Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VOLTA PARA A MATRIX
#1
Alguém aqui recentemente teve recaida de volta à matrix?

Acho que o maior problema é ficar muito tempo no deserto emocional e começar a se sentir necessitado de "apaixonar-se" de alguma forma.

Recentemente conheci uma menina que foi minha vizinha de prédio e sai com ela, depois que vi que ela terminou o namoro. Sai 1,2,  na terceira vez fizemos sexo. Ela é uns anos mais nova, loira e de olho claro, corpinho delicia, branquinha, medica residente, e eu apenas um servidor publico que ganha 6k por mês lutando para passar em outros, mas está difícil. Ela é mineira também, de comportamento simpatico e deves ser daquelas mineirinhas safadinha.

Como ela me assegurou que seria melhor darmos um "tempo" porque ela estava solteira recente, e curtindo isso, não querendo envolvimento demais, comecei a me sentir mal, meio que necessitado de encontrar uma "belezinha" mais nova pra "namorar", e me sentindo um beta de merda. Sei que tudo isso é besteira da minha mente e do meu ego, mas confesso que as vezes é difícil lutar contra isso e ficar totalmente frio, ainda mais quando você não é alfa rico e não tem todas as mulheres lindas no seu pé. Me sinto um merda por saber que não sou alfa, por saber que só teria valor sendo rico, no minimo um médico tambem.

 Dá um depre e uma sensação de que a vida é e será um eterno deserto. Alguém já passou por isso mais de uma vez?
Responda-o
#2
Cara, você está se menosprezando, achando que ela saiu fora pelo fato de você não ser um "rico", ou "apenas um servidor público que ganha 6k por mês"... No entanto, é possível (e até provável) que ela apenas quer curtir a vida, dando para os inúmeros caras que estão no pé dela (como várias modernetes por aí).  E isso não tem absolutamente nada a ver como o valor nominal registrado no seu contra-cheque.

Observe essa sensação de menosprezo por si mesmo que essa situação alavancou, tenta entender esse processo e seja melhor, hoje, do que foi ontem. Foque em vc, sobretudo no seu desenvolvimento e, não, nessa aptidão de menosprezar-se por causa de uma novinha que quis liberdade para transar por aí aleatoriamente!

Move on!
Responda-o
#3
Relatar estar em um deserto emocional e em seguida afirmar que saiu com uma mulher nova, bonita, com uma boa profissão não combinam. Sua história me parece fake, mas eu sei que a Real está cheia de betas que acham que o problema está nas mulheres, quando na verdade estão sendo preteridos por caras muito menos favorecidos, então vou escrever presumindo que é verdadeiro.

Somente um cara muito fora dos padrões de beleza não teria um bom leque de opções ganhando 6k por mês no Brasil e o tipo que você descreveu no seu relato não sairia com um cara assim, não perderia tempo dessa forma, então você não está nesse grupo pelo menos sob os aspectos aparência e status, então só resta o atributo postura.

Certa vez em uma conversa com o Destro, ele me disse algo interessante: "Se um cara não consegue sair com mulheres da mesma classe social que ele, é por incompetência." No seu caso por estar numa classe social acima da média, deveria ter um vasto leque de opções das classes abaixo, mais uma boa quantidade de mulheres das mesma classe social que você.

O salário de 6k está bem acima da média do brasileiro, o que te catapulta automaticamente para o grupo dos 20% dos homens que as mulheres procuram, mas tem muito funcionário público que assim como você não tem noção da realidade, igual aquele promotor de justiça daqui de MG que acha que vai praticamente passar fome ganhando 24k por mês.

Certamente lhe falta algo que te joga de volta para o grupo dos 80% de betas para muitas das mulheres que você deseja e não consegue, aposto minhas fichas que é algo ligado a postura, a masculinidade. Ao invés de ficar com esse papo de não sou alfa e não sou rico, uma vez que você já tem uma faixa de renda que não lhe permite usar esta desculpa, deveria assumir que lhe falta outras qualidades que podem ser melhoradas.

Desviei da sua pergunta, mas vejo seu relato com um misto de fake + desculpa pra ser vitimista, então é isso que penso.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#4
Marmitado

@Sagitario

E aí criou todo um circo na cabeça pra justificar isso.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
(21-09-2019, 11:23 PM)Carasumido Escreveu: Alguém aqui recentemente teve recaida de volta à matrix?

Acho que o maior problema é ficar muito tempo no deserto emocional e começar a se sentir necessitado de "apaixonar-se" de alguma forma.

