Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hesitante Estou
#21
@Sidarta Gautama, essa sua foto do perfil é do seu próprio olho ? Sua mãe é solo e trabalha em três empregos ? Ela deve ser japa, e por conseguinte, você é japa também, né ? Presumindo isso, como eu sou japa, vou te falar uma coisa. No quesito mulher, vida de japa aqui no huehueBR não é fácil. Eu aprendi isso empiricamente, sendo desprezado e levando toco a vida toda. Já mais velho, vi no fórum do RooshV que no mundo ocidental os orientais ficam em último na "escala da beleza e atração" das mulheres, perdendo até mesmo pros indianos e indígenas. Segundo informações do próprio fórum, a única distorção parece ser a Polônia, onde os caras compram e exibem muito conteúdo coreano na TV aberta, e dessa forma os orientais acabam sendo galãs de programas e anúncios, o que faz com que eles entrem no "ideal de beleza" da mulherada por lá, e dessa forma conseguem ser mais valorizados que os caucasianos locais.

Aqui, japa só se destaca e é bem recebido quando é aluno, quando é empregado, quando entra em loja pra comprar, e na zona...

Pelo que você contou aí, esquece mulher por enquanto e foca no seu desenvolvimento pessoal, lendo, estudando, trabalhando e cuidado do corpo. Como os caras aconselham fazer.

Falaram aí do quesito hormonal. Mas veja também sua dieta. Se come demais fast-food ou arroz-feijão-fritura, ou massas em excesso, isso vai abaixar seu metabolismo e tirar sua energia. Dá uma pesquisada sobre dieta Low-carb.

Só existem três situações de um japa se dar bem com mulher aqui, que obviamente não é o seu caso:

1 - Ter tido sorte na loteria genética e ser um mestiço bem apessoado, mais alto e mais forte que a maioria. Ou seja, ser um alfa.
2 - Participar dessas comunidades japas, onde a maioria das garotas é japa também e é "programada" pra namorar e casar somente e exclusivamente com japa. Mesmo assim, você precisa ser um pouco acima da média no quesito beleza, estudo, trabalho, $$$. Ou seja, um "japa alfa". Eu acho que vivendo aqui e com esse tanto de mulher bonita e de tantos tipos diferentes que temos, difícil olhar e achar uma japa bonita (rosto bonito e corpo de BR). Eu mesmo nunca me interessei muito pelas japas.
3 - Achar uma nipomaníaca que vá com a sua cara (difícil). Geralmente essas mulheres vem de famílias ocidentais que convivem/trabalham com famílias orientais, então desde pequenas elas passam a valorizar os japas. Mesmo assim, elas vão acabar selecionando os mais destacados.

Hoje está mais fácil por causa da cultura Otaku. Então tem um monte de garota fissurada por orientais. Mas, a maioria delas vai ser do tipo nerd branquela gordinha que fica em casa comendo porcaria e assistindo anime, não vai ser do tipo que cuida do corpo e faz marquinha de biquini. As que são gatinhas vão usar o poder de barganha pra escolher, novamente, um destacado.

Dito isto, foque no seu desenvolvimento e tenha em mente que você só vai começar a colher os resultados daqui a no mínimo uns 5, talvez 10 anos. Tendo algum sucesso e permanecendo solteiro e sem filhos, você vai começar a ser visto como "bom partido" e ser assediado pela M$ol e balzacas. Ou seja, vai continuar a ser um Beta, mas um beta assediado kkk.

Provavelmente vai cair em algumas ciladas, porque a Matrix é foda, e fugir de muitas outras... Mas inegavelmente você terá finalmente poder de barganha e poderá finalmente fazer certas escolhas.

Mas se não começar, nunca chegará lá. E quanto mais tempo demorar pra começar, mais tempo levará pra chegar.

E leia os livros do Nessahan Alita e da Esther Villar.
Responda-o
#22
Olhem o comentário do cidadão acima GargalhadaGargalhadaGargalhada

"Japa alfa" GargalhadaGargalhada

"Desenvolver 5 a 10 anos, ficar solteiro e sem filhos para ser assediado por balzacas e msol" GargalhadaGargalhada

Vocês são demais... vou trabalhar Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#23
É sério isso? Facepalm
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#24
(30-10-2019, 01:18 AM)SoulReaver Escreveu: @Sidarta Gautama, essa sua foto do perfil é do seu próprio olho ? Sua mãe é solo e trabalha em três empregos ? Ela deve ser japa, e por conseguinte, você é japa também, né ? Presumindo isso, como eu sou japa, vou te falar uma coisa. No quesito mulher, vida de japa aqui no huehueBR não é fácil. Eu aprendi isso empiricamente, sendo desprezado e levando toco a vida toda. Já mais velho, vi no fórum do RooshV que no mundo ocidental os orientais ficam em último na "escala da beleza e atração" das mulheres, perdendo até mesmo pros indianos e indígenas. Segundo informações do próprio fórum, a única distorção parece ser a Polônia, onde os caras compram e exibem muito conteúdo coreano na TV aberta, e dessa forma os orientais acabam sendo galãs de programas e anúncios, o que faz com que eles entrem no "ideal de beleza" da mulherada por lá, e dessa forma conseguem ser mais valorizados que os caucasianos locais.

Aqui, japa só se destaca e é bem recebido quando é aluno, quando é empregado, quando entra em loja pra comprar, e na zona...

Pelo que você contou aí, esquece mulher por enquanto e foca no seu desenvolvimento pessoal, lendo, estudando, trabalhando e cuidado do corpo. Como os caras aconselham fazer.

Falaram aí do quesito hormonal. Mas veja também sua dieta. Se come demais fast-food ou arroz-feijão-fritura, ou massas em excesso, isso vai abaixar seu metabolismo e tirar sua energia. Dá uma pesquisada sobre dieta Low-carb.

