Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Qual o total da renda de vocês???
(05-11-2019, 04:23 PM)Callahan Escreveu:
Citação:Porque diabos o cara queria saber o quanto você ganhava???, eu honestamente fiz esse tópico para ver qual é o nível economico da galera que frequente esse fórum.

Travolta

Oxe, especular o nível econômico alheio não seria a mesma coisa?

Não, ele queria saber o quanto você ganhava por nenhuma razão especifica, provavelmente inveja, eu queria saber o quanto a galera daqui ganhava para saber se posso aprender a como ganhar mais com o pessoal daqui, porque afinal você aceitaria conselhos de alimentação de nutricionista gordo?. Porém agora percebo que o tópico realmente não TEM SENTIDO.
Responda-o
O suficiente para o gasto com quengas, com as coxudinhas, com a preparação o carro velho, airsoft e jogo do bicho.

Responda-o
O que diabos aconteceu com o low-profile?
Responda-o
Spoiler Revelar
(05-11-2019, 04:29 PM)LostBoy Escreveu:
Travolta

Não, ele queria saber o quanto você ganhava por nenhuma razão especifica, provavelmente inveja, eu queria saber o quanto a galera daqui ganhava para saber se posso aprender a como ganhar mais com o pessoal daqui, porque afinal você aceitaria conselhos de alimentação de nutricionista gordo?. Porém agora percebo que o tópico realmente não TEM SENTIDO.

Confrade, neste sentido, inicialmente lhe convido a devorar os inúmeros tópicos na área de Finanças.

Das dúvidas que surgirão, julgo que seria de bom alvitre debatermos isso.
Responda-o
Citação:Porque diabos o cara queria saber o quanto você ganhava???, eu honestamente fiz esse tópico para ver qual é o nível economico da galera que frequente esse fórum.

Travolta

Releva afinal ele faz juz ao nick dele, garoto perdido. Gargalhada

No mais @LostBoy  não leva para o coração e não se revolte, é comum pessoas novas que chegam nesse recinto fazer algumas cabacices, por isso que é recomendado que antes que venha criar algum tópico venha conhecer o material indicado aos juvenas, então não faça mais nenhum tópico desnecessário e vá ler o material que lhes foi proposto, se caso não tenha sido, segue material para aprendizes:

https://legadorealista.net/forum/forumdi...php?fid=27

Aí tem tudo e mais um pouco. Até mais.

Veni, vidi, vici
.
Responda-o
Ô, fiscal da receita, nem minha mulher sabe quanto eu ganho.

[Image: 905382_446145145464306_1582999506_o1.jpg]
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
(05-11-2019, 04:29 PM)LostBoy Escreveu: Não, ele queria saber o quanto você ganhava por nenhuma razão especifica, provavelmente inveja, eu queria saber o quanto a galera daqui ganhava para saber se posso aprender a como ganhar mais com o pessoal daqui, porque afinal você aceitaria conselhos de alimentação de nutricionista gordo?. Porém agora percebo que o tópico realmente não TEM SENTIDO.

Não caia nos papos de coach com fogo no fosqueta, achando que ficar milionário é uma coisa mecânica

Desencana dessa de se comparar com os outros, achando que até os 30 anos você obrigatoriamente DEVE ter 1.000.000 na conta e uma Lamborghini na garagem, se não cumprir estas condições, automaticamente o Sr. é um bosta ... preciso dizer que isto pode te deixar maluco!?!?

Trabalhe bastante, seja honesto e perseverante, o tempo se encarregará do resto.

Responda-o
(05-11-2019, 04:43 PM)Trglodita Escreveu: Ô, fiscal da receita, nem minha mulher sabe quanto eu ganho.

[Image: 905382_446145145464306_1582999506_o1.jpg]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
(05-11-2019, 04:43 PM)Fernando_R1 Escreveu:
(05-11-2019, 04:29 PM)LostBoy Escreveu: Não, ele queria saber o quanto você ganhava por nenhuma razão especifica, provavelmente inveja, eu queria saber o quanto a galera daqui ganhava para saber se posso aprender a como ganhar mais com o pessoal daqui, porque afinal você aceitaria conselhos de alimentação de nutricionista gordo?. Porém agora percebo que o tópico realmente não TEM SENTIDO.

Não caia nos papos de coach com fogo no fosqueta, achando que ficar milionário é uma coisa mecânica

Desencana dessa de se comparar com os outros, achando que até os 30 anos você obrigatoriamente DEVE ter 1.000.000 na conta e uma Lamborghini na garagem, se não cumprir estas condições, automaticamente o Sr. é um bosta ... preciso dizer que isto pode te deixar maluco!?!?

Trabalhe bastante, seja honesto e perseverante, o tempo se encarregará do resto.

Percebi mesmo
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)