Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 4.33 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico do gato
#1
Estou criando o topico do GATO. Observando algumas postagens mais recente percebi que Muitos "Homens viris" Gostam deste bicho, mas se sentiram ofendidos pelas criticas dadas a este animal. Como ja existe o topico do cachorro porque nao criar este, ja que os pedidos foram imensos, explico mais adiante. Ratinho Ratinho 

- Aqui vcs podem discutir sobre racas, cor, tamanho e modelo desses bichos.

- Se vc for da ala masculinidade suave, pode ficar tranquilo nao vamos bani lo, desde que utilize somente este topico, mas.. caso comente em outro topico o ban sera sumario. GargalhadaGargalhada (zoeira) 

- Podem DAR dicas dos tipos de racao e de como ensinar o seu gato a pegar ladrao ( coisa que é dificil de acontecer) mais pra quem gosta desse bicho tudo pode ser possivel porque eles sao frios e viris segundo alguns comentarios AQUI no forum. Big Grin Big Grin 

- Fiquem a vontade em opinar de quais racas mais gostam, de como brincam com eles, assim o teor da viadagem sera mais explicita, se soltem Ratinho

Quero ver se vai aparecer alguem aqui pra DAR alguma opiniao acerca desse felino.

 Ps; Só estou criando este topico pela enxurrada de Mps enviada a mim, ate deu PT na minha caixa. Confused confesso, fiquei bastante preocupado. Ruge

Ps 2; Como sei que esse topico nao vai vingar, podera ser fechado e excluido A QUALQUER MOMENTO.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#2
Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Puta merda, outro grande tópico....
Não sou viado não! Mas gosto de gato!

Vou dar minha contribuição ao tópicos dos homens viris que tem gatos

Tenho duas gatas vira latas em casa conforme mencionei no tópicos dos cães, uma é arisca e mais na dela, outra eu digo que tem espírito de "cachorro" pq demonstra mais apego (é só ser alpha dos gatos Gargalhada Gargalhada).

Gatos tem muitos problemas renais pq eles tomam pouca água na tigela. O motivo disso é que o bixo sabe instintivamente que água corrente é melhor do que água parada, então evita tomar do pote (frescura do carai), então vale as vezes abrir a torneira do tanque pro animal tomar água... dai eles tomam até se entupir.

Contribuição dada, aguardando mais comentários "viris" de quem gosta de gato (e os memes do ratinho) Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#3
Responda-o
#4
E quem garante que esses ai nao da ré no quibe?  Tu @CR7 #pas  ? Ratinho 

Quando a esmola é demais o santo desconfia, diz o ditado popular GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#5
GargalhadaGargalhadaGargalhada

 O cara acha que o Dan Bilzerian é parâmetro de alguma coisa. Opinião de cheirador pra mim é nula, não importa quantas bucetas ele coma numa noite.
Responda-o
#6
Esses aí que ficam fazendo troça nada mais são do que ignorantes.

É um assunto que parece bobo este dos gatos, mas ontem recebi um video no zap em que uma câmera flagra um cara chutando um gato na calçada e acaba voando.

Pra que fazer uma coisa dessa? Eu acho que é frustração, ódio contido, medo, talvez pelo gato representar uma mulher no jeito dele caminhar.

Por isso eu questiono o valor masculino (e humano) de pessoas que fazem estes comentários sobre os gatos.

É por isso que não deixo o meu sair, sei que existem pessoas que são capazes de fazer maldades para um bicho.

***
É muita ignorância associar gatos a bruxarias e viadices.

No antigo Egito os gatos eram associados a boa sorte, os donos vestiam trajes fúnebres quando um gato morria.

O Maomé tinha um gato, considerava amigo.

Em todo o oriente o gato é um animal associado a coisas boas.

@Bandeirante Paulista isso explica porque não pegam do pote, o meu tbm só toma água da torneira da cozinha.

Coisa da natureza, eu não sabia disso.
Responda-o
#7
Aqui ninguém está dizendo em maltratar os animais.
Lógico que isso é inadmissível e nem precisa ser citado. Tendo em vista que passou ser crime tal atitude. Ainda bem.
Vou listar aqui algumas doenças que o gato pode transmitir caso se não tenha os devidos cuidados; 
  1. Alergia respiratória. ...essa pode causar asma.

  2. Toxoplasmose. ...essa pode causar cegueira

  3. Micose de pele. ...Essa pode causar erisipela. ( Doença que matou Felipe, da dupla sertaneja Felipe e Falcão)

  4. Infecção por Bartonella henselae. ...

  5. Esporotricose. ...

  6. Síndrome da Larva migrans visceral. ...essa pode da berme. 

  7. Ancilostomíase. 
Boa sorte aí pra quem gosta de gatos.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#8
@Gangster não adianta se explicar. Quanto mais se explica mais ridículo você se torna.
Responda-o
#9
(18-10-2019, 10:45 PM)CR7 #pas Escreveu: @Gangster não adianta se explicar. Quanto mais se explica mais ridículo você se torna.
Mais a ideia é essa mesmo. Como descobriu? Tanto que o tópico tá na taverna, seu mané. GargalhadaGargalhada Se ofende não GargalhadaGargalhada mais argumentos por favor.
E outra, a sua batata já tá assando de novo. E o que isso significa? Ban a caminho 30% já, vai vendo. Esperamos a sua volta quando o siclo se fechar GargalhadaGargalhada Não fiz nada, está ação tá quase que automática. GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#10


Responda-o
#11
(18-10-2019, 09:07 PM)Stumm Escreveu: @Bandeirante Paulista isso explica porque não pegam do pote, o meu tbm só toma água da torneira da cozinha.