Só existem três situações de um japa se dar bem com mulher aqui, que obviamente não é o seu caso:

1 - Ter tido sorte na loteria genética e ser um mestiço bem apessoado, mais alto e mais forte que a maioria. Ou seja, ser um alfa.
2 - Participar dessas comunidades japas, onde a maioria das garotas é japa também e é "programada" pra namorar e casar somente e exclusivamente com japa. Mesmo assim, você precisa ser um pouco acima da média no quesito beleza, estudo, trabalho, $$$. Ou seja, um "japa alfa". Eu acho que vivendo aqui e com esse tanto de mulher bonita e de tantos tipos diferentes que temos, difícil olhar e achar uma japa bonita (rosto bonito e corpo de BR). Eu mesmo nunca me interessei muito pelas japas.
3 - Achar uma nipomaníaca que vá com a sua cara (difícil). Geralmente essas mulheres vem de famílias ocidentais que convivem/trabalham com famílias orientais, então desde pequenas elas passam a valorizar os japas. Mesmo assim, elas vão acabar selecionando os mais destacados.

Hoje está mais fácil por causa da cultura Otaku. Então tem um monte de garota fissurada por orientais. Mas, a maioria delas vai ser do tipo nerd branquela gordinha que fica em casa comendo porcaria e assistindo anime, não vai ser do tipo que cuida do corpo e faz marquinha de biquini. As que são gatinhas vão usar o poder de barganha pra escolher, novamente, um destacado.

Dito isto, foque no seu desenvolvimento e tenha em mente que você só vai começar a colher os resultados daqui a no mínimo uns 5, talvez 10 anos. Tendo algum sucesso e permanecendo solteiro e sem filhos, você vai começar a ser visto como "bom partido" e ser assediado pela M$ol e balzacas. Ou seja, vai continuar a ser um Beta, mas um beta assediado kkk.

Provavelmente vai cair em algumas ciladas, porque a Matrix é foda, e fugir de muitas outras... Mas inegavelmente você terá finalmente poder de barganha e poderá finalmente fazer certas escolhas.

Mas se não começar, nunca chegará lá. E quanto mais tempo demorar pra começar, mais tempo levará pra chegar.

E leia os livros do Nessahan Alita e da Esther Villar.

Confrade. Você está COMPLETAMENTE equivocado.

Se a vida fosse TÃO ABSOLUTAMENTE LINEAR como descreveu (quem nasce japa é isso, quem nasce lobisomem é aquilo)... este fórum nem precisaria existir. Bastava cada um seguir a cartilha do japa, do negro, dos marcianos e etc.

Não se apegue a isso, estes esteriótipos vão te limitar.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#25
(30-10-2019, 01:18 AM)SoulReaver Escreveu: você é japa também, né ? Presumindo isso, como eu sou japa, vou te falar uma coisa...

Gargalhada Gargalhada Gargalhada


Ou seja, entre pra yakusa que seus problemas com mulher acabam ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#26
(30-10-2019, 01:18 AM)SoulReaver Escreveu: Hoje está mais fácil por causa da cultura Otaku

Facepalm
[Image: giphy.gif]
Responda-o
#27
(30-10-2019, 10:04 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Confrade. Você está COMPLETAMENTE equivocado.

Se a vida fosse TÃO ABSOLUTAMENTE LINEAR como descreveu (quem nasce japa é isso, quem nasce lobisomem é aquilo)... este fórum nem precisaria existir. Bastava cada um seguir a cartilha do japa, do negro, dos marcianos e etc.

Não se apegue a isso, estes esteriótipos vão te limitar.

Boa noite,

Primeiramente, peço ao confrade @Sidarta Gautama que comentasse sobre a análise que fiz de sua pessoa. Andei lendo os outros tópicos postados por ele, e vi que num ele faz referência aos "nobres samurais", o que reforça a minha hipótese que ele seja japa. Acertei, ou não ? Vi em outro post que ele declarou fazer curso de enfermagem. Esse não seria o tipo de curso almejado por homens com testosterona alta. Sendo assim, reforço a recomendação do confrade @Awaken sobre checar os níveis hormonais, e também a minha recomendação de cuidados com a alimentação.

Sobre o comentário do confrade @Bandeirante Paulista, deixo as seguintes questões:

1 - Pergunto se o mesmo tem a experiência de ser oriental em uma sociedade ocidental, onde o padrão de beleza masculina é direcionado pela mídia aos caucasianos e latinos. Homens orientais na TV só fazem papéis menores, caricatos e inferiores. E nos filmes, basicamente só de pancadaria. Acredite, isso influencia, e muito.
2 - Também pergunto se o mesmo leu o longo "Asian topic" no forum do RooshV, onde os homens orientais do mundo todo relatam suas experiências de vida, a grande maioria vivendo no ocidente fora da Polônia, e alguns visitando a Polônia.
3 - Expressei meu ponto de vista, baseado na minha experiência pessoal e análise. Uma vez que no ponto de vista do confrade estou COMPLETAMENTE equivocado, peço que mostre os equívocos em cada ponto colocado por mim. Se o confrade tiver a experiência colocada na primeira pergunta, será ainda mais válido. Se não, ainda assim poderemos extrair algum conhecimento ou conclusão do contraditório, ainda que não concordemos.
4 - Como oportunidade de melhoria, aponto ainda que a grafia correta da palavra é "estereótipo".

Afinal, estamos aqui para trocar experiências, aprender, melhorar e ajudar uns aos outros.

