Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quanto custa ter um filho?
#41
(25-01-2023, 11:58 AM)Trglodita Escreveu: Qualquer casamento antes de ser consumado deve ser pensado para ser melhor para criar os filhos, por isso a escolha da mãe dos teus filhos, caso os queira, é a mais importante da sua vida. Pra mulher acabar com a vida do vivente e também dos filhos hoje em dia é muito fácil, por isso não julgo quem não queira correr riscos, mas não passar seus genes adiante traz um sentimento natural de fracasso ao ser humano. E casar para não ter filhos não faz o menor sentido.

Grande parte dos problemas sociais derivam dessa simples razão.

Filhos da puta acham que casamento é a Disney pra sexo e diversão, viagens, curtição. Ao se depararem com a rotina e a realidade da situação, se separam e fodem o psicológico dos rebentos (que são muito mal criados, por sinal). Mulheres enjoam pela falta de emoção da relação, homens pela falta de sexo.

A porra de uma união matrimonial é puro e simples sacrifício, abrir mão de si pelo bem da prole. E você pode discordar o quanto quiser, mas está impresso no DNA a motivação de perpetuar seus genes.

Por isso digo: se não há maturidade na relação para colocar os filhos antes de si mesmo, em ambos os lados, o melhor é não casar, muito menos colocar um boneco no mundo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#42
[tópico errado]
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)