Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem.
@Minerim, existe outra possibilidade dela ter matado ele... querer se livrar dele sem ter que dividir o dinheiro.
Responda-o
Caso 1: 6/7/2021

Entre tapas, beijos, alcool e facadas Heart

Tem imagens no Link, ela furou ele mesmo estando caído....
https://portalcm7.com/noticias/policia/m...rtissimas/

Videos na integra Exclamation

https://www.sbt.com.br/jornalismo/primei...eio-da-rua

A polícia continua as diligencias em busca da mulher que matou o marido no meio da rua, na cidade de Cianorte, interior do Paraná. O crime ocorreu na noite de domingo (4) e foi testemunhado por um vizinho, que gravou toda a ação.
Ambos estavam alcoolizados no momento da briga e a mulher teria se alterado, matando o companheiro, de 40 anos, a facadas. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava morta. 
Agentes da Polícia Militar encontraram no local do crime, a faca usada pela mulher, um par de sandálias e o capacete da vítima.


Caso 2: 01/07/2021

Pediu divorcio e foi parar na terra do pé junto, levou vários tiros.


A Polícia Militar (PM) procura por uma mulher, de 34 anos, suspeita de matar a tiros o marido, de 30 anos, durante uma discussão na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro Novo Progresso, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime teria acontecido na frente do filho do casal de 1 ano de idade.
De acordo com informações preliminares da polícia, vizinhos acionaram os militares depois de escutarem gritos e o barulho dos disparos. Quando a PM chegou no local, o corpo da vítima estava no chão da sala com marcas de tiros no tórax.
Os vizinhos relataram aos militares que as brigas eram corriqueiras e que o homem queria se separar da suspeita, mas ela não aceitava o divórcio.

Caso 22/06/2021

Tomou logo 3 azeitonas para sentir o empoderamento da molier moderna progressista.... Wando
 


No início da tarde de segunda-feira (21), uma mulher identificada como Raquel Travassos matou o namorado, Matteo Santos, de 25 anos, com três tiros em um apartamento situado  na Avenida Cuiabá, entre as avenidas Plácido de Castro e Borges Leal, no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará.
De acordo com informações de populares, houve um desentendimento entre o casal no domingo (20). A suspeita teria saído do apartamento ainda a noite e voltou pela manhã já armada com uma pistola que seria do pai, policial militar da reserva.
Segundo um amigo da suspeita, o relacionamento já era considerado abusivo de ambas as partes e vinha se prolongando durante esses 8 a 9 meses que ficaram juntos. Ainda segundo testemunhas, as discussões persistiam quando houve os três disparos de uma pistola ponto 40. Mateeo foi alvejado ainda no sofá, os tiros atingiram a cabeça, o maxilar e a mão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas foi constatado o óbito. A suspeita que apresentava alguns hematomas, foi conduzida aos prantos para a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. (Impacto)

O Feministo e a Feminista Rebelde sem causa Heart
[Image: Homicidio-Debate-Carajas-1-768x427.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Caso 1  25/07/21:  A Cirurgiã irada o suposto bêbado e o sogro... Big Grin historinha mal explicada que valeu a liberdade Exclamation


https://g1.globo.com/sp/itapetininga-reg...vare.ghtml

Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou que agiu em legítima defesa depois que o companheiro tentou esganá-la durante uma briga. Ela foi liberada na audiência de custódia.Uma jovem de 27 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o marido com uma facada no pescoço, no fim da tarde deste sábado (24), em Avaré (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um conflito de casal na Vila Egydio Martins Costa e, ao chegar no local, encontrou Wellington Henrique de Arruda, de 30 anos, caído na rua, com sangue na altura do pescoço.
De acordo com a Polícia Civil, Wellington foi levado pelo Samu ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia informou que a esposa do homem estava no local e confessou o crime.


A mulher relatou à polícia que o marido estava fora de casa por três dias e o encontrou quando passou na frente de um bar da cidade com o filho de um ano no colo. Segundo a versão da jovem à polícia, o homem tentou pegar a criança, mas ela se recusou a entregá-la porque o marido estava embriagado.
Ainda segundo o depoimento no boletim de ocorrência, o casal foi para casa e começou uma discussão. Durante a briga, a mulher contou aos policiais que o homem tentou esganá-la e ela pegou uma faca para se defender.
Conforme o BO, o pai da jovem tirou o filho do casal do local na hora da briga e a mulher golpeou o marido com uma facada no pescoço. Ela informou à polícia que Wellington saiu correndo e caiu na calçada.


A mulher foi presa em flagrante por homicídio, mas foi liberada neste domingo (25) durante audiência de custódia. Segundo a Polícia Civil, o juiz decidiu pelo alvará de soltura porque a jovem alegou legítima defesa e tem um filho de um ano e oito meses.A Polícia Civil informou ainda que a mulher tem passagens por tráfico de drogas e que o caso será investigado.


Caso 2   22/7/21 : Enterrou a faca no meio do peito, FINISH HIM

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-...rime.ghtml

Uma mulher foi presa suspeita de matar o companheiro com uma facada no peito, na Rua Brás Cubas, em Ouroeste (SP), na noite de quarta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 29 anos teria sido golpeado após agredir a companheira. Após o crime, a própria mulher acionou o resgate. Porém, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita foi levada à delegacia de Ouroeste, onde o caso foi registrado. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
G1 questionou o Tribunal de Justiça para saber se a mulher passou por audiência de custódia, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.



