Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A VOZ DA REAL - Barão
#1
Espero que este seja o espaço correto, faz tempo que não usava aqui. Tá diferente pra krl.

Uma andorinha sozinha nunca faz verão. Só ver minhas tentativas sempre malogradas de tentar puxar um podcast. Mas esse problema parece ter chego ao fim.

O pessoal do foro do búfalo, veteranos que todos conhecemos e amamos como o Chimera, o Free, Lawzin e eu tb estamos nos juntando pra começar a mais nova iniciativa do mundo dos podcasts e pq não, tentar retomar o lugar que sempre foi da Real de direito e estava vacante.

ESTÁ NO AR, A VOZ DA REAL!

Se cadastra lá: https://bit.ly/vozdarealYoutube

===


Não sei se já ficaram sabendo, mas a nossa produção está bem boa. Segue alguns episódios já lançados:


















Tamo tb nas redes sociais:

instagrão: http://bit.ly/instavozdareal

twitter: http://bit.ly/vozdarealtwitter

facebook: http://bit.ly/vozdarealtwitter
Responda-o
#2
... Acompanhando o podcast, está bastante bom.

Responda-o
#3
Saiu outro hj:



Responda-o
#4
(08-10-2019, 06:34 PM)Barãozin Escreveu: Saiu outro hj:




Caraio que emulador é esse, o cara ficou com voz de véia fumante viciada em bingo e uisque, corda vocal estragada Ruge Mesa


A teoria procede na hora da foda ou logo após se chorar e ficar feito tabua de passa roupa fodeu... vaza fora e bomba ninja que é o FIM
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Tive q mudar a voz, o cara me pediu pra não dar rolo pra ele. Uma pena.
Responda-o
#6
Qualquer dia vou participar de um desses aí. É pelo Skype que tu faz? Se for, vou mandar por MP.
Responda-o
#7
BULLYING EDUCA E SALVA VIDA! VOCÊ DUVIDA? VAMOS TE PROVAR! 
Aproveita enquanto não censuram esse vídeo!

OBS: crimes e incitação a violência e outras covardias do tipo não são incentivadas nesse podcast. Logo no começo é dito o que está sendo considero bullying por aqui, então fica ligado e não vem chorar nos comentários depois!

Indo contra o senso comum, Barão e Free comentam sobre o bullying e sua importância como ferramenta didática capaz de salvar vidas! 
Eles também compartilham suas histórias pessoas pesadas da época que sofreram bullying e o quanto isso impactou em suas vidas, acabando por torna-lós mais fortes, e sendo a base para superar complexos que tinham contra si mesmos, além de outros problemas sérios como depressão e obesidade.

Venha ter uma visão diferente e politicamente incorreta sobre o tema e saia do senso comum. Hora de deixar de ser gado. Nosso objetivo aqui é que você deixe de ser "bullynado" para virar "bullynador", ou seja, um adepto do uso do bullying corretivo e preventivo!

Agora conta aí nos comentários o que vocês acharam das histórias do Barão e do Free!
Também deixa sua opinião sobre o bullying pra gente brigar, ops, conversar nos comentários! Concorda que bullying tem uma função social ou é gado que acha que deve ser criminalizado?



Responda-o
#8
Melhor podcast do universo
Responda-o
#9
E tem mais um online!

Nessa Aula #02, o confrade Rooster sai de seu exílio para explicar um dos nossos termos mais importantes: Bruxa Madrinha,  a famosa BM!

Ninguém melhor que o próprio autor do termo Bruxa Madrinha para explicar como ele surgiu, não é verdade? Ele também vai contar do porquê de todo Realista ter a sua!



Responda-o
#10
Transcrevam os podcasts, a Real só se mantém por causa da escrita!
Responda-o
#11
Transcrever td isso é embaçado, fi rsrs
Responda-o
#12
Salve, barón, que ótimo o podcast no LR também.

(08-10-2019, 07:39 AM)Barãozin Escreveu: Espero que este seja o espaço correto, faz tempo que não usava aqui. Tá diferente pra krl.

Uma andorinha sozinha nunca faz verão. Só ver minhas tentativas sempre malogradas de tentar puxar um podcast. Mas esse problema parece ter chego ao fim.