Pretendo ainda escrever os meus relatos, da minha fase de Matrixiano, da minha BM M$ol, de como conheci e encontrei a REAL, de como tive uma recaída, e de como a REAL me ajudou, e tem ajudado. Os meus pontos de vista podem ser analisados e interpretados de outras formas, mas independentemente disso, acredito que os conselhos que passei ao confrade @Sidarta Gautama sejam válidos. Afinal, funcionaram pra mim. Peço que comentem também sobre as recomendações que passei a ele.

Não está relacionado ao assunto, mas gostaria também de pedir que me apontassem o link para o Manual do Putanheiro do confrade @Minerim. Já andei procurando pelo fórum e não consegui encontrar. Antecipadamente, agradeço.
Responda-o
#28
@"SoulReaver"

O tópico é meu, tá numa taverna secreta, veja se acessa:

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1674

Tenho até que atualizar, mas ando sem saco.

Flw japa alpha.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#29
(30-10-2019, 06:50 PM)Mindingo Escreveu: @"SoulReaver"

O tópico é meu, tá numa taverna secreta, veja se acessa:

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1674

Tenho até que atualizar, mas ando sem saco.

Flw japa alpha.

Obrigado, confrade @"Mindingo".

Mas não tenho permissão de acesso, talvez por ainda ser Aprendiz.
Responda-o
#30
(30-10-2019, 01:15 PM)Reddington Escreveu:
(30-10-2019, 01:18 AM)SoulReaver Escreveu: Hoje está mais fácil por causa da cultura Otaku

Facepalm
[Image: giphy.gif]

Cultura OTakú mas vá tomar no cú.


Ei Bolsonaro de uma força para o confrade Japa...






.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#31
Gargalhada Gargalhada

Meu Deus, escrevi esta palavra errada minha vida toda!

Que seja.
Confrade, não tenho este aspecto étnico especifico, mas tive outras experiências relacionados a aparência (era feio pra porra), e também, outros referente a questões financeiras: estudava em uma escola particular mas minha família era humilde, portanto, não tinha a menor chance em relação aos playboys lunáticos e ostentadores no mercado "bucetístico" (grafia correta, para melhor comodidade do leitor), enfim...

Hoje com 32 anos, alguma vivência nas costas da REAL aplicada, um corpo respeitável e um cargo profissional bacana, lá se foram por terra todo tipo de teorização que EU USAVA para justificar o motivo pelo qual passei os anos da minha adolescência assistindo os mais diversos tipos de marginais e vagabundos, aproveitarem o que eu sempre quis... as malditas novinhas deliciosas Gargalhada Gargalhada

A REAL me elucidou tudo isso... hoje eu entendo o pq as coisas eram como eram e o que eu precisava fazer para mudar.

Mas acredito que minha experiência em campo não faria frente a sua "sólida base teórica" (respaldados por um fórum) sobre o destino trágico dos orientais nesta sociedade ocidental. Do que importa a prática e os resultados já que você é tão bem informado, não é mesmo?
Acredito também que para você, a limitação de meu vocabulário afeta sua exigência por um português mais robusto. Então não tenho como ajudar e só me resta voltar para o tópico dos gatos Gargalhada Gargalhada

Mas boa sorte ai com tudo isso.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#32
(30-10-2019, 10:47 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Gargalhada Gargalhada

Meu Deus, escrevi esta palavra errada minha vida toda!

Que seja.
Confrade, não tenho este aspecto étnico especifico, mas tive outras experiências relacionados a aparência (era feio pra porra), e também, outros referente a questões financeiras: estudava em uma escola particular mas minha família era humilde, portanto, não tinha a menor chance em relação aos playboys lunáticos e ostentadores no mercado "bucetístico" (grafia correta, para melhor comodidade do leitor), enfim...

Hoje com 32 anos, alguma vivência nas costas da REAL aplicada, um corpo respeitável e um cargo profissional bacana, lá se foram por terra todo tipo de teorização que EU USAVA para justificar o motivo pelo qual passei os anos da minha adolescência assistindo os mais diversos tipos de marginais e vagabundos, aproveitarem o que eu sempre quis... as malditas novinhas deliciosas Gargalhada Gargalhada

A REAL me elucidou tudo isso... hoje eu entendo o pq as coisas eram como eram e o que eu precisava fazer para mudar.

Mas acredito que minha experiência em campo não faria frente a sua "sólida base teórica" (respaldados por um fórum) sobre o destino trágico dos orientais nesta sociedade ocidental. Do que importa a prática e os resultados já que você é tão bem informado, não é mesmo?
Acredito também que para você, a limitação de meu vocabulário afeta sua exigência por um português mais robusto. Então não tenho como ajudar e só me resta voltar para o tópico dos gatos Gargalhada Gargalhada

Mas boa sorte ai com tudo isso.

Caro confrade @Bandeirante Paulista,

Fui conhecer a REAL somente por volta de 2016. Com os conhecimentos adquiridos nesse universo, pude finalmente entender como as coisas funcionam, e sempre funcionaram. Sou e serei eternamente grato. Por isso, desejo contribuir da melhor forma que puder.

Não sou o dono da verdade, assim como ninguém é. Se busco mostrar relações de causa e efeito é porque encontrei nos conhecimentos da REAL uma explicação para as situações pelas quais passei, e muitos passam.

Cada pessoa é uma pessoa, e cada caso é um caso. As generalizações servem ao propósito de permitir que seja traçado um paralelo para pessoas com um perfil parecido. Mas nunca será exato.

Não sei tudo, e nunca saberei. Mas sobre a questão dos orientais, ressalto que procurei bastante nesse universo e somente lá nesse fórum do RooshV encontrei esse aspecto sendo discutido especificamente, com repetidos relatos e fotos estarrecedoras do sucesso dos orientais na Polônia, com as caucasianas branquinhas, loiras, magras altas e de "cu rosa", pelos motivos por lá explicados.

