Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem.
#81
Notem como as mortes de homens causadas por mulheres raramente frequentam a grande mídia. A grande maioria das vezes são noticiadas em jornais locais e de pequeno alcance. Agora se um homem encostar um dedo numa mulher que o estava agredindo, vira notícia de capa da globo, uol, estadao e outras merdas.
Responda-o
#82
(08-10-2020, 07:10 AM)Per Onore Escreveu: "Porém, durante o entrave, Tonia deixou que a lâmina perfurasse o coração do amado."

[...]
  • Justamente no coração;
  • "Deixou", para demonstrar passividade, delicadeza. 
  • "Amado", conotando romantismo. A palavra 'vítima' seria pesada.
Parece um romance português.

Uma manobra linguística satânica. Não descarto a possibilidade de quem digitou a matéria ter sido uma estagiária. Mulheres como sempre fugindo da culpa e livrando suas companheiras de espécie.

Quando é o contrário, homem matando mulher, fazem questão de destacar as ações: 

"Homem deu 30 tiros na mulher."
"Homem esfaqueou companheira 86 vezes por ciúmes."

Quando são as santinhas:

"Mulher se defende de marido em briga." -- Segundo investigadores, ameaças eram constantes. 


No caso do Bilinksky mesmo... a namorada atirou 6 vezes no cara, o rapaz deu 1 só tiro nela. Segundo a mídia a suspeita foi feminicídio. Digo é nada.
Responda-o
#83
Pra mulheres dificilmente o assassinato termina com alguma pena "justa".
 Na verdade, relacionar com a mulher moderna é uma análise de investimentos de risco X retorno. A chance do homem se ferrar é altíssima. Análise os riscos. O problema, é que a paixão inibe qualquer ti
po de análise lógica.
Resumindo: tem mais que se foder mesmo.
O mundo mudou. E mudou mais rápido que nossa compreensão é capaz de digerir.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#84
1) Tentativa , da próxima vez ela consegue.... Heart  5/10










Caso 2)  8/10

https://www.campos24horas.com.br/noticia...me-e-presa

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) Rio capturaram, nesta quinta-feira (08/10), uma mulher acusada de ter assassinado o próprio marido e uma adolescente testemunha do crime. Contra ela foi cumprido  mandado de prisão, expedido pela Justiça pelo crime de homicídio. (leia mais abaixo)
Após praticar o homicídio, a acusada, em companhia de sua filha, foi à casa de uma adolescente, onde solicitou ajuda dela e do seu namorado para ocultar o corpo da vítima, que foi enrolado em um lençol e jogado no mato. Com o depoimento da adolescente, a mulher passou a ser investigada como autora do crime e iniciou uma série de ameaças à testemunha. Cerca de um mês após ter matado o marido, a acusada, por intermédio de um comparsa, disparou vários tiros nas costas da adolescente, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Caso 3)  9/10  Deu pancada no coco e pendurou o Homi.

https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/...iana.ghtml

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (8) suspeita de simular o suicídio do próprio marido. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 22 de março deste ano.

A suspeita informou em Boletim de Ocorrência que encontrou a vítima na sala de casa, pendurado por um lençol, mas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que o caso seria de homicídio, pois não foram encontrados sinais ou lesões compatíveis com asfixia, mas sim de ação de um instrumento contundente.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#85
Caso 1)  28/10   Marido assado!!!

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais...veja.shtml

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher teve acesso as mensagens do ex-marido para outra mulher. Para se vingar, ela ateou fogo no carro do ex-marido quando ele estava no interior do veículo.
O homem, de 41 anos, foi socorrido por moradores, que chamaram a Polícia Militar e o SAMU. Ele sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em grande parte do corpo. Levado ao hospital de Ipanema, médicos e enfermeiros optaram em fazer a sua transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.


