Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quero trair a gordinha
#21
Um homem em forma NÃO DEVE nem comer uma mulher acima do peso, pois a tendência que ela se mantenha assim ou até engorde mais.

Não lembro de ter visto (ou fiquei sabendo) de uma gorda que emagreceu depois de começar a sair com um cara em forma.

E se ela emagrecer, ela não fará tanta questão por ti! E em relação a academia e a dieta dela, não quer dizer nada, ela pode comer um monte de porcaria escondida de ti, e demonstrar uma vida regrada, só pra te manter por perto.

Se tu for em forma, essa gordinha perdoará tuas traições, tanto que os círculos sociais dela não saibam.

E se ela engravidar, fim da linha pra ti!
Responda-o
#22
(14-11-2019, 09:22 PM)Hombre de hielo Escreveu: Um homem em forma NÃO DEVE nem comer uma mulher acima do peso, pois a tendência que ela se mantenha assim ou até engorde mais.
Não lembro de ter visto (ou fiquei sabendo) de uma gorda que emagreceu depois de começar a sair com um cara em forma.
Se tu for em forma, essa gordinha perdoará tuas traições, tanto que os círculos sociais dela não saibam.
E se ela engravidar, fim da linha pra ti!

A novela contada a seguir se desenvolve numa pequena cidade de 35 mil habitantes do interior de SP. Spoiler: envolve uma gordinha

Tenho uma prima, filha única e um ano mais velha, que sempre foi gordinha desde a infância. Mãe dela professorinha do estado. Pai dela, irmão da minha mãe, morreu de cirrose quando ela tinha 13 e não deixou pensão.

Lá pelos 14 ela começou a namorar um cara bem aparentado, alto, em forma, loiro de olho claro. Fora isso, sem escolarização. Ajudava o pai a tocar um bar de peãozada. Quando ela tinha 16 e ele já tinha 19 resolveram casar porque ele insistiu. Minha tia não queria que ela casasse tão nova, mas ela estava embalofando de uma tal forma que a família chegou a conclusão de que era "agora, ou nunca mais".

Casaram, levaram anos pra ter uma filha. Ela tinha algum problema, e fez tratamentos. Ele arrumou um trabalho de vendedor que ficava viajando pelo interior de SP e começou a picaretar. Ela sempre perdoava. Nessas, ele passou a quase que pagar pra trabalhar. Ela acabou virando professora do estado também, sustentava e bancava o preju. Ele era do tipo tranquilo, que não arrumava briga nem confusão, só era folgado mesmo.

Enquanto isso minha tia, viúva e que ainda era bonitona, havia feito um curso noturno de enfermagem e arrumou um véio rico, ex-político e viúvo pra cuidar. Ele queria uma enfermeira que dormisse no emprego. Fizeram um acordo com a família dele (3 filhas já coroas), que no fim ela não levaria nada dos bens, mas acabaria ficando com a pensão dele. Eles casaram quando ela tinha 42 e ele 78. Ele durou mais 6 anos.

Com essa pensão, minha tia ficou sossegada até hoje, só voltou a dar aulas até dar o tempo de se aposentar. Os dois lá arrumaram um segundo filho, e minha tia tinha que equilibrar as contas do casal todo mês. Chegou num ponto que as duas não aguentaram mais o preju e as chifradas e expulsaram o cara. Aparecimento de novas tecnologias como celular e redes sociais devem ter influenciado. Chifrar não era mais como antigamente. Isso faz anos e nunca mais nem sequer ouvi falar dele: que vinha ver os filhos, que ajudava (duvido). Nenhuma foto nem menção ao nome do cafumango.

Então minha prima balzaquistou de vez, fez cirurgia bariátrica e começou a rodar no carrossel... Ficou até atraente por um tempo e se amigou com um betoso sem formação nem profissão, uns 10 anos mais novo. Também de olho claro, embora seja gordinho. Arrumou mais um filho dele. Após ter esse terceiro filho, ela já voltou ao shape original, que tinha antes da cirurgia...