Recentemente conheci uma menina que foi minha vizinha de prédio e sai com ela, depois que vi que ela terminou o namoro. Sai 1,2,  na terceira vez fizemos sexo. Ela é uns anos mais nova, loira e de olho claro, corpinho delicia, branquinha, medica residente, e eu apenas um servidor publico que ganha 6k por mês lutando para passar em outros, mas está difícil. Ela é mineira também, de comportamento simpatico e deves ser daquelas mineirinhas safadinha.

Como ela me assegurou que seria melhor darmos um "tempo" porque ela estava solteira recente, e curtindo isso, não querendo envolvimento demais, comecei a me sentir mal, meio que necessitado de encontrar uma "belezinha" mais nova pra "namorar", e me sentindo um beta de merda. Sei que tudo isso é besteira da minha mente e do meu ego, mas confesso que as vezes é difícil lutar contra isso e ficar totalmente frio, ainda mais quando você não é alfa rico e não tem todas as mulheres lindas no seu pé. Me sinto um merda por saber que não sou alfa, por saber que só teria valor sendo rico, no minimo um médico tambem.

 Dá um depre e uma sensação de que a vida é e será um eterno deserto. Alguém já passou por isso mais de uma vez?

Você só foi marmitado...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#6
@Senna já expressou o que eu estava pensando.
Responda-o
#7
6k por mês?  Beta?  Conheço neguim que trabalha ganhando 1200k e só pega mulher bonita, porquê?  Porque não é apegado e sabe diferenciar mulheres boas de mulheres descartáveis.  

Não tem nada a ver com dinheiro,  tem a ver com carência, apego e baixa auto estima, conheceu a femia saiu, comeu e achou que ia viver um grande amor, vc não aprendeu nada com a real... O nome disso é apego, livre-se da carência ela é sua pior inimiga.  

Aprenda a ser marmitado e ficar feliz por isso que rapidinho essa sensação passa.
Responda-o
#8
Ela só te usou, cara :/

Ela conseguiu o que queria e nem te ligou no dia seguinte :/
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#9
Bom dia pessoal!

Quanto ao salário ser acima da média ou não, eu devo lembrá-los que um médico no Brasil em geral sai ganhando, no mínimo, uns 15-20k mensal, quer dizer, 3x a mais do que eu ganho. E essa menina é uma filezinha, acham que não deve ter um monte de médico dando em cima e podendo até pegar, ou carente se melando nela? A questão é que eu não teria bala na agulha para ser o "escolhido", fato. É uma fraqueza nesse ponto, "poder" é bom para homens.

 O relato não é fake. A questão é que eu já tenho 35 anos, faz anos que eu não me ligo emocionalmente a mulher nenhuma, pego e pulo fora. Mas pode haver momentos na vida, como meu exemplo, em que ando muito ocupado, quando não estou trabalhando estou estudando, e ai aparecer alguém que possa facilitar para o "portal" tenebroso da matrix te puxar de volta. A questão que eu queria colocar nesse post é justamente a carência a que todos estamos sujeitos, mesmo os caras aqui que juram que jamais poderão sentir isso.

 A grande questão é saber como se livrar quando a carência, a matrix estiver te puxando de volta, por isso perguntei se alguém aqui está há muitos anos "fora" dessa coisa de se apegar a mulher, e se já ensaiou algumas recaídas e como escapou, entenderam?  No meu caso não estou perdidamente apaixonado nem nada, não ligo de ser "marmitado" , a principio acharia o melhor dos mundos e queria que todas gostosas quisessem me "marmitar", mas senti uma leve recaída e uma vontade de "me apegar". Dizem que o deserto cansa, não é mesmo? Fomos décadas sendo ensinados e viver na matrix, portanto quando saímos ainda é possível voltar.

  Acho que essas meninas de hoje não valem relacionamento , por isso creio que é importante discutir esses temas até como forma de nos policiarmos, pois no campo emocional, em que nós homens não dominamos tão bem, muita coisa sorrateira e ardilosa pode acontecer, e temos de nos defender.

 Espero ter dado uma esclarecida no meu ponto.
Responda-o
#10
Vai tomar umas cervejas e comer umas prostitutas que passa.

E pare de ouvir sertanejo universitário.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
(22-09-2019, 08:43 AM)Mindingo Escreveu: Marmitado

@Sagitario

E aí criou todo um circo na cabeça pra justificar isso.