Caso 2)   6/11  Cadaver está sem rigidez, fresquinho....

https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineir...z-pm.ghtml

Um homem de 39 anos foi morto a facadas pela esposa em João Pinheiro nesta quarta-feira (4) após uma discussão. O crime aconteceu enquanto o casal bebia em casa. A autora, de 36 anos, fugiu do local e ainda não foi encontrada

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal estava em casa, na zona rural da cidade, fazendo uso de bebida alcóolica com uma amiga, de 46 anos. No final da noite, uma discussão começou entre o casal e a mulher, de posse de uma faca de cozinha, desferiu dois golpes, no pescoço e nas costas do marido.


Caso 3)  Dama da noite...27/10 saiu e voltou com a pomba gira.

https://www.agoramt.com.br/2020/10/mulhe...a-facadas/

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta terça-feira (26), no loteamento Rosa Bororo, em Rondonópolis-MT. O homem de 59 anos precisou da ajuda de vizinhos para se livrar da fúria da mulher.
De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima contou a Polícia Militar que sua esposa saiu de casa por volta das 22h e voltou somente na madrugada, aparentemente sob o efeito de entorpecente e álcool.
Aparentemente, sem motivos, ela teria se apossado de uma faca e começado a desferir golpes contra seu próprio marido.  Um vizinho teria ajudado o homem ferido no ombro e em outras regiões do corpo. Ele foi socorrido pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Uma guarnição conseguiu prender a suspeita na casa da mãe dela. A faca usada no crime não foi apreendida.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#86
(09-10-2020, 11:35 AM)Crixus Escreveu: Notem como as mortes de homens causadas por mulheres raramente frequentam a grande mídia. A grande maioria das vezes são noticiadas em jornais locais e de pequeno alcance. Agora se um homem encostar um dedo numa mulher que o estava agredindo, vira notícia de capa da globo, uol, estadao e outras merdas.

Exato, o maior assassinato ou agressão que os homens sofrem todo dia tem um nome bem claro: Omissão seletiva. Por conta dela muitos homens vão para o buraco e não é um novembrinho azul fajuto ou dia dos pais meia bomba que vai tapar esse buraco. 

Ainda estamos nas piores estatísticas de vítimas da violência, mesmo a doméstica ao contrário do que a mídia prega com todas as forças!! Isso sem contar dos relacionamentos abusivos, que muitas vezes nem entram para as estatísticas, por conta do preconceito, desrespeito e desprezo que homens que denunciam recebem diariamente. Eu não preciso nem entrar no mérito das taxas de suicídio, ou homens que agridem/matam suas parceiras e se matam logo depois.

Nunca há a "versão dele" da história, mesmo quando é uma acusação falsa ou inconclusiva (como a que tem rodado a mídia recentemente), o homem sempre vai ser o culpado padrão e vai ser todo dilapidado, mesmo que ele seja a vítima da vez.

Tudo o que não colabora com a narrativa é prontamente descartado, a mídia está pouco se importando em noticiar os fatos e sim em construir e manter dita narrativa, que provavelmente está nos interesses de alguém muito mais poderoso do que os "blogueirinhos do bem"  que querem promover "a mudança social" conseguem imaginar. Interesses muito mais escusos, com muito mais dinheiro rolando nos bastidores.

Homens, que são a principal força organizadora e produtiva de uma sociedade, estarem como estão era pra acender um sinal de alerta, um sintoma grave de como uma sociedade como um todo pode estar mal, mas ninguém liga pra isso. A "turminha do bem" quer um mundo melhor, mas conseguem ser totalmente míopes se não totalmente cegos ao verdadeiros problemas.

Enjoy the decadence, confraria, só digo isso mesmo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#87
CASO 1 :  26/10 A chavosa meteu a agulha de narguile no Love... Exclamation

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/20...gado.ghtml





CASO 2 : Pensou que o MARIDO era o brinquedo Pula Pirata  20/10
https://portaldonatan.com/imagens-fortes...eja-video/

A mulher ficou furando o cara durante minutos c é loko.... no site  acima tem a cena.