Coisa da natureza, eu não sabia disso.
Responda-o
#12
kkkkkk segurem este recorde, tópico dos gatos indo para 11 comentários Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Tópico mais útil do que o da política...
Aqui você pode aprender como a cuidar do seu gato, ou como ser morto por alguma doença dele (vide comentário do gangster Gargalhada Gargalhada)...

Tem que ser a TORNEIRA DO TANQUE @Stumm ...

Agora vou indo, já é noite na terra plana Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#13
Gargalhada Poha de gato! Vocês só podem estar de brincadeira.

Lembro de um maluco no exército que carinhosamente preparou sua marmita, veio um gato fdp e mexeu nela. O cara chutou o bichano uns 10 metros de altura e foi expulso. Ri muito quando soube.

No mais, os chineses adoram gatos... assados na brasa. Yaoming

[Image: file_miau.jpg]
Responda-o
#14
Depois de anos de mais do mesmo, finalmente temos um tópico inédito na história da Real.

Se fizermos uma cronologia realista, 2019 será marcado como o ano em que descobrimos que realistas também gostam de gatos.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#15
Gargalhada

Só não vale chamar de "Gateiro" pq dai já é  Ratinho 

Se chamar o bichano de "filho(a)", o cú tá dando bote também kkkkkk
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#16
(18-10-2019, 11:01 PM)Crow Escreveu:
(18-10-2019, 09:07 PM)Stumm Escreveu: @Bandeirante Paulista isso explica porque não pegam do pote, o meu tbm só toma água da torneira da cozinha.

Coisa da natureza, eu não sabia disso.
Eu dou agua pro meu gato da Torneira da cozinha, TORNEIRA DA COZINHA, TORNEIRA DA COZINHA,TORNEIRA DA COZINHA, 
TORNEIRA DA COZINHA,TORNEIRA DA COZINHA, TORNEIRA DA COZINHA GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#17
Pelo amor de deus, ter um cachorro até vai, agora ter gato, pqp...

Percebi que esse assunto surgiu no tópico sobre solidão. Adotar um animal apenas porque não quer se relacionar com uma mulher é fazer o mesmo que as feministas e mães solteiras frustradas fazem.

Sinceramente, já estou até pensando em abrir um Petshop (sério, não estou brincando), tem muita gente frustrada e depressiva que dá mais valor a animal que a vida humana.
Responda-o
#18
(19-10-2019, 10:51 AM)Gângster Escreveu:
(18-10-2019, 11:01 PM)Crow Escreveu:
Eu dou agua pro meu gato da Torneira da cozinha, TORNEIRA DA COZINHA, TORNEIRA DA COZINHA,TORNEIRA DA COZINHA, 
TORNEIRA DA COZINHA,TORNEIRA DA COZINHA, TORNEIRA DA COZINHA GargalhadaGargalhada

Não vejo problema nisso.
Responda-o
#19
(19-10-2019, 02:44 PM)Stumm Escreveu:
(19-10-2019, 10:51 AM)Gângster Escreveu: Eu dou agua pro meu gato da Torneira da cozinha, TORNEIRA DA COZINHA, TORNEIRA DA COZINHA,TORNEIRA DA COZINHA, 
TORNEIRA DA COZINHA,TORNEIRA DA COZINHA, TORNEIRA DA COZINHA GargalhadaGargalhada

Não vejo problema nisso.

TORNEIRA DA COZINHA
TORNEIRA DA COZINHA
TORNEIRA DA COZINHA
TORNEIRA DA COZINHA
TORNEIRA DA COZINHA

NÃO VEJO PROBLEMA NISSO

NÃO VEJO PROBLEMA NISSO
NÃO VEJO PROBLEMA NISSO
NÃO VEJO PROBLEMA NISSO


[Image: gato-na-panela-como-fazer-espetinho-de-g...mbnail.jpg]

[Image: uhF4l2S.png]
Responda-o
#20
Tem noção do quanto isso é no mínimo nojento?

O gato pisando onde você lava suas louças e provavelmente em determinados horários do dia tem utensílios de cozinha, o mesmo gato que vadia a noite inteira por lugares duvidosos, lixo, chão, telhados.

Pisando no lugar onde você prepara seus alimentos.

Que nojo, meu camarada, que nojo, daqui a pouco está cheio de doenças e perebas e nem sabe porque.

[Image: Cats-on-kitchen-counter-500x333.jpg]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)