Dois lugares que pretendo conhecer em breve, e solteiro obviamente, são Goiânia e esse lindo país, a Polônia.

Se eu fosse um alfa, não teria chegado aqui. Biologicamente, um alfa será sempre um alfa, e um beta sempre um beta. Mas um beta de qualquer etnia pode sim, ter acesso a mulheres jovens e belas se conseguir sucesso financeiro e/ou um corpo trabalhado. A hipergamia feminina está aí para isso, creio que todos concordam. Não haverá amor verdadeiro, não haverá mulher-exceção. Repito: Não haverá. Mas finalmente poderá chamar a atenção das novinhas aventureiras, contratar GPs, mimar Sugar Babies, e marmitar balzacas e M$ois.

Sobre as tiradas de sarro dos confrades, levo na boa e encaro como shit-test para um novato aqui no fórum. Andei vendo as primeiras postagens do confrade @Sagitario, e como ele era enxovalhado.

 O fato é que a estética oriental tem invadido o mundo ocidental desde a década de 70, seja em quadrinhos, desenhos animados, filmes, design de carros e outros aparelhos. A ascensão econômica do Japão, depois da Coréia e agora da China possibilitou isso. Hoje temos um pequeno subgrupo de jovens fêmeas ocidentais que curtem J-pop e K-pop e colocam os orientais, que antes eram invisíveis, no mapa do desejo. Negar isso é negar a realidade.

Hoje estou com 46, e hoje sei que o objetivo da vida de um homem não deve ser "pegar mulher". Mulher é algo que vem facilmente e naturalmente depois de outras conquistas. Conforme a sua experiência relatada também confirma.

Pelos assuntos das postagens do confrade @Sidarta Gautama, julgo que está perdido e na fase do "deserto". A mensagem que eu quero passar é que a curva de desenvolvimento pessoal funciona, e que ele deve focar prioritariamente nisso. Embora eu veja que ele continua hesitante até mesmo para responder.

Pode ser que ele foque e siga a curva que nós seguimos, pode ser que ele vá atrás de uma Otome (Otaku mulher) e case, tenha filhos e seja feliz. Ou não. Ele é quem deve analisar o passado, e decidir no presente o que ele REALMENTE DESEJA para o seu futuro.

Não questiono de maneira alguma a sua experiência. Também sou feio pra porra, vim de família de classe média baixa, e estudei em colégio particular.

Mas realmente, aqui no huehueBR a mulherada acredita e espera que os orientais sejam mais 'certinhos', estudem mais, trabalhem mais, tenham mais dinheiro, e sejam mais trouxas... ou seja: O White Knight CSP dos sonhos. Temos que fugir dessa condição.

Sobre a questão da ortografia, por favor não leve para o lado pessoal. A intenção é compartilhar conhecimento, com meta no aprimoramento contínuo.
Responda-o
#33
(30-10-2019, 10:47 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Mas acredito que minha experiência em campo não faria frente a sua "sólida base teórica" (respaldados por um fórum) sobre o destino trágico dos orientais nesta sociedade ocidental. Do que importa a prática e os resultados já que você é tão bem informado, não é mesmo?
Acredito também que para você, a limitação de meu vocabulário afeta sua exigência por um português mais robusto. Então não tenho como ajudar e só me resta voltar para o tópico dos gatos Gargalhada Gargalhada

Mas boa sorte ai com tudo isso.

Gargalhada Gargalhada

[Image: hqdefault.jpg]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#34
Só passando para lembrar que otaku não é gente.
Responda-o
#35
Caro confrade @"SoulReaver", o que percebo é que você detém uma mentalidade esquerdista e matrixiana, falarei primeiro da mentalidade esquerdista. Observe que ao dizer que você detém uma mentalidade esquerdista não digo que você seja, mas o que seria uma mentalidade esquerdista ? E digo que é baseado em dois pressuposto psicológicos, a saber, o Sentimento de inferioridade e a Sobressocialização.

O sentimentos de inferioridade está embasado na baixa auto-estima, sentimento de impotência, culpa, ressentimento e isso é óbvio em seus escritos nesse tópico, ao se sentir inferior tenta culpar alguém que no caso é a sociedade ocidental e com o pressuposto que o seu fenótipo não agrada as mulheres ocidentais, e aqui entra um outro ponto que disse anteriormente que é o matrixianismo, é sabido neste recinto que um dos pontos da "matrix" é o manginismo e você continua nessa matrix é percebível isso pela sua contradição, não só ao buscar o Desenvolvimento Pessoal em busca de mulheres como em querer ir a lugares que será mais aceito pelas mesmas.

Deste modo entro com o segundo fator psicológico que disse que é a sobressocialização que nada mais é que o fato de ser "aceito" pela sociedade (o que não é algo ruim), mas para se encaixar você deve atender os padrões da sociedade vigente e ao não se encaixar acaba culpando a sociedade, de qualquer forma sempre haverá o opimido e opressor.

O que acontece é que pessoas com essa mentalidade não faz nada mais que apenas ficar com raiva e indignação e com isso começa a atacar todos aqueles que é diferente e está mais próximos dos padrões sociais. Bom, talvez fique irritado com o que disse, mas tudo que disse está baseado nos seus escritos, conforme abaixo:

Vitimismo (culpa) - Sentimento de inferioridade

Spoiler Revelar
Pergunto se o mesmo tem a experiência de ser oriental em uma sociedade ocidental, onde o padrão de beleza masculina é direcionado pela mídia aos caucasianos e latinos. Homens orientais na TV só fazem papéis menores, caricatos e inferiores. E nos filmes, basicamente só de pancadaria. Acredite, isso influencia, e muito.