Cenas Fortes! Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que uma mulher, ainda não identificada, mata o marido com várias facadas. De acordo com informações preliminares a mulher e os filhos sofriam agressões do seu companheiro. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (19), em Santa Cecília, em São Paulo.
O vídeo mostra o momento em que a mulher está com uma faca e desfere vários golpes no homem, que está jogado no chão. Algumas pessoas ao redor assistem a cena sem qualquer reação.
Enquanto está esfaqueando o homem, a mulher grita ”eu te odeio”. Após o ato a mulher joga a faca em cima do corpo dele e vai embora.
Spoiler Revelar
[Image: WhatsApp-Image-2020-10-20-at-17.29.15.jpeg]




CASO 3:  10/11  Disse que matou no esmaga crânio em legitima defesa, porém nega as facadas Gargalhada  E o Delegado? Acreditou


https://ricmais.com.br/noticias/seguranc...-curitiba/

De acordo com a Polícia Civil, Clemair alegou que agiu em legítima defesa. Em depoimento, ela declarou que foi até o estabelecimento, durante o última final de semana, porque o esposo demorou para chegar em casa. No bar, ela teria encontrado Rubens embriagado e após uma discussão, ambos saíram em direção a residência do casal. Ela contou que foi agredida pelo marido durante o trajeto e que quando os dois chegaram em um terreno baldio, já nas proximidades de casa, ela desceu do veículo e jogou uma pedra na cabeça do homem

Rubens foi levado a um hospital com vários golpes de faca pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (10). 
Em um áudio, enviado para irmã do marido, a esposa contou da briga, porém, nega que tenha esfaqueado o companheiroBig Grin Big Grin Big Grin


Caso 4 : Usou o martelo para mandar para VAHALLA, o cara dormiu e tomou martelada do THOR, no minimo era EX funkeira chavosa.

16/11/20   NÃO TENHA DÓ DE FUNKEIRA E NEM DE CUIÉ CHAVOSA, vida melhor é o caraio tem que deixar a chavosa na merda e se fudendo, não é problema seu.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#88
Caso 1: 
dia 23/11 Amor incendiário.
Não quis beijar a esposa.... Girafales e ela não perdoou a timidez.... ele dormiu e ela tacou fogo sem dó, infelizmente morreu.

https://recordtv.r7.com/cidade-alerta/vi...s-23112020







  24/11 Caso 2: Japonesa rejeitada ficou virada no Jiraya e meteu  facadas no marido....

[Image: ImpoliteSpryGordonsetter-small.gif]

Por que os caras terminam com a mulé e ficam dormindo no mesmo local, pensando que serão amiguinhos?  Gargalhada  

Tem muito sojado retardado que não conhece a reatividade misandrica das modernetes. Foi dormir de conchinha despedida e quase foi para terra do pé junto...


[Image: safe_image.php?d=AQDg7ZMrAHP1qrN9&w=500&...OJJqcNf83Z]

 Link do video mais recente onde ela aparece...

https://recordtv.r7.com/balanco-geral/vi...l-23112020





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#89
Citação:No caso do Bilinksky mesmo... a namorada atirou 6 vezes no cara, o rapaz deu 1 só tiro nela. Segundo a mídia a suspeita foi feminicídio. Digo é nada.

De acordo com a informação até agora, ela deu 6 tiros no cara, dos quais um pegou a perna, outro a mão e outro o abdômen, e depois ela atirou contra o próprio peito com a mesma arma. Até que se prove o contrário foi uma tentativa de homicídio seguida de suicídio.
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
#90
 Caso 1:  3 /12

Desejo de lacrar : A  Cuié atiçou os zé maconha com crack da roça e o gordo feliz foi linchado, ela disse que foi vitima de crime sexual do tipo passada de mão...

