Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feminismo e o aumento da prostituição
#1
Feminismo e o aumento da prostituição
(OLODM)

[Image: FrivcxQ.jpg?1]

Vamos aplicar aqui, a teoria do Osvaldo do 2+1. Osvaldo disse que se você for o terceiro homem na vida de uma mulher, não tem problemas, ela ainda é "pura" e serve para relacionamento e até para se casar. Mas se você for o quarto homem, esquece, a mulher é vadia. Ora, se 90% das mulheres bonitas (e talvez até das feias - lembre-se que gordas dão mais que magras e tem maior probabilidade de carregarem DSTs) já foram prostitutas pelo menos por três meses em sua vida, e uma vez que uma prostituta (das que atendem individualmente) atende uma média de um cliente por dia, teremos aqui que ela já passou pela mão de 60 caras diferentes, assumindo que ela trabalhou 20 dias por mês, e que nenhum deles tenha repetido o programa com ela. Mas como tem sempre aqueles que repetem, reduzimos este numero para 40 homens.

Logo, partindo desta teoria, ou vocês se casam com uma "ex-puta" (e não existe ex-puta, uma vez puta, sempre puta) ou aceitam a solidão e dão um jeito de sublimar a energia sexual, ou então gastam a energia trepando com putas pagas mesmo. Tem que jogar na lata de lixo qualquer possibilidade de relacionamento hoje em dia, pois já sabemos, por default, que qualquer mulher que já tenha dado pra 40 homens, não sustentará um relacionamento
por mais que algumas poucas semanas, e talvez até menos do que isso.
_____________


Pra quem ainda pensa em fazer filhos, perpetuar a sua raça ou os seus genes, ter uma mulher para mostrar para os pais, para cuidar da casa e dos filhos, para ter sexo garantido toda noite (o que é uma grande ilusão), para estes, a situação atual é realmente deprimente. Mas uma vez tirando todos estes "deveres" da mente, que são deveres impostos por uma educação rígida (que somente o homem recebe, a mulher é sempre deixada livre e solta à vontade), uma vez removendo tais condicionamentos, você logo vai perceber que a solidão não é algo ruim, e o que importa realmente, é fazer um bom montante de dinheiro, comprar algumas coisas que você gosta, talvez viajar também, e comer algumas putas de vez em quando, e não dar a mínima para o julgamento dos seguidores do matriarcado, que você deveria procriar e etc. 

Eu, já enfrentei todos estes condicionamentos, posso dizer que hoje não tenho amigos, que muitos ficaram para trás por não conseguirem cultivar uma misoginia sofisticada e saudável, que alimenta desprezo ao invés do ódio bruto, este ultimo apenas prejudicial ao caminho espiritual de cada um. 

A mulher moderna na maioria das vezes não possui espírito, é apenas uma casca vazia e representa o mundo condicionado e opressor, os deveres sem direitos que são impostos aos homens. A mulher é apenas carne, você deve vê-la da mesma forma que vê carne pendurada no açougue, embora o sexo seja caro devido à vivermos numa sociedade hipersexualizada, onde tudo é considerado pelo seu valor sexual. Em tal sociedade moderna, produzimos mais testosterona devido à estímulos externos, resta usar isso ao nosso favor através de sublimação e uma vida ascética.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
A situação atual é realmente deprimente, mas isso não se trata de "feminismo" (somente) ou de uma questão atual.

Eu tenho esperança de que consigamos pelo menos dar uma freada boa no marxismo cultural cada vez que trabalhamos com a verdade e nos subordinamos a ela.

Há de se pensar que NÃO HÁ COMO VENCER, é ilusão maior ainda achar que desistir ou se abster da guerra fará com que as coisas se ajeitem e as pessoas tomem consciência sozinhas.

Repetindo, não há como vencer, nunca houve. Mas houve época que a verdade era a que mantinha a paz e a ordem, e as pessoas se preocupavam em debater questões fúteis, não trabalhavam a própria educação e é aí que provem todo o declínio que desagua aqui nos dias de hoje.

