Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Qual o total da renda de vocês???
Qual total da renda de vocês?? (ou uma aproximação)....

Minha renda cmédia costumava ser de 1700 reais, mas meu négocio que me dava isso acabou fechando (durou alguns anos).
Responda-o
Que manjarolismo social é esse ?

Vá no iBGE pegue o nível nacional e seja feliz
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Isso não se conta nem pra parente próximo, imagine pra zé ruela de fórum...
Virou aprendiz do @Hombre de hielo?
 Os seus problemas não irão ser resolvidos se você começar a agir agora, mas se quiser que eles piorem, basta ficar parado.
Responda-o
(02-11-2019, 03:07 PM)Reddington Escreveu: Isso não se conta nem pra parente próximo, imagine pra zé ruela de fórum...
Virou aprendiz do @Hombre de hielo?

Desculpa, sou novo ainda, aprendendo com a vida, obrigado pelo conselho...
Responda-o
Facepalm Yaoming
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
Fazer essas perguntas na internet está pedindo pra ser zuado... além de irrelevante é uma pergunta que nem fora da internet as pessoas ficam confortáveis em dizer, na internet ou não vão dizer ou vão mentir.

Se sua renda é uma bosta, economize, estude, aprenda fazer algo pra melhorar... não vai ser rápido, não vai ser fácil, tem que ter paciência, não gastar com bobagem vai ser um dos maiores desafios.

Você consegue, é só querer.
Responda-o
Concordo com os confrades, que porra de pergunta é essa? Tu é mulher por um acaso? 
Facepalm Gargalhada
Responda-o
Vai pro IBGE, tem concurso pra o censo do ano que vem.

Não só vai poder fazer essas perguntas na maior estatal de pesquisas do país (não privatizada/extinta infelizmente) como ainda vai poder ganhar um salário até um pouco maior que esses 1700 reais.

Depois de ler isso, se faça um favor (e ao fórum): sai do tópico e vai estudar/arrumar um ganho.
"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
Isso é irrelevante, este é um fórum de desenvolvimento masculino, não de comparação de rendas.
Responda-o
(03-11-2019, 09:52 AM)Stumm Escreveu: Isso é irrelevante, este é um fórum de desenvolvimento masculino, não de comparação de rendas.

Me arrependi do post, porém não da para deleta-lo...
Responda-o
Que esse tópico sirva pra tu aprender a não ser cabaço/juvenil.
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
(02-11-2019, 02:42 PM)LostBoy Escreveu: Qual total da renda de vocês?? (ou uma aproximação)....

Minha renda cmédia costumava ser  de 1700 reais, mas meu négocio que me dava isso acabou fechando (durou alguns anos).

Nossa divisão reflete a do Brasil. Aqui no fórum temos:

20% abaixo da linha da pobreza
46% pobres
16% classe C / "nova classe média"
9% classe média raiz
4% classe A
1% banqueiros, barões do petróleo, 1 Ministro do STF, donos de TV e campos de golfe
0,02% Sionistas, Reptilianos, Illuminatis, Pod.; Ir.; 33 Gra.·.Mestr.·.do G.O.B.
"A maior maldição que pode se abater sobre uma criança é mãe piranha e pai covarde. Daí advém todo o declínio do Ocidente."
Palhaço, Canal Brasileirinhos.
Responda-o
(03-11-2019, 01:06 PM)VOLVO Escreveu: Nossa divisão reflete a do Brasil. Aqui no fórum temos:

20% abaixo da linha da pobreza
46% pobres
16% classe C / "nova classe média"
9% classe média raiz
4% classe A
1% banqueiros, barões do petróleo, 1 Ministro do STF, donos de TV e campos de golfe
0,02% Sionistas, Reptilianos, Illuminatis, Pod.; Ir.; 33 Gra.·.Mestr.·.do G.O.B.

Eu faço parte dos 0,02%, mas vocês não acreditariam

Não pera... Troquei os números é dos 20%

Veni, vidi, vici
.
Responda-o
(03-11-2019, 12:21 PM)LostBoy Escreveu:
(03-11-2019, 09:52 AM)Stumm Escreveu: Isso é irrelevante, este é um fórum de desenvolvimento masculino, não de comparação de rendas.

Me arrependi do post, porém não da para deleta-lo...