[Image: 27477917.jpg?w=700]

https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro...38909.html  (video)

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su...rata.ghtml

Foi presa na quinta-feira (3) uma mulher, de 21 anos, apontada como pivô do linchamento que levou à morte de Arlindo Elias Pagnoncelli, em Nova Prata, na Serra do Rio Grande do Sul.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Liliane Pasternak Kramm, a mulher teria chamado as pessoas para espancar a vítima mesmo depois de o namorado e os familiares já terem agredido Arlindo.
O linchamento começou quando a suspeita, junto com uma menina menor de idade, acusou Arlindo de importunação sexual, o que segundo a Polícia Civil, não procede.
"Seria o pivô do espancamento, porque ela conclama todas as pessoas dizendo que não se pode mexer com mulher casada. Existe um primeiro momento em que ela, o namorado dela, os familiares do namorado e outras pessoas batem nesse rapaz. E existe um segundo momento que ela, não satisfeita, começa a chamar as pessoas e correm todos e acabam espancando. E talvez esse foi muito mais cruel, ele já estava caído no chão, as pessoas batem nele mesmo desacordado", relata.
Ainda de acordo com a delegada, é seguro afirmar que a suspeita não foi assediada por Arlindo.
"É seguro que ela não foi tocada, assediada pela vítima. A menina que estava com ela, que tem 14 anos, diz que foi tocada por Arlindo, mas ela [presa] não foi tocada conforme todos os depoimentos e o inquérito policial. E mesmo assim provocou tomando dores próprias e se dizendo ser uma pessoa vítima de importunação sexual", destaca.


Caso 2  8/12  VELOZ E FURIOSA   Heart  Abalroou, arrastou e esmagou com  gosto....

Depois correu para a volta olimpica...






Caso 3: VELOZ E FURIOSA II Heart  Derrubou e deu ré Undecided

A mulher acusada de atropelar intencionalmente o marido no bairro Movelar, em Linhares, está na penitenciária feminina de Colatina, após ser presa em flagrante na noite dessa sexta-feira (27). Rodrigo Buffon, 46 anos, morreu no local. Segundo a polícia, o casal teve uma discussão e a mulher usou o carro para atropelar o companheiro.

Uma testemunha contou ainda que mesmo com o marido agonizando embaixo do carro, a mulher ainda deu tapas na cabeça dele. Vizinhos tentaram levantar o carro para socorrer Rodrigo, mas quando os bombeiros chegaram ao local ele já estava morto. A mulher foi atendida por uma ambulância e em seguida levada para a delegacia de Polícia Civil. Após prestar depoimento, ela foi encaminhada para o presídio. O caso é tratado como homicídio qualificado.





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#91
1) caso 21/01/21   Sindrome de THOR.

https://recordtv.r7.com/cidade-alerta/vi...a-21012021



A única testemunha dos maus tratos sofridos pela mãe revelou detalhes dos abusos psicológicos do pai, assassinado a golpes de martelo
Edjane dos Santos de Lima, de 40 anos, foi presa após matar Cristiano Oliveira dos Santos, 46, com um martelo, na casa da família, em Itaquaquecetuba (SP). Em depoimento à polícia, a filha do casal revelou que a mãe vivia um relacionamento abusivo com a vítima, que chegou a ameaçar Edjane de morte caso a mulher o denunciasse.


2)  6/02/21   Ela não aceitou a independência do ex e nem o pé na bunda, se vingou na base de furos e estocadas com faca.

https://www.bandab.com.br/seguranca/home...-o-galego/

Um homem, de 47 anos, conhecido como Galego, foi morto a facadas dentro de sua própria casa na tarde deste sábado (6), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A ex-mulher da vítima teria sido presa logo após o crime.

De acordo com o idoso, pai de Galego, conforme explicou à Banda B, o filho estava em um bar e retornou para casa ao perceber a presença da ex-mulher no estabelecimento.


Em seguida, a suspeita foi atrás do ex-marido e cometeu o crime dentro da casa onde ele mora, conforme relatou o idoso. “Quando cheguei, ele já estava coberto com um pano. Chamei meu outro filho para colocar ele na cama”, disse.
“Ela matou o Galego!”,  disse o irmão da vítima.

“O único problema do meu filho era a bebida. Ele foi um cara trabalhador. De uns tempos para cá ele decaiu”, destacou o pai de Galego.