Observa-se aqui que você é um fraco e não consegue pegar ninguém e pensa em ir até a Polônia para ter uma chance de pegar. - ressocialização e maginismo

Spoiler Revelar
 fórum do RooshV encontrei esse aspecto sendo discutido especificamente, com repetidos relatos e fotos estarrecedoras do sucesso dos orientais na Polônia, com as caucasianas branquinhas, loiras, magras altas e de "cu rosa", pelos motivos por lá explicados.

Spoiler Revelar
Dois lugares que pretendo conhecer em breve, e solteiro obviamente, são Goiânia e esse lindo país, a Polônia.

Spoiler Revelar
Mas realmente, aqui no huehueBR a mulherada acredita e espera que os orientais sejam mais 'certinhos', estudem mais, trabalhem mais, tenham mais dinheiro, e sejam mais trouxas...

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#36
Spoiler Revelar
(31-10-2019, 12:05 AM)SoulReaver Escreveu:
(30-10-2019, 10:47 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Gargalhada Gargalhada

Meu Deus, escrevi esta palavra errada minha vida toda!

Que seja.
Confrade, não tenho este aspecto étnico especifico, mas tive outras experiências relacionados a aparência (era feio pra porra), e também, outros referente a questões financeiras: estudava em uma escola particular mas minha família era humilde, portanto, não tinha a menor chance em relação aos playboys lunáticos e ostentadores no mercado "bucetístico" (grafia correta, para melhor comodidade do leitor), enfim...

Hoje com 32 anos, alguma vivência nas costas da REAL aplicada, um corpo respeitável e um cargo profissional bacana, lá se foram por terra todo tipo de teorização que EU USAVA para justificar o motivo pelo qual passei os anos da minha adolescência assistindo os mais diversos tipos de marginais e vagabundos, aproveitarem o que eu sempre quis... as malditas novinhas deliciosas Gargalhada Gargalhada

A REAL me elucidou tudo isso... hoje eu entendo o pq as coisas eram como eram e o que eu precisava fazer para mudar.

Mas acredito que minha experiência em campo não faria frente a sua "sólida base teórica" (respaldados por um fórum) sobre o destino trágico dos orientais nesta sociedade ocidental. Do que importa a prática e os resultados já que você é tão bem informado, não é mesmo?
Acredito também que para você, a limitação de meu vocabulário afeta sua exigência por um português mais robusto. Então não tenho como ajudar e só me resta voltar para o tópico dos gatos Gargalhada Gargalhada

Mas boa sorte ai com tudo isso.

Caro confrade @Bandeirante Paulista,

Fui conhecer a REAL somente por volta de 2016. Com os conhecimentos adquiridos nesse universo, pude finalmente entender como as coisas funcionam, e sempre funcionaram. Sou e serei eternamente grato. Por isso, desejo contribuir da melhor forma que puder.

Não sou o dono da verdade, assim como ninguém é. Se busco mostrar relações de causa e efeito é porque encontrei nos conhecimentos da REAL uma explicação para as situações pelas quais passei, e muitos passam.

Cada pessoa é uma pessoa, e cada caso é um caso. As generalizações servem ao propósito de permitir que seja traçado um paralelo para pessoas com um perfil parecido. Mas nunca será exato.

Não sei tudo, e nunca saberei. Mas sobre a questão dos orientais, ressalto que procurei bastante nesse universo e somente lá nesse fórum do RooshV encontrei esse aspecto sendo discutido especificamente, com repetidos relatos e fotos estarrecedoras do sucesso dos orientais na Polônia, com as caucasianas branquinhas, loiras, magras altas e de "cu rosa", pelos motivos por lá explicados.

Dois lugares que pretendo conhecer em breve, e solteiro obviamente, são Goiânia e esse lindo país, a Polônia.

Se eu fosse um alfa, não teria chegado aqui. Biologicamente, um alfa será sempre um alfa, e um beta sempre um beta. Mas um beta de qualquer etnia pode sim, ter acesso a mulheres jovens e belas se conseguir sucesso financeiro e/ou um corpo trabalhado. A hipergamia feminina está aí para isso, creio que todos concordam. Não haverá amor verdadeiro, não haverá mulher-exceção. Repito: Não haverá. Mas finalmente poderá chamar a atenção das novinhas aventureiras, contratar GPs, mimar Sugar Babies, e marmitar balzacas e M$ois.

Sobre as tiradas de sarro dos confrades, levo na boa e encaro como shit-test para um novato aqui no fórum. Andei vendo as primeiras postagens do confrade @Sagitario, e como ele era enxovalhado.

 
Spoiler Revelar
O fato é que a estética oriental tem invadido o mundo ocidental desde a década de 70, seja em quadrinhos, desenhos animados, filmes, design de carros e outros aparelhos. A ascensão econômica do Japão, depois da Coréia e agora da China possibilitou isso. Hoje temos um pequeno subgrupo de jovens fêmeas ocidentais que curtem J-pop e K-pop e colocam os orientais, que antes eram invisíveis, no mapa do desejo. Negar isso é negar a realidade.

Hoje estou com 46, e hoje sei que o objetivo da vida de um homem não deve ser "pegar mulher". Mulher é algo que vem facilmente e naturalmente depois de outras conquistas. Conforme a sua experiência relatada também confirma.

Pelos assuntos das postagens do confrade @Sidarta Gautama, julgo que está perdido e na fase do "deserto". A mensagem que eu quero passar é que a curva de desenvolvimento pessoal funciona, e que ele deve focar prioritariamente nisso. Embora eu veja que ele continua hesitante até mesmo para responder.