Caso 3   22/7/21 : Para provar que é EMPODERADA cortou o PAU do MARIDO e postou video na INTERNET,  tudo de ACORDO COM O SCRIPT DAS REDES SOCIAIS, MIDIAS E DEMAIS LACRADORES FEMINISTAS/FEMINISTOS ...que coisa linda de se ver Gargalhada  Será que vai TER PROJETO DE LEI aprovando a EXCLUSÃO DE ILICITUDE EM CASOS ASSIM, eu não duvido de mais nada, TODA LEI PRÓ MOLIER É INCONSTITUCIONAL.

APRENDAM BANCADA FEMININA= BANCADA FEMINISTA  Exclamation VOTAR EM MULHER É SUICIDIO CIVIL E POLITICO...todo cuidado é pouco.

https://ohoje.com/noticia/geral-brasil/n...s-sociais/


https://www.estadaomatogrosso.com.br/vid...icao/36526


Após descobrir uma suposta traição, uma mulher gravou um vídeo cortando o pênis do marido e publicou nas redes sociais. O caso teria ocorrido em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e passou a ser compartilhado nas redes sociais na última quinta-feira (22/07).

No vídeo, a mulher aparece torturando psicologicamente a vítima após flagrar ele na cama com a própria tia e cortar seu órgão genital com uma faca enferrujada “Ainda tem um pouco de p** para trair os outros? Deixa eu cortar o resto, deixa!”, diz a mulher na gravação.
Após isso, a mulher confessou o crime no aplicativo WhatsApp, pedindo para que chamassem a polícia. Ela foi encaminhada a delegacia, porém, não se tem mais informações sobre o crime ou o estado de saúde da vítima.

[Image: WhatsApp-Image-2021-07-26-at-4.00.22-PM.jpeg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Tem muito machocidio nesse país...



Ele pediu para sair e morreu.... Sleepy  Não vai ter qualificadora de violencia domestica e psicológica etc.....

https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/20...esta.ghtml

A defesa de Maria Darci Farias, de 42 anos, disse que a facada dada no marido dela foi um acidente. O policial penal José Eder Ferreira Gonçalves, de 44 anos, morreu após o golpe nesta sexta-feira (12). O crime, presenciado pelo filho de 14 anos, ocorreu no apartamento da família em um residencial na Zona Norte de Macapá.

Segundo a Polícia Civil, os depoimentos do filho do casal e de vizinhos contestam a versão apresentada pela esposa. A mulher foi presa e autuada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

O casal estava em processo de separação. O advogado Sath Falcony Cancella afirmou que Darci enfrentava depressão. A esposa alega que a facada ocorreu numa briga pela faca.

“Hoje ela se encontra emocionalmente abalada. Foi uma tragédia, um acidente. Na semana passada ela tentou tirar a própria vida com a arma do marido, mas ele a impediu. E hoje ela tentou novamente, dessa vez com uma faca, ele tentou impedi-la e ela acabou o golpeando, por acidente, então trata-se de um homicídio culposo, onde não há intenção de matar”, declarou Cancella.


https://odia.ig.com.br/campos/2021/10/62...ampos.html

CAMPOS - Uma mulher matou o marido após uma discussão no distrito de Goitacazes, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na madrugada deste sábado (16). Em depoimento à polícia, a mulher disse que esfaqueou o marido na perna para se defender de um ataque. O fato ocorreu na casa do casal, na Rua Nilo Alvarenga.

Foi a esposa quem acionou a equipe de socorro. O homem foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas a faca atingiu a artéria femoral da vítima, que morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na unidade médica. A mulher foi levada para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde foi ouvida e liberada. A polícia trata o caso como legítima defesa.





https://vejasp.abril.com.br/cidades/mulh...le-dormia/

Dormiu o sono dos  justos e acordou do outro lado.... 27/10/21

A narrativa DE RELACIONAMENTO TOXICO E VIOLENCIA PSICOLÓGICA VIROU o alibi perfeito para AS MACHOCIDAS Gargalhada que país de merda, no senso feminista uma excludente de ilicitude e autorização para matar homens, cultura misandrica promovida pelo ESTADO BOSTILEIRO DE DIREITO E POLITCAS PÚBLICAS.


Uma ambulante de 32 anos confessou, nesta terça-feira (26), ter matado o companheiro com uma facada no pescoço enquanto ele dormia. O crime ocorreu em Itaóca, no interior, no último sábado (23). Na segunda-feira (25) o advogado de defesa dela notificou a polícia sobre o crime e apontou a localização do corpo do homem. A mulher foi liberada após prestar depoimento à Polícia Civil 

Orazil Silva, de 32 anos, foi encontrado com um ferimento no pescoço e estava sentado no sofá na sala de sua casa. A faca utilizada no crime estava jogada no chão.


A Polícia Civil informou que não foram encontrados registros de ocorrências da mulher contra a vítima, algo comum em casos de violência contra a mulher, em que a vítima não tem coragem de ir às autori... Segundo ela, Orazil teria trancado a porta da casa para impedir que ela fosse embora. Conforme relatou no depoimento, a mulher esperou o homem dormir para atacá-lo com uma faca de cozinha e fugiu logo em seguida.


Segundo o delegado responsável pelo caso, Valmir Barbosa, a mulher não foi presa ao final de seu depoimento porque não houve flagrante, já que o crime ocorreu três dias antes da confissão.  Ele também disse que ainda não há mandado de prisão expedido contra ela. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias e o corpo de Orazil e sua residência passaram por perícia. 

[Image: orazil-silva-morte-facada-no-pescoco-enq...ze=680,453]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
1: Determinada correu atrás e furou com gosto até o serviço estar feito Heart


14/10/21

https://www.metropoles.com/brasil/durant...om-facadas

Domingos Savio Bueno, de 48 anos, foi morto a facadas durante uma briga de casal nesta quinta (14/10), no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças (a 500 km de Cuiabá). Segundo a ocorrência policial, a irmã da suspeita presenciou o desentendimento entre o casal e relatou que, após o atrito verbal, o homem agrediu fisicamente a suspeita.

