Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 4.33 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico do gato
#21
Só curto churrasquinho de gato
Responda-o
#22
Vão dormir vcs dois.
Responda-o
#23
Gatas fêmeas castradas são boas, quando elas perdem o cio viram excelente caçadoras.

Gatos machos mijam em tudo e eu tenho ódio dessa porra.

Prefiro cachorros, mas por osmose tenho gatos em casa, estou pensando em inserir um pastor alemão em casa, mas do jeito que as 3 gatas são assassinas, não acho que elas vão se acostumar.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#24
2019, o ano em que descobrimos a Ala dos Psols Balzacos Criadores de Gato.

trollface
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#25
(07-11-2019, 07:23 PM)Senna Escreveu: 2019, o ano em que descobrimos a Ala dos Psols Balzacos Criadores de Gato.

trollface

Será que foi eu quem inaugurou esta "ala"?

Ficaria orgulhoso rsrsss. É isso mesmo, solteiro, acima dos trinta, dono de gato.

A vida vai te fazendo o que é, sem desabonar o esforço de muitos em desenvolver-se (realizações no casamento, emprego, vida social, filhos etc).

Mas gato é lindo demais hein.
Responda-o
#26
(07-11-2019, 07:47 PM)Stumm Escreveu: Mas gato é lindo demais hein.
Mas gato é lindo demais hein.
Mas gato é lindo demais hein.
Mas gato é lindo demais hein.


Ratinho
Responda-o
#27
(07-11-2019, 07:53 PM)Crow Escreveu:
(07-11-2019, 07:47 PM)Stumm Escreveu: Mas gato é lindo demais hein.
Mas gato é lindo demais hein.
Mas gato é lindo demais hein.
Mas gato é lindo demais hein.


Ratinho



Gargalhada Gargalhada

Vem não cara...

Aqui no tópico dos gatos é permitido o "REALISMO SUAVE" Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#28
Eu quis brincar com vcs, é sério.
Responda-o
#29
Qem cria gatos está a um passo de ser veado Gargalhada
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#30
UP @Stumm
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#31
Pessoal, por semanas meu gato apresentou uma coceira que o fazia machucar a pele de tanto se arranhar, além da inquietação que ele apresentava.

Segundo o veterinário, parece ser um parasita que estava nos ouvidos e se espalhou conforme o gato se coçava.

Talvez seja alguma sarna que ele tenha pêgo de cachorros que estavam no terreno ao lado de casa pois aqui perto tem um restaurante.

Quem tiver isso no gato, vai uma dica de pomada chamada Panolog, aplica nos ouvidos após uma limpeza, uma vez ao dia, durante dez dias.

Além disso, passar no dorso do gato um produto chamado Advocate ou Revolution, uma vez por mês.

Agora o bicho tá manso e o pêlo crescendo. Tomou antibiotico e anti-alérgico também.

Quem tiver dicas de outros produtos poste aqui.

@Bandeirante Paulista obrigado!!!
Responda-o
#32
tenho um gato também... ele tem 13 anos ja, foi castrado com 3 meses de vida.

Porém acredito que devido a idade  parece que esta ,aos poucos, se tornando cego (como se fosse umas manchas brancas no olho dele) voces, nobres amantes de felinos sabem me dizer que possa ser? 


PS : ao total são 4 (3 gatas e 1 gato)
Responda-o
#33
(12-11-2019, 11:29 AM)Max Wolf Escreveu: tenho um gato também... ele tem 13 anos ja, foi castrado com 3 meses de vida.

Porém acredito que devido a idade  parece que esta ,aos poucos, se tornando cego (como se fosse umas manchas brancas no olho dele) voces, nobres amantes de felinos sabem me dizer que possa ser? 


PS : ao total são 4 (3 gatas e 1 gato)


Esse gato vive em um harém mas nada pode fazer Gargalhada  Gargalhada

Brincadeiras a parte, pode ser catarata. Mas com 13 anos é de se esperar que coisas assim vão surgindo.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#34
@"Max Wolf" pode ser por conta da raça do seu gato. Alguns devem dar isso sim. E depende de gato pra gato, com certeza.
Responda-o
#35
Vou tentar pegar um filhote de pastor alemão pra ver se ele já acostuma a viver com 3 assassinas. auehauehuaeh
Vai apanhar, mas sobrevive.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#36
(12-11-2019, 12:31 PM)Stumm Escreveu: @"Max Wolf" pode ser por conta da raça do seu gato. Alguns devem dar isso sim. E depende de gato pra gato, com certeza.

É puro vira-lata kkkkkk porém continua saudável. brinca com tdo ainda. 



@Bandeirante Paulista rachei kkkkkkkkkkkkkkkk

 E esse gato só quer tomar agua  na pia do banheiro, conforme comentaram anteriormente que eles preferem agua corrente.
As "femeas dele" não sao adeptas a esse ritual kkkkkk
Responda-o
#37
@"Max Wolf"

O problema deve ser da idade do seu bicho (13 anos), a partir dessa idade cães e gatos começam a ter problemas, veja com o veterinário se é possível fazer uma cirurgia.

Responda-o
#38











"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#39
@Gangster , parabéns pelo grande "tópico do gato" com quase 40 comentários Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#40
(12-11-2019, 04:14 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: @Gangster , parabéns pelo grande "tópico do gato" com quase 40 comentários Gargalhada Gargalhada

Pronto, irmão... 40 comentários e atingindo um recorde! GargalhadaGargalhada

Tópico com grandes chances de estar na eleição entre os melhores do LR (...ou piores!). GargalhadaGargalhada

Forte Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)