Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como pegar "novinhas"
Mulheres seguem um padrão na escolha do macho. Dificilmente vc vê na rua novinhas com caras que se vestem como velhos: é sempre jovem com jovens! Da´basta vc observar o que esses fellas vestem e tentar assimilar algo pra vc, simples!

Tudo o que me deixava com aparência de um tiozão eu eliminei do meu guarda roupa: sapatênis, camisas sociais, calças sarjas e etc.!

O estilo que tento seguir é mais Swag, muito aceito e admirado no universo juvenil!

SWAG é uma mistura de playboy com maloqueiro, ou seja, é a junção das duas imagens que mais fazem sucesso no Brasil!

O que se vê nas ruas são novinhas com magrelos estilo funk, e patricinhas com playboys. Então pegamos características desses dois tipos de homens e juntamos em um só! SWAG é a salvação dos Betas em Asecensão!

- Regatas de time de basquete americano ao invés de regatas da net shoes

- Tenis casual\skate como nike basqueteira ao invés sapatênis, tenis running e etc

-Boné as vezes. Boné aba reta dá um estilo muito foda. O que estraga são bonés de pasteleiros, isso é bosta. Agora aba reta é loko!

-Jaqueta college ao invés de jaquetas zuadas de couro

- Marcas da moda:nike, adidas, Hollister, Abercrombie ( ainda tá na moda), Hocks e etc

e por aí vai. Novinhas gostam de caras que se vestem como o MC Gui, Justim Bieber e etc. Nenhuma gosta de homens que se vestem como o Roberto Justos ou Raul Gil! É óbvio que vc não deve exagerar pois senão o efeito será ao contrário, elas irão rir de você, mas dá pra pegar muita coisa sim!

Depois que mudei meu modo de vestir eu vi uma bela melhora em relação as novinhas. A sua vestimenta é que vai dá seu passaporte de entrada pro mundo das Ninfas. Ser estiloso conta muito ponto hj em dia!
Responda-o
Demorou pra começar com os tópicos de merda.
O amor supera tudo  Heart

Na vida real ou na internet?
Responda-o
Em resumo, vire um moleque retardado.

Por não ter coqueiros iluminados não vou nem prestar atenção.
Responda-o
SER ADMIRADO NO UNIVERSO JUVENIL

[Image: giphy.gif]

Spoiler Revelar
[Image: 6f491212fda2984cf2188ad6c1606fe9.gif]

Big Grin
Responda-o
Você conseguiu fazer um tópico em que eu discordo de tudo. Parabéns!

A pergunta é a seguinte: você quer escolher ou quer ser escolhido?
Responda-o
Pode banir moderação.
"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
What? 

Não vou mudar meu comportamento para pegar novinha. Coisa que eu menos quero é ser admirado pelo universo juvenil;´

Infelizmente o padrão de jovem fodão aqui no RJ, que faz sucesso com 'as novinha' (grandes bostas) é aquele cheio de gíria de bandido que houve funk de apologia ao crime ou que tem o estilo 'vida loka' é um cuzão com os pais e não gosta de estudar.

Na minha época rolava uns choques elétricos, uns piparotes na zero hora e esses sacos de bosta até acordavam para vida.

Responda-o
Facepalm   E depois ainda aparece uns pau no rabo me confundindo com esse tal de CR7...

É só comparar os tópicos e perceberão a gritante diferença.
 Os seus problemas não irão ser resolvidos se você começar a agir agora, mas se quiser que eles piorem, basta ficar parado.
Responda-o
Nós sabemos, @CR7 #pas que você tá vivendo crise do BETA que virou adulto e nunca superou a falha na adolescência e agora fica secando novinha querendo recuperar o tempo perdido e fica forçando essa viadagem de lookismo.

Enquanto não superar, pode se vestir de qualquer jeito que vai continuar sendo um BETA que consegue despertar desgosto em todo mundo.

Acorda, meu rapaz...
Responda-o
(26-10-2019, 08:12 PM)Reddington Escreveu: Facepalm   E depois ainda aparece uns pau no rabo me confundindo com esse tal de CR7... 

Yaoming
Yaoming
Yaoming
O amor supera tudo  Heart

Na vida real ou na internet?
Responda-o
Ja pode terminar 2019....
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer
Responda-o
Como a moderação deixou um usuário escrever um texto desses !?
Já pode banir esse cara.
Responda-o
Facepalm

Um dos motivos pelos quais a Real virou motivo de chacota por aí, isso aqui virou palco pra maluco dançar.

É o melhor ambiente para se desenvolver e trocar experiências, uma infinidade de coisas para aprender, mas tem gente que é incapaz de dar valor a isso e ainda acaba desestimulando quem quer efetivamente agregar.
Responda-o
(26-10-2019, 09:08 PM)George-Orwell Escreveu: Como a moderação deixou um usuário escrever um texto desses !?
Já pode banir esse cara.

Não é nem como o deixou escrever...

É como deixou um cabra já banido retornar ao fórum!
"A maior maldição que pode se abater sobre uma criança é mãe piranha e pai covarde. Daí advém todo o declínio do Ocidente."
Palhaço, Canal Brasileirinhos.
Responda-o
Bando de insensatos não estão vendo que o problema está em não ter um estilo S W A G ??

Agora tudo faz sentido, as peças se encaixaram o que me faltava era um estilo S W A G.

Como queria dar um Strike... Veteras façam por mim, e por todos nós.

Veni, vidi, vici
.
Responda-o
Entrei seco no tópico achando que era um tutorial de como pegar NOIVINHAS  Megusta

Filha da pulta  Gargalhada

Quantos 15 anos vc tem, XOVEM?  Yaoming

Anyways, foi BAN te conhecer.  trollface
Responda-o
Pra vcs verem as coisas que eu aguentava.....Fui tarde GargalhadaGargalhada
"Apego corporal, desapego emocional"
Pragaklan 
Responda-o
HGargalhada , Lembrei na hora do post do antigo blog do Conserva não magina !

http://conservadornaomangina.blogspot.co...inhas.html
DEUS É FIEL E VERÁ O SEU TRABALHO.

Responda-o
(27-10-2019, 12:40 PM)gRILO Escreveu: HGargalhada , Lembrei na hora do post do antigo blog do Conserva não magina !

http://conservadornaomangina.blogspot.co...inhas.html

Blog de retardado .
Esse termo novinha é coisa de funkeiro .Aqui no Rio e na favela  novinha é adolescente  uma de 20 poucos é  velha .Para eles uma jovem 25,26 é balzaca.
Já morei em favela já vi pai de garotas de 14,15  ter que se mandar porque bandido já ficava de olho.
Responda-o
Eu com quase 40 vou me vestir juvenil para catar piveta não tenho mais o que fazer.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)