Abriram mercadinho e depois padaria - que faliram, e novamente "contando" sempre com o apoio da minha tia. Na última, a coitada teve que vender o carro dela pra quitar as dívidas. Acabou o dinheiro, acabou o amor... e o cara correu. Também não ouvi mais falar dele nos anos que se seguiram.

Com minha tia bem aposentada e minha prima dando aula, e sem se envolver em confusão, conseguiram comprar duas casas, uma do lado da outra. Minha prima reformou toda a casa dela e fez churrasqueira e piscina. Supreendentemente, no começo deste ano o cara voltou. Continua gordinho. As vezes que fui visitá-la, sempre tava cheio de amigos e parentes dele usufruindo da infraestrutura. Mês passado resolveram oficializar a re-união e fizeram um festa. Casaram no papel, como dizem.

Minha tia está namorando faz tempo um cara divorciado da idade dela, que tem uma microempresa instaladora de alarme/cftv e é estabilizado, bem de vida. Ela se ocupa ajudando a levar os netos mais novos pra escola e outras tarefas associadas.

Soube que agora montaram um pequeno açougue pro cara tocar, enquanto minha prima dá aula.

O passado mostra que a tendência é a história se repetir, mas pelo bem das crianças envolvidas, espero que não.
Responda-o
#23
controle suas emoções

ou

elas o controlarão

na dúvida, não faça nada
Responda-o
#24
Coma a amiga. No máximo, o pior que pode te acontecer é as duas estar de conluio pra te testar, então você perderá a gordinha. Se a ama, talvez evite fazer isso.

No mais use preservativo e não conversa por mensagens, pois pode dar print e te chantagear. Fica esperto. 

Melhor marmitar do que ser marmitado kkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#25
(15-11-2019, 12:57 PM)Sagitario Escreveu: Coma a amiga. No máximo, o pior que pode te acontecer é as duas estar de conluio pra te testar, então você perderá a gordinha. Se a ama, talvez evite fazer isso.

No mais use preservativo e não conversa por mensagens, pois pode dar print e te chantagear. Fica esperto. 

Melhor marmitar do que ser marmitado kkk


Coma a amiga de tudo quanto é jeito. Dê uma surra de rôla como ela nunca viu. A gorda não teria nenhum escrúpulo em te meter o pé se um destacado desse mole pra ela. Está com vc, porque ninguém quer pegar. E tem outro detalhe: se a mulher é gordinha e vive de boa com isso, quando tiver certeza que te fisgou vai embaleiar geral. Aí, camarada, vc tá fudido.
Responda-o
#26
(14-11-2019, 11:02 PM)SoulReaver Escreveu:
(14-11-2019, 09:22 PM)Hombre de hielo Escreveu: Um homem em forma NÃO DEVE nem comer uma mulher acima do peso, pois a tendência que ela se mantenha assim ou até engorde mais.
Não lembro de ter visto (ou fiquei sabendo) de uma gorda que emagreceu depois de começar a sair com um cara em forma.
Se tu for em forma, essa gordinha perdoará tuas traições, tanto que os círculos sociais dela não saibam.
E se ela engravidar, fim da linha pra ti!

A novela contada a seguir se desenvolve numa pequena cidade de 35 mil habitantes do interior de SP. Spoiler: envolve uma gordinha

Tenho uma prima, filha única e um ano mais velha, que sempre foi gordinha desde a infância. Mãe dela professorinha do estado. Pai dela, irmão da minha mãe, morreu de cirrose quando ela tinha 13 e não deixou pensão.

Lá pelos 14 ela começou a namorar um cara bem aparentado, alto, em forma, loiro de olho claro. Fora isso, sem escolarização. Ajudava o pai a tocar um bar de peãozada. Quando ela tinha 16 e ele já tinha 19 resolveram casar porque ele insistiu. Minha tia não queria que ela casasse tão nova, mas ela estava embalofando de uma tal forma que a família chegou a conclusão de que era "agora, ou nunca mais".