A cunhada da vítima, vendo a situação, tentou separar o casal. No entanto, a irmã se armou com uma faca e desferiu um golpe no braço de Domingos Sávio, que correu para o meio da rua. Ele foi perseguido pela suspeita, que o alcançou e desferiu mais alguns golpes contra o marido. Ela fugiu logo em seguida. Ambos mantinham união estável há cerca de três meses.


2: É muito carinho, furou o cara, e depois de morto o colocou na cama para dormir e o cobriu Heart  Esse tal de emputeramento virou licença para machocidio...

16/11/21

https://www.metropoles.com/brasil/mulher...em-seguida

Uma mulher foi presa após uma briga com seu marido, que terminou com a morte dele. O crime ocorreu na noite de domingo (14/11) na cidade de São Manuel, no centro oeste do interior de São Paulo. O homem foi morto com golpes de faca.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por vizinhos no bairro Santa Terezinha e, ao chegar no endereço informado, encontraram a vítima na cama, coberto, como se estivesse dormindo, porém ele estava morto.


3: Não, não e não um cara  de 32 anos com um M$OL de 54 anos que civilização de dementes.... Facepalm Por favor alguém me explica saporra ae...


2/11/21 

https://ndmais.com.br/seguranca/policia/...-araquari/


Um crime brutal foi registrado em Araquari, no Norte de Santa Catarina, na madrugada desta terça-feira (2). Após uma discussão, uma mulher de 54 anos esfaqueou o companheiro, de 32 anos, que morreu no local.

Segundo a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu pouco antes das 2h da manhã, na rua Prefeito Itamar Bertino Cordeiro, Centro da cidade.

Para ficar longe da discussão, o filho da mulher, de 30 anos, informou à polícia que foi para outro cômodo da casa. Após cerca de 10 minutos, no entanto, a mãe o chamou para informar que havia matado seu padrasto.


Segundo a Polícia Civil, o filho estava morando há pouco tempo na casa da mãe. Na casa, também estavam duas crianças, de 10 e 7 anos.

Após a ocorrência, a mulher foi encaminhada à Central de Polícia em Joinville. “Foi lavrado o auto de prisão em flagrante, em favor dela, pelo crime de homicídio”, comenta o delegado Eduardo de Mendonça, que investiga o caso.

“Vamos começar a investigar para ver a possível motivação”, antecipa o delegado. “Vamos ver também sobre a autoria, se ela teve alguma ajuda ou se fez tudo sozinha”, complementa.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
https://180graus.com/ronda-180/mulher-ma...orda-amor/

  CASO 1 : 27/11/21    Acorda amor disse a assassina Heart

[Image: whatsapp-image-2021-11-29-at-11.49.01.jpg]

Um vídeo registrou o momento em que a mulher que matou o marido, com um golpe de canivete, tentou reanimá-lo enquanto ele já estava caído no chão. O episódio aconteceu no último sábado (27/11), em uma bar do bairro Bom Jesus, em Vera/MT. As informações são do[b]Olhar Direito.[/b]
As imagens mostram a suspeita agachada ao lado de Antoninho Caldas, 33 anos, no estabelecimento. Por várias vezes ela diz “acorda, amor”, mas ele já está, aparentemente, morto.
Segundo a Polícia Civil, a corporação foi solicitada durante a tarde pelo proprietário do estabelecimento. Na ocasião, ele informou sobre a briga entre o casal, que resultou em óbito. A suspeita permaneceu no local e entregou a arma utilizada no crime espontaneamente para a polícia.

https://www.maringamais.com.br/2021/12/1...o-pescoco/

 CASO 2 : 13/12/21  Como diria o locutor de futebol SILVIO LUIZ: foi foi foi no gogó da EMA.....

[Image: facada-1-640x640.jpg]


De tanto brigar, mulher é suspeita de matar o marido com facada no pescoço

O crime, segundo a polícia, foi o desfecho trágico da convivência tumultuada de um casal, que vivia brigando. Até que na noite de sábado, a mulher de 26 anos, desferiu um golpe de faca no pescoço do marido, de 31 anos,  e o matou na hora. De acordo com vizinhos, marido e mulher estavam sempre às turras e o desentendimento de sábado por volta das 22h nem chamou mais a atenção, porque os moradores da Rua Goiás, no Jardim Monte Alto, já estavam acostumados com a gritaria. Após matar o marido Rafael Cristiano dos Santos, a mulher, que não teve seu nome divulgado, fugiu e até ontem à tarde não havia sido presa. O corpo de Rafael foi trazido para o Instituto Médico Legal de Maringá.


https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regia...soes.ghtml

Caso 3: 4/12/21    Big Grin  Essa daí corre o sério risco de ser absolvida e ficar com o imóvel do falecido.... afinal tudo deve ser decido em favor  das crianças e da mulher.... Heart

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o namorado na noite desta sexta-feira (3), em Piracicaba (SP). Segundo o boletim de ocorrência, ela alegou ter se defendido de agressões e ameaças por parte do homem.

O homem de 36 anos morreu após levar duas facadas. O crime aconteceu
na casa dele, no bairro Vila Sônia. Ainda conforme o registro policial, a mulher confessou.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que a suspeita afirmou que teria tentado fugir das agressões do homem várias vezes, que correu até o portão da casa e pediu socorro. Ela disse, ainda, que o homem disse que ela só sairia viva do local se o matasse.


