Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A VOZ DA REAL - Barão
#21
(24-10-2019, 09:14 PM)Sagitario Escreveu:
(24-10-2019, 08:19 PM)Barãozin Escreveu: Porra isso que eu tava querendo saber. Esse lance do homem marmita, tu que bolou esse termo?

(é, tou desatualizado pra krl)

É " Homem Marmito". Fui eu sim. São três tópicos, o primeiro deve ter uns 5 anos. Só colocar na pesquisa do fórum que você acha. Fizemos um podcast com o Ernane e outro com o Gadocast, falando um pouco do que se trata e o porquê deste termo.

Então quero outro. Dois na verdade.

Um eu gostaria que fosse uma "terminologia", tu sozinho msm só explicando o termo (5 minutos, no máximo). E outro vamos fazer um programa  Delícia

Topa?
Responda-o
#22
(25-10-2019, 07:08 AM)Barãozin Escreveu:
(24-10-2019, 09:14 PM)Sagitario Escreveu: É " Homem Marmito". Fui eu sim. São três tópicos, o primeiro deve ter uns 5 anos. Só colocar na pesquisa do fórum que você acha. Fizemos um podcast com o Ernane e outro com o Gadocast, falando um pouco do que se trata e o porquê deste termo.

Então quero outro. Dois na verdade.

Um eu gostaria que fosse uma "terminologia", tu sozinho msm só explicando o termo (5 minutos, no máximo). E outro vamos fazer um programa  Delícia

Topa?

Vamos, estou à disposição.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#23
UM PODCAST MASCULINISTA QUE NÃO FALA SOBRE O HOMEM MARMITO NÃO É UM PODCAST COMPLETO
Responda-o
#24
(25-10-2019, 12:07 PM)Sagitario Escreveu:
(25-10-2019, 07:08 AM)Barãozin Escreveu: Então quero outro. Dois na verdade.

Um eu gostaria que fosse uma "terminologia", tu sozinho msm só explicando o termo (5 minutos, no máximo). E outro vamos fazer um programa  Delícia

Topa?

Vamos, estou à disposição.

Show demais. Me procure no skype: baraozin@mail.com (tá barãozin msm)

Queria primeiro a "terminologia". Tu grava no celular mesmo, no gravador e me passa pelo email vozdareal@gmail.com  o arquivo do áudio. nem se preocupa em fazer td certinho pq eu edito depois e fica legal. Só se atentar ao fato de fazer entre 5 a 10 minutos.

O programa inteiro msm a gente grava depois pq aí fica um referenciado no outro, pra ficar daora o bagulho.
Responda-o
#25
Ah, esqueci de jogar o de hoje, po.

HAMSTER DA RACIONALIZAÇÃO| TERMINOLOGIA REALISTA #04 | VOZ DA REAL





Já notaram que mulher nunca admite culpa em NADA do que faz? 
Sempre é culpa de outra pessoa (geralmente homem) ou da sociedade ou de Deus, mas nunca delas!

Então, isso tem uma explicação, que é o fenômeno conhecido como "HAMSTER DA RACIONALIZAÇÃO", tema da aula #04 do nosso quadro Terminologia Realista!

Embora exista em menor grau em homens (especialmente esquerdistas, passarinhos e estrogenados), o Hamster da Racionalização consegue a proeza de se manifestar em 100% DE TODAS AS MULHERES DO MUNDO!

Como regra geral, ele tende a se manifestar com mais intensidade de forma diretamente proporcional a cagada que a mulher fez. Quanto maior a cagada, mais rápido o Hamster da Racionalização precisa correr pra girar sua rodinha.

 Alguns cálculos avançados indicam que a energia gerada pelo Hamster da Racionalização, em alguns casos, equipare-se a produzida em ITAIPÚ!

Se quiser ler um ótimo artigo sobre o Hamster da Racionalização, clica no link abaixo do nosso Site:
http://canal.bufalo.info/2012/07/o-hamst...e-imortal/

E então caros alunos, restou alguma dúvida? Foi possível compreender o conceito?
Desafiamos vocês a colocar nos comentários exemplos que vocês identificaram do efeito do Hamster da Racionalização.

==============================================================
Quer conhecer quem somos e nosso trabalho?
Quer visitar nossos sites, redes sociais e fórum?

Se liga aqui: https://bit.ly/NOS-CONHEÇA-MELHOR
==============================================================
Já conhece a BIBLIOTECA DA REAL?
Lá você pode encontrar os melhores livros recomendados pela elite da Real!
Super atualizada, sempre estamos inserindo novas indicações de boas leituras por lá!

