto de relacionamento, o sujeito não quer entender de jeito nenhum como as coisas funcionam. Eu sempre aviso pq acho que esse é o papel do amigo, mas é tudo inútil Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#11
Dessa vez eu tenho que comentar, já é dever social, foram milhares de anos pro cérebro se desenvolver até chegarmos ao neocórtex que nos difere das criaturas selvagens e instintivas desse mundão, e ainda hoje sempre vejo pessoas se abstendo de decisões individuais, isso deveria ser pecado grave, se a única coisa que nos diferencia dos animais, o poder da consciência, não exercemos, então qual é a distância até um curral de bois ou até um estábulo de cavalos? 

 Masculinidade pode ser traduzida como pensar por si mesmo, não basta nascer e ser chamado de homem, tem que desenvolver sua masculinidade se quiser ser chamado de tal, no máximo você ainda é uma criança ou um jovem qualquer preocupado inclusive com o fato dela ter te seguido nas redes sociais o que é algo completamente inútil em todos os sentidos, algo que deveria ser motivo de vergonha pra você, não dê espaço para esse pensamentos tolos, ocupe-se, largue mão dessa neura de ficar pensando essas baboseiras, e digo mais, corte a relação com as duas, esqueça-as, preocupe-se com o desenvolvimento de sua masculinidade primeiro e não é presunção em dizer que sou o cara mais masculino do planeta mas acredito que todos nós aqui estamos nessa busca por evolução. 

 Se tem uma coisa que acredito é na Lei do Retorno e eu me importo muito pouco com os que não acreditam, cheguei a conclusão da existência dela por meus próprios méritos, e lhe deixo um alerta, se não tiver interessado, ignore tudo o que eu escrevi e vá fazer alguma outra coisa qualquer, se você tá aí com uma garota e não curte muito a aparência dela mas apenas a utiliza, princialmente o que ela tem a lhe oferecer pelo simples motivo de não ter que se atormentar com a mínima e irrisória ideia de ficar sozinho convivendo com a própria inutilidade e com o vazio da mente, com a própria solidão e superficialidade, aguarde pois logo alguém fará o mesmo com você e será 2x pior; e se você tiver cabeça fraca e principalmente pouco domínio sobre si, uma péssima base moral e a completa ignorância sobre a própria consciência, vai levar porrada da vida até aprender. 

 Seria cômico se no fim disso tudo você ficasse sem nenhuma das duas, veria essa sensação de se sentir desejado escoando pelo ralo e te fazendo ver, vividamente, o próprio fracasso. Se você veio até esse fórum pra perguntar algo dessa natureza, tenha a absoluta certeza de que você tá mal, mal não, péssimo. O mais sensato a ser feito é ser homem e se afastar das duas, nem você sabe o que quer, deixe as garotas com o bote de salva-vidas e naufrague com a embarcação, metaforicamente é um sinal para você deixar de ser um estulto e se transformar em homem, após isso, tenha a certeza absoluta de que se passar de novo por isso, vai agir sem nenhuma dificuldade, talvez até inconscientemente, esse será o sinal de que você cresceu e aprendeu a pensar por si mesmo.
 

Responda-o
#12
(13-11-2019, 11:21 AM)Héracles Escreveu: Gargalhada

"Respeitar os sentimentos" foi osso de ler mesmo ...

E o nobre F1 deu a letra, quanto mais das amigas dela você comer, mais ela será "apaixonada" por você se é isso que tu quer. Mulher precisa viver algum drama, se você proporcionar isso pra rolhinha de poço ela vai ser muito feliz e nunca mais vai te esquecer (mas vai fazer de conta que não é pra continuar te enganando paspalho)

Fora que, aos olhos dela - mesmo ELA sendo a gorda da história - ela sabe instintivamente que só um zé-roela frustrado e necessitado fica aí correndo atrás de gorda. Gargalhada Gargalhada

Não se nivele por baixo cara... e é isso aí, se não entendeu, foda-se

O mais diabólico é que ele diz se preocupar com shape, ter uma dieta forte e ser assíduo na academia, mas contenta-se em ficar com uma GORDA.