Kkkk.... Verdade confrade... Esse aí foi marmitado e nem se deu conta disso.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#12
Spoiler Revelar
(22-09-2019, 11:29 AM)Carasumido Escreveu: Bom dia pessoal!

Quanto ao salário ser acima da média ou não, eu devo lembrá-los que um médico no Brasil em geral sai ganhando, no mínimo, uns 15-20k mensal, quer dizer, 3x a mais do que eu ganho. E essa menina é uma filezinha, acham que não deve ter um monte de médico dando em cima e podendo até pegar, ou carente se melando nela? A questão é que eu não teria bala na agulha para ser o "escolhido", fato. É uma fraqueza nesse ponto, "poder" é bom para homens.

 O relato não é fake. A questão é que eu já tenho 35 anos, faz anos que eu não me ligo emocionalmente a mulher nenhuma, pego e pulo fora. Mas pode haver momentos na vida, como meu exemplo, em que ando muito ocupado, quando não estou trabalhando estou estudando, e ai aparecer alguém que possa facilitar para o "portal" tenebroso da matrix te puxar de volta. A questão que eu queria colocar nesse post é justamente a carência a que todos estamos sujeitos, mesmo os caras aqui que juram que jamais poderão sentir isso.

 A grande questão é saber como se livrar quando a carência, a matrix estiver te puxando de volta, por isso perguntei se alguém aqui está há muitos anos "fora" dessa coisa de se apegar a mulher, e se já ensaiou algumas recaídas e como escapou, entenderam?  
Spoiler Revelar
No meu caso não estou perdidamente apaixonado nem nada, não ligo de ser "marmitado" , a principio acharia o melhor dos mundos e queria que todas gostosas quisessem me "marmitar", mas senti uma leve recaída e uma vontade de "me apegar". Dizem que o deserto cansa, não é mesmo? Fomos décadas sendo ensinados e viver na matrix, portanto quando saímos ainda é possível voltar.

  Acho que essas meninas de hoje não valem relacionamento , por isso creio que é importante discutir esses temas até como forma de nos policiarmos, pois no campo emocional, em que nós homens não dominamos tão bem, muita coisa sorrateira e ardilosa pode acontecer, e temos de nos defender.

 Espero ter dado uma esclarecida no meu ponto.

Estou há uns 4 ou 5 anos sem ter um relacionamento sério com alguém, então acho que posso responder essa pergunta. 

Quando bater essa carência de ter uma namoradinha, basta você lembrar toda a apurrinhação que é ter um namoro com a mulher moderna. Todas as exigências e cobranças que você vai ter que cumprir pra não ser chifrado. 

A vontade passa rapidinho.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#13
Servidor público, ganha R$6K por mês e ainda reclama? Você tá vivendo numa bolha meu caro, e outra, o perfil de mulher que você descreveu é relativamente alto para os padrões betísticos de consumo, engraçado é que quanto mais a gente tem, mais insatisfeitos costumamos estar, mas que bom que isso toca nas tuas feridas, se você se sente fracassado, é uma ótima oportunidade pra buscar mudanças, ruim seria continuar nesse precipício não acha?

 Depois ainda tem cabra que ignora o aspecto emocional/"espiritual", esse lance de catálogo de mulheres é furada, se teu emocional é igual ao de uma criança de 15 anos, como espera manter uma dama ou curar o apego arranjando outra? É a mesma coisa de curar diarreia comendo chocolate. Esse lance erótico é fácil de entender, o homem quer uma dama voluptuosa que se interesse unicamente por seu "phallus erectus", e almeja "prender" a mulher com sua potência sexual ou qualidades individuais (como a culinária por exemplo) a fim de que ela não resista e se mantenha fiel ao seu "dono", como uma propriedade, só que ele ignora a realidade, fêmeas são indiferentes aos machos. 

 A mulherada de hoje entendeu o recado, a pior coisa pra mulher, outrora, era quando o homem perdia o interesse depois do orgasmo, isso vai de total desencontro com o "desejo da continuidade" que elas têm, e qual a estratégia que elas arrumaram para manter o sujeito "betaminoso" (como você mesmo se descreve) carente e apegado feito um bobão? Saindo antes que o teu desejo erótico se esvaia, assim ela se mantém incólume e preserva a própria estima e te deixa amargurado chupando o dedo e pensando no fato de que ela provavelmente esteja no colo de outro(s), tão probante que a descrição da moça, feita por você, é quase como um poema de Camões, até consegui vê-la daqui, muitas transam por esporte, é como trocar de roupa, as velhas ficam no closet, quanto mais melhor, nem que apenas algumas sejam as mais usadas. 