Pode ser que ele foque e siga a curva que nós seguimos, pode ser que ele vá atrás de uma Otome (Otaku mulher) e case, tenha filhos e seja feliz. Ou não. Ele é quem deve analisar o passado, e decidir no presente o que ele REALMENTE DESEJA para o seu futuro.

Não questiono de maneira alguma a sua experiência. Também sou feio pra porra, vim de família de classe média baixa, e estudei em colégio particular.

Mas realmente, aqui no huehueBR a mulherada acredita e espera que os orientais sejam mais 'certinhos', estudem mais, trabalhem mais, tenham mais dinheiro, e sejam mais trouxas... ou seja: O White Knight CSP dos sonhos. Temos que fugir dessa condição.

Sobre a questão da ortografia, por favor não leve para o lado pessoal. A intenção é compartilhar conhecimento, com meta no aprimoramento contínuo.

Isso é verdade. O que acontece hoje é o seguinte : ninguém é o dono da verdade, e quando se chega nesse lugar, é porque tá precisando de ajuda. Hoje, o que mais acontece é novato não ter humildade pra aprender nada, e, ainda por cima, querer cagar regras. 

Aqui, como na vida, ninguém chega e já senta na janela. 

E olha que o ambiente aqui é muito mais educado e civilizado do que quando cheguei. 

Mesmo com algumas voadoras pontuais, fui muito bem recebido. E ajudado também. 

A única coisa que lamento sobre a Real, é de não tê-la conhecido antes. Conheci aos 40 anos. 

Quando falo da Real nos Podcasts, é com muita sinceridade, carinho e gratidão. Alguns já chegaram aqui através disso. 

Os novatos logo começam a ofender os veteranos, e provam que não possuem respeito. Educação vem de berço. 

Se ofendem com a primeira crítica. Geração pera com leite. 

Eu não sou aquele tipo de veterano, que, depois de certo tempo, desaparece. Pra mim a Real é um estilo de vida. Da minha época, acho que só o @Minerim é assim. E o confrade já estava aqui antes de mim. 

Aqui é um fórum onde todos possuem perfil fake. Mas até neste tipo de espaço é preciso ter respeito e resiliência... Por isso que hoje... 

Marmitado
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#37
(30-10-2019, 10:44 AM)Héracles Escreveu: Gargalhada  Gargalhada  Gargalhada


Ou seja, entre pra yakusa que seus problemas com mulher acabam ...

Mano eu acompanho o fórum anonimamente há tempos, mas hoje me cadastrei só pra comentar aqui 

Gargalhada Gargalhada Gargalhada 

To rindo a horas pqp!
Responda-o
#38
Engraçado é que eu vi justamente o contrário durante a minha vida, então isso vai afetar minha percepção, sem dúvida. Acho que marcou porque nunca conheci muitos descendentes ou japoneses mesmo.

Coincidência ou não, dos meus três amigos de fé um é japonês e ele passa o rodo na mulherada sem dó. Um desses amigos levou uma paquera pra festa de aniversário dele achando que ia pegar a mulher de calça arreada e quando olho o japa safado tava traçando a calanga num canto da casa, massacrando ela no cantinho. Foi esse mês esse ocorrido  Yaoming

Se for seguir essa lógica determinista era pra eu estar pegando ela nesse dia, sem dúvida nenhuma. Ela até deu uma encarada, mas quem faturou foi ele. Estou em forma com oitenta e poucos kg e baixa gordura corporal, bem financeiramente e encaminhado no resto e não tenho metade do "sucesso" amoroso dele. 

Ele me sacaneia falando que eu não tenho disposição com a mulherada.
 
Esse amigo não tem grana, nem físico, se formou em engenharia civil e acabou virando uber depois que a área praticamente morreu e ele não conseguiu mais nenhum projeto. Tem no máximo 1,65 de altura, porque eu que tenho 1 e 70 e pouco pareço alto perto dele. Tem uma lábia que nunca vi igual... leva qualquer um na conversa, sem sacanagem. Come a mulherada no uber dele. Não sei que praga é essa que ele faz, mas funciona. Carisma absurdo.

Tenho certeza que tem alguma explicação, mas até encontrar a resposta o cara tem talento e acabou.
Responda-o
#39
(01-11-2019, 12:23 AM)Indomável Escreveu: Engraçado é que eu vi justamente o contrário durante a minha vida, então isso vai afetar minha percepção, sem dúvida. Acho que marcou porque nunca conheci muitos descendentes ou japoneses mesmo.

Coincidência ou não, dos meus três amigos de fé um é japonês e ele passa o rodo na mulherada sem dó. Um desses amigos levou uma paquera pra festa de aniversário dele achando que ia pegar a mulher de calça arreada e quando olho o japa safado tava traçando a calanga num canto da casa, massacrando ela no cantinho. Foi esse mês esse ocorrido  Yaoming

Se for seguir essa lógica determinista era pra eu estar pegando ela nesse dia, sem dúvida nenhuma. Ela até deu uma encarada, mas quem faturou foi ele. Estou em forma com oitenta e poucos kg e baixa gordura corporal, bem financeiramente e encaminhado no resto e não tenho metade do "sucesso" amoroso dele. 

Ele me sacaneia falando que eu não tenho disposição com a mulherada.
 
Esse amigo não tem grana, nem físico, se formou em engenharia civil e acabou virando uber depois que a área praticamente morreu e ele não conseguiu mais nenhum projeto. Tem no máximo 1,65 de altura, porque eu que tenho 1 e 70 e pouco pareço alto perto dele. Tem uma lábia que nunca vi igual... leva qualquer um na conversa, sem sacanagem. Come a mulherada no uber dele. Não sei que praga é essa que ele faz, mas funciona. Carisma absurdo.