Em seu depoimento, a mulher ainda teria dito que a discussão começou porque o homem estava bravo porque ela não o respondia no celular. Ainda de acordo com ela, ele chegou a agredi-la com um cabo de vassoura e disse que a mataria na frente dos filhos dela, crianças de 4 e 7 anos.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e vai ser investigado pela Polícia Civil. A mulher ficou presa à disposição da Justiça.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Caso 1:
Mulheres gravidinhas tb matam e agridem   Shy

Será que o dito cujo questinou a paternidade e deu ruim? Dodgy


2/1/22

https://olivre.com.br/esposa-esfaqueia-o...o-hospital

Suspeita, grávida de três meses, alegou legítima defesa, mas família da vítima disse que mulher era agressiva e possessiva
Uma mulher de 33 anos, identificada como Daiane Santos Meira, foi presa nesse sábado (1º) após esfaquear o marido, Fabiano Cardoso Almeida, 31 anos, e ele acabar morrendo no hospital. O caso aconteceu no Bairro No Horizonte II, em Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá).

A própria suspeita acionou a polícia e uma equipe militar foi até o local. Aos policiais ela disse que está grávida de três meses e que morava com o marido há seis meses.

Ela relatou, porém, que quando ele ingeria bebida alcoólica ficava com ânimos alterados e a ameaçava, dizendo que iria “fazer função contra ela”.
Nesse sábado, segundo relato de Daiane, ele teria chegado em casa com os ânimos exaltados e sintomas de embriaguez e, por isso, ela teria pedido que ele fosse embora, pois iria ligar para a polícia.

Caso 2: 

https://tribunahoje.com/noticias/policia...-hospital/
24/1/22

Um homem de 35 anos, que não teve o nome revelado, ficou ferido depois que a ex-mulher esfaqueou ele nas costas neste domingo (23), no bairro do Antares, parte alta de Maceió.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde particular da capital, e a agressora conseguiu fugir em um carro.
Ele foi orientada a prestar queixa contra a ex-mulher.



Caso 3 : 2/1/22  Espumantes, fogos e facadas  Heart

[color=var(--e-global-color-primary)]Esposa esfaqueia marido em comemoração da virada do ano e foge[/color]

MANAUS, AM – Uma comemoração na virada do ano acabou em agressão quando um homem identificado apenas como Janildo foi esfaqueado pela própria companheira na rua Major Silvério Junior Neri, Nucleo 3, Cidade Nova, no sábado (1º).

Segundo os amigos, o casal mora no bairro Nova Cidade e estavam comemorando o ano novo com bebidas alcoólicas, quando começaram a discutir na reunião de amigos. 



Em um determinado momento Janildo teria se exaltado e a esposa rapidamente pegou uma faca que estava na mesa e desferiu um golpe contra o companheiro. Ainda de acordo com os amigos que estavam no local, a mulher fugiu da ocorrência logo após golpear Janildo.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a unidade de saúde mais próxima. 

[Image: Mulher.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
10/3/2022

Caso 1: A major matou o cabo, a inversão de hierarquia  da caserna não era muito bem aceita em casa.Detalhe matou o cabo enquanto este dormia o sono dos justos....

Spoiler Revelar
[Image: fabiana-pereira-ribeiro-42-havia-alegado...6.png.webp]

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul...redida.htm

Uma major da Polícia Militar foi afastada da corporação após confessar, segundo a polícia, ter matado o próprio marido, um ex-cabo do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Ela relatou ter sofrido violência psicológica e física por parte de Luiz Alberto Muniz do Carmo, 48, de acordo com a Polícia Civil. Inicialmente, Fabiana Pereira Ribeiro, 42, alegara que o marido havia cometido suicídio, porém, durante as investigações, os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli identificaram fatos atípicos, como o homem estar deitado de lado, coberto com um edredom e, um dos principais indícios, não haver resquícios de pólvora na como o homem estar deitado de lado, coberto com um edredom e, um dos principais indícios, não haver resquícios de pólvora nas mãos....

"Luiz Alberto sempre dormia com uma pistola cal.45 com 4 carregadores reserva ao lado da cama. (...) A declarante foi ao banheiro do quarto, buscou sua arma no closet. (...) Estava receosa demais de Luiz Alberto a matar. (...) A declarante, então, dirigiu-se à cama e disparou contra a cabeça de Luiz Alberto, o qual estava deitado e acordado na cama, a poucos centímetros de sua arma, ao alcance de sua mão", diz o texto do depoimento de Fabiana. Ainda em depoimento, a major disse que após o disparo foi para a sala verificar se os filhos tinham acordado e ligou para o telefone 190 pedindo auxílio.... 

 18/3/2022

Caso 2:  Meteu facada e fugiu do FRAGRANTE, e alibi de mulher é : legitima defesa e violencia fisica e psicologica Gargalhada

https://midiamax.uol.com.br/policia/2022...ima-defesa

[Image: legitima_defesa1_widelg.jpg]

A mulher de 34 anos, acusada de assassinar Flávio da Silva Barbosa, 32, no último domingo (13), em Dourados, se apresentou à polícia e confessou ter matado o marido. Ela disse em depoimento no SIG (Setor de Investigação Geral) que agiu em legítima defesa e irá responder processo em liberdade.
Segundo informações do delegado responsável pelo caso, ela disse que o casal tinha um relacionamento de quatro anos. Durante depoimento no SIG, acompanhada por uma advogada, ela afirmou que o marido era violento e que já tinha registrado ocorrências contra ele por agressão.
Ainda segundo o depoimento da mulher, no domingo eles tiveram mais discussão e ela acabou saindo de casa. Depois de meia hora ela voltou ao local e os dois voltaram a brigar. Nesse momento, ela viu uma faca em cima da cama e usou a mesma para se defender das agressões do marido. Big Grin a faca brotou do nada...