Casaram, levaram anos pra ter uma filha. Ela tinha algum problema, e fez tratamentos. Ele arrumou um trabalho de vendedor que ficava viajando pelo interior de SP e começou a picaretar. Ela sempre perdoava. Nessas, ele passou a quase que pagar pra trabalhar. Ela acabou virando professora do estado também, sustentava e bancava o preju. Ele era do tipo tranquilo, que não arrumava briga nem confusão, só era folgado mesmo.

Enquanto isso minha tia, viúva e que ainda era bonitona, havia feito um curso noturno de enfermagem e arrumou um véio rico, ex-político e viúvo pra cuidar. Ele queria uma enfermeira que dormisse no emprego. Fizeram um acordo com a família dele (3 filhas já coroas), que no fim ela não levaria nada dos bens, mas acabaria ficando com a pensão dele. Eles casaram quando ela tinha 42 e ele 78. Ele durou mais 6 anos.

Com essa pensão, minha tia ficou sossegada até hoje, só voltou a dar aulas até dar o tempo de se aposentar. Os dois lá arrumaram um segundo filho, e minha tia tinha que equilibrar as contas do casal todo mês. Chegou num ponto que as duas não aguentaram mais o preju e as chifradas e expulsaram o cara. Aparecimento de novas tecnologias como celular e redes sociais devem ter influenciado. Chifrar não era mais como antigamente. Isso faz anos e nunca mais nem sequer ouvi falar dele: que vinha ver os filhos, que ajudava (duvido). Nenhuma foto nem menção ao nome do cafumango.

Então minha prima balzaquistou de vez, fez cirurgia bariátrica e começou a rodar no carrossel... Ficou até atraente por um tempo e se amigou com um betoso sem formação nem profissão, uns 10 anos mais novo. Também de olho claro, embora seja gordinho. Arrumou mais um filho dele. Após ter esse terceiro filho, ela já voltou ao shape original, que tinha antes da cirurgia...

Abriram mercadinho e depois padaria - que faliram, e novamente "contando" sempre com o apoio da minha tia. Na última, a coitada teve que vender o carro dela pra quitar as dívidas. Acabou o dinheiro, acabou o amor... e o cara correu. Também não ouvi mais falar dele nos anos que se seguiram.

Com minha tia bem aposentada e minha prima dando aula, e sem se envolver em confusão, conseguiram comprar duas casas, uma do lado da outra. Minha prima reformou toda a casa dela e fez churrasqueira e piscina. Supreendentemente, no começo deste ano o cara voltou. Continua gordinho. As vezes que fui visitá-la, sempre tava cheio de amigos e parentes dele usufruindo da infraestrutura. Mês passado resolveram oficializar a re-união e fizeram um festa. Casaram no papel, como dizem.

Minha tia está namorando faz tempo um cara divorciado da idade dela, que tem uma microempresa instaladora de alarme/cftv e é estabilizado, bem de vida. Ela se ocupa ajudando a levar os netos mais novos pra escola e outras tarefas associadas.

Soube que agora montaram um pequeno açougue pro cara tocar, enquanto minha prima dá aula.

O passado mostra que a tendência é a história se repetir, mas pelo bem das crianças envolvidas, espero que não.

Conheço 3 gerações (vó, mãe e filha) de gordas que casaram e tiveram filhos com caras de olhos claros... é engraçado essa queda delas por caras de olhos azuis / verdes!
Responda-o
#27
Dá um perdido na gordinha, investe na gostosa e parte pro abate. Depois fique difamado pelas duas Gargalhadaha
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#28
Mulher tem essa premissa de gostar de homem que ta com outra, se fosse voce, mantinha distancia
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#29
É melhor um passarinho na mão do que dois voando, sem viadagem.

