Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Decreto Minority Report
#21
(24-10-2019, 07:06 PM)VOLVO Escreveu: Se a tal "Polícia Chinesa Anti-Direitista" vingar mesmo por aqui, as VPNs e Deep Web estão aí para burlar o controle, tal qual por lá.

Mas tem um detalhe: quando você está na deepweb ou usando VPN o censor não sabe o que você está acessando, mas sabe que você está lá. Numa ditadura isso é suficiente para ser levado para "reeducação"
Responda-o
#22
(24-10-2019, 05:27 PM)Sagitario Escreveu: É bem pertinente esse tópico que o minerim criou. 

Particularmente, acredito que a profecia do apocalipse está se cumprindo. Esse controle é parte inerente. Hoje, você consegue ir na padaria comprar qualquer coisa e ninguém fica sabendo. Daqui a pouco, será impossível comprar qualquer coisa sem se identificar. Aí o cara, ou aceita viver assim ou passa fome sem conseguir comprar nada....isso lembra ou não lembra a profecia em apocalipse?

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Apocalipse 13:17

Para quem gosta deste tipo de assunto, recomendo o canal 4USAFLORIDA. No vídeo abaixo, ele aborda este assunto mencionado pelo minerim:




@Sagitario  existem 5 tipos comuns de interpretação do apocalipse, muitos canais de chapéus de alumínio exploram isso sem explicar base do alarmismo e sensacionalismo. A quinta ou  dispensacionalismo é mais complexa, alguns a integram na classe futurista.

http://www.tempodofim.com/apocalipse/apo...etacao.htm

TIPOS DE INTERPRETAÇÃO DO APOCALIPSE - QUAL É A INTERPRETAÇÃO ACEITÁVEL?

O livro de Apocalipse tem tido inúmeras interpretações diferentes. Porém, gostaríamos de demonstrar que a interpretação correta é a futurista. Mencionaremos quatro tipos básicos de interpretação que têm sido muito usadas.
A interpretação futurista
Esta interpretação coloca as profecias do livro de Apocalipse como fatos que ainda não se cumpriram. Tais profecias começam no capítulo 4 em diante. Esta interpretação foi a mesma que a igreja primitiva usou durante sua história evangelística, desde o momento dos apóstolos que estavam com Jesus Cristo até o século IV. Esta interpretação toma como regra o sentido literal das profecias, a menos que os fatos demonstrem o contrário. Esta é a única interpretação considerada aceitável para o livro do Apocalipse.
A interpretação histórica
Esta interpretação toma como base que os fatos que João descrevia tinham lugar durante a história da igreja e insinua que todos os fatos já teriam acontecido quando olhamos para trás na história da humanidade. Obviamente, seria muito difícil encaixar TODAS as profecias do livro de Apocalipse em fatos históricos que JÁ aconteceram. Simplesmente, isto faz com que esta interpretação não tenha fundamento.
A interpretação espiritualista
Existe uma interpretação que considera todo o conteúdo do livro em sentido figurado (ou até metafórico). Esta interpretação supõe que João estaria falando de um conflito espiritual e não de uma experiência física e real. Esta interpretação tem sempre a tendência de considerar que o mundo estaria cada vez mais perfeito e que estaríamos todos ingressando em um novo reino e que as profecias seriam apenas o conflito espiritual pessoal de João. Porém, todos os acontecimentos dos séculos XX e XXI mostram que o mundo tem somente piorado, promovendo uma verdadeira degeneração da raça humana. Isto prova que esta interpretação não tem o menor fundamento.
A interpretação preterista
Esta interpretação considera que João teria escrito Apocalipse antes da destruição do Templo em 70 d.C. e que estas profecias seriam fatos que aconteceram na mesma época de quando o livro foi escrito. Esta posição é praticamente insustentável, porque basta retrocedermos na história, tentando encaixar os eventos de Apocalipse que veremos que as profecias ainda não aconteceram. Nem mesmo os imperadores romanos, conhecidos por sua maldade, se encaixariam no perfil descrito para o anticristo. Também vemos que a profecia da profanação do Templo descrita em 2 Tessalonicenses 2:3-4 ainda não aconteceu.