Confere aqui↴
https://bit.ly/bibliotecadareal
==============================================================

#VOZDAREAL
#HAMSTERDARACIONALIZAÇÃO
#TERMINOLOGIAREALISTA

E pra terminar. O ep de Domingo do Voz da Real já tá gravado e vai ser bem especial: nosso primeiro "dinossauro" extraído do âmbar realista tá vindo aí. Aguardem.
Responda-o
#26
Spoiler Revelar
(25-10-2019, 08:55 PM)Barãozin Escreveu: Ah, esqueci de jogar o de hoje, po.

HAMSTER DA RACIONALIZAÇÃO| TERMINOLOGIA REALISTA #04 | VOZ DA REAL





Já notaram que mulher nunca admite culpa em NADA do que faz? 
Sempre é culpa de outra pessoa (geralmente homem) ou da sociedade ou de Deus, mas nunca delas!

Então, isso tem uma explicação, que é o fenômeno conhecido como "HAMSTER DA RACIONALIZAÇÃO", tema da aula #04 do nosso quadro Terminologia Realista!

Embora exista em menor grau em homens (especialmente esquerdistas, passarinhos e estrogenados), o Hamster da Racionalização consegue a proeza de se manifestar em 100% DE TODAS AS MULHERES DO MUNDO!

Como regra geral, ele tende a se manifestar com mais intensidade de forma diretamente proporcional a cagada que a mulher fez. Quanto maior a cagada, mais rápido o Hamster da Racionalização precisa correr pra girar sua rodinha.

 Alguns cálculos avançados indicam que a energia gerada pelo Hamster da Racionalização, em alguns casos, equipare-se a produzida em ITAIPÚ!

Se quiser ler um ótimo artigo sobre o Hamster da Racionalização, clica no link abaixo do nosso Site:
http://canal.bufalo.info/2012/07/o-hamst...e-imortal/

E então caros alunos, restou alguma dúvida? Foi possível compreender o conceito?
Desafiamos vocês a colocar nos comentários exemplos que vocês identificaram do efeito do Hamster da Racionalização.

==============================================================
Quer conhecer quem somos e nosso trabalho?
Quer visitar nossos sites, redes sociais e fórum?

Se liga aqui: https://bit.ly/NOS-CONHEÇA-MELHOR
==============================================================
Já conhece a BIBLIOTECA DA REAL?
Lá você pode encontrar os melhores livros recomendados pela elite da Real!
Super atualizada, sempre estamos inserindo novas indicações de boas leituras por lá!

Confere aqui↴
https://bit.ly/bibliotecadareal
==============================================================

#VOZDAREAL
#HAMSTERDARACIONALIZAÇÃO
#TERMINOLOGIAREALISTA

E pra terminar. O ep de Domingo do Voz da Real já tá gravado e vai ser bem especial: nosso primeiro "dinossauro" extraído do âmbar realista tá vindo aí. Aguardem.
"Alguns cálculos avançados indicam que a energia gerada pelo Hamster da Racionalização, em alguns casos, equipare-se a produzida em ITAIPÚ!"
GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#27
Dependendo da racionalização alcançada, periga dar pra alimentar o motor de dobra da Enterprise
Responda-o
#28
O FIM DOS HOMENS ESTÁ PERTO? | EMASCULAÇÃO EM MASSA | VOZ DA REAL #11

Falei que ia extrair um dinossauro nessa porra?

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o confrade Diomedes!!!

Conhecido por seu conhecimento basicamente infinito sobre quaisquer assuntos e autor de uma das melhores séries da Real: a análise dos 12 trabalhos de Hércules na ótica Realista, ele ressurge da era Pré-histórica para explicar como estão tentando destruir os homens, da forma como o conhecemos atualmente, através do processo de emasculação em massa.

Esse é o guia definitivo de TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM ESTROGENADO!



Responda-o
#29
MC GUI é um lixo e todo mundo sabe disso, mas e todo esse virtue signalling que está acontecendo rolando?

Nesse episódio do nosso quadro Conversa de Bar, Barão, Free e Law trocam ideias acerca da polêmica do MC Gui zuando a garotinha na Disney.

Embora seja óbvio que o MC GUI é um lixo, foi debatido também o Virtue Signalling (ou ostentação de virtude) que foi observado nas redes sociais após o caso.

Ostentação de virtude ocorre quando uma pessoa age ou fala não por solidariedade ou por boas intenções, mas com a profunda intenção de demonstrar ser uma boa pessoa, de virtudes nobres e índole inquestionável. É, basicamente, utilizar casos como esse do MC Gui para fazer marketing pessoal.

Observamos também que, embora criticado por diversos artistas, nenhum deles tirou dinheiro do bolso para ajudar a garotinha ou sua família, ou seja, de fato usaram a besteira que o MC Gui fez para auto promoção, caracterizando a ostentação da virtude.



