Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Decreto Minority Report
#1
É foda isso só pode ser coisa de doentes apologistas do regime chinês, cheio de violações constitucionais a privacidade e intimidade, tem um monte de merda chinesa sendo Implantada em projetos leis e em demais entes estaduais no PAIS INTEIRO. Parece estamos sob infiltração chinesa nessa merda de país.


Brasileiro não tem capacidade de escrever uma merda dessas, nem as leis do país parecem que são escritas aqui....Depois os caras dizem é TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

http://www.in.gov.br/web/dou/-/decreto-n...-221056841



Vão para as puta que o lhes pariu bando de comunista, não somos gado e nem rebanho para sermos monitorados e cadastrados.

Dispõe sobre a governança no compartilhamento de dados no âmbito da administração pública federal e institui o Cadastro Base do Cidadão e o Comitê Central de Governança de Dados.



Art. 2º Para fins deste Decreto, considera-se:
I - atributos biográficos - dados de pessoa natural relativos aos fatos da sua vida, tais como nome civil ou social, data de nascimento, filiação, naturalidade, nacionalidade, sexo, estado civil, grupo familiar, endereço e vínculos empregatícios;
II - atributos biométricos - características biológicas e comportamentais mensuráveis da pessoa natural que podem ser coletadas para reconhecimento automatizado, tais como a palma da mão, as digitais dos dedos, a retina ou a íris dos olhos, o formato da face, a voz e a maneira de andar;

III - dados cadastrais - informações identificadoras perante os cadastros de órgãos públicos, tais como:

IV - atributos genéticos - características hereditárias da pessoa natural, obtidas pela análise de ácidos nucleicos ou por outras análises científicas;


Até O DNA esses filhos da puta querem cadastrar.....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Mineirim, meu caro, por que você não citou algo bem importante?

Decretos são emanados por Presidente da República. Aliás, no final do decreto está bem exposto a assinatura do Cucknaro.

Como eu sempre disse: Bolsonaro é um criminoso da pior espécie, um calhorda que paga de simples para o povo, mas tem gastos mensais de R$ 500.000,00 no cartão corporativo e que perdeu as bolas na facada.

Ainda lembro que foram os criminosos do PSL, incluindo a sua patota: Carla, aquele PM tosco e outros mais que foram à China e gostaram de tudo isso.

Não existe direita no Brasil.

Quando nos acusam de isentões por não coadunar com essa barbárie é um refrigério para mim. Tem algo mais tosco que chupar as bolas de um capitãozinho de exército?

Podem nos chamar de loucos, mas a verdade é que o Cucknaro é só mais um nas mãos do sistema maçon-sionista.

Restrição de liberdade individual, governo com acesso à tudo, compartilhamento de dados, governo forte com a desculpa de "é para a segurança", tudo isso faz parte da maquinaria dos engenheiros sociais e o Cuck é só mais um fantoche na mão deles.

É claro que o gado, como todo bom macaco brasileiro, vai aplaudir. Mas lembre-se que amanhã pode ser um facínora como o Boulos ou o Lula na presidência. E aí?

Acabou. O Brasil e o mundo simplesmente acabaram. Não há salvação a não ser Jesus Cristo, O Senhor.
Responda-o
#3
Até a maneira de andar... PQP Ruge Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Nem usando disfarce e a noite o cara vai poder manter a privacidade ao sair, é um admirável mundo novo de fato.

O próximo passo é carregar esse banco de dados em robôs que realizarão a fiscalização, policiamento e imposição da lei.

[Image: DStingYWkAATwrx.jpg]

[Image: maxresdefault.jpg]



Quem puder assista a esse episódio da série BLACK MIRROR,  METALHEAD tem na NETFLIX, é o quinto episódio da quarta temporada, os episódios são independentes um do outro então não precisa assistir os anteriores nem pegará spoilers, recomendo muito.