Se já está com a gordinha na mão, aproveite até onde der, se não gostar mais, ai sim se encerra e parte pra próxima, problema nem é peso na consciência de trair, isso ai elas fazem sem peso nenhum, problema é convivência, elas são amigas, e mulher não sabe ser discreta, ainda tem a merda das redes sociais, cedo ou tarde ela vai demonstrar sinais e acabar com teu esquema e você ainda corre o risco de ficar queimado na rodinha Yaoming

Melhor arrumar seus esquemas longe dela, de preferência fora do convívio dela, ai você dá seus perdidos e fica melhor pra administrar a situação, corre o risco ai de você comer a amiga dela e no primeiro desentendimento ela abrir a boca, acabar com teu esquema.

Além de tudo é uma situação complicada, dificilmente envolve apenas sexo, sempre ela vai querer que você mime, saia junto as vezes, provavelmente algum amigo em comum ou conhecido vai ver, ou você vai dar bobeira e daí que nasce o inferno, homem traído e mulher traída tem atitudes diferentes, quando mulher tem o sentimento de controle dela traído, em risco vira o cão, quer retaliar de qualquer jeito.

Quer sentir o desespero? Assista aquele filme do Denzel Washington, "Por um triz".

Se você gosta de viver fortes emoções coma, só que calcule os riscos e veja se compensa mesmo perder o que está garantido.

Se for esperto, come a gordinha, vai se aproximando da amiga e hora que quiser, pula de uma pra outra, tendo em mente que nessa história alguém não vai ter final feliz Big Grin
Responda-o
#30
"Nunca faça para os outros o que você não gostaria que fizessem para você."

Nessahan Alita e Doutrinador diziam que traição é uma falha na masculinidade.


Não interessa se a sua namorada (ou esposa) é uma gorda feia como a MC Carol. Se a "amiga" dela está te dando mole e vc quer ter um caso com a ela, tenha bolas para terminar o namoro.

Não se comporte como uma vadia com pinto.
Responda-o
#31
(14-11-2019, 11:02 PM)Neo Solid Escreveu:
(14-11-2019, 09:22 PM)Hombre de hielo Escreveu: Um homem em forma NÃO DEVE nem comer uma mulher acima do peso, pois a tendência que ela se mantenha assim ou até engorde mais.

Não lembro de ter visto (ou fiquei sabendo) de uma gorda que emagreceu depois de começar a sair com um cara em forma.

Se tu for em forma, essa gordinha perdoará tuas traições, tanto que os círculos sociais dela não saibam.

E se ela engravidar, fim da linha pra ti!

A novela contada a seguir se desenvolve numa pequena cidade de 35 mil habitantes do interior de SP. Spoiler: envolve uma gordinha

Tenho uma prima, filha única e um ano mais velha, que sempre foi gordinha desde a infância. Mãe dela professorinha do estado. Pai dela, irmão da minha mãe, morreu de cirrose quando ela tinha 13 e não deixou pensão.

Lá pelos 14 ela começou a namorar um cara bem aparentado, alto, em forma, loiro de olho claro. Fora isso, sem escolarização. Ajudava o pai a tocar um bar de peãozada. Quando ela tinha 16 e ele já tinha 19 resolveram casar porque ele insistiu. Minha tia não queria que ela casasse tão nova, mas ela estava embalofando de uma tal forma que a família chegou a conclusão de que era "agora, ou nunca mais".

Casaram, levaram anos pra ter uma filha. Ela tinha algum problema, e fez tratamentos. Ele arrumou um trabalho de vendedor que ficava viajando pelo interior de SP e começou a picaretar. Ela sempre perdoava. Nessas, ele passou a quase que pagar pra trabalhar. Ela acabou virando professora do estado também, sustentava e bancava o preju. Ele era do tipo tranquilo, que não arrumava briga nem confusão, só era folgado mesmo.