16/03/2022

3 caso:  Facada fatal

Muita cachaça traz td a tona, ciumes, relacionamentos passados e suspeitas  Heart é a familia brasileira.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Caso 1: Paizão tomou espetada da esposa furiosa e não resistiu. Sad    10/4/22

https://www.metropoles.com/brasil/sp-mar...com-filhas

De acordo com o portal R7, Williams da Silva, de 35 anos, tentou impedir que sua esposa agredisse uma das três filhas. Ele acabou sendo atingido por uma facada na altura do peito. Foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

São Paulo — Um homem foi morto em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, no último domingo (10/4). O crime teria acontecido depois de uma briga envolvendo sua esposa e as filhas do casal.

[Image: pai-defende-filha-e-mulher-mata-ele-em-s...0x400.jpeg]


Caso 2:  A Maria Bonita gosta de usar a pexeira  Big Grin


15/03/22

https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/20...o-ex.ghtml

Maria Edna Lima da Silva, de 27 anos, foi presa em flagrante, suspeita de matar Wadson da Silveira Fontenele, de 28 anos. Nesta terça-feira (15) ela passa por audiência de custódia.Uma mulher chamada Maria Edna Lima da Silva, de 27 anos, foi presa em flagrante suspeita de matar esfaqueado o marido, Wadson da Silveira Fontenele, de 28 anos, na noite de domingo (13), em Piracuruca, Norte do Piauí. Eles têm um filho de 2 meses. Ela já havia esfaqueado um ex-companheiro, de acordo com a polícia.

Segundo o delegado Abimael Silva, da delegacia de Piracuruca, o casal havia passado a tarde de domingo (13) bebendo junto com amigos em uma barragem na cidade. Até que começou uma discussão entre eles, e saíram do local brigados.
Horas mais tarde, Maria Edna pediu ajuda a amigos e vizinhos para que socorressem o marido, que estava ferido no peito com uma facada. Wadson foi levado para um hospital em Piracuruca e seria transferido para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, mas não resistiu e faleceu.



Caso 3: Não teve pena a chifruda riscou a faca no pescoço do cabra....

4/4/22

https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia...luis.ghtml



O crime passional é feminicidio  quando cometido por homens e quando as mulheres o cometem é homicidio privilegiado, afinal as mulheres são seres superiores perante a LEI  Gargalhada  estão sujeitas as penas minimas.



Fábio Henrique Meireles, de 52 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço nesta segunda-feira (4), no bairro Ipase de Cima, em São Luís. Segundo a Polícia Militar, a suspeita de praticar o crime é a esposa da vítima, identificada como Ivone Meireles.

De acordo com a polícia, a mulher teve acesso ao celular do marido e encontrou mensagens dele com uma outra mulher, que não foi identificada. O casal iniciou uma briga e ela desferiu uma facada no pescoço de Fábio Henrique. Em seguida, ela fugiu do local a pé.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e o óbito foi constatado. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) foram acionados e o local passou por perícia.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Caso 1 :  28/04/22

Matar macho sob alegação de violência domestica e opressão histórica está além de legitima defesa é uma excludente especial que ainda não está no Código Penal porém nos sentimentos de todos Gargalhada Um povo analfabeto e retardado crê em narrativas que se sobrepõe a lei e a lógica, inclusive em leis assistemáticas e absurdas do tipo Maria da Penha.

A decisão do júri, formado por quatro mulheres e três homens, não foi unânime. Por quatro a três, Elizamar foi absolvida de todos os crimes aos quais respondia: homicídio, falsidade ideológica e ocultação de cadáver. O Ministério Público deverá recorrer.

A mulher confessou ter dopado o companheiro e arremessado seu corpo dentro de um forno de secagem de fumo em uma propriedade onde viviam em fevereiro de 2021



https://www.portaldenoticias.com.br/noti...ciano.html


O crime ocorreu em 15 fevereiro de 2021, na localidade de Colônia Nova, onde a ré vivia com a vítima e os dois filhos frutos da união. O caso ganhou repercussão em maio do ano passado, após a mulher ser presa preventivamente e confessar a autoria do assassinato. Primeiramente, Erni Pereira da Cunha, de 42 anos, foi dado como desaparecido. A acusada, inclusive, chegou a registrar ocorrência sobre o desaparecimento na Delegacia de Camaquã. Todavia, a polícia passou a desconfiar de Elizamar por conta de várias informações de depoimentos dela que não coincidiam.

No decorrer da investigação, as autoridades descobriram que a acusada havia pesquisado na internet, um dia antes do crime, sobre como matar uma pessoa utilizando veneno. O casal estava junto há 21 anos e tinha dois filhos - um rapaz de 20 e uma adolescente de 16 anos. A mulher declarou que, após dopar o companheiro, ela arrastou o homem, ainda com vida, para a estufa de tabaco, que fica nos fundos da propriedade do casal. 

Nisso, colocou o corpo na fornalha, onde ele ficou queimando por três dias. Laudos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Pelotas encontraram fragmentos de ossos na fornalha. A polícia chegou a prender preventivamente o filho mais velho por suspeita de participação no crime. Mas, depois de alguns dias no Presídio Estadual de Camaquã, ele foi liberado por falta de provas. A mulher alega que agiu sozinha.

Caso 2: 5/5/2022   Haverá medida protetiva? Big Grin  Machadada no cranio

https://cgn.inf.br/noticia/796612/se-nao...-machadada

A mulher que agrediu o marido na noite desta quinta-feira (05) em Cascavel, conversou com a imprensa e relatou o que aconteceu. O fato foi registrado na Rua da Fraternidade, no Bairro Interlagos, região Norte da cidade.