Tenho certeza que tem alguma explicação, mas até encontrar a resposta o cara tem talento e acabou.

Pegar mulher não é ciência exata. Autoconfianca, com doses de cafajestismo sempre dão certo. A idade é parte integrante também. Se deu certo, bem. Se não deu certo, também. Mulher não pode definir sua autoestima. Buceta vem, buceta vai.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#40
Boa noite, confrade @Bastardo.

Andei lendo seus textos, e o material é muito bom.
 
Voltando ao tópico, com base no que escrevi, sua análise é coerente.

Os sentidos das palavras dependem de interpretação. A interpretação pode levar a conclusões exatas sobre o texto. Mas neste caso, não sobre a pessoa, mesmo porque há muitos fatos desconhecidos sobre a minha história pelos confrades.

Por exemplo, quando questionei o fato do confrade @Sidarta Gautama estar cursando enfermagem, propus a influência dos hormônios. Mas não sabemos o fato real. Ele não explicou se a escolha realizada foi por:

1 - existir uma afinidade pessoal com essa área de atuação.
2 - por disponibilidade geográfica (só tem esse curso na localidade onde ele reside).
3 - limitações financeiras (curso mais barato).
4 - por influência/vontade da família.
5 - combinação de 2 ou mais anteriores.

Da mesma forma, se os dois pressupostos citados em sua análise forem corretos e corresponderem à minha realidade, a sua conclusão estará correta:

Citação:Caro confrade @"SoulReaver", o que percebo é que você detém uma mentalidade esquerdista e matrixiana, falarei primeiro da mentalidade esquerdista. Observe que ao dizer que você detém uma mentalidade esquerdista não digo que você seja, mas o que seria uma mentalidade esquerdista ? E digo que é baseado em dois pressuposto psicológicos, a saber, o Sentimento de inferioridade e a Sobressocialização.

Entendi o que o confrade quis dizer. Não está me rotulando como uma pessoa esquerdista. Sobre a questão política, informo que nunca fui nem sou seguidor ou militante de nenhum partido ou político. Não tenho nem mesmo "time do coração".

Citação:O sentimentos de inferioridade está embasado na baixa auto-estima, sentimento de impotência, culpa, ressentimento

Essa afirmação está correta. Mas em relação à minha pessoa, tenho a dizer o seguinte:

Baixa auto-estima: em termos de educação, cultura, inteligência, capacidade, jamais. Em termos financeiros, eu sabia que era pobre e sempre me esforcei acima da média para melhorar de vida nesse quesito. Na questão pessoal, uma pessoa sabe que é fisicamente fraca, sabe que tem estatura mediana, e uma hora acaba percebendo que é desprovido de beleza... Mas isso não significa desistir e amaldiçoar tudo e todos. Então passa-se a fazer dieta e academia, estudar a REAL pra entender como as coisas funcionam, e por aí vai...

A única impotência que eu sinto agora ao conhecer a REAL, acredito ser mais ou menos comum aqui: Não conseguiremos impedir ou reverter a degradação dos padrões morais e sociais. Dessa forma, temos que investir energia, tempo e dinheiro em nós mesmos, e no que nos agrada e é importante.

Culpa: Nenhuma. Não fiz nada de errado, não prejudiquei ninguém. Ajudei bastante, até.

Ressentimento: Nenhum. Se nos relacionamentos que tive alguma mulher tirou algo emocional e/ou material de mim, por outro lado tirei prazer sexual dela. Foram trocas. Os primeiros foram com custo x benefício ruim, mas um após o outro tem melhorado bastante.

Citação:e isso é óbvio em seus escritos nesse tópico, ao se sentir inferior tenta culpar alguém que no caso é a sociedade ocidental

Não me sinto inferior. Pela sociedade, sou muito bem aceito, considerado e tratado acima da média. 

Citação: e com o pressuposto que o seu fenótipo não agrada as mulheres ocidentais,

Se não tive sucesso com as mulheres que desejei nos momentos e das maneiras que quis, é porque não tinha o que interessava a elas.
Eu não sou um alfa. Um alfa é um destacado, seja de qualquer etnia. Existem playboys e cafajestes de todos os fenótipos.

Mas você pode estar correto sobre isso ser um pressuposto. Existe um ponto que pode desconstruí-lo. Mas que não foi questionado aqui. Asiáticos que vão trabalhar na Polônia, o fazem geralmente porque são empregados de multinacionais estrangeiras. São educados, estudados, ganham bem, ficam em bons hotéis, alugam carrões, passeiam, gastam dinheiro. Então o ponto de influência pode ser apenas o destaque sócio-econômico. Uma maneira de testar isso seria ficar um tempo lá vivendo como mediano. Pra ver se apenas o fenótipo influência nas escolhas das mulheres. Se continuar a ser desprezado, está desconstruído o pressuposto.

Citação:e aqui entra um outro ponto que disse anteriormente que é o matrixianismo, é sabido neste recinto que um dos pontos da "matrix" é o manginismo e você continua nessa matrix é percebível isso pela sua contradição, não só ao buscar o Desenvolvimento Pessoal em busca de mulheres

Creio estar havendo aqui uma falha na interpretação, também devido à falta de informações sobre o meu passado e às minhas condições atuais. Como eu era antes, como estou agora, e como pretendo estar no futuro.

Um dia já fui 100% matrixiano. Manginei muito, e acreditei plenamente que a felicidade estava em casar, ter filhos e ficar fiel à mesma mulher para o resto da vida. Era o que eu desejava e achava certo, por achar que uma mulher seria merecedora. Note que estou falando do passado. Antes de eu conhecer a REAL, isso não aconteceu devido à:

1 - Falta de opções, pelo óbvio fato de ser beta.
2 - As que apareceram e tentaram me amarrar, escapei devido a avaliação de benefício x custo, riscos, e também um pouco de sorte.

