Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Safadeza Familiar (Golpe em Andamento)
Hombre de Hielo, só pra deixar claro, sou casado mas arco com todas as minhas despesas, água, luz e até IPTU da residência que me foi cedida.

Ter os filhos por perto é vantagem para os pais, pois eles também precisam de ajuda. Por exemplo, por 2 vezes em ocasiões diferentes eu levei meu pai até o pronto socorro praticamente de madrugada e fiquei com ele lá por causa de um coma alcoólico que ele teve. Ele não é alcoólatra, mas dessas vezes passou mal por não ter se alimentado direito e ter enfiado whisky na cabeça. Já socorri ele e minha mãe em varias situações graves, inclusive já dissuadi brigas feias deles só pela minha presença no local. Fora isso procuro me manter longe e não depender de nada, a não ser da moradia que me cederam por livre e espontânea vontade, e com a qual não pretendo ficar pra sempre.
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Blog Tyrant
Responda-o
(12-11-2019, 10:38 PM)Memento Mori Escreveu: Hombre de hielo e a visão além do alcance. Numa visão pragmática e fria da situação realmente a venta gemas seria toda da mãe, claro que teríamos que avaliar outras minúcias do caso para chegar a uma conclusão concreta, mas fazendo uma analogia tá rolando um game of thrones, no caso deixa duas casas se degaldearem e depois só acabar com a que sobrar pois estará enfraquecida após o combate.

Tem que ser... se ele não for extremamente racional e tentar se colocar da melhor maneira possível, ele sofrerá mais sujeiras.

(13-11-2019, 08:45 AM)Tirano Escreveu: Hombre de Hielo, só pra deixar claro, sou casado mas arco com todas as minhas despesas, água, luz e até IPTU da residência que me foi cedida.

Ter os filhos por perto é vantagem para os pais, pois eles também precisam de ajuda. Por exemplo, por 2 vezes em ocasiões diferentes eu levei meu pai até o pronto socorro praticamente de madrugada e fiquei com ele lá por causa de um coma alcoólico que ele teve. Ele não é alcoólatra, mas dessas vezes passou mal por não ter se alimentado direito e ter enfiado whisky na cabeça. Já socorri ele e minha mãe em varias situações graves, inclusive já dissuadi brigas feias deles só pela minha presença no local. Fora isso procuro me manter longe e não depender de nada, a não ser da moradia que me cederam por livre e espontânea vontade, e com a qual não pretendo ficar pra sempre.

Seria o cúmulo se tu não pagasse água, luz e IPTU (guarde todos os comprovantes).

Tá explicado porque teu irmão tem a preferência do teu pai... tu já tá no papo! É prestativo!

Tua esposa só deve tá pianinha porque sabe que teu irmão tem a preferência, e não duvido que ela te troque por ele, se tiver oportunidade, se é que já não é amante - lanchinho.

E sobre teu irmão ter a preferência... se ele não largar dessa aí antes do falecimento do teu pai... ela se encarregará dele!
Responda-o
(13-11-2019, 09:45 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(12-11-2019, 10:38 PM)Memento Mori Escreveu: Hombre de hielo e a visão além do alcance. Numa visão pragmática e fria da situação realmente a venta gemas seria toda da mãe, claro que teríamos que avaliar outras minúcias do caso para chegar a uma conclusão concreta, mas fazendo uma analogia tá rolando um game of thrones, no caso deixa duas casas se degaldearem e depois só acabar com a que sobrar pois estará enfraquecida após o combate.

Tem que ser... se ele não for extremamente racional e tentar se colocar da melhor maneira possível, ele sofrerá mais sujeiras.

(13-11-2019, 08:45 AM)Tirano Escreveu: Hombre de Hielo, só pra deixar claro, sou casado mas arco com todas as minhas despesas, água, luz e até IPTU da residência que me foi cedida.

Seria o cúmulo se tu não pagasse água, luz e IPTU (guarde todos os comprovantes).

Tá explicado porque teu irmão tem a preferência do teu pai... tu já tá no papo! É prestativo!

Tua esposa só deve tá pianinha porque sabe que teu irmão tem a preferência, e não duvido que ela te troque por ele, se tiver oportunidade, se é que já não é amante - lanchinho.

E sobre teu irmão ter a preferência... se ele não largar dessa aí antes do falecimento do teu pai... ela se encarregará dele!

Respeita o cara, filho da puta, mal sabe cuidar da própria vida e acha que consegue ajudar os outros? Seu merda.
Responda-o
(13-11-2019, 09:49 PM)Daredevil Escreveu:
(13-11-2019, 09:45 PM)Hombre de hielo Escreveu: Tem que ser... se ele não for extremamente racional e tentar se colocar da melhor maneira possível, ele sofrerá mais sujeiras.

Respeita o cara, filho da puta, mal sabe cuidar da própria vida e acha que consegue ajudar os outros? Seu merda.