Se você for pesquisar o assunto sempre encontrará muita briga e confronto entre grupos denominacionais cristãos católicos, protestantes,neopetencostais e até ortodoxos. Caso você consiga ler a informação sem se polarizar e abstrair o conteúdo deixo um canal que realiza uma boa explicação relacionada a interpretação histórica.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#23
A CPI da fake news irá acelerar a instalação do sistema de censura 5g.  A arquitetura de tudo isso deve ter  a mãozinha de oficiais melancia que adoram dar medalhas para comunistas e foder na regulamentação das armas.


O novo sistema terá a área antiterrorismo cujas solicitações em bloco de dezenas e centenas de quebra de sigilo jamais serão negadas,isso é comum no br, só olham tais solicitações com carinho quando de se trata de "gente próxima nos esquemas", as informações obtidas poderão ser solicitadas por parlamentares que irão perseguir críticos ideológicos e eleitores insatisfeitos via sanção civil, multas e condenações em dinheiro. As informações serão enviadas as ONGS GLOBALISTAS com poderes de ministério Publico que perseguirão aqueles escolhidos a dedo pelos parlamentares. Heart


Quando o sistema estiver funcionando o que os parlamentares dirão: só estamos fazendo o que a isentosfera nos pediu, o grupo X,Y W e Z. Parlamentares irão empurrar a conta que prejudica o povo para os traidores, são velhacos. Haverá a super censura e os caras da isentosfera não poderão mais sair na rua porque serão odiados pelo povo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#24
https://republicadecuritiba.net/2019/12/...spionagem/


Na CUT, Zé Dirceu propõe ‘rede de inteligência’ de esquerda e fala que militantes devem aprender ‘espionagem’


Ruge De onde virão os dados e profiles  para a finalização da SS Petista? Do tribunais, procuradorias e serviços de inteligência aparelhados? Tem coisas que a Direita Twitter não percebe....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#25
Isso é COMUNISMO. ESTADO 5G COM MUITA PRAXIS E POSITIVISMO. Ruge


O sistema Chinês de vigilância full time contra a direita brasileira já está funcionando....  [meme descontinuado]  já era . Novas centrais de policia tecnológica foram instaladas em alguns Estados da federação.



Basta a autoridade classificar qualquer cidadão como suspeito de terrorismo que nem o advogado poderá ver o inquérito. ( a ordem veio de cima, a ordem veio de baixo e as vezes a ordem nem existe  Gargalhada )

Políticos e secretarias de segurança pública irão fazer a festa contra quem falar contra o sistema  ou seus queridos amigos e aliados.


Ao final da CPI da fake news virá mais legislação para calar a boca ( misto do modelo russo com o chines), agradeçam aos milicos e a isentolândia;  cada cleptocracia estadual agora poderá vigiar e cuidar dos cidadãos que fazem criticas.




https://www.conjur.com.br/2020-fev-12/de...l-metro-sp


A Defensoria Pública de São Paulo, a Defensoria Pública da União e entidades de defesa dos direitos dos consumidores ajuizaram ação na última segunda-feira (10/2) para cobrar informações do Metrô de São Paulo a respeito da implementação de um sistema de câmeras com reconhecimento facial na rede do metropolitano


A implementação desse sistema está orçada em R$ 58,6 milhões e pode atingir 3,7 milhões de passageiros. Na avaliação das defensorias e das entidades, o sistema possui potencial lesivo aos direitos dos consumidores e usuários de serviços públicos.
Além das defensorias, a ação é assinada pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, pelo coletivo Intervozes e pela ONG Artigo 19.
O texto afirma que o Metrô tem o dever de produzir prova acerca do alcance, finalidade, cautelas e delimitação de banco de dados do sistema de monitoração eletrônica com "reconhecimento facial".
Reconhecimento facial na polícia
Quem também vai usar a tecnologia de reconhecimento facial é a Polícia Civil de São Paulo. No último dia 28 de janeiro foi inaugurado o Laboratório de Identificação Biométrica – Facial e Digital, na sede do IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt).

