Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Mulher que diz te odiar, mas volta pra te xingar
#21
Seja sábio. Fuja de pessoas problemáticas.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#22
Forma até um versinho: Yaoming

Mulher que diz te odiar, mas volta pra te xingar," 

tá doida querendo te dar.


O custo benefício já é contigo. Análise seria minuciosa.
Responda-o
#23
Eu também seguiria o conselho dos confrades e me afastaria. Se ela fosse normal, chegaria pra trocar ideia com você de boa, agora declarar ódio abertamente e ficar indo atrás são sinais de algum problema psíquico, se você lê minimamente os fóruns, sabe que tem muito mais a perder do que ganhar com essa história.
Esquece essa vadia e vai se desenvolver.
Responda-o
#24
Cortei contato totalmente e mudei de número também. Não estou em fase de brincar com o fogo, nem de dar sorte pro azar.

Ela tentou dar uma cartada final brincando com o meu  ego masculino.

Botou esse amigo que tava me ajudando em uma situação de merda e o cara tremeu na base, acabou me bloqueando por medo ou seilá o que, talvez tenha acreditado que ela estava interessada nele ou talvez ela tenha inventado alguma coisa pra ele Yaoming

Falou que ela é apaixonada por ele e o cacete, que é pra deixar eles em paz juntos e que eu estava atrapalhando o relacionamento deles. O cara é claramente afeminado, típico gente boa, o legítimo boa praça inofensivo que é amigo de todo mundo. Se não tivesse deletado tudo colocava a conversa aqui. Ela simplesmente jogou o cidadão contra mim.

Falei pra ela ir com Deus e que sejam muito felizes juntos e tenham uma linda família. Ela surtou e mandou 10 áudios me chamando de tudo quanto é nome, seguido do clássico TE ODEIO SEU DEMÔNIO. Eu n vou ficar dando corda pra essa doida não, típica espertinha que fica tramando situações por trás.

Ela queria mesmo era que eu saisse na porrada com ele pra dar merda pra mim. Acabei descobrindo sem querer hoje de manhã na padaria da boca de um PARENTE que trabalha no caixa que ela foi mulher de bandido e que o cara deu uma saraivada de bolacha nela e largou ela em algum terreno baldio.

Nunca mais começo a namorar sem investigar o passado de ninguém. Vou ter que andar ligado, pq ela vai me perseguir tenho certeza.
“Habit to us is given from above:
it is a substitute for happiness.”
― Alexander Pushkin


Responda-o
#25
Onde vc arruma essas mulheres aí? Na favela?
Responda-o
#26
(06-09-2019, 09:00 PM)_Blake_ Escreveu: Onde vc arruma essas mulheres aí? Na favela?

Acertou. Arrumei essa em uma área vip de uma festa na quadra de uma escola de samba do rio. Fica no pé da favela em frente um viaduto. O nome da escola é o mesmo que o da favela. Quem é do RJ deve saber onde fica só por essas características...

Sei que não deveria ter tentado nenhum relacionamento mais elaborado com ela, mas deixei o piru falar mais alto. Ela é gostosa e tava melhor ainda nesse dia, não posso mentir. Pele da cor do ébano com os olhos claros cor de mel, cabelão cacheado e corpo torneado todo em cima. Me esbaldei, admito que não resisti. Ela chama bastante atenção por onde passa.

Na entrada do recinto tem um cofre/armário gigante onde a vagabundagem deixa as armas e os seguranças ficam vigiando em dia de evento.


Ela nasceu lá e saiu, mas o lugar não saiu dela.

Não frequento esses lugares, só na época que trabalhava de segurança e trabalhando, mas esse amigo me deu o convite e eu queria fazer alguma coisa nas férias.

Ambiente mais bosta é difícil...

Me estressei demais nesse dia.

Bicheiro ficou me encarando e um parente dele veio bêbado falar que eu era amigo e tinha ajudado ele(Não entendi foi nada), não sei quem gritando perguntando onde tava a porra do camarão e falando que era policial e n sei mais oq... Aquela gritaria do cacete... Cadê a cerveja caralho??? só baixaria. Detalhe: essa era a área vip.

Fiquei com uma dor de cabeça infernal, música lixo, teve pancadaria generalizada no recinto e sobrou pra todo mundo. Rolou porrada até da mulher da feijoada com uma outra lá, baixaria total. Uma jogou feijoada na cara da outra. Não como aquela gororoba nem que me paguem, deve ter até a cabeça do porco lá dentro.

Um verdadeiro inferno na terra aquele covil.

Não fiquei nem uma hora direito lá dentro, fui embora no início.

Quando começou o quebra quebra cadeira começou a voar, copo, garrafa, mesa e o cacete. Nisso eu vi que ela tava no meio da muvuca com o salto quebrado e caida perto da janela chorando. Dei umas trombadas e fui dar uma assistência pra ela levantar. Perguntei o nome dela, tirei os saltos, sequei as lágrimas e então saimos pela janela juntos. É difícil ver mulher bonita sofrendo... esse instinto protetor já matou muita gente.