Podemos equilibrar, ou com muita sorte virar o jogo se cada vez mais pessoas dispostas a trabalhar as virtudes estiverem do nosso lado.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#3
Sou defensor da  da família. Mas família é igual empresa, com insegurança jurídica ninguém vai montar empresa, da mesma forma fica difícil formar família com insegurança jurídica. Então quem é conservador e quer que a família volte a ser valorizada por toda a sociedade, tem que arrumar em primeiro lugar as leis, tornando-as mais favoráveis a formação da família. 


Um ponto negativo dos relacionamento sérios, é o sexo. Com o tempo a mulher vai diminuindo o sexo, mas não diminui os deveres do homem. Por isso tanto homem casado vai atrás de prostituta.
Responda-o
#4
Acredito que a popularização das bonecas sexuais, cada dia mais reais, vai dar um impacto grande no mercado bucetal.

Sou a favor da família e do casamento, mas do jeito que as coisas chegaram, não vejo como dar certo. E não acredito que possa ser revertido isso. O progressismo só anda pra frente, nunca pra trás.

O que o autor do texto chama de "prostituição", talvez o melhor termo fosse "sexo casual". Associar a oferta de sexo por parte da mulher como simples "prostituição" porque todas no fim querem algo $$ é ser muito "master of obvius". Mas é aquele negócio: o texto deve ser dos primórdios da Real, então esse raciocínio era bem pertinente para a época.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#5
Gostaria aqui de pontuar algumas coisas:
1. Acreditar em família não quer dizer acreditar em mulher excessão, pois só existiu uma na Terra e ela ganha o título de Mãe de Deus.
2. O realista consciente deveria ter mentalmente a ideia de que a guerra não pode ser vencida, jamais. Só existe um que pode acabar com isso tudo e é Deus, no mais, largar suas espadas e virar as costas pra guerra não é escolha pessoal senão a covardia.
3. Há a impressão de que se houveram tempos em que podemos falar "hoje está pior", sendo que já faz 50 anos da revolução sexual. Pra chegar ao ponto da revolução pegar tantos imbecis de uma vez só de uma vez, quanto tempo a moral não vem sido martelada pra quebrar tão fácil?
Para que a insegurança jurídica para a formação de uma família chegou a esse ponto, quanto tempo somente "deixamos pra lá" qualquer coisa?
4. O espírito da besta é totalmente lúcido e obstinado, porém as pessoas que recebem esse espírito são como crianças mimadas. Não espere lucidez de mulher moderna e nem de homens modernos. Eles querem porque querem e querem agora.
O autor do texto é enfático em notar o vazio dessa gente, vazios, deprimidos, dependentes de remédios pra acordar, dormir e viver, dependentes de signos para definirem suas personalidades e como esconder seus defeitos. Não esperem nada de quem segue esse caminho.
No meio de tanta confusão e com o belo risco de sustentar uma baladeira, bem aventurado é o homem que encontra uma mulher que pelo menos tá tentando lutar contra si mesma como fazemos.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#6
Acredito que o Balzaquistão está aumentando cada vez mais.
Sou a favor do casamento, mas que casamento? Como? Quando? Onde?
A situação está piorando cada vez mais!
E nós eu e você que está lendo isso que estou escrevendo.
Somos testemunhas disso.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#7
Antes do fim, acredito que haverá um preço a pagar de cada um. O vazio das pessoas colocado no texto é uma construção disso.
Não é novidade nenhuma que a sociedade está cada vez mais bestialidade, todavia são animais com um intelecto e dessa forma chega o momento que isso é cobrado, Sr Chronos não leva apenas a beleza das pessoas, mas as faz colherem o que plantaram nos seus espíritos durante a vida de esbornia e superficialidade.
Responda-o
#8
Da até tristeza ler uma coisa dessas. Eu olho a alguns anos atrás e nem me reconheço mais, como eu era positivo com todas as coisas, acreditava que a civilização iria rumo a verdadeira evolução.