O futuro é agora  Pinguins



[Image: spot-sm_0.png]






Estejam preparados Trump Joinha

[Image: 18m5exp91x1ufjpg.jpg]
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#4
Então Bolsonaro está servindo a interesses comunistas?
Responda-o
#5
Esquerda e direita são dois lados da mesma moeda. Quando vão entender isso, paspalhos ... Gargalhada Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#6
Farei questão de ler esse decreto todo, analisar ponto por ponto, pois esse me parece ter sido o maior tiro no pé que o governo deu em si próprio.

Vale ressaltar a omissão dos canais de direita em falar desse decreto, que já entrou em vigor há 10 dias e ninguém falou porra nenhuma. Será que estão passando pano ou não sabem porque foi aprovado na surdina?
Responda-o
#7
Até hoje não fiz meu cadastro biométrico por achar um abuso o TSE coletar digitais da população. Vou dar uma lida nesse decreto, mas ao que parece, além das áreas da saúde e da agricultura, teremos mais um ponto onde o cidadão está sendo tratado como propriedade do estado.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#8
Estados Unidos já tem isso há muito tempo, hoje vocês já fornecem tudo isso e muito mais para diferentes instituições e para o governo, o que estão fazendo é apenas um marco para fazer isso abertamente.

Bancos, instituições financeiras, hospitais, orgãos governamentais federais, estaduais e municipais, redes sociais, não é segredo que o Governo Americano sempre operou em sintonia com diversos provedores que fornecem dados, de forma legal mas também por baixo dos panos para classificar a população.

Brasil desenvolveu de forma desenfreada, e governo tem muita dificuldade de monitorar, de obter relatórios e estatísticas, cruzar dados, direcionar recursos, solucionar crimes, identificar, localizar ou rastrear pessoas.

Mais inteligencia de dados seria interessante para o Brasil, porém é inegável que isso daria mais poder para o estado controlar e indexar a população sob pretexto que é para o bem destes mas o problema é que tudo que dizem que é para o nosso bem geralmente não é.

Sempre alegam que quem não deve não teme, mas tendo em vista nosso sistema que é tão falho quanto obscuro, a mudança de governo, ideologia, hoje não é segredo que facções criminosas e instituições com objetivos escusos tem investido pesado para chegar em posições de poder e obter hegemonia.

Tendo em vista também o fato do Brasil ser muito fraco em tecnologia e segurança de dados onde recentemente foi revelado que estatais e autoridades públicas estavam sendo espionadas e monitoradas por governos estrangeiros e de repente, sem você saber acabar tendo seus dados compartilhados com outros governos, agências de inteligencia, alfândega, enfim.
Responda-o
#9
https://pt.wikipedia.org/wiki/Echelon
Responda-o
#10
(23-10-2019, 08:18 AM)Daredevil Escreveu: Então Bolsonaro está servindo a interesses comunistas?
Não é questão de ser comunista.

Como o @Héracles disse: não existe direita e esquerda. 

Existe controladores e controlados.

O Bolsonaro só é mais um fantoche na mão deles.

Aliás, essa cisão do povo é tão criticada pelo pessoal da direita, mas eles se favorecem disso, pois assim já tem seu 'curral' eleitoral e pode entrar nos cargos públicos.

Tudo é um grande teatro.

Citação:Vale ressaltar a omissão dos canais de direita em falar desse decreto, que já entrou em vigor há 10 dias e ninguém falou porra nenhuma. Será que estão passando pano ou não sabem porque foi aprovado na surdina?

Por qual razão o Teta Livre que está mamando na teta federal vai falar mal do governo?

Por qual razão a grande mídia vai noticiar isso, sendo que ela serve a esses interesses? Afinal, os governos vivem de boa propaganda, né?
Responda-o
#11
Estou lendo o decreto na íntegra e honestamente acredito que isso ainda vai dar uma treta do caralho... e "NÃO IRÁ" parar por aí!

Além do que já está sendo debatido, deixe-me acrescentar alguns dados do que já vivemos todo dia. Desde 2007 (...que não é tanto tempo assim!), os dados empresariais fiscais já começavam a ser sincronizados entre os Entes Federados (...criação da NF-e; GIA, SINTEGRA e etc!) e a partir daí esse compartilhamento de dados, isso se tornou impositivo, ou seja, para o Estado, não adiantava mais apenas a troca de informação, e sim o controle.