Ela se acalmou e começou a me dar um mole absurdo. Fomos direto pro motel. Foi uma das melhores transas da minha vida com direito a tudo e mais um pouco. Nisso fui ficando com ela e depois começamos a namorar. Não durou nem 2 meses direito.

Jurei nunca mais pisar nessa pocilga. Esse ano me enrolei com três mulheres. Uma doidona nesse mesmo perfil voltou pra me xingar seilá quanto tempo depois, essa e mais outra jornalista maluca também que nunca mais vou ver na vida.
Responda-o
#27
Esse 'ódio' dela por ti é igual ao dos usuários que dizem que um tópico é ruim, vão lá e respondem!

Chutou ela? A trocou por outra?

Não são raros os casos de homens que se passam com irmãs na adolescência, que raramente são denunciados.

Viu @Machado Annihilator, tu foi feliz por ter sido rejeitado por uma favelada e não sabe! Gargalhada
Responda-o
#28
(06-09-2019, 08:32 PM)Indomável Escreveu: Cortei contato totalmente e mudei de número também. Não estou em fase de brincar com o fogo, nem de dar sorte pro azar.

Ela tentou dar uma cartada final brincando com o meu  ego masculino.

Botou esse amigo que tava me ajudando em uma situação de merda e o cara tremeu na base, acabou me bloqueando por medo ou seilá o que, talvez tenha acreditado que ela estava interessada nele ou talvez ela tenha inventado alguma coisa pra ele  Yaoming

Falou que ela é apaixonada por ele e o cacete, que é pra deixar eles em paz juntos e que eu estava atrapalhando o relacionamento deles. O cara é claramente afeminado, típico gente boa, o legítimo boa praça inofensivo que é amigo de todo mundo. Se não tivesse deletado tudo colocava a conversa aqui. Ela simplesmente jogou o cidadão contra mim.

Falei pra ela ir com Deus e que sejam muito felizes juntos e tenham uma linda família. Ela surtou e mandou 10 áudios me chamando de tudo quanto é nome, seguido do clássico TE ODEIO SEU DEMÔNIO. Eu n vou ficar dando corda pra essa doida não, típica espertinha que fica tramando situações por trás.

Ela queria mesmo era que eu saisse na porrada com ele pra dar merda pra mim. Acabei descobrindo sem querer hoje de manhã na padaria da boca de um PARENTE que trabalha no caixa que ela foi mulher de bandido e que o cara deu uma saraivada de bolacha nela e largou ela em algum terreno baldio.

Nunca mais começo a namorar sem investigar o passado de ninguém. Vou ter que andar ligado, pq ela vai me perseguir tenho certeza.

Caralho, a gente falou pra caralho aqui e tu ainda foi discutir com ela, esperar que ela mandasse 10 audios falando merda e botasse teu amigo contra você?

Tu é lerdão mesmo hein?

Citação:Acertou. Arrumei essa em uma área vip de uma festa na quadra de uma escola de samba do rio. Fica no pé da favela em frente um viaduto. O nome da escola é o mesmo que o da favela. Quem é do RJ deve saber onde fica só por essas características...





Tem um monte aheuuhaehuaehuae, sério... um MONTE. haueuhaehuae
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#29
O amigo leva e traz que quer comer a ex do brother Yaoming

O instrumento utilizado para gerar ciúme na atividade manginesca pela busca de validação e atenção de uma instável revoltada sedenta por vingança.

Isso aí tem tudo para acabar na delegacia ( falsa acusação) e no Ratinho ( exame de dna)

"Que sejem felizes para sempre os três." Heart

[Image: tenor.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#30
(06-09-2019, 10:32 PM)Indomável Escreveu:
(06-09-2019, 09:00 PM)_Blake_ Escreveu: Onde vc arruma essas mulheres aí? Na favela?

Acertou. Arrumei essa em uma área vip de uma festa na quadra de uma escola de samba do rio. Fica no pé da favela em frente um viaduto. O nome da escola é o mesmo que o da favela. Quem é do RJ deve saber onde fica só por essas características...

[Image: samba-00137967-0.jpg]


Sei que não deveria ter tentado nenhum relacionamento mais elaborado com ela, mas deixei o piru falar mais alto. Ela é gostosa e tava melhor ainda nesse dia, não posso mentir. Pele da cor do ébano com os olhos claros cor de mel, cabelão cacheado e corpo torneado todo em cima. Me esbaldei, admito que não resisti. Ela chama bastante atenção por onde passa.

[Image: EM-BAIXA-Foto-Caroline-Lima.png]


Na entrada do recinto tem um cofre/armário gigante onde a vagabundagem deixa as armas e os seguranças ficam vigiando em dia de evento.

[Image: p-cofres-para-armas-30.jpg]



Ela nasceu lá e saiu, mas o lugar não saiu dela.

[Image: download.jpg]


Spoiler Revelar
Não frequento esses lugares, só na época que trabalhava de segurança e trabalhando, mas esse amigo me deu o convite e eu queria fazer alguma coisa nas férias.