A relação dos dois, segundo ele, era conturbada e regada à brigas, confusão e traição. Porém, a ex ia até a casa da vítima com frequência, mesmo ele tendo outro relacionamento, segundo o pai.

O idoso mora em uma casa próxima a do filho.

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações.


[Image: WhatsApp-Image-2021-02-06-at-16.26.45.jpeg]

3º Caso: Amor de fada, a Varinha de condão não funcionou  11/01/2021

https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/not...o-mg.ghtml


Uma mulher de 55 anos foi presa após matar o marido neste domingo (10) no Bairro Vila Formosa, em São Sebastião do Paraíso (MG). Segundo a Polícia Militar, a mulher usou uma barra de ferro para golpear a cabeça do marido. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O crime aconteceu na casa do casal. Ainda de acordo com a PM, a mulher acionou os militares e disse que outra pessoa tinha entrado na casa deles e cometido o crime. Entretanto, ela desmentiu a versão e confessou as agressões.
A polícia disse que o casal estava em processo de separação, mas a motivação do crime não foi revelada. A mulher foi presa e conduzida ao presídio da cidade. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi encontrada sem vida pelos bombeiros.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#92
Cuieres também cometem crimes passionais  Angel

Atirou de olhos fechados e matou a puta dentro da zona  Exclamation  19/02/21

https://istoe.com.br/ce-esposa-vai-atras...e-e-presa/


Uma mulher, de 31 anos, foi presa na quinta-feira (18) suspeita de matar a jovem Djaiane Batista Barros, de 26 anos, em uma boate em Tianguá (CE). De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Regional de Tianguá, Fábio da Silva Pessoa, a suspeita foi até o local em busca do marido. As informações são do jornal Diário do Nordeste.
Segundo a polícia, na boate, a mulher Dayanne Rafaelle da Silva Rodrigues, que estava armada, encontrou o esposo com mais quatro pessoas, dentre elas Djaiane, em uma mesa. Em seguida, ela atirou contra o grupo e atingiu duas pessoas.
Djaiane morreu no local e o corpo foi encaminhado para perícia. Já um homem, de 24 anos, que também foi baleado, foi socorrido para uma unidade hospitalar. À polícia, a suspeita afirmou que estava com raiva do companheiro e efetuou os disparos de forma aleatória. Ela disse ainda que não conhecia a mulher que foi baleada.





Caso 2) Legitima defesa ? Meteu a faca nas costas, estocou com ódio 3 vezes, talvez quem tenha se defendido após os ferimentos seja o marido Exclamation 17/02/21

https://g1.globo.com/df/distrito-federal...fesa.ghtml

Uma mulher de 25 anos matou o companheiro de 33 anos a facadas no Sol Nascente, no Distrito Federal. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (15), na casa do casal.

Aos policiais, a autora disse que usou a arma para se defender de agressões cometidas por Renan de Araújo Oliveira. O homem chegou a ser levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (16).


Aos investigadores, a mulher contou que esfaqueou o marido três vezes, nas costas, após ser atacadaGargalhada Ela chegou a ser presa, mas vai responder em liberdade.

O caso será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher 2 (Deam 2), em Taguatinga.


Caso 3) Tentativa de castração 8/2/21 Passou a tesoura no peru do tiozinho...

https://www.midiamax.com.br/policia/2021...resa-em-ms

Polícia Militar de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, prendeu na noite deste domingo (07) uma mulher de 50 anos, suspeita de ter dado uma tesourada no órgão genital do marido, durante discussão na residência da família, na Rua 17 de junho.

Conforme apurado, os policiais foram acionados para atendimento de uma denúncia de violência doméstica. No local, a mulher atendeu a equipe e alegou que se desentendeu com o companheiro, oportunidade em que o atacou com um golpe de tesoura.
Diante dos fatos, ela foi presa por lesão corporal, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e transportado à Fundação Hospitalar, onde recebeu atendimento médico. Os motivos da discussão não foram divulgados.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)