Segundo a mulher que estava bastante nervosa, o marido teria colocado cadeado no portão e a impedia de sair até mesmo para ver o filho. Após a discussão, a mulher atacou o homem com uma machadada na cabeça

Ela contou que não é a primeira vez que ocorrem agressões e que se não o matou hoje, mata amanhã ou depois.


Caso 3 : Matou arrastou e saiu de lambretinha.... Gargalhada   20/04/22

Uma mulher alegando legítima defesa após espancamentos, matou o marido, arrastou o corpo por um corredor de um prédio e fugiu após o crime. Ela não foi detida nem como suspeita ou foragida, mesmo com imagens de câmeras de monitoramento revelando a ação. O crime foi registrado em Blumenau (SC)

Mulheres gozam de presunção de legitima defesa Exclamation 

Parece até que autoridades policiais estão sofrendo dislexia e letargia do politicamente correto, o cerebro foi corroído pela narrativa cultural e a interpretação dos fatos fica prejudicada.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
O Bostil tá mto loco, na favela da pegação de troca troca de casais, casamentos seriais um novo tipo de crime está se multiplicando:

MORTE DOS NAMORADOS ATUAIS PELO EX NAMORADO  EITA  POVO DESGRAÇADO, INFERNAL LIBERAL. Sorriso



A maioria dos crimes relatados nessa seção acontecem em ambiente domesticos, SEGUNDO A LEI e a JUSTIÇA FEMINISTA DO BOSTIL não são crimes de violência doméstica pois vitimas machos não podem ter DIREITOS IGUAIS e são considerados seres inferiores. Shy Heart


13/06/22

Caso 1: A cabo que não era de panela, mas da PM não aceitou ser dispensada pelo EX-MARIDO oficial superior tenente, a vingançã virou motim passional.

https://extra.globo.com/casos-de-policia...26873.html

A Justiça do Rio converteu a prisão em flagrante da cabo Kelly Monique Lopes Caraline de Almeida, de 37 anos, lotada no 29º BPM (Itaperuna), acusada de matar a tiros o ex-marido, o também PM Fábio da Rocha Corrêa, de 45, para preventiva. A vítima, que era subtenente e estava lotado no 36º BPM (Santo Antônio de Pádua), foi morta a tiros entre a noite de sexta-feira (10) e a madrugada de sábado (11). O crime aconteceu em um condomínio em Bom Jesus do Itabapoana, no Norte Fluminense.

[Image: casal.JPG]


Caso 2: Ciúme de Sogra e alcool terminou em tentativa de machocidio....

https://www.correiobraziliense.com.br/br...ta-lo.html

14/06/22

A Polícia Militar segue à procura da mulher de 34 anos que fugiu após tentar matar o marido a facadas depois de uma briga dentro de casa, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro, neste domingo.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a briga começou após a vítima emprestar o carro para seu filho. O jovem iria sair com a namorada para comemorar o Dia dos Namorados. No começo, a autora das facadas, madrasta do jovem, concordou com a situação mas, logo após, eles começaram uma discussão.

A mulher, que havia ingerido bebida alcoólica, começou a quebrar objetos pela casa. O marido dela tentou conter a situação, momento em que a mulher pegou uma faca e começou a fazer ameaças a ele, dizendo que iria matá-lo. Ela não concordava com a forma que ele tratava o filho do outro casamento.
Uma testemunha da confusão foi quem ligou para a polícia. A mulher avistou a chegada da viatura e conseguiu fugir. Até a publicação desta matéria ela não havia sido encontrada.




Caso 3 : Menina Veneno, Viúva Negra, Envenenadora Serial

20/5/22

https://www.metropoles.com/brasil/polici...s-matou-ex

[Image: Cintia-Mariano-Dias-Cabral.jpg]

Rio de Janeiro – A Polícia do Rio investiga se Cíntia Mariano Dias Cabral, de 49 anos, suspeita de envenenar dois enteados, teria relação com a morte de seu ex-marido e de uma vizinha, já que os dois morreram de repente. A informação é do RJTV, da TV Globo.
Cíntia foi presa na sexta-feira (20/5), acusada de envenenar o enteado, Bruno, de 16 anos. O adolescente passou mal após almoçar na casa da madrasta no último domingo (15/5).

Em depoimento à corporação, um dos filhos de Cíntia alega que a mãe confessou o crime no caso dos dois enteados e que fez isso “por amor” ao companheiro, pai das vítimas.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
E ainda tem cara querendo casar com mulher 30++++ Facepalm Yaoming que país de gente insana...o que acontece depois dos 30 anos feminino a velocidade da luz?






Caso 1: Mulheres unidas jamais serão vencidas Big Grin  27/06/22

https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.3249140


[Image: marido.jpg?f=16x9&h=720&q=0.8&w=1280&$p$f$h$q$w=3d9f218]


Uma mulher confessou que matou o marido asfixiado, um servidor público de 51 anos, na cidade de Itajubá, em Minas Gerais.

A esposa revelou que colocou um pedaço de pão na garganta de Sérgio Carvalho Silva para simular um engasgo. Ela disse ter cometido o assassinato porque o companheiro a chamava de “gorda e velha”. As informações são do portal R7.
MULHER IMOBILIZA A VÍTIMA
A mulher contou à Polícia Militar, de acordo com o boletim de ocorrência, que mentiu para o marido dizendo que iria prestar serviço como segurança e pediu que ele lhe desse orientações.
Ainda conforme a publicação, ela pediu à vítima que a deixasse imobilizá-lo e usou cadarços para amarrá-lo. Em seguida, ela pegou uma blusa e asfixiou o homem até que ele desmaiasse.
A mulher ainda colocou um pedaço de pão na garganta do marido para simular um engasgo. Após o ocorrido, a vizinha, que já sabia do plano, ligou para o Corpo de Bombeiros.