Mas uma coisa nunca mudou em mim, sempre odiei superficialidades. Mesmo criança, eu me isolava e gostava de ficar pensando um monte de coisas que acho que se contasse pra alguém, com toda certeza teriam me levado a um psicólogo. Hoje talvez seja a pior geração pra pessoas como eu, não consigo ter uma conversa agradável com ninguém do meu circulo de convívio, pessoas que são superficiais em qualquer assunto, politica, economia, esportes, TUDO, TUDO É SUPERFICIAL.

Acho que por isso que gostei desse fórum, talvez não seja o lugar em que as pessoas pensam mais parecido comigo, mas essas pessoas pensam pelo menos. No final das contas, as prostitutas físicas sempre existiram, não a toa é conhecida como a profissão mais antiga do mundo e sinceramente, muitas vezes sou tão pecador como uma prostituta, o problema mesmo são as pessoas que prostituem seu espirito, não tem nada além de uma fina camada de gelo em todo o oceano que é o mundo.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#9
(09-09-2019, 01:26 PM)Awaken Escreveu: A situação atual é realmente deprimente, mas isso não se trata de "feminismo" (somente) ou de uma questão atual.

Eu tenho esperança de que consigamos pelo menos dar uma freada boa no marxismo cultural cada vez que trabalhamos com a verdade e nos subordinamos a ela.

Há de se pensar que NÃO HÁ COMO VENCER, é ilusão maior ainda achar que desistir ou se abster da guerra fará com que as coisas se ajeitem e as pessoas tomem consciência sozinhas.

Repetindo, não há como vencer, nunca houve. Mas houve época que a verdade era a que mantinha a paz e a ordem, e as pessoas se preocupavam em debater questões fúteis, não trabalhavam a própria educação e é aí que provem todo o declínio que desagua aqui nos dias de hoje.

Podemos equilibrar, ou com muita sorte virar o jogo se cada vez mais pessoas dispostas a trabalhar as virtudes estiverem do nosso lado.

Eu comería prostitutas na boa , o problema é só que não sobra dinheiro pra comer as pagas. E tampouco tenho habilidades comportamentais e nem sociais para conseguir sexo de graça.

É deprimente e frustrante, tirar 880 na redação do ENEM 2019 e não conseguir transar de graça.
Responda-o
#10
(09-09-2019, 09:41 PM)Memento Mori Escreveu: Antes do fim, acredito que haverá um preço a pagar de cada um. O vazio das pessoas colocado no texto é uma construção disso.
Não é novidade nenhuma que a sociedade está cada vez mais bestialidade, todavia são animais com um intelecto e dessa forma chega o momento que isso é cobrado, Sr Chronos não leva apenas a beleza das pessoas, mas as faz colherem o que plantaram nos seus espíritos durante a vida de esbornia e superficialidade.

A bestialidade se paga com bestialidade.

Essa galera aí que fica doidaralhassa e foda-se, quer sair pegando geral e metendo em tudo quanto é buraco, a maioria não é torta não, a maioria é filha/filho de crente, a avó é católica fervorosa... 

Aos poucos a geração que tá metendo o louco vai cair nas mesmas coisas, as feministas já estão achando pornografia ruim porque denigre a mulher, a expõe a um trabalho ruim e exaustivo, a homossexualidade tá bombando como todxs queriam, mas tá aí... hétero pegando traveco na balada, na social, no jogo de futebol porque quer qualquer coisa a qualquer hora, vem fácil malandro tá pegando.

MALUCO VAI SE FODER LEGAL, E QUANDO SE FODEREM MUITOS VÃO CAIR EM SI TARDE DEMAIS.

Acontece muito frequentemente, maluco doidão, metendo o louco quando jovem, chega a fase adulta e te dá várias porradas, a pessoa fica quietinha, mansa, vai na Igreja, faz tudo.

O negócio é que a revolução é criança! Criança birrenta e mimada e deve ser tratada como tal.