Responda-o
#30
COMO SUPERAR A FRIENDZONE | VOZ DA REAL #12





PUA?  NEGS? WINGMAN? PEACOCKING? NADA DISSO!
No episódio de hoje, o confrade Free compartilhou o seu segredo para superar a Friendzone!

Sem técnicas mirabolantes, sem frescuras, sem precisar pagar de palhaço pra mina nenhuma: apenas utilizando as regras do mercado sexual feminino e entendendo como as mulheres funcionam!
(Ok, e com um pouco de sorte...)

Você vive debaixo duma pedra e não sabe o que é Friendzone?

Friendzone é quando você fica betando uma mina, orbitando ela, e na hora que você dá o bote, ela manda um "Ain, só vejo você como amigo"!

Ou seja, a garota que te colocou na friendzone aproveita de todos os benefícios que você pode proporcionar, mas não te dá (literalmente ou não) nada em troca!

Então se você já esteve numa Friendzone ou ainda está, esse episódio é pra você!

Conta nos comentários se você já conseguiu superar uma friendzone e pegou a mina!
Compartilha ai seus segredos também!

==============================================================
Quer conhecer quem somos e nosso trabalho?
Quer visitar nossos sites, redes sociais e fórum?

Se liga aqui: https://bit.ly/NOS-CONHEÇA-MELHOR
==============================================================
Já conhece a BIBLIOTECA DA REAL?
Lá você pode encontrar os melhores livros recomendados pela elite da Real!
Super atualizada, sempre estamos inserindo novas indicações de boas leituras por lá!

Confere aqui↴
https://bit.ly/bibliotecadareal
==============================================================

#VOZDAREAL
#FRIENDZONE
#PUA
Responda-o
#31
No quadro por onde anda?  

Diomedes no COF contra o hack e sql injection cultural.... [meme descontinuado]

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQcudu3qbwLH8DhasWpzhg...017IrjF-&s]




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#32
CAVERNA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL | VOZ DA REAL #13

Vídeo feito pelo confrade Freebird, dêem uma conferida





Se você está estagnado na vida, frustrado, depressivo e sem futuro... saiba que há uma forma de superar a si mesmo e dar a volta por cima!

Essa forma é a estratégia da Caverna do Desenvolvimento pessoal!

Utilizada por vários realistas para mudar a própria vida, consiste em isolar-se do mundo e abdicar de prazeres presentes e momentâneos (ir para a caverna do desenvolvimento pessoal) para plantar sementes que, há longo prazo, vão revolucionar sua vida!

Nesse episódio o Free conta como foi sua experiência na Caverna do Desenvolvimento pessoal (2 anos) e qual a mentalidade necessária para superar a barreira determinista da genética, da pobreza e inferioridade, tudo na base do puro e simples TRABALHO DURO!
Na parte final do vídeo ele contou o antes e depois da caverna, então vê o episódio até o fim para entender tudo!

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#33
Valeu por ter postado, men
Responda-o
#34
Querem saber a Real sobre a história do Brasil, lá do começo mesmo, e o porquê diabos estamos no atual cenário cultural e sexual nesse país?

Nesse episódio simplesmente SENSACIONAL, o confrade Diomedes volta as origens do Brasileiro e explica como as porcarias que aconteceram naquela época geraram o autal cenário cultural, sexual e mercadológico do Brasil atual.

Muito das dificuldades que passamos estão originadas em cagadas do passado e a única forma de conseguirmos sair desse ciclo vicioso é entender a origem do problema, os efeitos a longo prazo e o que podemos fazer, na nossa geração, para melhorar a situação.

Esse episódio vai explodir seu cérebro com conhecimento, então relaxa, senta aí, pega um café e escuta até o fim essa aula do confrade Diomedes.

Quando terminar, comenta aqui embaixo o que achou da aula e se ela te ajudou a aumentar seus conhecimentos!



Responda-o
#35
Ótimo conteúdo, me inscrevi e vou acompanhar. Valeu
Responda-o
#36
Barão e Free continuem com o canal, os conteúdos são ótimos. A real precisava disso.
O episódio do hoje sobre alfas e betas foi foda.
Responda-o
#37
Sim, a gente faz o possível e tamo animado com o crescimento do canal. Já tamo batendo 500 inscritos e crescendo.

Aliás, saí no gadocast pra quem não viu aí:



Responda-o
#38
COMO PLANEJAR SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL | VOZ DA REAL #17





A REAL SOBRE ALFAS E BETAS | VOZ DA REAL #18





FILMOGRAFIA DA REAL | PODCAST VOZ DA REAL #19



Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)