Não detalhando cada etapa desse longo processo e sendo sucinto, logo após essa engenharia de "controle de dados", começaram a surgir os tão famosos módulos "SPED" (...Sistema Público de Escrituração Digital!), a qual dando um salto pelos anos, hoje, sem nenhum conhecimento por parte do empresariado, o governo federal / estadual e municipal têm exatamente a ciência de cada passo de cada empresa e sabe quem são os profissionais que ajudam a alimentar esse grande banco de dados? Pois é, o puto do contador com as inúmeras obrigações acessórias (...literalmente obrigatórias!) que vão de encontro ao que estamos debatendo.

Que bacana Callahan, não sabia, mas e as pessoas físicas?

Ainda no gancho do que supracitei, para quem é de São Paulo, também em 2007, surgiu um programa do Governo do Estado chamado Nota Fiscal Paulista (...NFP!) com o intuito de fazer o próprio contribuinte exercer a posição de agente fiscalizador contra a evasão fiscal e em contra partida, um percentual (...na época era 30%!) do valor do ICMS recolhido pelo estabelecimento naquela venda, era convertido em crédito financeiro (...débito em conta corrente ou poupança!) ou em abatimento de IPVA para o próprio contribuinte; bastava apenas o próprio contribuinte informar seu CPF na nota fiscal ou cupom fiscal no ato da compra (...sacada genial para o contribuinte e o estabelecimento fornecer dados para o SEFAZ!).

Preciso dizer que deu merda e começou uma avalanche de problemas de malha fiscal para ambos os lados? (...em outro momento, se for do interesse de alguns, elaboro um tópico específico e detalhado sobre estes cruzamentos de dados tributários e a história dessa porra toda, que até hoje o estabelecimento é obrigado a te perguntar se você quer o CPF na nota, sujeito a penalidades se não o fizer, por denúncia do contribuinte!).

Agora, excetuando qualquer dado fiscal / financeiro, todos nós pessoas físicas, já informamos nossos dados pessoais e fomentamos sem perceber este grande banco de dados, seja com aquela conta na rede social, seja com cadastro em lojas virtuais ou em aplicativos diversos.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#12
Quando eu estava fazendo campanha para o Bolsonaro, as pessoas falavam sobre o risco de o Brasil se tornar uma nova Cuba ou Venezuela. Sinceramente? Com esse decreto a coisa fica muito pior que os países supraditos.

Pode parecer teoria conspiratória, mas já imaginaram o Estado ter tecnologia suficiente para saber o que você faz a qualquer hora do dia? Isso se aproxima muito mais do que acontece em países como a China e a Coréia do Norte, onde a mídia internacional só tem acesso a aparente sensação de não arbitrariedade que esses governos emitem à imprensa. Nas mãos erradas, essa forma de controle aprovada pelo Bolsonaro é absurdamente temerária e só aumenta o controle estatal sobre a vida do cidadão.

O que o futuro nos reserva a partir daí é que inimigos do governo têm sua liberdade cerceada pelo Estado, não podendo cruzar um município, um estado, sair do país; em um futuro ainda mais distópico, um controle sobre o que o cidadão pode ou não fazer de acordo com a forma como ele se entrega para cumprir os anseios do Estado, quero dizer: se o indivíduo pode ou não usar a internet, se pode ou não andar de avião, etc. (não se enganem, isso acontece nos países comunistas com amplo acesso tecnológico).

O governo Bolsonaro sempre enaltece as coisas que faz, com esse decreto é diferente, procurem em qualquer mídia social, se encontrarem algo a respeito desse decreto, por favor me mostrem. Nenhum influenciador da direita para falar do decreto depois de passadas duas semanas de sua entrada em vigor. Isso me leva a concluir que a maioria dos influenciadores estão em total estado de subserviência aos interesses governamentais. Imaginem um decreto desse nível no governo Dilma Rousseff, imaginaram? Seria mais rechaçado que a Lei do Marco Civil da Internet (lembram-se do quanto a direita bateu nisso e com razão?).