As vezes você pega uma criança malcriada e só fala, fala, fala, tenta corrigir, tenta fazer de tudo, mas o melhor corretivo possível é o "Bem que eu te falei"
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#11
@Dark_Painter01

Realmente, é muito bom o ambiente que o Fórum proporciona, mas, por pouca experiência, posso dizer que o caminho do desenvolvimento proporciona conhecer muita gente interessante e de valor, desde o mais humilde aos "modelos de sucesso". Não desistam ou percam esperança jamais.
Responda-o
#12
Eu tô falando:

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/01...NQhcOGHy8A

Protótipo de mulher gostosa, inteligente e vivendo seu melhor momento é a primeira dama francesa, segundo essa matéria.
"Brigitte Macron, o protótipo da perfeita WHIP"

A melhor coisa que pode ser feita em relação as mulheres de esquerda é esperar chegar o tempo.

Elas estão cagando pra própria beleza, estão ficando gordas pra lacrar, mulheres acabadas que foram mais rodadas do que hora de urubu em vôo se identificando como "melhor momento", e o valor delas vai cair, cair miseravelmente.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#13
(10-09-2019, 04:42 PM)Awaken Escreveu: Eu tô falando:

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/01...NQhcOGHy8A

Protótipo de mulher gostosa, inteligente e vivendo seu melhor momento é a primeira dama francesa, segundo essa matéria.
"Brigitte Macron, o protótipo da perfeita WHIP"

A melhor coisa que pode ser feita em relação as mulheres de esquerda é esperar chegar o tempo.

Elas estão cagando pra própria beleza, estão ficando gordas pra lacrar, mulheres acabadas que foram mais rodadas do que hora de urubu em vôo se identificando como "melhor momento", e o valor delas vai cair, cair miseravelmente.

Não conhecia esse termo 'Women Hot, Intelligent and in their Prime' WHIP. 

É muita forçação de barra....é como pegar uma roupa velha e surrada e chamar de "vintage". Você pode chamar do que quiser, mas a roupa continua velha e surrada.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#14
(10-09-2019, 04:59 PM)Sagitario Escreveu:
(10-09-2019, 04:42 PM)Awaken Escreveu: Eu tô falando:

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/01...NQhcOGHy8A

Protótipo de mulher gostosa, inteligente e vivendo seu melhor momento é a primeira dama francesa, segundo essa matéria.
"Brigitte Macron, o protótipo da perfeita WHIP"

A melhor coisa que pode ser feita em relação as mulheres de esquerda é esperar chegar o tempo.

Elas estão cagando pra própria beleza, estão ficando gordas pra lacrar, mulheres acabadas que foram mais rodadas do que hora de urubu em vôo se identificando como "melhor momento", e o valor delas vai cair, cair miseravelmente.

Não conhecia esse termo 'Women Hot, Intelligent and in their Prime' WHIP. 

É muita forçação de barra....é como pegar uma roupa velha e surrada e chamar de "vintage". Você pode chamar do que quiser, mas a roupa continua velha e surrada.

O termo "milf" só ficou conhecido devido aos sites pornográficos e aos famigerados memes. Duvido muito que essa moda de "WHIP" pegue.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#15
(10-09-2019, 06:52 PM)Dark_Painter01 Escreveu:
(10-09-2019, 04:59 PM)Sagitario Escreveu: Não conhecia esse termo 'Women Hot, Intelligent and in their Prime' WHIP. 

É muita forçação de barra....é como pegar uma roupa velha e surrada e chamar de "vintage". Você pode chamar do que quiser, mas a roupa continua velha e surrada.

O termo "milf" só ficou conhecido devido aos sites pornográficos e aos famigerados memes. Duvido muito que essa moda de "WHIP" pegue.

eu também duvido, vai ser tipo gíria de viado essa porra... só eles conhecem
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
Agora querem fabricar no senso mangina comum o culto as múmias velhas mães de gato....


" sou uma múmia velha, sou gostosa e inteligente,cheia de sabedoria e elegância, façam fila para me bajular se quiserem me comer" .Vovós modernas e o ego da decrepito mitomaniaco feminazi são efeitos colaterais cômicos. Big Grin  A retardadice mental não tem limites. Querem transformar a parafilia sexual gerontofilia em costume socialmente aceito.


