Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem.
@Minerim, existe outra possibilidade dela ter matado ele... querer se livrar dele sem ter que dividir o dinheiro.
Responda-o
Caso 1: 6/7/2021

Entre tapas, beijos, alcool e facadas Heart

Tem imagens no Link, ela furou ele mesmo estando caído....
https://portalcm7.com/noticias/policia/m...rtissimas/

Videos na integra Exclamation

https://www.sbt.com.br/jornalismo/primei...eio-da-rua

A polícia continua as diligencias em busca da mulher que matou o marido no meio da rua, na cidade de Cianorte, interior do Paraná. O crime ocorreu na noite de domingo (4) e foi testemunhado por um vizinho, que gravou toda a ação.
Ambos estavam alcoolizados no momento da briga e a mulher teria se alterado, matando o companheiro, de 40 anos, a facadas. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava morta. 
Agentes da Polícia Militar encontraram no local do crime, a faca usada pela mulher, um par de sandálias e o capacete da vítima.


Caso 2: 01/07/2021

Pediu divorcio e foi parar na terra do pé junto, levou vários tiros.


A Polícia Militar (PM) procura por uma mulher, de 34 anos, suspeita de matar a tiros o marido, de 30 anos, durante uma discussão na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro Novo Progresso, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime teria acontecido na frente do filho do casal de 1 ano de idade.
De acordo com informações preliminares da polícia, vizinhos acionaram os militares depois de escutarem gritos e o barulho dos disparos. Quando a PM chegou no local, o corpo da vítima estava no chão da sala com marcas de tiros no tórax.
Os vizinhos relataram aos militares que as brigas eram corriqueiras e que o homem queria se separar da suspeita, mas ela não aceitava o divórcio.

Caso 22/06/2021

Tomou logo 3 azeitonas para sentir o empoderamento da molier moderna progressista.... Wando
 


No início da tarde de segunda-feira (21), uma mulher identificada como Raquel Travassos matou o namorado, Matteo Santos, de 25 anos, com três tiros em um apartamento situado  na Avenida Cuiabá, entre as avenidas Plácido de Castro e Borges Leal, no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará.
De acordo com informações de populares, houve um desentendimento entre o casal no domingo (20). A suspeita teria saído do apartamento ainda a noite e voltou pela manhã já armada com uma pistola que seria do pai, policial militar da reserva.
Segundo um amigo da suspeita, o relacionamento já era considerado abusivo de ambas as partes e vinha se prolongando durante esses 8 a 9 meses que ficaram juntos. Ainda segundo testemunhas, as discussões persistiam quando houve os três disparos de uma pistola ponto 40. Mateeo foi alvejado ainda no sofá, os tiros atingiram a cabeça, o maxilar e a mão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas foi constatado o óbito. A suspeita que apresentava alguns hematomas, foi conduzida aos prantos para a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. (Impacto)

O Feministo e a Feminista Rebelde sem causa Heart
[Image: Homicidio-Debate-Carajas-1-768x427.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Caso 1  25/07/21:  A Cirurgiã irada o suposto bêbado e o sogro... Big Grin historinha mal explicada que valeu a liberdade Exclamation


https://g1.globo.com/sp/itapetininga-reg...vare.ghtml

Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou que agiu em legítima defesa depois que o companheiro tentou esganá-la durante uma briga. Ela foi liberada na audiência de custódia.Uma jovem de 27 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o marido com uma facada no pescoço, no fim da tarde deste sábado (24), em Avaré (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um conflito de casal na Vila Egydio Martins Costa e, ao chegar no local, encontrou Wellington Henrique de Arruda, de 30 anos, caído na rua, com sangue na altura do pescoço.
De acordo com a Polícia Civil, Wellington foi levado pelo Samu ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia informou que a esposa do homem estava no local e confessou o crime.


A mulher relatou à polícia que o marido estava fora de casa por três dias e o encontrou quando passou na frente de um bar da cidade com o filho de um ano no colo. Segundo a versão da jovem à polícia, o homem tentou pegar a criança, mas ela se recusou a entregá-la porque o marido estava embriagado.
Ainda segundo o depoimento no boletim de ocorrência, o casal foi para casa e começou uma discussão. Durante a briga, a mulher contou aos policiais que o homem tentou esganá-la e ela pegou uma faca para se defender.
Conforme o BO, o pai da jovem tirou o filho do casal do local na hora da briga e a mulher golpeou o marido com uma facada no pescoço. Ela informou à polícia que Wellington saiu correndo e caiu na calçada.


A mulher foi presa em flagrante por homicídio, mas foi liberada neste domingo (25) durante audiência de custódia. Segundo a Polícia Civil, o juiz decidiu pelo alvará de soltura porque a jovem alegou legítima defesa e tem um filho de um ano e oito meses.A Polícia Civil informou ainda que a mulher tem passagens por tráfico de drogas e que o caso será investigado.


Caso 2   22/7/21 : Enterrou a faca no meio do peito, FINISH HIM

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-...rime.ghtml

Uma mulher foi presa suspeita de matar o companheiro com uma facada no peito, na Rua Brás Cubas, em Ouroeste (SP), na noite de quarta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 29 anos teria sido golpeado após agredir a companheira. Após o crime, a própria mulher acionou o resgate. Porém, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita foi levada à delegacia de Ouroeste, onde o caso foi registrado. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
G1 questionou o Tribunal de Justiça para saber se a mulher passou por audiência de custódia, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.



Caso 3   22/7/21 : Para provar que é EMPODERADA cortou o PAU do MARIDO e postou video na INTERNET,  tudo de ACORDO COM O SCRIPT DAS REDES SOCIAIS, MIDIAS E DEMAIS LACRADORES FEMINISTAS/FEMINISTOS ...que coisa linda de se ver Gargalhada  Será que vai TER PROJETO DE LEI aprovando a EXCLUSÃO DE ILICITUDE EM CASOS ASSIM, eu não duvido de mais nada, TODA LEI PRÓ MOLIER É INCONSTITUCIONAL.

APRENDAM BANCADA FEMININA= BANCADA FEMINISTA  Exclamation VOTAR EM MULHER É SUICIDIO CIVIL E POLITICO...todo cuidado é pouco.

https://ohoje.com/noticia/geral-brasil/n...s-sociais/


https://www.estadaomatogrosso.com.br/vid...icao/36526


Após descobrir uma suposta traição, uma mulher gravou um vídeo cortando o pênis do marido e publicou nas redes sociais. O caso teria ocorrido em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e passou a ser compartilhado nas redes sociais na última quinta-feira (22/07).

No vídeo, a mulher aparece torturando psicologicamente a vítima após flagrar ele na cama com a própria tia e cortar seu órgão genital com uma faca enferrujada “Ainda tem um pouco de p** para trair os outros? Deixa eu cortar o resto, deixa!”, diz a mulher na gravação.
Após isso, a mulher confessou o crime no aplicativo WhatsApp, pedindo para que chamassem a polícia. Ela foi encaminhada a delegacia, porém, não se tem mais informações sobre o crime ou o estado de saúde da vítima.

[Image: WhatsApp-Image-2021-07-26-at-4.00.22-PM.jpeg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)