O pessoal do foro do búfalo, veteranos que todos conhecemos e amamos como o Chimera, o Free, Lawzin e eu tb estamos nos juntando pra começar a mais nova iniciativa do mundo dos podcasts e pq não, tentar retomar o lugar que sempre foi da Real de direito e estava vacante.

ESTÁ NO AR, A VOZ DA REAL!

Se cadastra lá: https://bit.ly/vozdarealYoutube

===


Não sei se já ficaram sabendo, mas a nossa produção está bem boa. Segue alguns episódios já lançados:






Tamo tb nas redes sociais:

instagrão: http://bit.ly/instavozdareal

twitter: http://bit.ly/vozdarealtwitter

facebook: http://bit.ly/vozdarealtwitter

Destacando nesse momento, o pod sobre a Amazônia, um assunto que está - ou estava, será ? - no top trend da mídia ''tradicional'' no Brasil.

Tem um grande desastre ocorrendo desde a semana passada, nas praias do Nordeste...

Várias grandes manchas de óleo, que algumas fontes atribuem ser da Venezuela, o ''paraíso comuna'' que nem um esquerdalha do Leblon tem coragem de ir.

Ficam e ainda continuam, algumas perguntas.

Vão reverberar da mesma forma, com o mesmo ímpeto de protesto ??

Ong's, mídias, CR7 no twitter, declarações do premier francês e líderes do G7 ???  Onde estão???  Cessou de repente o mote revolucionário, por quê né?

Como informação, o inusitado, o irônico é que esse Mar Territorial é conhecido também como Amazônia (Azul), fonte do próprio site da Marinha do Brasil.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#13
Valeu baralhin!

Já parou pra notar que os nossos exemplos de homens de verdade, durões e Cascas Grossas sumiram? Pra onde foi toda essa testosterona? O que está acontecendo com os homens?

Hoje vamos nos perguntar: cadê os homens de verdade? Os cascudos? Os casca grossa? Os "raiz"? Cadê vocês meus filhos? Os machos de verdade?

Barão, Chimera e Lone Wolf (nosso Sam Fischer caçador de haters, fiquem avisados) irão falar um bocado sobre o sumiço dos caras raízes, homens de verdade, como aquele professor do Senai grosseirão, porém mestre moralizador que ensinava tanto uma profissão quanto um estilo de vida para a molecada. Os PM's, estilo o atual deputado Sargento Fahrur? E a mitológica figura do "sub", aquele antigão do Exército Brasileiro, que fazia muito comandante de batalhão passar sufoco? E os comunas, que antes eram conhecidos por dar tiros e hoje dão... bem...

Também professamos a nossa fé no nosso modelo de terra: nem plana, nem esférica, mas sim ROSQUINHA (ainn que delicia)!

Esse e outros assuntos pertinentes serão comentados no nosso humilde programa de hoje!

Comenta aí o que vocês acham que está acontecendo com os homens de verdade e como reverter esse processo de feminilização masculina!

Outra dúvida: você se considera um homem de verdade?

Deixem também sugestões de temas para o nosso próximo episódio!!!



Responda-o
#14
POR MUITO TEMPO AS MULHERES DOMINARAM O MERCADO SEXUAL!
MAS SERÁ PARA SEMPRE ASSIM? NÃO MESMO! O FUTURO SOMBRIO PARA AS MULHERES ESTÁ POR VIR!

Com o avanço da tecnologia, em especial a de criação de tecido sintético humano, desenvolvimento de A.I (Inteligência Artificial) e e criação de Androides (Robôs com aparência humana), abre-se um leque de oportunidades para os homens (e um futuro sombrio para as mulheres).

No futuro será possível ter a sua própria androide sexual, totalmente personalizável não apenas nos atributos físicos, mas também na voz, personalidade e costumes!

As partes programáveis poderão ser baixadas pela internet e sua androide poderá ser submissa, dominatrix, yanderé, tsunderé, do jeito daquela sua amiguinha da escola, igual uma artista famosa, etc!

Por outro lado, ela não possuirá os riscos e desvantagens comuns às mulheres (pensão, DST, engravidar, gasto com conquista, etc).
Você poderá ter sua própria Ellen Roche, Scarlet Johansson, Beyonce ou sua própria personagem de anime para se divertir!