Enquanto isso minha tia, viúva e que ainda era bonitona, havia feito um curso noturno de enfermagem e arrumou um véio rico, ex-político e viúvo pra cuidar. Ele queria uma enfermeira que dormisse no emprego. Fizeram um acordo com a família dele (3 filhas já coroas), que no fim ela não levaria nada dos bens, mas acabaria ficando com a pensão dele. Eles casaram quando ela tinha 42 e ele 78. Ele durou mais 6 anos.

Com essa pensão, minha tia ficou sossegada até hoje, só voltou a dar aulas até dar o tempo de se aposentar. Os dois lá arrumaram um segundo filho, e minha tia tinha que equilibrar as contas do casal todo mês. Chegou num ponto que as duas não aguentaram mais o preju e as chifradas e expulsaram o cara. Aparecimento de novas tecnologias como celular e redes sociais devem ter influenciado. Chifrar não era mais como antigamente. Isso faz anos e nunca mais nem sequer ouvi falar dele: que vinha ver os filhos, que ajudava (duvido). Nenhuma foto nem menção ao nome do cafumango.

Então minha prima balzaquistou de vez, fez cirurgia bariátrica e começou a rodar no carrossel... Ficou até atraente por um tempo e se amigou com um betoso sem formação nem profissão, uns 10 anos mais novo. Também de olho claro, embora seja gordinho. Arrumou mais um filho dele. Após ter esse terceiro filho, ela já voltou ao shape original, que tinha antes da cirurgia...

Abriram mercadinho e depois padaria - que faliram, e novamente "contando" sempre com o apoio da minha tia. Na última, a coitada teve que vender o carro dela pra quitar as dívidas. Acabou o dinheiro, acabou o amor... e o cara correu. Também não ouvi mais falar dele nos anos que se seguiram.

Com minha tia bem aposentada e minha prima dando aula, e sem se envolver em confusão, conseguiram comprar duas casas, uma do lado da outra. Minha prima reformou toda a casa dela e fez churrasqueira e piscina. Supreendentemente, no começo deste ano o cara voltou. Continua gordinho. As vezes que fui visitá-la, sempre tava cheio de amigos e parentes dele usufruindo da infraestrutura. Mês passado resolveram oficializar a re-união e fizeram um festa. Casaram no papel, como dizem.

Minha tia está namorando faz tempo um cara divorciado da idade dela, que tem uma microempresa instaladora de alarme/cftv e é estabilizado, bem de vida. Ela se ocupa ajudando a levar os netos mais novos pra escola e outras tarefas associadas.

Soube que agora montaram um pequeno açougue pro cara tocar, enquanto minha prima dá aula.

O passado mostra que a tendência é a história se repetir, mas pelo bem das crianças envolvidas, espero que não.

Com olhos claros e novinho? Uma gord(inh)a é capaz de qualquer coisa:

https://noticias.uol.com.br/internaciona...ravida.htm
Responda-o
#32
(12-11-2019, 11:20 PM)Dr. Lecter Escreveu: Não achei tópico pertinente, vou postar neste aqui.

Tou saindo com uma mina bacana. Damo-nos muito bem, é uma cia. divertida e tal. Um relevante aspecto é que, embora eu a coma frequentemente, não tenho lá tanto tesão, pois está gordinha (magra ela é uma gata, como apurei em fotos recentes). Aliás, isso só não me incomoda DEMAIS, porque a acompanho seguindo dieta forte e sendo assídua na academia. Logo, presumo que, muito em breve, ela volte ao shape aprazível de que suas fotos me dão notícia. 

O ponto é: ela tem uma amiga que está me tirando o juízo. Já saímos 2x (em amigos) e rolou uma sintonia com a tal amiga. Sintonia meramente social, de modo que eu não vou presunçosamente afirmar que ela está me dando bandeira. De toda forma, está foda ficar com a minha mina e ter de conviver com a tal amiga. Nas última duas semanas cocei os dedos para adicioná-la (a tal amiga) no Instagram e, na última sexta, numa social, ela pediu meu número e me adicionou na agenda de contatos (achei estranhoO). 

Precisamente hoje ela deu follow no Instagram, ao que, imediatamente, eu aceitei e tb solicitei. 