Um amigo meu debatendo acerca do decreto, disse que isso só faria aumentar o poder investigativo do Estado, o que discordo radicalmente. O Estado já tem tudo para encontrar qualquer pessoa com mandado de prisão em aberto, para exemplificar, mas não o faz porque não dá conta, e por ter outros interesses. Certa vez, em uma operação policial, realizei a prisão de um indivíduo que estava foragido em outro estado pelo crime de homicídio, ele havia fugido da cadeia e estava morando em outro estado. Sob o risco de ter abusado de minha autoridade de policial militar, o levei para a delegacia, e só depois de horas entrando em contato com os órgãos do estado em que o bandido disse ter sido foragido, foi possível constatar que isso era verdade. Meus amigos, no CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA não havia nenhum mandado de prisão em aberto. Vocês têm ideia de como isso é absolutamente ridículo? Um cara ter fugido da cadeia e passar anos vivendo uma vida normal, pois nenhum policial saberia que ele tinha um mandado de prisão em aberto se ele mesmo não tivesse dito em entrevista (em nenhum sistema de dados o indivíduo foi constatado como um infrator da lei). Portanto, não pensem que esse decreto é para otimizar as atividades do Estado, muito pelo contrário, esse decreto no futuro servirá como uma forma de perseguição, é só vocês estarem vivos para ver que isso irá se concretizar.
Responda-o
#13
É tendência daqui para frente a estruturação dos bancos de dados, pensando como governo facilita muito a vida deles, pensando como cidadão já é mais complicado, embora isso já exista há tempos, e todo mundo quase sempre dá seus dados voluntariamente, agora que se tornou público querem reclamar de privacidade, de controle...

As empresas já influenciam silenciosamente, dispositivos escutando quase tudo que você diz para te empurrar publicidade de coisas que você comenta.

Governos, instituições financeiras, de saúde, de educação, sistemas de análise de crédito, operadoras de telefonia, operadoras de internet, enfim, isso já é feito há tanto tempo direta e indiretamente, por que você acham que iam se mobilizar já que o governo tornou público algo que sempre fizeram?
Responda-o
#14
Parece que temos um deep state central coordenando a produção legislativa do que pode ser chamado ESTADO 5G ou globalista, existe uma farta distribuição nos entes administrativos de PROJETOS LEIS, REGULAMENTOS, PORTARIAS. RESOLUÇÕES E DECRETOS que foram criados anteriormente ao DECRETO DO SUPER BANCO DE DADOS. Talvez esse deep state central que se expôs seja do grupo que proteja o STF e demais partidos do foro de sp.



PROJETO LEI CAJURU  REGULAMENTAÇÃO DE AIRSOFT.
https://legis.senado.leg.br/sdleg-getter...ion=inline  23/07/19

Na página 3 do PROJETO existe a obrigatoriedade do cadastro de BIOMETRIA FACIAL mesmo antes de haver o DECRETO  CHINES DO SUPER BANCO DE DADOS.

Pergunta-se: O jornalista cajuru seria capaz de escrever e elaborar algo assim, antecipando-se ao DECRETO CHINES ? Joinha

Vamos a outro ponto importante no que tange ao DNA E O BANCO DE DADOS CHINES, agora que há legislação, parece que irão criar uma série de obrigatoriedades relacionas ao DNA. 

https://saude.estadao.com.br/noticias/ge...0001936472

Noticia de 15/02/2017 mas tem outras mais recentes, sobre teste pré nupcial genético. Se tiverem mais exemplos postem.

Arrisco em dizer que grande parte do dinheiro fruto da reforma previdência será usado para a CRIAÇÃO DO ESTADO 5G que combinados com a produção legislativa relacionada a FAKE NEWS estará pavimentando um ESTADO CHINES DE CENSURA COM CORTINA DE FERRO DIGITAL dentre outros aparatos de controle.



