Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Porque o Cristianismo tem se feminilizado?
#41
(10-12-2019, 08:05 AM)Héracles Escreveu: O cristianismo em geral é feminilizante. Não tem como fugir disso, oras... esse é apenas o curso normal das coisas

O cristianismo não é feminilizante o conhecimento deturpado ou corrompido da palavra é. O próprio messias disse não vim abolir a lei, mas cumprilá.
Responda-o
#42
O cristianismo é sim usado hoje para castrar o homem, o brasil nunca teve tantos cristão e nunca tivemos uma geração tão mole.

Por si só ele não é algo ruim , mas hoje é inegável que igrejas cristãs (ao menos aqui no brasil) castram nossos homens.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol


Eclesiastes 1:9
Responda-o
#43
(04-06-2026, 06:42 AM)Luiz Escreveu: O cristianismo é sim usado hoje para castrar o homem, o brasil nunca teve tantos cristão e nunca tivemos uma geração tão mole.

Por si só ele não é algo ruim , mas hoje é inegável que igrejas cristãs (ao menos aqui no brasil) castram nossos homens.

Buenas Luiz, realmente tu acredita que temos mais cristãos hoje? Diante do que vejo dos jovens, o numero de ateus e anti crisgianismo é enorme
O cristianismo e a igreja católica vejo como um mal necessário, o ser humano é maluco e necessita de regras para viver por mais que eu não concorde totalmente com o cristianismo, ainda assim para essa população doente, e uma forma de manter oque resta de sanidade.
Responda-o
#44
Ao meu ver os grandes culpados pela feminização dos homens (nas igrejas) são os pastores e as ditas pastoras gostosa de saia ou leg, e claro os hormonios nos alimentos, e a falta de referencias masculinas ( dignas ). Voltando a falar dos pastores as pastoras por exemplo não era nem para estarem no altar falando e ensinado, Drus proibiu mulheres de ensinar, então esse new cristaos preferem desobedecer Deus e dar ouvido a uma mulher.
Responda-o
#45
(04-06-2026, 07:53 AM)Keanu da Real 333 Escreveu:
(04-06-2026, 06:42 AM)Luiz Escreveu: O cristianismo é sim usado hoje para castrar o homem, o brasil nunca teve tantos cristão e nunca tivemos uma geração tão mole.

Por si só ele não é algo ruim , mas hoje é inegável que igrejas cristãs (ao menos aqui no brasil) castram nossos homens.

Buenas Luiz, realmente tu acredita que temos mais cristãos hoje? Diante do que vejo dos jovens, o numero de ateus e anti crisgianismo é enorme
O cristianismo e a igreja católica vejo como um mal necessário, o ser humano é maluco e necessita de regras para viver por mais que eu não concorde totalmente com o cristianismo, ainda assim para essa população doente, e uma forma de manter oque resta de sanidade.

Só dar uma olhada ai no google confrade. Não é o que eu acredito, são dados.  
Sobre o mal necessário eu também concordo, ou não. Seria possível pensar em um mundo sem igrejas, esse mundo existe ou já existiu...

(04-06-2026, 07:58 AM)Keanu da Real 333 Escreveu: Ao meu ver os grandes culpados pela feminização dos homens (nas igrejas) são os pastores e as ditas pastoras gostosa de saia ou leg, e claro os hormonios nos alimentos, e a falta de referencias masculinas ( dignas ). Voltando a falar dos pastores as pastoras por exemplo não era nem para estarem no altar falando e ensinado, Drus proibiu mulheres de ensinar, então esse new cristaos preferem desobedecer Deus e dar ouvido a uma mulher.

Tem MUITO ACERTO no que vocÊ disse e concordo com a maioria, eu fico INDIGNADO com pastor(a) pegando EX-PUTA MSOL e botando para casar com o miqueas da igreja, mas me seguro e tento levar a minha vida me abstendo de tal situações.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol


Eclesiastes 1:9
Responda-o
#46
Puta que o pariu, chama a pá de ouro aí.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#47
Um ícone pra fechar esse tópico de uma vez:

[Image: icone-rosto-cristo.jpg]
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#48
Luiz realmente faz sentido oque disse sobre as igrejas e ate aceito em parte concordo com o teu ponto de vista. Jesus diz eu algum versículo da bíblia que Deus não habita em templos de pedra, e que ele está eu pedaço pau e até em uma pedra. Isso entra para um assunto que logo que colocar em palta a espiritualidade. Essa conexão com Deus é maior que uma igreja feita por mãos humanas, não necessitamos de um lugar fixo para adora-lo e enaltece-lo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)