[Image: images?q=tbn:ANd9GcTZYVyHHKT3byXTdwhojaH...0X2pp6g63X]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#17
Esse negócio de WHIP é mais uma aberração da agenda de esquerda e sua fissura pela quebra dos padrões sociais. Agora eles tentam emplacar um movimento de valorização de mulheres coroas. Escrevi um pouco sobre isso neste tópico https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=3856&pid=76425#pid76425 Postagem nº 65.
Responda-o
#18
Podemos perceber o ponto que estamos quando coisas como essa já não nos surpreende mais.
O marxismo cultural avançou tanto que sequer conseguimos dimensionar essas asquerosidades e aberrações aí.

WHIP, essa é boa.
Mais uma sigla criada para os lacradores usarem e abusarem por aí.

A lavagem cerebral foi tanta que não importa mais se as mulheres estão baixando seus níveis de feminilidade, beleza, vaidade e coisas do tipo, pois podemos presenciar, com frequência, uma manada de bonobos se humilhando por mulheres que são mais feias do que bater na mãe e/ou mais gordas do que uma baleia prenha.

Eu não sei o que consegue ser pior: as balofas com crises asmáticas postando fotos no instagram como se fossem modelos fotográficas; as outras que são magras/bonitas entrando na onda para ficarem bem vistas na turma da lacração "que linda, que deusa, eu apoio"; ou se são os manginas que se derretem por ambas.

De fato, o que disseram acima, acho que foi o Sagitário, é real: o progressismo avança, nunca regride.
Foi a época em que eu acreditava em salvação para toda essa balburdia.
Hoje eu luto minha guerra, mas sem ter perspectiva de que um milagre irá acontecer e tudo vai mudar num passe de mágica.

Vai bem de encontro ao que o Awaken trouxe ao tópico: jogar a espada e desistir também não fará com que os valores conservadores sejam retomados.

Ainda viveremos para a playboy lançar sua última edição antes de sucumbir diante da internet (na verdade, já sucumbiu): uma gorda de axilas peludas usando salto alto e pisando em algum escravoceta qualquer.

A histeria feminina é algo presente e aumenta a cada dia mais. Estão cada vez mais desrespeitosas, desleixadas e birrentas. Esperneiam e fazem bico quando não conseguem o que querem.
Mas o que se espalha por aí é que a mulher amadurece muito mais rápido do que o homem.
Deveria ser considerado crime propagar esse tipo de afirmação.

Por fim, é interessante citarmos aqui um dos melhores tópicos desse reduto, criado pelo Libertador, intitulado A Real Sobre a Promiscuidade. Lá é demonstrado de forma clara e objetiva o porquê de mulheres praticantes do sexo casual não serem indicadas para relacionamento sério.
Responda-o
#19
O que acontece é que nos homens não queremos enxergar a realidade como ela é. Quem da força ao feminismo não são as mulheres mais sim os proprios homens, dando o seu valor de graça a mulher por causa de sua necessidade de fazer sexo toda hora. Um exemplo, uma mulher gostosa e bem sucedida, não se entrega para qualquer paspalho (normalmente), mas um homem bem sucedido e bem fisicamente, se entrega para qualquer paspalha (normalmente). No momento que começarmos a ser também exigentes e cautelosos com as nossas escolhas automaticamente estaremos a equilibrar esta equação desequilibrada. Mulher é coisa boa eu vos garanto mas, se você não sabe escolher/filtrar e principalmente "dizer nao" sempre virá aqui no forum com mais uma historia digna do tumulo da cripta. Pelo o que vejo (minha opinião) o desenvolvimento da mulher esta mais ligado ao fisico-academico (modo geral). O homem é inverso academico-fisico (modo geral). Desevolvam-se, saibam filtrar e dizer não ai sim vão enchergar que o feminismo na maioria das vezes so pega quem não conhece as regras do jogo. O problema não é o casamento ou namoro, o problema esta na sua falta de observação da realidade ou mais especifico, da sua realidade. Na vida tudo é um risco ou melhor dizendo, tudo que vale a pena é um risco e não existe homens/mulheres santos (exceção), mais sim pessoas que sabem escolher o que vão colocar na boca.
Responda-o
#20
creio que hoje é uma questão de sorte

gente boa sempre foi pouca
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)