A identificação será feita a partir do cruzamento das imagens do suspeito (captadas, por exemplo, por câmeras de monitoramento no local do crime) com a base de dados da Secretaria de Segurança Pública, que deve ser ampliada para 45 milhões de identidades.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#26
A tecnologia está disparando nos últimos aos, todo sabemos. O que vão fazer com elas é o que devemos discutir, como estamos fazendo.
Muitas dessas tecnologias serão no futuro trazidas pro nosso cotidiano, como esta havendo com a detecção facial.
Essas implementações frequentes, ao meu ver, formam uma tendencia global que levará o mundo em direção do Transhumanismo.
Sou adepto da teoria de que muitos filmes/series/livros de ficção que trazem no seu roteiro conteúdo relacionado a tecnologia
são trabalhados de forma que seu conteúdo atinga nosso subconsciente para que mais tarde não nos desesperamos
tanto com o impacto quando nos depararmos com a tecnologia inicialmente exposta pela ficção.

Recomendo o documentário do youtube originals chamado The Age Of AI tem legenda, só habilitar nas configurações. Alias, Minority Report, filmaço.
Esse conteudo da pra fazer dezenas de tópicos pra falar do assunto, muito interessante.
Responda-o
#27
Aeeee

Com ou sem BOLSONARO vamos todos tomar no Cú com o ESTADO 5G CHINÊS, que está praticamente pronto e em fase de Instalação. 


[Image: hqdefault.jpg]

O povo está anestesiado no Banho Maria.



Se você achou ruim os esculachos de Guardas Municipais e PMS em nome da FAKE PANDEMIA,  só vai piorar com apoio do lixo das FORÇAS ARMADAS CHINESAS com FARDA BRASILEIRA. 

A população precisará ser preparada para se defender em suas trincheiras e os próprios dizeres da fraca CONSTITUIÇÃO FEDERAL.



Vejam o nível de" amor  Heart " da ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA. Em regime comunistas o povo é tratado como INIMIGO.

https://noticias.uol.com.br/colunas/rube...cistas.htm


O Ministério da Justiça colocou em prática em junho uma ação sigilosa sobre um grupo de 579 servidores federais e estaduais de segurança identificados como integrantes do "movimento antifascismo" e três professores universitários, um dos quais ex-secretário nacional de direitos humanos e atual relator da ONU sobre direitos humanos na Síria, todos críticos do governo de Jair Bolsonaro. O ministério produziu um dossiê com nomes e, em alguns casos, fotografias e endereços de redes sociais das pessoas monitoradas. A atividade contra os antifascistas, conforme documentos aos quais o UOL teve acesso, é realizada por uma unidade do ministério pouco conhecida, a Seopi (Secretaria de Opera... - 

http://www.telesintese.com.br/huawei-imp...ica-em-sp/

Conforme Fontes, a Huawei acabou optando por usar a tecnologia de quinta geração porque somente essa nova tecnologia conseguiu dar conta de conexões massivas, como é o caso dos inúmeros robôs que estão no armazém, e que utilizam 20 Mbp/s de dados cada um. “A LTE não suportaria todo esse consumo”, afirmou ele.

Além disso, ressaltou, o centro de distribuição está fazendo o controle e o envio de material em tempo real, ou seja, precisa de uma baixa latência, também só fornecida pela 5G.
Os resultados, segundo ele, já começam a aparecer, como o ciclo da produção que diminuiu de 17 horas para 7 horas; ou a redução de 35% em erros com envio de material. Mas Fontes admitiu que ainda é cedo para saber se essa tecnologia será a melhor em termos de custo/benefício e de modelo de negócios a ser implementados no chão de fábrica.

 PREPARE-SE PARA O PIOR!!!

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcSVjXgbf2iJC8ojKvhtg...w&usqp=CAU]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)