Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Esgotosfera Masculinista
#21
Tentei escutar alguns Mas são totalmente depressivos e seus próprios criadores dizem isso. Não importa a audiência, só querem desabafar. 

Na minha humilde opinião, os mais relevantes são :

Sociedade Primitiva 
Don Sandro 
Gadocast 
Pai Pinduca

(01-11-2019, 01:26 AM)Sagitario Escreveu: Tentei escutar alguns Mas são totalmente depressivos e seus próprios criadores dizem isso. Não importa a audiência, só querem desabafar. 

Na minha humilde opinião, os mais relevantes são :

Sociedade Primitiva 
Don Sandro 
Gadocast 
Liberdade Masculina 
Pai Pinduca
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#22
Rapaz, a primeira vez que eu ouvi esse "Tio MGTOW" deu vontade de vomitar.

Na moral, eu prefiro me dedicar aos livros.

Tá difícil acompanhar os podcasts da real, imagina o dos outros.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#23
Prezados Confrades,

Desde já agradeço aos amigos foristas que acompanham meu podcast.

Quanto ao assunto da postagem:

1- Esgotosfera é apenas uma designação. É uma comparação com podcasts da "superfície", os mainstream, como Nerdcast, Mamilos, Anticast, que são completamente politicamente corretos. Nesse sentido, a esgotosfera seria composta de podcast de qualidade inferior mas que dão voz a quem não é representado pelo mainstream. Se fossemos usar um termo mais assertivo, talvez seria melhor usarmos "MENosfera".

2- A 2 ou 3 anos, quando alguém queria descobrir a verdade, caia facilmente num fórum realista. Acho que foi assim comigo e com a maioria aqui. O ponto é que hoje é mais fácil alguém cair num canal do youtube do que entrar num fórum. Nesse sentido, esses canais de youtube são bons e ruins. Bons porque alguns deles (como o GadoCast ou o Sociedade Primitiva) são de pessoas que leram NA e tem alguma noção da realidade. Ruins porque qualquer um pode criar um podcast e falar besteirada, generalizando tudo, manchando o movimento e ainda enchendo a cabeça dos outros de lixo. Por isso é preciso ter cautela quanto a podcasts.

3- Alguns realistas como Alberto Santos, o Barãozinho e o Spide Moche criaram podcasts que foram muito importantes ao traduzirem o conteúdo da real. No meu caso, quando eu conhecia a real, além de ler o fórum e os livros, esses canais foram fundamentais para a assimilação de algumas ideias. Inclusive eu acredito que o movimento deveria dar mais valor a esses vanguardistas pois são eles que disputam corações e mentes com outros formadores de conteúdo não-realistas. O futuro do movimento realista depende de continuarmos passando a mensagem para frente e esses canais são importantes por isso.

4- Quanto ao que o grande confrade @Gorlami falou, da possibilidade de surgirem "gurus", infelizmente eu até gostaria de discordar, mas quando um desses canais ficar gigante fatalmente esse tipo de coisa tenderá a acontecer. Assim como pode haver a corrupção do emissor, pode haver a corrupção do conteúdo da mensagem.

5- Também concordo com o confrade @Patrulheiro sobre a baixa qualidade dos podcasts e das abobrinhas neles ditas. Realmente o hábito de escutar podcasts pode ser prejudicial, mas se dosado, eu pessoalmente não vejo problema em escutar enquanto cozinho, malho ou faço alguma atividade manual. Quanto ao ad hominem sobre os produtores de conteúdo, isso não é argumento intelectualmente honesto. Ser chamado de viad0 nunca vai abalar a moral de um homem de verdade, o que talvez o confrade um dia se torne. Muito pelo contrário. Eu preferiria ser homossexual a fazer um ataque infantil como esse.

6- Aqui gostaria de fazer apenas uma mea culpa. Nos meus podcasts eu uso muito a frase "quando sexo vira vício mulher vira traficante". E eu já falei muitas vezes essa frase sem dar crédito, pois realmente não sabia de onde vinha. Mas nos últimos podcasts, depois de ter descoberto que veio da Real, eu mencionei que veio de um "realista desconhecido". De fato não sei quem foi o pai dessa frase, mas quando descobrir o nome do autor darei os devidos créditos.
Responda-o
#24
(31-10-2019, 05:06 PM)Gorlami Escreveu:
(31-10-2019, 03:55 PM)Senna Escreveu: Antigamente era a esquerda que fica se apropriando das coisas. Esgotosfera sempre foi para definir blogs esquerdistas que bostejam mentiras e falácias para enganar seus leitores.

Agora parece vários desses MGTOWs estão fazendo a mesma coisa. Ando ouvindo alguns podcasts e sempre ouço citações realistas clássicas, tais como "onde se ganha o pão não se come a carne", ou "quanto homem vicia em sexo, mulher vira traficante", menções a Esther Vilar e Nessahan Alita, citações até mesmo ao PUA, mas negam qualquer tipo de crédito a Real.

De início pensei que poderiam ter se desenvolvido em paralelo, mas estou começando a achar que é desonestidade intelectual.

Prevejo o surgimento de "gurus", alguns vão escrever e-books (pagos, claro), orientações e sessões via skype. Puro charlatanismo barato.

A Real é rica e gratuita, qualquer um pode vir aqui e aprender, discutir e levar pra si o que achar produtivo. Mas sempre existem espertinhos pra crescerem o olho e quererem descolar uma grana, vide algumas página do Facebook que não irei citar por motivos óbvios, que tomaram o material realista, compilaram e venderam como se fosse novidade.

Nada contra isso, cada um sabe o que faz, mas não passa de puro engodo.

{2}

O pior que esses gurus mgtows já estão vendendo cursos coaching pra deixar de ser gado e ser homem livre superior Wink  
Alem de ser conteúdo pessimista derrotista que já era tudo etc, esses caras com ego tão inflado acham que superaram as obras N.A Facepalm

que filosofia niilista deles é unica salvação é quem discorda e gado.. Para sua saúde mental parem de tomar essas pílulas pretas.
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.  [Image: icon_twisted.gif]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)