Onde eu faltei com respeito com ele? Mesmo que seja remota a chance da esposa dele se interessar pelo irmão ou já até ser amante, essa possibilidade existe e deve ser citada.

@Tirano, se tua esposa engravidar antes da tua cunhada, teu irmão ganhará mais um ponto com teu pai, pense nisso, pois ele pode alegar que tu colocou filho no mundo sem ter independência material! Por isso, acho crucial que tu te separe da tua esposa (espere a próxima menstruação dela).

O pior do pior que pode acontecer... é sobrar pouca coisa pra ti estando casado (com possibilidade, no futuro, de morar de aluguel), se tua esposa engravidar, tu perderá tua autonomia praticamente pra sempre!
Responda-o
Hombre de Hielo, com todo o respeito, mas você é maluco cara!  kkk  Facepalm

Não vou nem levar em consideração pra não cair na bait e criar confusão no forúm auhauhauah

Considerar algumas possibilidades remotas é uma coisa, agora imaginar que vivo numa trama de novela mexicana é outra  Gargalhada

Se eu vivesse por 1 só dia com esse seu mindset ou eu me suicidava ou mataria todo mundo.

Cuidado!
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Responda-o
(14-11-2019, 09:00 AM)Tirano Escreveu: Hombre de Hielo, com todo o respeito, mas você é maluco cara!  kkk  Facepalm

Não vou nem levar em consideração pra não cair na bait e criar confusão no forúm auhauhauah

Considerar algumas possibilidades remotas é uma coisa, agora imaginar que vivo numa trama de novela mexicana é outra  Gargalhada

Se eu vivesse por 1 só dia com esse seu mindset ou eu me suicidava ou mataria todo mundo.

Cuidado!
O hombre é bipolar e tem um leve grau de autismo. Esquenta nao. Tranquilo. GargalhadaGargalhada

Responda-o
Hyoga, você deveria virar escritor ou roteirista, seilá... você tem talento para fantasias mirabolantes.

Pense nisso...

Eu pensaria.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
@Tirano, eu também estava em último do ranking do meu pai, mesmo não tendo qualquer problema (familiar) na parte final, eu cai fora porque sabia que tinha algo de errado (que os problemas familiares somem quando o patriarca dá uma vida boa pra sua amada; descoberto uns 2 anos atrás)... nem vou pedir mais pra tu se separar da tua esposa, pois tu é daqueles caras de pau que querem xana fixa por menor esforço possível... só vou te pedir uma coisa, faça vasectomia, pois um eventual filho, tu foderá com a vida dessa criança!

@Héracles, não sei se todo 'pai de família' tem um 'ranking' (preferencial), só sei que aqueles que tem (meu caso e do @Tirano), a preferência é nessa ordem:

- Atual xana mulher;

- Enteado(s) (se houver);

- Filho(s) com atual esposa;

- Filho(s) com antiga(s) companheira(s).

Com um ranking dentre os enteados e os filhos, o último dos enteados estará na frente do 1º dos filhos, pois o que importa pro 'pai de família' é o filho da mulher que ele tá comendo, independente se for o filho dele ou não. E caso ele tenha enteado e filho com atual mulher, mesmo assim o enteado estará na frente porque o filho já tá 'conquistado' (pelo laço sanguíneo).
Responda-o
@Tirano Se fosse tu dava um jeito de tentar sair dai antes que sobre pra ti tbm, pq quando pegar no ventilador não vai ser pouca.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o

Já acho burrice ir pro confronto direto (pela integridade física), é mais burrice ainda, sabendo que uma pessoa de fora pode ganhar com isso.
Responda-o
@Tirano, dê uma olhada nessa briga pela herança do Gugu e outras disputas também, por que tu vai precisar.
Responda-o
Eu sem saber de nada tirei o carro e logo em seguida descobri que a reforma na verdade seria uma expansão da casa que ele faria por ter recebido esta grana, sendo que construiria mais duas casas em cima da dele já existentediu que eu tirasse meu carro da garagem pois no dia seguinte pela manhã um pedreiro viria fazer uma reforma na casa quebrando a telha. 

Pouco tempo depois, meu irmão convenceu meu pai a subir mais um andar na construção e fazer uma área em cima da casa, sendo que ele cobrir os custos disso. A obra foi sendo tocada, e então recebi algumas queixas do meu pai em relação a este acordo com ele, pois meu irmão não estava ajudando com nada financeiramente, nem sequer ajudando a procurar os materiais e dar apoio aos pedreiros que vira e mexe precisavam de materiais, ferramentas e etc. meu irmão largava tudo la pra curtir o fim de semana (os pedreiros só trabalham na obra sabado e domingo) e meu pai que se fodesse pra fazer a obra andar.

