Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 4.33 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico do gato
#61
(31-12-2019, 10:18 AM)Bandeirante Paulista Escreveu:  Luiza Mel

Gostosa.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#62
Eu tenho um gato preto, mudei totalmente a minha idéia sobre gatos, não sei se é pq ele é preto e é macho ou sabe-se la o que, ele não tem habitos noturnos, passa a noite em casa, só sai de dia, mas meia hora depois esta de volta.
.
E sobre beber agua, isso é verdade, ele só bebe água da chuva que nós guardamos em um balde grandão.
Responda-o
#63
(07-01-2020, 09:08 PM)Mindingo Escreveu:
(31-12-2019, 10:18 AM)Bandeirante Paulista Escreveu:  Luiza Mel

Gostosa.

Pensa numa mulher que deve ser fresca pra trepar...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#64
Gatos podem comer corpos humanos e têm preferência por tecidos macios dos braços, mostra estudo

https://www.portaldoholanda.com.br/varie...-tecidos-m
Responda-o
#65
(10-01-2020, 10:13 AM)Awaken Escreveu:
(07-01-2020, 09:08 PM)Mindingo Escreveu: Gostosa.

Pensa numa mulher que deve ser fresca pra trepar...

Então ela pode cozinhar, lavar, passar, limpar o apartamento pra mim enquanto vou comer umas vagabundas fora de casa!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#66
(21-01-2020, 06:51 PM)Teorizador e estatístico da real, vulgo Hyoga Escreveu: Gatos podem comer corpos humanos e têm preferência por tecidos macios dos braços, mostra estudo

Cuidado aí viu @Bandeirante Paulista, segundo nosso estatístico oficial tu pode acordar faltando umas partes do braço. Vai virar whiskas sem saber.
Responda-o
#67
Velho, chorei de rir aqui com a vizinha que queria pensão para a gata dela, kkkk...
Já tive gatos (e cachorros) quando era moleque na casa dos meus pais. Gostava mais dos gatos, pois davam pouquíssimo trabalho. Os cachorros sobrava pra mim limpar o quintal que era o banheiro deles... eu ficava putaço.
Hoje não tenho a mínima paciência pra ter NENHUM animal em casa, não quero ter incômodo pra cuidar de nada. Sei que se tiver QUALQUER bicho, mesmo um gato que dá pouco trabalho, vai sobrar pra mim fazer alguma coisa, então proibi bicho lá em casa (para chateação da minha mulher e filha, mas foda-se).
Minha teoria é: mulher fica mais velha e quer ter gato pra ter alguma compensação afetiva, homem fica mais velho e não quer ter gato de jeito nenhum, pra não desperdiçar o resto do precioso tempo que ainda tem.
Responda-o
#68
Se fosse pra ter um animal, teria um cachorro vira lata mesmo, mas como moro em apartamento, acho judiação trancafiar o bicho num lugar apertado assim. Tem que ter espaço pra brincar e mato pra cagar, pois ficar limpando bosta em caixa de areia é algo inútil.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#69
(21-01-2020, 11:32 PM)Reddington Escreveu:
(21-01-2020, 06:51 PM)Teorizador e estatístico da real, vulgo Hyoga Escreveu: Gatos podem comer corpos humanos e têm preferência por tecidos macios dos braços, mostra estudo

Cuidado aí viu @Bandeirante Paulista, segundo nosso estatístico oficial tu pode acordar faltando umas partes do braço. Vai virar whiskas sem saber.

 Gargalhada Gargalhada Gargalhada  

Deixa eu fazer a checagem aqui...

2 pernas, ok!

1 mão, ok! 

... não... pera!  Ruge Ruge
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#70
(21-01-2020, 11:32 PM)Kajuru da Real, quer se tornar conhecido criticando os outros, vulgo Reddington Escreveu:
(21-01-2020, 06:51 PM)Teorizador e estatístico da real, vulgo Hyoga Escreveu: Gatos podem comer corpos humanos e têm preferência por tecidos macios dos braços, mostra estudo

Cuidado aí viu @Bandeirante Paulista, segundo nosso estatístico oficial tu pode acordar faltando umas partes do braço. Vai virar whiskas sem saber.

Se ficar alguns dias desacordado...
Responda-o
#71
(25-01-2020, 12:24 AM)Hombre de hielo Escreveu:
(21-01-2020, 11:32 PM)Kajuru da Real, quer se tornar conhecido criticando os outros, vulgo Reddington Escreveu: Cuidado aí viu @Bandeirante Paulista, segundo nosso estatístico oficial tu pode acordar faltando umas partes do braço. Vai virar whiskas sem saber.

Se ficar alguns dias desacordado...

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada


Agora tudo faz sentido... obrigado!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#72
Por que tantos gatos tem as patas brancas?

https://translate.google.com/translate?s...-paws.html
Responda-o
#73
(03-03-2020, 09:12 PM)Hombre de hielo Escreveu: Por que tantos gatos tem as patas brancas?

https://translate.google.com/translate?s...-paws.html

Gargalhada Gargalhada

Muito bom!

Segura esse like!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#74
Mudei para uma casa com 3 gatos. É o tipo de animal que eu gosto de observar seus hábitos, ouvir seus passos durante a noite, chega à ser prazeroso ter eles por perto, por isso não me importo de ter eles aqui comigo. Agora para ter uma relação mais direta, eu prefiro cachorro.
Responda-o
#75
(20-06-2022, 09:59 PM)Joxokhanurs Escreveu: Mudei para uma casa com 3 gatos. É o tipo de animal que eu gosto de observar seus hábitos, ouvir seus passos durante a noite, chega à ser prazeroso ter eles por perto, por isso não me importo de ter eles aqui comigo. Agora para ter uma relação mais direta, eu prefiro cachorro.

Não entendi
Responda-o
#76
Atualmente moro em um sítio , e lá temos um gato, mas é um gato de roça , sem frescuras , o bicho é vira-latas mesmo e não entra dentro de casa. ( minha mãe odeia gatos)
Essa dica da água aí eu gostei, eu não sabia disso e ficava cabrero quando o felino ficava miando e eu colocava água para ele e ele não bebia...
O bom do gato na roça é que ele de vez em quando pega uns ratos, coisa que gatos de apartamento muitas vezes não fazem.
Outra coisa que achei interessante é que gato de roça não fica brigando com os cachorros que temos lá não....brigam só se entra um cachorro de fora, mas com os do sítio não.
Agora uma coisa muito chata é em relação à ração , se for da marba , aí o bicho não quer comer.
Responda-o
#77
Heart 
Amo os animais e toda a criação divina.
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)