Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Estudar
#21
Pois é, considerado superficial e olha a banalização que fizeram com o tópico! Vieram apenas para tentar me desmerecer, me humilhar por uma simples dúvida! Olha as respostas construtivas dos confrades Mindingo, Dark e a primeira resposta do Monarca. Qual a necessidade? Que se retirassem do tópico e não respondesse. Querem vir aqui e fazer "zoação" por uma dúvida? Canalhas!
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13

Responda-o
#22
(01-06-2020, 10:49 PM)Akats Escreveu: Pois é, considerado superficial e olha a banalização que fizeram com o tópico! Vieram apenas para tentar me desmerecer, me humilhar por uma simples dúvida! Olha as respostas construtivas dos confrades Mindingo, Dark e a primeira resposta do Monarca. Qual a necessidade? Que se retirassem do tópico e não respondesse. Querem vir aqui e fazer "zoação" por uma dúvida? Canalhas!

[Image: 54b.jpg]

Vire homem porra! Se não aguenta zoação de estranhos na internet, como espera aguentar as merdas que a vida vai te jogar na cara? Eu sou crítico do comportamento esdrúxulo que alguns cometem pra cima de recém chegados que realmente tem problemas sérios. Teu caso é de uma superficialidade e banalidade gigante.

E se não gostou, pode chorar, o choro é livre. Geração sensível, criada a base de Paulo Freire e muita soja.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#23
CHOROU PAROU!


Gargalhada Gargalhada Gargalhada Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#24
@Akats Acho que você está levando essas respostas pela perspectiva errada. Mesmo na zoação podemos encontrar um pouco da verdade ou mensagem que as pessoas querem passar. Se de alguma maneira essas respostas te afetaram, é porque você sabe que em parte eles estão certos e provavelmente isso te incomoda, e não tem nenhum problema nisso.

O verdadeiro problema é terceirizar a culpa. Não é uma cadeira gamer que vai resolver seus problemas de estudo, vai por mim. No meu ensino fundamental, lá pro oitavo ano resolvi que iria querer estudar em outra escola. Eu estudava em uma das piores escolas do Bairro, inclusive minha escola já apareceu na TV por envolver casos de homicídio. Coloquei na minha cabeça que iria fazer meu ensino médio em uma escola TOP. Peguei um material de cursinho e estudei que nem louco. Acabei passando numa das melhores escolas da região do ABC, inclusive por muitos anos consecutivos ela ficou entre a primeira e terceira posição no ENEM (não que isso queira dizer muita coisa né, mas pra mim significava bastante na época.)

Olhando pra trás me pergunto como eu consegui passar no vestibulinho dessa escola, inclusive foi muito mais difícil passar lá que na atual faculdade publica que estou. Eu estava tão obcecado em passar que eu nem parecia mais ser eu. Eu estudava naqueles bancos de buteco, e nunca liguei pra isso na real. Sem contar o fato que na época o meu pai estava separando da minha madrasta e era um porre as brigas.

O que estou querendo dizer é que se a sua mente não estiver totalmente alinhada com o seu objetivo, você pode ter a melhor cadeira do mundo e o melhor fone anti-ruido que esse mundo já viu, vai falhar miseravelmente, porque não convenceu a sua mente de que realmente é aquilo que você quer.

Quanto as respostas dos confrades, se você se importa tanto com elas, tente apenas pegar as coisas boas de suas respostas. Extrair a ordem do Caos.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#25
A primeira conquista de um homem sobre si mesmo é vencer o auto vitimismo. Se você quer tanto assim vencer estude sentado num prego, compre ataduras e faça curativos diários.
Escreva na parede usando carvão, e fure suas orelhas para que o barulho não te atrapalhe. 

(Isso tudo é um sentido figurado de que você tem que fazer oque tem que ser feito rs).

Pense nisso, o vitimismo é o primeiro mal que assola o homem. 

A teoria do caos e do fragilismo é excelente para se utilizar na vida moderna procure saber mais sobre isso também. Mas em suma as adversidades é que te deixam mais forte.
Responda-o
#26
@Akats é bem simples, leia o comentário do Monarca e Mindingo e desconsidere os outros. Quanto mais reclamar, mais lenha está dando para zoarem.

Se te xingarem, xingue de volta e vida que segue.
Responda-o
#27
(01-06-2020, 06:24 PM)Akats Escreveu: @Bean "Orra porra, é claro que o estudo e a qualidade não é o mesmo e qualquer imbecil sabe disso." Esta tua frase responde a  "Fraco, vitimista
Por isso uma simples cadeira e um barulhinho causa tanto transtorno para você.". Cuidado para não se contradizer irmão. Já respondi que não procuro aqui consolo, o meu objetivo como havia falado e repito aqui no fórum, e agregar e ser agregado. "Capinar um lote te ajudaria no mínimo a criar robustez e agir com o que tem em mãos, ao menos estaria acostumado com desconfortos." Isto não agregará na vida de ninguém, ao contrário, poderá retardar os irmãos e até prejudicar uma vez que, ferirá a mão. Não me venha com frases de efeito idiotas. Não sei porque mas, tem-se o costume de subestimar os juvenas e dar "lição de moral sem respaldo lógico". Está tão preocupado em vim me julgar que até se contradiz. Aconselho a refletir sobre sua resposta, não gaste seu tempo escrevendo palavras desconexas.

Ninguém está te julgando muito menos querendo dar lição de moral.

Se tem tanto medo assim de machucar as mãos continue na inércia.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#28
(01-06-2020, 10:49 PM)Akats Escreveu: Pois é, considerado superficial e olha a banalização que fizeram com o tópico! Vieram apenas para tentar me desmerecer, me humilhar por uma simples dúvida! Olha as respostas construtivas dos confrades Mindingo, Dark e a primeira resposta do Monarca. Qual a necessidade? Que se retirassem do tópico e não respondesse. Querem vir aqui e fazer "zoação" por uma dúvida? Canalhas!

É muito vitimista mesmo, porque foi zoado esta levando para o lado pessoal !? Imagino como vai ser no seu dia a dia lidando com patrão, clientes, família, relacionamentos em geral, se alguém é ríspido com você vai sair correndo de braços abertos, gritando e dando chilique ? Uma coisa que nos faz homens é a capacidade de controlar o temperamento e lidar com situações desagradáveis, se em um fórum cheio de anônimos esta se rasgado de raiva por um motivo tão pequeno, imagina em coisas maiores... Rapaz, acorda, você está dormindo o ritmo da vida não é esse que esta idealizando, ao invés de aproveitar as dicas dos confrades que te levaram a sério e te deram bons conselhos você jogou sua atenção na parte errada, isso é falta de foco e desorientação, para, pensa, reflita e corrija essas inconsistências para melhorar sua vida e vira homem.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)