Postou tem que aguentar.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Contrato com a McLaren - $ 27.000.000,00 por ano
Patrocínio do Banco Nacional - $ 1.000.000,00 por ano
Outros Patrocínios - BOSS, FORD, Tag Heuer, Shell, etc. - $ 20.000.000,00

Arredondando, uns 50 milhões de dólares por ano.

Curiosidade: Qual renda te deixaria satisfeito?
"E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso;
tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio.
" - Isaías 4:1

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Ao invés de perguntar a renda, se está tão curioso, poderia fazer uma enquete, votação, assim os usuários ficariam menos desconfortáveis em abrir. Postar a renda na lata aqui não dá.
Tipo:
Menos de 1000
DE 1000 a 2000
DE 2000 a 5000
DE 5000 a 10000
Mais de 10000
Assim por diante.
Mas já te adianto que não serviria pra muita coisa, pois não teria representatividade sem outros fatores, como idade, nível de escolaridade, etc.
Num outro fórum que eu participava, fizemos um censo (tudo em enquetes, sem nomes) pra saber o perfil do usuário, foi bem interessante. Como era um fórum de motos, tinha muita pergunta de modelo, quantos km rodava por mês, quanto tempo tinha moto, essas coisas. Deu uma boa desmistificada em muita coisa. por exemplo: pessoal de moto custom eram na verdade menos de 10% do fórum, mas postavam mais da metade dos tópicos.
Aqui poderia perguntar idade, sexo (sim, pode haver surpresas), área de trabalho (deve ter um monte de TI por aqui - ou não!), região do BR onde mora, essas coisas.
E claro, poderia perguntar coisas que os caras aqui adoram: se já levou chifres, quantas mulheres transou, se já levou fora, essas bobagens que dão views.
Responda-o
Depende do quanto minhas suggar mommies depositam na minha conta. Tem mês que faturou uns 10 mil, mas tem mês que dou uma fraquejada e o valor cai um pouco. Estou pensando em entrar no nicho das suggar granny. Afinal, quanto maior o risco, maior o retorno.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Até que dá para aproveitar um tópico inútil desses para contar um causo aqui no meu trabalho.Com essa lei de "Menor aprendizes", a gente recebe cada um aqui dessa geração Xvídeos que é inacreditável.
Há um tempo recebi no meu setor um casal (uma menina de 17 anos e um carinha evangélico de 18).O cara é desses falsos bonzinhos mentirosos, típico hipócrita, o que achei mais engraçado é que ele tentou a todo custo descobrir quanto eu ganho!rs
Tentou fazer algumas pegadinhas comigo e no fim ele não obteve o que queria.
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
(04-11-2019, 05:03 PM)Senna Escreveu: Contrato com a McLaren - $ 27.000.000,00 por ano
Patrocínio do Banco Nacional - $ 1.000.000,00 por ano
Outros Patrocínios - BOSS, FORD, Tag Heuer, Shell, etc. - $ 20.000.000,00

Arredondando, uns 50 milhões de dólares por ano.

Curiosidade: Qual renda te deixaria satisfeito?

de 4k a 5k fixos com o poder de compra atual, eu já estaria satisfeito...

(05-11-2019, 11:11 AM)Challenger Escreveu: Até que dá para aproveitar um tópico inútil desses para contar um causo aqui no meu trabalho.Com essa lei de "Menor aprendizes", a gente recebe cada um aqui dessa geração Xvídeos que é inacreditável.
Há um tempo recebi no meu setor um casal (uma menina de 17 anos e um carinha evangélico de 18).O cara é desses falsos bonzinhos mentirosos, típico hipócrita, o que achei mais engraçado é que ele tentou a todo custo descobrir quanto eu ganho!rs
Tentou fazer algumas pegadinhas comigo e no fim ele não obteve o que queria.

Porque diabos o cara queria saber o quanto você ganhava???, eu honestamente fiz esse tópico para ver qual é o nível economico da galera que frequente esse fórum.
Responda-o
Citação:Porque diabos o cara queria saber o quanto você ganhava???, eu honestamente fiz esse tópico para ver qual é o nível economico da galera que frequente esse fórum.

Travolta

Oxe, especular o nível econômico alheio não seria a mesma coisa?
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)