Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha RED PILL de cada dia
#21
@Sagitario, o interessante do teu comentário é que ele realmente é condizente com a realidade, tão condizente que até consigo imaginar uma "linda" estória ao lê-lo, engraçado que o perfil que você traçou foi bastante pertinente, cirúrgico. Eu digo que já é difícil se desenvolver sendo solteiro, imagina dividindo suas energias com outra pessoa, cada um tem seus demônios e é irônico que alguns prefiram lutar com os demônios alheios, a maré não está boa para relacionamentos ultimamente, há 5 anos isso era até possível, hoje com toda essa superficialidade, perfeccionismo e ingenuidade, admiro os que têm coragem , isso me lembra uma frase do Kant, "mesmo a mulher mais sincera esconde algum segredo no fundo do coração", e hoje sabemos que sinceridade é exceção. 

 Eu confesso que isso é até bom, somente o caos total para mudar os trilhos desse trem desgovernado, só sairemos dessa perfídia generalizada quando nos depararmos com o completo e único caos, o ser humano só descobre o quanto pode correr quando realmente é colocado a prova para correr, e recito meu mantra enquanto observo de longe essa balbúrdia, "durmo solteiro, sem chifre desperto".
 

Responda-o
#22
Clica na imagem, que ela expande. 

[Image: FB-IMG-1569168725519.jpg]
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#23
(22-09-2019, 01:16 PM)Sagitario Escreveu: Clica na imagem, que ela expande. 

[Image: FB-IMG-1569168725519.jpg]

vi isso lá no fakebook.... depois da real fiquei analizando todos meus relacionamentos e ficou nítido que todas foram interesseiras comigo.
Avante senhores!
Responda-o
#24
Nada de novo no front! Com o tempo apreendi, que além de mulher, "amigos" e parentes também somem quando vc esta sem dinheiro.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: ___W___, 1 Visitante(s)