 É meu caro, com essa fraqueza você sempre vai ser tirado pra escanteio, imagina se essa moçoila aceita se enamorar de ti? Começarias a desenvolver chifres de caprino, é melhor mesmo que ela nem fique pra ouvir tuas lamúrias no pós-foda, imagina escutar que você se menospreza por ser servidor público e ganhar míseros R$6k? Talvez nunca pusesse as mãos em uma residente outra vez, deixe ela com os médicos fodões mesmo, é melhor pra sua sanidade mental. Daqui a pouco alguém aparece aqui lhe dizendo pra arrumar outra, eu lhe diria pra curar primeiro essa tranqueira de "auto" estima que você tem, homem que não se valoriza é tido como morto nos dias atuais, caso resolva ir atrás de outras, acostume-se com esse sentimento de inferioridade, o que tá em voga na moda atual é trocar 6 por meia dúzia mesmo.
 

Responda-o
#14
Você foi marmitado, ok.

Mas você cometeu um erro crasso que a maioria dos homens comete hoje em dia: ausência de rotatividade.

O homem NECESSITA desenrolar e sair com pelo menos TRÊS MULHERES diferentes, de modo que tomando fora de uma, você tem outras duas no cartucho.

Sempre quando você fica somente com uma mulher, você cria expectativas elevadas, devaneios impossíveis e outras merdas; e quando você toma um fora, você fica fudido.

A mulher saiu tranquila por quê? Porque com certeza ela tem um leque bom de homens esperando ela, coisa que você não tem.

Rotatividade. Leque de opções. Sempre tenha isso.
Responda-o
#15
Spoiler Revelar
(22-09-2019, 12:24 PM)Karl Rossmann Escreveu: Servidor público, ganha R$6K por mês e ainda reclama? Você tá vivendo numa bolha meu caro, e outra, o perfil de mulher que você descreveu é relativamente alto para os padrões betísticos de consumo, engraçado é que quanto mais a gente tem, mais insatisfeitos costumamos estar, mas que bom que isso toca nas tuas feridas, se você se sente fracassado, é uma ótima oportunidade pra buscar mudanças, ruim seria continuar nesse precipício não acha?

 Depois ainda tem cabra que ignora o aspecto emocional/"espiritual", esse lance de catálogo de mulheres é furada, se teu emocional é igual ao de uma criança de 15 anos, como espera manter uma dama ou curar o apego arranjando outra? É a mesma coisa de curar diarreia comendo chocolate. Esse lance erótico é fácil de entender, o homem quer uma dama voluptuosa que se interesse unicamente por seu "phallus erectus", e almeja "prender" a mulher com sua potência sexual ou qualidades individuais (como a culinária por exemplo) a fim de que ela não resista e se mantenha fiel ao seu "dono", como uma propriedade, só que ele ignora a realidade, fêmeas são indiferentes aos machos. 

 A mulherada de hoje entendeu o recado, a pior coisa pra mulher, outrora, era quando o homem perdia o interesse depois do orgasmo, isso vai de total desencontro com o "desejo da continuidade" que elas têm, e qual a estratégia que elas arrumaram para manter o sujeito "betaminoso" (como você mesmo se descreve) carente e apegado feito um bobão? Saindo antes que o teu desejo erótico se esvaia, assim ela se mantém incólume e preserva a própria estima e te deixa amargurado chupando o dedo e pensando no fato de que ela provavelmente esteja no colo de outro(s), tão probante que a descrição da moça, feita por você, é quase como um poema de Camões, até consegui vê-la daqui, muitas transam por esporte, é como trocar de roupa, as velhas ficam no closet, quanto mais melhor, nem que apenas algumas sejam as mais usadas. 

 É meu caro, com essa fraqueza você sempre vai ser tirado pra escanteio, imagina se essa moçoila aceita se enamorar de ti? Começarias a desenvolver chifres de caprino, é melhor mesmo que ela nem fique pra ouvir tuas lamúrias no pós-foda, imagina escutar que você se menospreza por ser servidor público e ganhar míseros R$6k? Talvez nunca pusesse as mãos em uma residente outra vez, deixe ela com os médicos fodões mesmo, é melhor pra sua sanidade mental. Daqui a pouco alguém aparece aqui lhe dizendo pra arrumar outra, eu lhe diria pra curar primeiro essa tranqueira de "auto" estima que você tem, homem que não se valoriza é tido como morto nos dias atuais, caso resolva ir atrás de outras, acostume-se com esse sentimento de inferioridade, o que tá em voga na moda atual é trocar 6 por meia dúzia mesmo.