Se o homem não é gordo hoje em dia ele já está muito a frente da concorrência, pois a maioria é barriguda, quebrada e com dentes amarelados.

Então, se mesmo ele com esse corpo maneiro só conseguiu fisgar a gordinha, podemos levantar a ideia de que o cara é fraquíssimo em relacionamentos e por ter arranjado esse osso (ou bacon? Gargalhada) não quer ferir os sentimentos dela.

A planta já foi dada. Você não tem nada que o impeça e fatalmente quando ela secar você será chutado.

VOCÊ TEM QUE PENSAR EM VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR. SEMPRE. 

No mais, qual a necessidade de ficar com uma mulher só? Ainda gorda?

Nós vivemos na MELHOR JANELA DA HISTÓRIA.

Eu provavelmente já comi mais mulheres que imperadores, reis e grandes cavaleiros conseguiram em toda sua vida na Antiguidade. E eu sou um simples jardineiro, amante de boxe, tabaco e surf.

Não desperdice isso.
Responda-o
#13
É nesses tópicos que a gente vê pq as mulheres estão tomando conta da sociedade. Enquanto elas estão focadas em atingir seus objetivos, e vêem o relacionamento com algo para ser vantajoso para elas ou conseguir sexo casual, os homem vivem procurando validação feminina, e busca desesperadamente ter uma "patroa" para mandar neles ou dar satisfação.
Responda-o
#14
(12-11-2019, 11:20 PM)Dr. Lecter Escreveu: Algumas premissas:

1 - Não tenho pretensões imediatas de compromisso, mas a minha mina é bacana e eu não quero ser babaca com ela.

2 - Eu tou aficionado nessa amiga dela.

3 - Não presumo que ela esteja interessada sexualmente em mim, mas reputo estranha a conduta de estreitar relações em redes e tal. 

Que análises e conselhos os confrades editariam para esse xadrez?

Irei responder suas premissas, utilizando a lógica e o óbvio.

1 - Se você não tem pretensões com a mesma e não quer ferir os sentimentos da gorda, seja sincero e diz que não quer nada mais do que você já esta tendo com ela.

2 - Se quer comer a amiga, existe duas possibilidades primeira ela realmente quer te dar, logo, por não ter nada com a gorda e já ter dito que não quer ter nada com ela (digo isso por que não quer ferir os sentimentos da mesma), coma. A segunda possibilidade é ela está te testando juntamente com a gorda, mas como você quer comer ela, logo terá que cair no teste, então perderá a gorda e a amiga da gorda.

3 - Como você não tem certeza que ela esta interessada em você o item 2 é uma péssima opção, afinal você quer continuar com a gorda (pois enxerga um potencial nela Gargalhada).

concluindo, é melhor comer carne de baleia por ser fácil pescar do que da piranha que pode lhe morder.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#15
Hummmm nice guy  metelão  Facepalm  malandro pá porra...

1- o confrade estava no deserto e não mais do que de repente abraça uma rolha de poço, uma moça que não está mais no auge e que tempos atrás era uma delicia, talvez a natureza esteja seguindo o caminho da genética da mãe acumulada por uma crise de ansiedade e compulsão alimentar talvez em funçao da rejeição dos cafas e de cronus..

Alterado porque o texto gordofobico poderia ofender leitores obesos e aqueles que se relacionam com obesas.


[Image: 96846f3850800f1ea4142c96663441e8_112348fcc7a8_t.png]




2-em troca do sexikiçu semanal o confrade passa a acompanhar a gorda na academia,dar aquela força e se lançar no meio social dela, personal trainer de gorda é mulher ou é casado, [meme descontinuado]  talvez vc  não saiba mas:


TÁ NAMORANDO, TÁNAMORANDO, TÁ NAMORANDO.... Heart







3- O confrade investidor já imagina o futuro, se ela voltar ao que era será ovacionado com likes e curtidas e ela será eternamente grata e poderá até ser um viral no stories das redes sociais, uma linda história de superação onde todos irão reconhece-lo como um grande cara do bem fundamental na superação dela.... Gargalhada  com uma gostosa do lado, caralho como é foda  ser foda.... tome aí seu troféu




 [Image: suri_cruise_poop.jpg]


4- Ainda  está pensando em comer as amigas Girafales   mas que porra é essa de ficar se comprometendo por fodas semanais? Este é o casal perfeito o depressivo e a baleia com a auto estima abalada [meme descontinuado] se ela tivesse inteira talvez  rejeitasse o cuti cuti carinhoso do necessitado por sexo...