Depois de conhecer a REAL, no quesito mulher e relacionamento confesso que estou mais inclinado a seguir o caminho de homem-marmito do confrade @Sagitario. Embora tenha tido um relacionamento com benefício x custo bem melhor que os anteriores, e ter "sido escapado" dele por ter utilizado muitos dos conhecimentos que adquiri.

Copiando um trecho da minha resposta anterior, para a explicação a seguir:
Citação:Hoje estou com 46, e hoje sei que o objetivo da vida de um homem não deve ser "pegar mulher". Mulher é algo que vem facilmente e naturalmente depois de outras conquistas.


Creio ter escrito bem claramente sobre qual é o objetivo, e qual é a consequência natural de se atingir o objetivo. O foco é o objetivo, não a consequência.

Citação:como em querer ir a lugares que será mais aceito pelas mesmas.

A questão de Goiânia, é porque é conhecido que lá existe uma maior disponibilidade de fêmeas solteiras em relação à média do país. Embora, estatisticamente falando, deverá haver também mais M$óis e Balzacas. A questão da Polônia já comentei anteriormente. Pode ser uma hipótese falsa, tratando-se apenas do chamado viés de confirmação por minha parte.

Citação:Deste modo entro com o segundo fator psicológico que disse que é a sobressocialização que nada mais é que o fato de ser "aceito" pela sociedade (o que não é algo ruim), mas para se encaixar você deve atender os padrões da sociedade vigente e ao não se encaixar acaba culpando a sociedade, de qualquer forma sempre haverá o opimido e opressor.

A definição de sobressocialização está correta, mas conforme comentei, não é o meu caso. Não me sinto oprimido de forma alguma e não culpo a sociedade.

No quesito sócio-econômico fiz tudo pra me encaixar e sobressair. No quesito mulher, até chegar "aqui", sempre fiz tudo "certinho" e não entendia porque não obtinha os resultados esperados como nas outras áreas. Mas agora, entendo.

Citação:O que acontece é que pessoas com essa mentalidade não faz nada mais que apenas ficar com raiva e indignação e com isso começa a atacar todos aqueles que é diferente e está mais próximos dos padrões sociais.

A afirmação fechada em si tem lógica. Pessoas assim existem. Isso é um estereótipo comportamental.

Citação:Bom, talvez fique irritado com o que disse, mas tudo que disse está baseado nos seus escritos, conforme abaixo:

De maneira nenhuma ficaria irritado. Da mesma forma que não existe raiva, nem indignação. E também não existiu nenhum ataque aos ocidentais.

Citação:Vitimismo (culpa) - Sentimento de inferioridade
Spoiler Revelar
Pergunto se o mesmo tem a experiência de ser oriental em uma sociedade ocidental, onde o padrão de beleza masculina é direcionado pela mídia aos caucasianos e latinos. Homens orientais na TV só fazem papéis menores, caricatos e inferiores. E nos filmes, basicamente só de pancadaria. Acredite, isso influencia, e muito.

Concordo que a frase ficou com aspecto vitimista e esquerdista, semelhante a 'discurso de minorias'. Mas não era essa a intenção. Esse parágrafo com certeza influenciou muito na interpretação das outras partes do texto.

Não foi um ataque. Foi apenas uma pergunta para analisar a qualificação do confrade para opinar sobre uma condição específica, tendo ou não experiência dessa condição.

A ausência de protagonistas orientais em papéis de galãs e pegadores em produções de vídeo é um fato. Mas tem o seguinte: Pela estatística, se os orientais são 3% da população aqui, é compreensível que não sejam público-alvo de interesse, e que nem exista quantidade suficiente de atores orientais. Contrapontos racionais que ninguém apontou.

Citação:Observa-se aqui que você é um fraco e não consegue pegar ninguém e pensa em ir até a Polônia para ter uma chance de pegar. - ressocialização e maginismo

Em relação à capacidade intelectual e resiliência, jamais.
Em relação à capacidade física, sou mediano. Sou mais forte que uns, e mais fraco que outros.
Em relação à dar uma nova chance para a minha ex BM M$ol que me procurou em 2017 em casa, em 2018 no lugar onde eu almoço e 2019 na porta do meu trabalho pra tentar alguma coisa, sem chance para ela... Aguardamos a investida de 2020.
 
Confesso novamene que já fui sim, 100% matrixiano, mangina e pega-ninguém. Hoje, não sou mais.

Posso não ser ainda 100% realista. segundo parâmetros estabelecidos, mas garanto aos confrades que evoluí bastante.

Tenho opções aqui, mas... apenas gostaria de ter mais e melhores opções.

Suponhamos que um homem gosta de saborear frutos do mar. Isso não é essencial para sua sobrevivência, nem prioridade em sua vida. Estando no interior de um país, ele terá à sua disposição uma menor variedade de frutos do mar, em sua maioria congelados. Os frutos do mar frescos, se chegarem lá, terão uma disponibilidade menor e um custo maior devido à questão logística. Então é racional que, caso ele queria desfrutar de uma maior variedade de frutos do mar frescos e a um preço mais acessível, ele deva se deslocar a uma região costeira, ainda que esporadicamente. É essa, e somente essa a questão. Posicionar-se de maneira a ter a melhor relação custo x benefício.

Agradeço pelo debate. Acredito que muitas coisas serão esclarecidas após eu postar a minha apresentação, e meus relatos.

Lamento, não queria desvirtuar o tópico, tirando a atenção do foco pra situação do confrade @Sidarta Gautama.

E não vou mais ficar corrigindo ortografia, pois senão vão ficar pensando que eu sou um cara sistemático.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)