Confrade Karl sempre com seus comentários cirúrgicos e precisos.

Quanto ao autor do tópico, realmente vale a frase que "o inferno do homem é ele mesmo". Não importa os fatos concretos que estejam acontecendo de fato, sempre os analisaremos a partir de nosso paradigma. E se esse paradigma estiver truncado, todo o resto sempre vai estar por consequência...
Responda-o
#16
Recentemente tive só umas juvenisses mesmo, mas recaída quase total tive há alguns poucos anos atrás.

Sai com uma gostosinha e estava garantido da minha falta de paixão, tanto que depois do primeiro encontro nem mandei a primeira mensagem depois. Ela começou a me chamar de meu amado, coraçãozinho e não sei mais o que e acabamos mantendo contato.

Com a carência da época acabei entrando na onda dela, então comecei a idealizar a criatura.

Quando percebi que ela era uma pessoa na minha cabeça e fora do meu imaginário outra, deu um baque tão forte que me senti completamente idiota e de fato fui. Era melhor ter comido enquanto dava, quando o estresse surgisse adeus e passar bem. Brigamos, porque ela não correspondia com a minha imaginação... Situação completamente ridícula.

Quando você espera algum engajamento ou ação de alguém é que começa o delírio e a martirização mental. Qual o motivo dela não corresponder às minhas expectativas? É o ego sendo ferido e se fosse alimentado criaria um monstro. Você teria mais razões para se preocupar se ela correspondesse com a sua sandice da maneira que desejava. Agora que a corrente fechou do lado dela, resta se desvincular emocionalmente do seu. Menos mal.

Essa é a verdadeira espiral de merda. A mente funciona por associação, cadeias de pensamento que se interconectam, então você começa a associar basicamente qualquer coisa que possa servir de justificativa para a sua rejeição e desencadeia esse processo de martirização e auto-sugestionamento.  

Se você escolher acreditar que ela não quis nada fixo com você porque está dando pro médico fulano, que é destacado e você não, sua mente irá dispor de todos os mecanismos emocionais para isso, mesmo que ela nunca tenha se relacionado com ele. Vai fazer todo sentido do mundo na sua cabeça, mesmo que não esteja acontecendo. Se a sua mente dispor de criatividade e insanidade o suficiente, não duvido que poderia conseguir relacionar a cor do mar com ela não te querer dar mais. Seu maior inimigo mora dentro de você.

Nunca fui em rumo à matrix com mulher feia e capenga... Por isso tomo 10 vezes mais cuidado com mulher bonita.

O ideal, se possível, é gozou a paixão passou.

Mostrou apego perdeu a transa, que nesse caso era o melhor desfecho mesmo. Ficar saindo com mulher que você está apaixonadinho só vai te machucar mentalmente, mais nada. Tem que ter força de se desvincular sem olhar pra trás. Esse sentimentalismo barato é a sepultura física, mental, financeira e espiritual de muito homem.
Responda-o
#17
O funça não entendeu o padrão das mulheres modernas e muito menos a matrix. 

A regra é as mulheres trocando de machos até elas zerarem o poder seletivo delas e ainda assim continuarem em busca do eldorado da hipergamia, seja por cafajestes de balada, ascensão social na carreira e ambiente de trabalho, emoções e por fim provedorismo previdência. A hipergamia tem fases e faixas etárias.

Sua paixonite é mera deficiência subjetiva e descontrole e você atribuiu a isso ao deserto afetivo sexual como forma de vulnerabilidade.


Uma médica recém solteira cheia de tesão para se vingar dos machos através da sedução bucetal serial pegou um funça simpatico, nice guy mas merdiano de tudo, na hora que ela percebeu a cagada ficou com nojinho e pediu um tempo, ela deve ter se olhado no espelho e perguntado por que estou fazendo isso comigo? Ela reafirmou-se como fêmea  e o pobre funça teve a autoestima abalada, o karma negativo de um pé na bunda foi transferido para o marmitado, parada de transferência energética. Se lesse a Real saberia que mulheres recém solteiras só servem para algumas fodas.
  Gargalhada   Ela só vai parar quando encontrar um superior ao ex, aí ela tentará algo.