@Tirano   Deve ter ficado da hora o projetinho, posta uma fota ae pá nóis

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcQjFuzyC884W1ucfenrD...9TMQ71LYzQ]

[Image: engenharia.jpg]

Fique ligeiro porque os doutos irão dizer que meteram muita grana na obra no futuro.

Responda-o
(11-02-2020, 07:13 PM)Minerim Escreveu: @Tirano, deve ter ficado da hora o projetinho, posta uma fota ae pá nóis

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcQjFuzyC884W1ucfenrD...9TMQ71LYzQ]

É triste ver as pessoas construindo espelunca em cima de espelunca e colocando filhos nessas condições.
Responda-o
Analisando. Foto de perfil de uma personagem degenerada que corrompe a sociedade e nome "tirano".
Acho que a malandragem aí é de família. Um apunhala o outro pelas costas, não há vítimas. Viver
no terceiro mundo onde a malandragem é o princípio de vida, distrair-se é contribuir para a própria
queda. Até mesmo entre familiares.

[Image: real.jpg]
Responda-o
(11-02-2020, 09:16 PM)WhiteWolf Escreveu: Analisando. Foto de perfil de uma personagem degenerada que corrompe a sociedade e nome "tirano".
Acho que a malandragem aí é de família. Um apunhala o outro pelas costas, não há vítimas. Viver
no terceiro mundo onde a malandragem é o princípio de vida, distrair-se é contribuir para a própria
queda. Até mesmo entre familiares.

[Image: real.jpg]

Facepalm

Você não cansa de defecar pelos dedos? Qual o problema do cara usar um personagem fictício de perfil? Pare de cagar regras e faça contribuições úteis, porra.
Responda-o
(12-02-2020, 12:11 PM)Hawkers Escreveu: Facepalm

Você não cansa de defecar pelos dedos? Qual o problema do cara usar um personagem fictício de perfil? Pare de cagar regras e faça contribuições úteis, porra.

«Você não cansa de defecar pelos dedos?»

Eu não estou aqui para agradar elementos sem alma do nível "mano de quebrada".

«Qual o problema do cara usar um personagem fictício de perfil?»

Vou tentar explicar, embora saiba que será em vão.
Assim como uma prostituta é mais fácil identificada pelas vestimentas, um homem de caráter
duvidoso também o é pela forma da qual ele se apresenta. É ciência.

«Pare de cagar regras e faça contribuições úteis, porra.»

Eu não entendo porque você e seus amiguinhos chimpanzés forçam aproximação, eu já deixei claro que
não nutro nenhuma simpatia por vocês. Eu nunca vos prometi um manual de como ascender na vida.
São sempre os mesmos users de baixo QI que forçam essa aproximação (que já virou perseguição)
típica da canalha.
Responda-o
(12-02-2020, 06:58 PM)WhiteWolf Escreveu:
(12-02-2020, 12:11 PM)Hawkers Escreveu: Facepalm

«Você não cansa de defecar pelos dedos?»

Eu não estou aqui para agradar elementos sem alma do nível "mano de quebrada".

«Qual o problema do cara usar um personagem fictício de perfil?»

Vou tentar explicar, embora saiba que será em vão.
Assim como uma prostituta é mais fácil identificada pelas vestimentas, um homem de caráter
duvidoso também o é pela forma da qual ele se apresenta. É ciência.

«Pare de cagar regras e faça contribuições úteis, porra.»

Eu não entendo porque você e seus amiguinhos chimpanzés forçam aproximação, eu já deixei claro que
não nutro nenhuma simpatia por vocês. Eu nunca vos prometi um manual de como ascender na vida.
São sempre os mesmos users de baixo QI que forçam essa aproximação (que já virou perseguição)
típica da canalha.

Cara, na moral, qual é a tua? O que você quer aqui, hein? Se você se acha o tão elevado e até fala em nome da "ciência" (sendo que você mesmo usa um avatar e não é expõe, né, hipocrisia level hard), da qual sinto muito lhe informar, seu achismo tá longe de ser alguma ciência...

Se você é o tão pica assim, faça o favor de nos prestar alguma contribuição com seus elevados conhecimentos, caso contrário, vaza daqui.

Mesmo se você for o bom, isso não te dá direito de ser cuzão. Se liga, ô mané.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(13-02-2020, 12:31 PM)Wild Escreveu: mi, mi, mi. Ui, doeu. Ai, não machuca meu mano.

Você é o tipo de escória que espera receber flores depois de atirar em alguém preparado.

Você é veterano em quê? Na posição de fogueteiro do tráfico? É cada pedaço de merda que me aparece...
Responda-o
[Image: tumblr_olm6gtK4Mq1ukldkho1_500.gif]

[Image: tenor.gif?itemid=12057406]

[Image: LAZn_s.gif]

[Image: HorribleWideeyedBalloonfish-size_restricted.gif]
Em tudo dai graças.

Responda-o
Vou mudar minha foto pra Madre Tereza kkkkkk

TOMÁNUCURAPÁ....
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)