Enquete: Celular ou computador, qual vocês utilizam mais para acessar o fórum?
Esta enquete está fechada.
Celular
28.57%
6 28.57%
Computador
71.43%
15 71.43%
Total 21 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como você utiliza o fórum?
Uma enquete rápida para avaliar o uso de celulares por parte dos realistas ao acessarem o fórum, para sabermos se existe a necessidade de se implementar algo específico para esse público. 

Respondam a pergunta na parte superior do tópico.
Responda-o
É muito variável, mas ultimamente tenho utilizado mais pelo celular. Um melhor layout para celular seria uma boa.

Veni, vidi, vici
.
Responda-o
Acesso pelos dois a mesma coisa, mas quando quero postar vou para o computador. Mesmo quando tinha o Tapatalk meu procedimento era o mesmo.
"E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso;
tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio.
" - Isaías 4:1

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Uso o celular, só para ler alguma coisa rápido quando estou de bobeira, mas é ruim de usar, maior parte do tempo e postagems uso o computador.
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
O melhor aplicativo para aparelhos móveis é o Tapatalk, por ser um aplicativo que abrange diversos fóruns. O problema é a vulnerabilidade que ele traz ao sistema.

Sobre mudar o Layout para o sistema Mobile; não vejo muita solução até o momento. Até porque, não somos um site, somos um sistema de fórum clássico. Até testei algumas opções tempos atrás, mas, muitas dessas soluções não se enquadraram muito bem com as ferramentas atuais. Exemplo: Alertas, Chat e Contador por usarem Javascript.
Responda-o
Computador (já votado na enquete)!

Mas deveria fazer uma versão pro celular igual como é / era o Homens Realistas.
Responda-o
Uso pelo celular pq estou sem computador no momento.
Flua como água, como dizia Bruce Lee.

Enviado da Minha Mente utilizando Minhas Mãos
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)