Algumas premissas:

1 - Não tenho pretensões imediatas de compromisso, mas a minha mina é bacana e eu não quero ser babaca com ela.

2 - Eu tou aficionado nessa amiga dela.

3 - Não presumo que ela esteja interessada sexualmente em mim, mas reputo estranha a conduta de estreitar relações em redes e tal. 

Que análises e conselhos os confrades editariam para esse xadrez?

Um verdadeiro #G não ficaria com essa dúvida a ponto de vir aqui perguntar aos confrades, ele viria aqui apenas relatar o que já fez. #melhorjanela Yaoming

Na boa, ta faltando nego meter a cara por conta própria, porque duvido muito que o autor do tópico vai ler as respostas aqui e fazer de acordo o que estão falando pra fazer.

Pergunte a você mesmo o que fazer, os prós e contras e o ônus e o bônus.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#33
O tópico é do ano passado e nunca teve atualização do dono, agora fiquei curioso pra saber que fim deu nisso, eu chuto que ele não pegou a gostosa, e o caso da gordinha acabou pouco tempo depois, será que eu acertei?
Responda-o
#34
(16-07-2020, 11:16 AM)Trglodita Escreveu: Um verdadeiro #G não ficaria com essa dúvida a ponto de vir aqui perguntar aos confrades, ele viria aqui apenas relatar o que já fez. #melhorjanela Yaoming

Na boa, ta faltando nego meter a cara por conta própria, porque duvido muito que o autor do tópico vai ler as respostas aqui e fazer de acordo o que estão falando pra fazer.

Pergunte a você mesmo o que fazer, os prós e contras e o ônus e o bônus.

Você foi extremamente cirúrgico nesse ponto, camarada.
Recordei-me do tópico Eu quis ajudar mas ele desprezou a real, onde a maioria dos confrades dizem não apresentar a real aos chegados justamente por eles não estarem nem aí.

Pode vir duzentos sujeitos aqui dizer para o camarada não engatar um relacionamento sério com o potão de maionese, mas se ele tiver com essa intenção na cabeça, não adianta, ele vai sim entrar nessa roubada.
É sempre assim.

E isso fica muito evidente nesse caso quando percebe-se que o indivíduo já projetou um futuro totalmente idealizado com a moçoila, na esperança de que a mesma volte ao peso de anos atrás. 
Tal esperança é que deixa o cara amarrado, chegando ao ponto de perguntar aqui se deve trair uma mulher que ele sequer possui comprometimento.

Erro crucial.
Responda-o
#35
Interessante né , já namorei gordinhas e realmente quanto estamos em época de vacas magras elas ajudam bem , mas nós homens temos isso mesmo de não resistir ao ver uma gostosa ...
ao meu ver o problema é você estar namorando a Gordinha , se não rola nada , termine e parta para o abate de tantas outras possíveis...
Responda-o
#36
(12-11-2019, 11:20 PM)Dr. Lecter Escreveu: Não achei tópico pertinente, vou postar neste aqui.

Tou saindo com uma mina bacana. Damo-nos muito bem, é uma cia. divertida e tal. Um relevante aspecto é que, embora eu a coma frequentemente, não tenho lá tanto tesão, pois está gordinha (magra ela é uma gata, como apurei em fotos recentes). Aliás, isso só não me incomoda DEMAIS, porque a acompanho seguindo dieta forte e sendo assídua na academia. Logo, presumo que, muito em breve, ela volte ao shape aprazível de que suas fotos me dão notícia. 

O ponto é: ela tem uma amiga que está me tirando o juízo. Já saímos 2x (em amigos) e rolou uma sintonia com a tal amiga. Sintonia meramente social, de modo que eu não vou presunçosamente afirmar que ela está me dando bandeira. De toda forma, está foda ficar com a minha mina e ter de conviver com a tal amiga. Nas última duas semanas cocei os dedos para adicioná-la (a tal amiga) no Instagram e, na última sexta, numa social, ela pediu meu número e me adicionou na agenda de contatos (achei estranhoO). 