5- O confrade chama isso de xadrez porque se enrolou e agora quer variar o cardápio com a melhor amiga da namorada, agora que matou a fome fodal ta se sentindo o picudo, teve a masculinidade confirmada e ta cheio de confiança para evoluir na escala fodal...


Aprenda que a foda regular e constante não vale a consciência e a liberdade da  boa seletividade, seja mais racional e ético, pensar só com o pau não é ser prudente.

Dicas de alfa para o confrade @Dr. Lecter















Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#16
"Quero trair a gordinha ". 

Só existe  traição  quando se esta em um relacionamento sério,  e não é o seu caso, vc acha que se colocar a amiguinha gostosa na sua reta a gordinha vai entrar em depressão e pular de uma ponte?  Acorda.   

Se tiver a oportunidade desse a vara mesmo, vc ta solteiro... Aproveite.
Responda-o
#17
Tópico postado no lugar errado, dentro de outro tópico, antigo e sobre um tema diferente. Por isso a sua dúvida foi separada em um novo tópico e coloquei o título de "Quero trair a gordinha" porque foi o primeiro título que me veio a cabeça. @Dr. Lecter se quiser mudar o título para algo que considere melhor me mande uma Mensagem Privada.
Responda-o
#18
Desapego passou longe do aprendiz, que não está sendo justo nem com sua mina nem com a amiga que deu ''mole''.

Seguinte, tem outra, fique certo que sua mina já sacou esse teu interesse na amiga dela, é isso... copie essa informação e decida que rumo vai tomar, de resto boa sorte.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#19
Não traia, traição é para homens fracos, até Nessahan concorda com isso.

Segura a rola ai, caralho.


pa: tem um confrade aí que é especialista em conquistar gordinhas, se quiser saber como dar uma melhorada na relação com ela, recomendo kkkkkkkkk
Daqui a pouco vão citar o cara aqui, espera aí.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#20
(12-11-2019, 11:20 PM)Dr. Lecter Escreveu: Não achei tópico pertinente, vou postar neste aqui.

Tou saindo com uma mina bacana. Damo-nos muito bem, é uma cia. divertida e tal. Um relevante aspecto é que, embora eu a coma frequentemente, não tenho lá tanto tesão, pois está gordinha (magra ela é uma gata, como apurei em fotos recentes). Aliás, isso só não me incomoda DEMAIS, porque a acompanho seguindo dieta forte e sendo assídua na academia. Logo, presumo que, muito em breve, ela volte ao shape aprazível de que suas fotos me dão notícia. 

O ponto é: ela tem uma amiga que está me tirando o juízo. Já saímos 2x (em amigos) e rolou uma sintonia com a tal amiga. Sintonia meramente social, de modo que eu não vou presunçosamente afirmar que ela está me dando bandeira. De toda forma, está foda ficar com a minha mina e ter de conviver com a tal amiga. Nas última duas semanas cocei os dedos para adicioná-la (a tal amiga) no Instagram e, na última sexta, numa social, ela pediu meu número e me adicionou na agenda de contatos (achei estranhoO). 

Precisamente hoje ela deu follow no Instagram, ao que, imediatamente, eu aceitei e tb solicitei. 

Algumas premissas:

1 - Não tenho pretensões imediatas de compromisso, mas a minha mina é bacana e eu não quero ser babaca com ela.

2 - Eu tou aficionado nessa amiga dela.

3 - Não presumo que ela esteja interessada sexualmente em mim, mas reputo estranha a conduta de estreitar relações em redes e tal. 

Que análises e conselhos os confrades editariam para esse xadrez?

Ta deixando as fantasias sexuais toma conta da sua mente, veja as coisas como realmente são, ela só ta sendo amigável com você, pare de pensar com a cabeça de baixo, do jeito que você ta pensando vai acabar sem nenhuma.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)