Nessas horas o chapeu de aluminio brilha, dá choque e solta microraios.... Gargalhada  Bolsonaro vazando o brasileiro irá se foder mais rapido ainda.... Estaremos diante de um SUPER ESTADO CENTRAL.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#15
projeto de li do Kajuru para regulamentar armas de airsoft incrível como esses senadores faz vista grossa com armamento na mão de traficantes né.
Responda-o
#16
Nada mal quem disse que iria diminuir o peso do Estado para o cidadão ...

Stalin e Mao ficariam com inveja

Responda-o
#17
Quanta punhetação mental desse @Minerim
Responda-o
#18
É bem pertinente esse tópico que o minerim criou. 

Particularmente, acredito que a profecia do apocalipse está se cumprindo. Esse controle é parte inerente. Hoje, você consegue ir na padaria comprar qualquer coisa e ninguém fica sabendo. Daqui a pouco, será impossível comprar qualquer coisa sem se identificar. Aí o cara, ou aceita viver assim ou passa fome sem conseguir comprar nada....isso lembra ou não lembra a profecia em apocalipse?

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Apocalipse 13:17

Para quem gosta deste tipo de assunto, recomendo o canal 4USAFLORIDA. No vídeo abaixo, ele aborda este assunto mencionado pelo minerim:



"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#19
(24-10-2019, 01:46 PM)CR7 #pas Escreveu: Quanta punhetação mental desse @Minerim

A punhetação não acabou, tem mais jovi,  o narcoestado socialista preparou mais surpresinhas para a DIREITA.

As vésperas do derrame do exercito do PCC, para saquear, roubar, matar e explodir as cidades nas festas de fim de ano, irão chamar quem para defende-los? Kim ou Nando, ou ainda irão clamar para o comando das forças narcoarmadas  melancia.... Gargalhada

Será que os Ministros estão estourando champagne e comendo lagosta com os advogados do Foro de Sp nos bastidores? Big Grin


[Image: MisguidedSkeletalCricket-size_restricted.gif]


Alguns projetos lei sobre o pretexto de combaterem o terrorismo serão utilizados para monitorarem a DIREITA em tempo Real e cidadãos que manifestam indignação contra congressistas que os provocam.O elementos catalisadores disso são perfis falsos dos mavs do foro de são paulo que se passam por direita.A CPI da fake news serve para acelerar a aprovação também... Exclamation

Entendam como a liberdade de expressão digital tem o fim dos dias contados. 

A rotulagem da direita como terroristas digitais não é inocente, são ações orquestradas. Essas leis não serão aplicadas contra o PCC ou próprio estamento burocrático mas contra cidadãos comuns, A POLICIA CHINESA ANTI-DIREITISTA está prestes a nascer...  e o controle e quebra de sigilo no BR são confiáveis? Facepalm


https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb...+2418/2019


“Art. 21-A. Os provedores de aplicações deverão monitorar ativamente publicações de seus usuários que impliquem atos preparatórios ou ameaças de crimes hediondos ou de terrorismo, nos termos da Lei nº 13.260/2016. § 1º As publicações mencionadas no caput deverão ser repassadas às autoridades competentes, na forma do regulamento. § 2º As obrigações estabelecidas nesse artigo somente se aplicam a provedores de aplicações que possuam mais de 10.000 (dez mil) assinantes ou usuários. § 3º Na impossibilidade eventual e justificada de cumprimento do disposto no caput, os provedores de aplicações deverão permitir a instalação de softwares ou equipamentos pelas autoridades competentes que permitam o monitoramento para o mesmo fim.” 

https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb...+1595/2019

O interessante dessa lei é que subordina parte das autorizações a Justiça Militar que hoje está cheia de indicados por governos socialistas anteriores. Militares são automatos e cegos cumpridores de ordem, não fazem juízo de valor no cumprimento do dever. Além é claro de ter gerenciamento  por CONGRESSISTAS Yaoming  Um belo instrumento de perseguição ideológica politica.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#20
Se a tal "Polícia Chinesa Anti-Direitista" vingar mesmo por aqui, as VPNs e Deep Web estão aí para burlar o controle, tal qual por lá.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)