Caso 2: Machocidio Romantico  12/06/22 Heart

[Image: crime-foi-na-casa-do-casal.jpg]
https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia...m-ro.ghtml

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (22) que prendeu a mulher suspeita de esfaquear e matar o próprio marido, identificado como Jardiel Silva Soares, de 38 anos, no último Dia dos Namorados em Alvorada do Oeste (RO). A vítima foi morta enquanto estava dormindo.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu na manhã do dia 12 de junho na residência onde o casal morava, localizada na Avenida Getúlio Vargas.



Caso 3: Frango atropelado  7/06/22

https://www.band.uol.com.br/noticias/pri...e-16516000

Uma mulher de 33 anos foi presa após invadir um bar com o carro e atropelar o namorado, de 32, durante uma briga em Belo Horizonte, Minas Gerais. 


Em imagens de uma câmera de segurança é possível ver o momento em que a motorista acelera o veículo e entra no estabelecimento. 




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(29-06-2022, 11:14 PM)Minerim Escreveu:
Spoiler Revelar
E ainda tem cara querendo casar com mulher 30++++ Facepalm Yaoming que país de gente insana...o que acontece depois dos 30 anos feminino a velocidade da luz?






Caso 1: Mulheres unidas jamais serão vencidas Big Grin  27/06/22

https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.3249140


[Image: marido.jpg?f=16x9&h=720&q=0.8&w=1280&$p$f$h$q$w=3d9f218]


Uma mulher confessou que matou o marido asfixiado, um servidor público de 51 anos, na cidade de Itajubá, em Minas Gerais.

A esposa revelou que colocou um pedaço de pão na garganta de Sérgio Carvalho Silva para simular um engasgo. Ela disse ter cometido o assassinato porque o companheiro a chamava de “gorda e velha”. As informações são do portal R7.
MULHER IMOBILIZA A VÍTIMA
A mulher contou à Polícia Militar, de acordo com o boletim de ocorrência, que mentiu para o marido dizendo que iria prestar serviço como segurança e pediu que ele lhe desse orientações.
Ainda conforme a publicação, ela pediu à vítima que a deixasse imobilizá-lo e usou cadarços para amarrá-lo. Em seguida, ela pegou uma blusa e asfixiou o homem até que ele desmaiasse.
A mulher ainda colocou um pedaço de pão na garganta do marido para simular um engasgo. Após o ocorrido, a vizinha, que já sabia do plano, ligou para o Corpo de Bombeiros.

Caso 2: Machocidio Romantico  12/06/22 Heart

[Image: crime-foi-na-casa-do-casal.jpg]
https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia...m-ro.ghtml

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (22) que prendeu a mulher suspeita de esfaquear e matar o próprio marido, identificado como Jardiel Silva Soares, de 38 anos, no último Dia dos Namorados em Alvorada do Oeste (RO). A vítima foi morta enquanto estava dormindo.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu na manhã do dia 12 de junho na residência onde o casal morava, localizada na Avenida Getúlio Vargas.



Caso 3: Frango atropelado  7/06/22

https://www.band.uol.com.br/noticias/pri...e-16516000

Uma mulher de 33 anos foi presa após invadir um bar com o carro e atropelar o namorado, de 32, durante uma briga em Belo Horizonte, Minas Gerais. 


Em imagens de uma câmera de segurança é possível ver o momento em que a motorista acelera o veículo e entra no estabelecimento. 





@Minerim, não importa as notícias, não importa o que se fale, quando o chá é bom ou o coração é carente a razão vai pro cu da cobra.

Eu nem consigo me importar mais com merda acontecendo, num horizonte de mais de 200 milhões de pessoas na Banânia onde metade disso é mulher em um país de terceiro mundo onde o povo passional não para de fazer merda nenhum momento nada mais me surpreende, ainda mais sabendo o que é a mulher moderna no século da promiscuidade e que ainda existe homem capaz de enfiar o pingo de racionalidade que tem no cu por um rabo de saia de terceira categoria, assumem compromisso com base em mentiras contadas por ambos para engajar relacionamento e não demora para se arrependerem, perceberem a real das coisas e que se enfiaram em um mal negócio que não vão conseguir se livrar com facilidade, acabam por colorir as estatísticas de homicídios no país.

Eu não me importo porque é lixo se relacionando com lixo, qual o resultado dessa soma? O cara que encontrou o amor da vida dele em um baile funk, num bar, num forró, numa favela, com um longo histórico de rolas, com a cabeça contaminada, com expectativas absurdas de um relacionamento que nenhum homem jamais será capaz de cumprir, com uma insatisfação que começa a crescer a partir do primeiro dia de relacionamento quando vê que tudo não passa de uma mentira momentânea em um momento de tesão.
Responda-o
Blogueira traída manda "dar susto" no ex e ele é assassinado

Tudo por causa de uma suposta traição do cara...
Citação:Isabela Gomes Pereira, de 29 anos, mais conhecida como Isa Gomes, é uma influenciadora digital que possui mais de 11 mil seguidores nas redes sociais. Ela foi acusada de ser a mentora do crime chocante.

Cavaleiros brancos... cuidado com esses
Citação:Transtornada, por volta das 22h do dia anterior ao crime, ela sentou em uma praça e começou a chorar muito, quando um homem desconhecido teria se aproximado e perguntado o motivo das lágrimas da jovem.

Aparentemente ainda pagou com xerecard + pertences do finado, ora ora...

Citação:Os homens embarcaram no veículo dela e, então, foram até a casa da vítima. Ainda de acordo com a versão da mulher, os suspeitos pularam o muro e ela teria ficado do lado de fora da casa.