Precisamente hoje ela deu follow no Instagram, ao que, imediatamente, eu aceitei e tb solicitei. 

Algumas premissas:

1 - Não tenho pretensões imediatas de compromisso, mas a minha mina é bacana e eu não quero ser babaca com ela.

2 - Eu tou aficionado nessa amiga dela.

3 - Não presumo que ela esteja interessada sexualmente em mim, mas reputo estranha a conduta de estreitar relações em redes e tal. 

Que análises e conselhos os confrades editariam para esse xadrez?

Se você quer agir como moleque, aproveita e vaza daqui.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#37
Na verdade não namorei a "gordinha". Ficamos até o ano novo, quando viajamos com um grupo de amigos a Fernando de Noronha (no meio do qual a gostosinha, amiga dela, não figurou).

Na volta, a relação esfriou, ambos seguiram seus caminhos... Tempos depois conheci outra mulher, sem o percentual adiposo que incomodava. Com ela estou até hoje, faz uns 3 meses.

Tópico cabaço. Tenho nem idade mais para ter uma dúvida assim. Logo, acato a todas as mensagens críticas e detratoras GargalhadaGargalhada

Sem mais
Responda-o
#38
(17-07-2020, 03:02 PM)Dr. Lecter Escreveu: Na verdade não namorei a "gordinha". Ficamos até o ano novo, quando viajamos com um grupo de amigos a Fernando de Noronha (no meio do qual a gostosinha, amiga dela, não figurou).

Na volta, a relação esfriou, ambos seguiram seus caminhos... Tempos depois conheci outra mulher, sem o percentual adiposo que incomodava. Com ela estou até hoje, faz uns 3 meses.

Tópico cabaço. Tenho nem idade mais para ter uma dúvida assim. Logo, acato a todas as mensagens críticas e detratoras GargalhadaGargalhada  

Sem mais

Rapaz, não fui nem com minha muié pra um lugar desses ainda e você foi acompanhado da chupeta de baleia?

Radical.

Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#39
(17-07-2020, 03:02 PM)Dr. Lecter Escreveu: Na verdade não namorei a "gordinha". Ficamos até o ano novo, quando viajamos com um grupo de amigos a Fernando de Noronha (no meio do qual a gostosinha, amiga dela, não figurou).

Na volta, a relação esfriou, ambos seguiram seus caminhos... Tempos depois conheci outra mulher, sem o percentual adiposo que incomodava. Com ela estou até hoje, faz uns 3 meses.

Tópico cabaço. Tenho nem idade mais para ter uma dúvida assim. Logo, acato a todas as mensagens críticas e detratoras GargalhadaGargalhada  

Sem mais




Que pesadelo ao estilo lua de mel.... Facepalm  o cara nem deve ter curtido a viagem por falta de coragem para dar um pé na bunda... estorinha de dizer na VOLTA, no minimo foi espancado pelos instintos sexuais... o cara aturou um excesso de peso e bagagem na consciência, pura penintencia.

Várias gostosas na ilha paradísiaca e o cara com o elefante marinho.... o cumulo da betisse é se fuder em grande estilo, até isso o beta atura em forma de comportamento ético...quando um beta pensa em si proprio sendo egoista?  Se fosse o contrario.... Ruge era pé no cú que tomaria da cuié, e ela e viajaria com outro como se nada tivesse acontecido.

Jovi você pagou o pacote para a Elefantinha?


[Image: f4a705a5b15d093b6cbc703ab4851fa9.jpg]

Passou bronzeador na criança enquanto olhava as gostosas, untou bastante seu saco de banha?

[Image: 0,,15386630-FMM,00.jpg]

Amore Heart passa mais um pouquinho perto da nuca, espalhe bastante, você ta passando muito rapido!!!
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#40
Hauhuaha, por que não vi esse tópico antes...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)