6 cruzeiro não impressionam em nada a moça que vive no meio onde dinheiro corre fácil. Perdeu a doutora delicia, agora outra dessa só na próxima vida. As mulheres não se regem por valores cristãos, mas por feminismo e ego, esse é o modelo do jogo da heterenormativdade psicopática.


Funça de 35 anos veja o que as mulheres de 30  e poucos dizem nos apps da vida e boa sorte Yaoming só entulho feminista e para que você não fique no deserto escolha no inferno.

1- tenho uma filha senão gostar de criança nem curta ( mal sabem que a rejeição a mãe solteira começou a explodir por causa da pensão socioafetiva tem coisas que a midia não fala, na cabeça delas casar e divorciar está na moda é tudo simples e vamos para o próximo macho)

2- Quero relacionamento sério nada de sexo casual, embora tudo comece na amizade. ( o mundo sempre vai girar em volta dela e do discurso feminista, no fim serão ela e os gatos)

3- Sou a laranja inteira não preciso de outra metade que me complemente ( não dá para ler isso sem rir quando vem de um bagaço) embora queira alguém para compartilhar as boas coisas da vida.

4-adicione aqui as retardadices das sem noção...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#18
(23-09-2019, 04:00 AM)Minerim Escreveu: O funça não entendeu o padrão das mulheres modernas e muito menos a matrix. 

A regra é as mulheres trocando de machos até elas zerarem o poder seletivo delas e ainda assim continuarem em busca do eldorado da hipergamia, seja por cafajestes de balada, ascensão social na carreira e ambiente de trabalho, emoções e por fim provedorismo previdência. A hipergamia tem fases e faixas etárias.

Sua paixonite é mera deficiência subjetiva e descontrole e você atribuiu a isso ao deserto afetivo sexual como forma de vulnerabilidade.


Uma médica recém solteira cheia de tesão para se vingar dos machos através da sedução bucetal serial pegou um funça simpatico, nice guy mas merdiano de tudo, na hora que ela percebeu a cagada ficou com nojinho e pediu um tempo, ela deve ter se olhado no espelho e perguntado por que estou fazendo isso comigo? Ela reafirmou-se como fêmea  e o pobre funça teve a autoestima abalada, o karma negativo de um pé na bunda foi transferido para o marmitado, parada de transferência energética. Se lesse a Real saberia que mulheres recém solteiras só servem para algumas fodas.
  Gargalhada   Ela só vai parar quando encontrar um superior ao ex, aí ela tentará algo.


6 cruzeiro não impressionam em nada a moça que vive no meio onde dinheiro corre fácil. Perdeu a doutora delicia, agora outra dessa só na próxima vida. As mulheres não se regem por valores cristãos, mas por feminismo e ego, esse é o modelo do jogo da heterenormativdade psicopática.


Funça de 35 anos veja o que as mulheres de 30  e poucos dizem nos apps da vida e boa sorte Yaoming só entulho feminista e para que você não fique no deserto escolha no inferno.

1- tenho uma filha senão gostar de criança nem curta ( mal sabem que a rejeição a mãe solteira começou a explodir por causa da pensão socioafetiva tem coisas que a midia não fala)

2- Quero relacionamento sério nada de sexo casual, embora tudo comece na amizade. ( o mundo sempre vai girar em volta dela e do discurso feminista, no fim serão ela e os gatos)

3- Sou a laranja inteira não preciso de outra metade que me complemente ( não dá para ler isso sem rir quando vem de um bagaço) embora queira alguém para compartilhar as boas coisas da vida.

4-adicione aqui as retardadices das sem noção...

apesar de ser confrade, confesso que é mt bom ver funça se fuder hehe
Responda-o
#19
(21-09-2019, 11:23 PM)Carasumido Escreveu: Me sinto um merda por saber que não sou alfa

CR7 fazendo escola...  Yaoming  


Isso que dá quando o juvena pega finalmente uma menina mais ou menos, paixonite aguda, carência, desespero e ranger de dentes ...


Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#20
Eu entendi a questão que você quis trazer ao fórum confrade.

Acredito que a maioria aqui está arriscado a cair em uma dessas, quem não se apaixonaria por uma mulher como você descreveu? somente um Alfa que tem muitas opções e olha lá.

Mas acredito que essa sua situação deveria servir como motivação para você mesmo, em busca de se melhorar mais ainda.

Embora acredite que nesse momento você comete um grave erro de se comparar a outros mais ricos e alfas que você, sendo que você não está em uma situação ruim, acredito que só precisa de alguns ajustes.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)