Vinte minutos depois, um dos suspeitos teria saído e ela foi embora com ele para a casa dela, onde dormiram juntos. Horas se passaram e a blogueira acabou sendo acordada pela polícia, mas o suspeito já tinha ido embora. 
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
Mulher joga panela com óleo fervendo no rosto do namorado após discussão

Paulo Sérgio, de 48 anos, teve graves queimaduras depois da ex-namorada jogar óleo fervendo nele

Leia mais em:
https://recordtv.r7.com/balanco-geral/vi...o-14092022
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
É gurizada, por isso digo, qualquer traço de agressividade descontrolada da cuié mete o pé sem dó nem piedade
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
O que achar da manchete abaixo ? Uma dúvida fica no ar   What?

Homem morre por assistir muitos vídeos de mulheres dançando no TikTok

[Image: 9yPFsaS.png]

[Image: hot-girl-brunette-pretty-woman-66a70it3yiz9sv9w.webp]

Será que o cara teve um ataque cardíaco depois de vê muita gostosa fazendo dancinha  Risada  Huh



Citação:Na noite de terça-feira (12), um homem, de 38 anos, identificado como Joarez Gonçalves Almeida, foi morto a facadas em Contenda, Região Metropolitana de Curitiba. A companheira dele, Luciane Ripka de Marafigo, é a principal suspeita do crime. A confusão entre o casal começou enquanto a vítima assistia vídeos de outras mulheres dançando no TikTok.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima consumia esse tipo de conteúdo com frequência. Luciane teria pedido diversas vezes para que ele parasse, mas não obteve sucesso. No dia do crime, ele estava deitado no sofá assistindo a esses vídeos, quando a mulher se aproximou e esfaqueou ele na altura do coração. Joarez foi encaminhado para um hospital mas morreu no caminho. 

Ruge Ruge Ruge Ruge Ruge Ruge Ruge Ruge


A hipocrisia, canalhice e cara de pau dessa manchete é sem limites! Enfim o que todos aqui já sabem de como está a mídia.

E a justiça do Bostil, será que está melhor?

Citação:Encontraram Luciane sentada no chão, enrolada em um cobertor e alterada pelo uso de bebida alcoólica. Ela perguntou para a equipe se Joarez estava morto e, em seguida, tentou fugir pela porta.
Uma faca já lavada, porém ainda com resquícios de sangue, foi localizada na casa. No pátio da residência estava jogada a blusa que Luciane, toda manchada de sangue, a que ela usou para supostamente praticar o crime.
Segundo o delegado Vinícius, da Lapa, a suspeita ficou presa por no máximo 24 horas. Passou por audiência de custódia e está em liberdade provisória com algumas medidas restritivas.
Pega em flagrante, com a arma do crime, tentou adulterar a cena do crime, tentou fugir... e já está em liberdade.  trollface
Será que vai ser absolvida ? 

É isso aí, nada de novo no front  Pinguins
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
Drogou, sufocou, escondeu no freezer e foi passear com as amigas


[Image: qtkaUIXw_t.jpeg]
[Image: fooXgWUO_t.jpeg]


Após postagem do caso nas redes sociais apareceram alguns comentários do sisterhood über alles como este abaixo. O Hamster deve ter saído voando da cabeça dela:

[Image: p5lJU4Z6_t.jpeg]
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(26-11-2022, 01:02 AM)Fairchild Escreveu: Drogou, sufocou, escondeu no freezer e foi passear com as amigas


[Image: qtkaUIXw_t.jpeg]
[Image: fooXgWUO_t.jpeg]


Após postagem do caso nas redes sociais apareceram alguns comentários do sisterhood über alles como este abaixo. O Hamster deve ter saído voando da cabeça dela:

[Image: p5lJU4Z6_t.jpeg]

Mais uma psicopata, que matou a sangue frio premeditadamente.

A desculpa foi o velho clichê da violência doméstica, muitas vezes inexistente, e é o pretexto preferido das assassinas do lar: encarnar o papel de vítima. É pra acabar.

Pior, ainda, foi a ausência total de arrependimento e o mais hediondo foi viajar pra curtição depois de ter cometido o homicídio de alguém que viveu com ela por 22 anos.

A cereja do bolo foi o comentário imbecil postado na matéria.
Responda-o
(26-11-2022, 11:07 AM)MacGyver Escreveu:
(26-11-2022, 01:02 AM)Fairchild Escreveu: Drogou, sufocou, escondeu no freezer e foi passear com as amigas


[Image: qtkaUIXw_t.jpeg]
[Image: fooXgWUO_t.jpeg]


Após postagem do caso nas redes sociais apareceram alguns comentários do sisterhood über alles como este abaixo. O Hamster deve ter saído voando da cabeça dela:

[Image: p5lJU4Z6_t.jpeg]

Mais uma psicopata, que matou a sangue frio premeditadamente.

A desculpa foi o velho clichê da violência doméstica, muitas vezes inexistente, e é o pretexto preferido das assassinas do lar: encarnar o papel de vítima. É pra acabar.

Pior, ainda, foi a ausência total de arrependimento e o mais hediondo foi viajar pra curtição depois de ter cometido o homicídio de alguém que viveu com ela por 22 anos.

A cereja do bolo foi o comentário imbecil postado na matéria.
É tenebroso ler essas coisas, dá um embrulho no estômago ver tamanha crueldade e pra piorar, uma colher apoiando essas coisas.
Quero acreditar que esse comentário da colher do Facebook seja fake, pois se não for, bem, nem sei o quê pensar sobre isso.
Figlio di Milano
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulheres que praticam monogamia serial também são Vadias ZetaLibertário 69 8,829 29-12-2023, 10:53 AM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)