Tudo isso irá gerar uma migração em massa dos homens para as androides sexuais, socializando a Solidão da Mulher Negra para todas as demais mulheres!
Elas terão que começar a pagar as saídas com os homens, ir atrás, fazer a conquista, enfim, terão que assumir o papel atual do homem para não ficarem sozinhas.
Esse é apenas uma parte do futuro sombrio das mulheres.

Mas até que ponto as Androides Sexuais poderão substituir as mulheres?

Acompanhe a análise do Barão e do Free sobre esse tema nesse episódio do Podcast Oficial da Real!

Conta aí pra nós se você está ansioso pela chegada das Androides ou se acha que isso nunca se tornará uma realidade!

Conta também nos comentários como você pretende personalizar a sua Androide sexual!



Responda-o
#15
Salve, salve Confrades!

Na aula #03 do nosso quadro Terminologia Realista, Barão explica a todos o que significa a expressão "Olhar de Mil Rolas". o famoso O1KR.

Esse é um tipo de olhar que algumas mulheres apresentam e que, se detectado previamente, pode salvar você de entrar numa grande roubada!

O Olhar de Mil Rolas é derivado do verbete inglês "Thousand Yard Stare" ou "Olhar de mil jardas" em português. A expressão se refere ao olhar vazio, morto, sem nenhuma vida, que alguns soldados possuem depois de voltar de uma guerra.

Não se limitando a apenas explicar de onde surgiu o termo Olhar de Mil Rolas, também explicamos como identificar um, além de suas possíveis causas físicas (ligado ao hormônio da Ocitocina).

Temos um ótimo artigo no canal do búfalo para caso você queira se aprofundar no tema do Olhar de Mil Rolas:
http://canal.bufalo.info/2013/06/o-olhar-de-mil-rolas/



Responda-o
#16
Esqueci de postar os dois últimos:

CUH - CENTRAL ÚNICA DOS HOMENS | A VOZ DA REAL #09





Ultimamente todo mundo quer cagar regra de como os homens devem ser, o que devem fazer e  como devem se comportar! Será que isso é bom?

No episódio de hoje, Barão analisa a situação atual dos movimentos masculinos, sejam os MGTOW, INCELS, ala honrada x ala desonrada, anarquistas, liberais, conservadores, consermanginas, realistas, matrixianos e etc. Virou praticamente um espécie de sindicato no qual o afegão médio PRECISA se afiliar. Criando o que chamamos de CUH - Central Única dos Homens!

======

A REAL SOBRE NO FAP | GUIA DEFINITIVO | VOZ DA REAL #10




Barão, Law e Free se reúnem nesse episódio para gerar o GUIA DEFINITIVO sobre o NO FAP!
Não caia em golpes de charlatões que prometem que você vai se transformar num super sayajin se parar de fapar e nem nos que dizem que parar de fapar vai te matar de câncer na próstata!

Vamos lá: você com certeza já ouviu falar sobre o desafio do NO FAP SEPTEMBER, mas de onde surgiu? Quais as razões científicas para adotar o NO FAP? Quem pode e quem não pode adotar essa prática? Quais os benefícios? Pode fazer algum mal? É pecado fapar?
Responda-o
#17
Queremos podcast com o Chorane. #VoltaChorane.

Se não tiver ele pode ser o homem marmita @Sagitario

O resto é resto.

Yaoming
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#18
(23-10-2019, 09:17 PM)Bean Escreveu: Queremos podcast com o Chorane. #VoltaChorane.

Se não tiver ele pode ser o homem marmita @Sagitario

O resto é resto.

Yaoming

Opa! Estamos aqui!

Marmitado
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#19
Porra isso que eu tava querendo saber. Esse lance do homem marmita, tu que bolou esse termo?

(é, tou desatualizado pra krl)
Responda-o
#20
(24-10-2019, 08:19 PM)Barãozin Escreveu: Porra isso que eu tava querendo saber. Esse lance do homem marmita, tu que bolou esse termo?

(é, tou desatualizado pra krl)

É " Homem Marmito". Fui eu sim. São três tópicos, o primeiro deve ter uns 5 anos. Só colocar na pesquisa do fórum que você acha. Fizemos um podcast com o Ernane e outro com o Gadocast, falando um pouco do que se trata e o porquê deste termo.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)