Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Canais de Direita
Para quem se interessa pelo assunto....

Venho adicionar alguns canais que considero de Direita, alguns podem não gostar da terra plana  Gargalhada  mas a piça no cú do povo e do país é gigante e tudo pode piorar de modo que devemos ouvir os patriotas defensores do governo. Se houverem outros por favor indique-os.

Youtube

1-Vista Patria

2-Terça livre

3-Livo vlog

4- Paula Marisa

5-Crick time 

6-Brasileirinhos ou bostileirinhos ( cheio de estilo e arte esquerdista) a estética de direita ainda não nasceu...

7-Bernardo KusteR

8-Luis Camargo

9- Enzu clodovil

Isentões estão fomentando a censura digital aos moldes Russo/chines a ser implantada no BR.  A mera divulgação boca a boca já ira vacinar o eleitor de Bolsonaro sobre as posições desses canais e a indicação de outros menores irá começar a quebra-los, guerra é guerra. Heart

Se quiser ouvir criticas vá até a oposição mas não seja tolo para deixar-se pautar.

[Image: -600-bolsonaro.png]
Anuncie aqui!!!!
Responda-o
O único canal de política que eu ainda assisto é do Daniel Lopez. Para quem quer uma análise menos emocional e mais racional do cenário político, sem o viés corporativista do tipo Terça Livre e sem a venda de conclusões precipitadas recomendo fortemente.
"Be polite, be professional, but have a plan to kill everybody you meet."
Responda-o
(20-10-2019, 08:03 PM)Hawkers Escreveu: O único canal de política que eu ainda assisto é do Daniel Lopez. Para quem quer uma análise menos emocional e mais racional do cenário político, sem o viés corporativista do tipo Terça Livre e sem a venda de conclusões precipitadas recomendo fortemente.

[2]

Que existam 30 canais bons com 300 mil seguidores do que dois ou três que queiram levar todo mundo no bico.

Ele também tem outro canal que é meio chapéu de aluminio  Yaoming Desvendando o original.

Os isentões estão promovendo uma franquia aos moldes do MBL , mesmas cabeças por trás,e depois irão lançar os youtuberes candidatos e lá na frente irão se fundir.
Anuncie aqui!!!!
Responda-o
ERROR 404
Anuncie aqui!!!!
Responda-o
(20-10-2019, 08:03 PM)Hawkers Escreveu: O único canal de política que eu ainda assisto é do Daniel Lopez. Para quem quer uma análise menos emocional e mais racional do cenário político, sem o viés corporativista do tipo Terça Livre e sem a venda de conclusões precipitadas recomendo fortemente.

Daniel Lopez é disparado o melhor canal de política do YouTube. Mas assisto vários dos que o Minerim indicou. Pra seguir fazendo uma numeração vou colocar aqui:

10 - Daniel Lopez

11 - Bruno Johnssen

12 - José Márcio Art. 142

13 - Olavo de Carvalho
"E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso;
tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio.
" - Isaías 4:1

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Por enquanto, recomendando 2 sites:

De Portugal tem o '' direitapolitica.com ''.
Do Brasil tem o ''direitasja.com.br ''.
"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
Eu escuto os cast da Radio Vox só quando tem a conterrânea Graça Salgueiro que fala mais da América Latina, e o Heitor de Paola .

Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.  [Image: icon_twisted.gif]
Podcast Homens Realistas -   https://goo.gl/9aoNVt
Responda-o
Sugestões de canais conservadores em inglês, seguindo a numeração:

17 - Paul Joseph Watson [foco em agenda globalista na Europa e pelo mundo]

18 - Rebel News [política na América do Norte; primeiramente Canadá, depois EUA]

19 - The Red Elephants [conservadorismo político/eleitoral; fez campanha para o Bolsonaro em 2018]

20 - Mark Dice [espécie de "Mamãefalei dos EUA", mas não virou político]
"A maior maldição que pode se abater sobre uma criança é mãe piranha e pai covarde. Daí advém todo o declínio do Ocidente."
Palhaço, Canal Brasileirinhos.
Responda-o
Também gosto muito do Daniel Lopez. Bastante lúcido nas análises e faz toda uma reflexão geral acerca dos fatos que comenta.
Se não me engano tem um canal secundário sobre teologia(?!).
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)