Ambiente mais bosta é difícil...

Me estressei demais nesse dia.

Bicheiro ficou me encarando e um parente dele veio bêbado falar que eu era amigo e tinha ajudado ele(Não entendi foi nada), não sei quem gritando perguntando onde tava a porra do camarão e falando que era policial e n sei mais oq... Aquela gritaria do cacete... Cadê a cerveja caralho??? só baixaria. Detalhe: essa era a área vip.

Fiquei com uma dor de cabeça infernal, música lixo, teve pancadaria generalizada no recinto e sobrou pra todo mundo. Rolou porrada até da mulher da feijoada com uma outra lá, baixaria total. Uma jogou feijoada na cara da outra. Não como aquela gororoba nem que me paguem, deve ter até a cabeça do porco lá dentro.

[Image: maxresdefault.jpg]

[Image: Jeijoada-a-transmontana-portuguesa.jpg]


Spoiler Revelar
Um verdadeiro inferno na terra aquele covil.

Não fiquei nem uma hora direito lá dentro, fui embora no início.

Quando começou o quebra quebra cadeira começou a voar, copo, garrafa, mesa e o cacete. Nisso eu vi que ela tava no meio da muvuca com o salto quebrado e caida perto da janela chorando. Dei umas trombadas e fui dar uma assistência pra ela levantar. Perguntei o nome dela, tirei os saltos, sequei as lágrimas e então saimos pela janela juntos. É difícil ver mulher bonita sofrendo... esse instinto protetor já matou muita gente.

[Image: memes-dia-do-beijo-71.jpg]

"SÓ VIRA E ME BEIJA"

Spoiler Revelar
Ela se acalmou e começou a me dar um mole absurdo. Fomos direto pro motel. Foi uma das melhores transas da minha vida com direito a tudo e mais um pouco. Nisso fui ficando com ela e depois começamos a namorar. Não durou nem 2 meses direito.

Jurei nunca mais pisar nessa pocilga. Esse ano me enrolei com três mulheres. Uma doidona nesse mesmo perfil voltou pra me xingar seilá quanto tempo depois, essa e mais outra jornalista maluca também que nunca mais vou ver na vida.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#31
Quando começou o quebra quebra cadeira começou a voar, copo, garrafa, mesa e o cacete. Nisso eu vi que ela tava no meio da muvuca com o salto quebrado e caida perto da janela chorando. Dei umas trombadas e fui dar uma assistência pra ela levantar. Perguntei o nome dela, tirei os saltos, sequei as lágrimas e então saimos pela janela juntos. É difícil ver mulher bonita sofrendo... esse instinto protetor já matou muita gente.

No fim do mundo eis que surge o herói, momento épico Heart Ok  

Sobre a cantora com voz maravilhosa:

Só que na vida real essa aí fez de um tudo até mais um pouco por um cracudo que a fodeu em todos os sentidos do financeiro ao emocional e espiritual,  a seletividade da mulher moderna as vezes é um brinde a irracionalidade auto sacrificial, uma rebeldia contra o conservadorismo.... Sabe quando essa cantora pegaria um guarda costas conservador desses para marido: NUNCA e MORREU. Sad A inversão psicológica feminista foi tanta que elas rejeitam proteção e respeito ou machismo puro, preferem o masoquismo e a tolice do radar quebrado das próprias emoções.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#32
Isso aí confrade, manda um ZAP pra ela e pede pra encontra-la para vocês fazerem as pazes, se o seu parceiro, amigo, irmão, camarada for junto, melhor.

Essas festas dentro de favelas, principalmente nos bailes, são perfeitos pra conseguir umas novinhas fogosas. Segue o baile.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#33
Spoiler Revelar
(10-09-2019, 01:57 AM)Minerim Escreveu: Quando começou o quebra quebra cadeira começou a voar, copo, garrafa, mesa e o cacete. Nisso eu vi que ela tava no meio da muvuca com o salto quebrado e caida perto da janela chorando. Dei umas trombadas e fui dar uma assistência pra ela levantar. Perguntei o nome dela, tirei os saltos, sequei as lágrimas e então saimos pela janela juntos. É difícil ver mulher bonita sofrendo... esse instinto protetor já matou muita gente.

No fim do mundo eis que surge o herói, momento épico Heart Ok  


Sobre a cantora com voz maravilhosa:

Só que na vida real essa aí fez de um tudo até mais um pouco por um cracudo que a fodeu em todos os sentidos do financeiro ao emocional e espiritual,  a seletividade da mulher moderna as vezes é um brinde a irracionalidade auto sacrificial, uma rebeldia contra o conservadorismo.... Sabe quando essa cantora pegaria um guarda costas conservador desses para marido: NUNCA e MORREU. Sad A inversão psicológica feminista foi tanta que elas rejeitam proteção e respeito ou machismo puro, preferem o masoquismo e a tolice do radar quebrado das próprias emoções.





Minerim mandou muito bem quando associou o caso na favela ao fime Guarda Costas kkkkk

Tem que ser muito cavaleiro branco pra arriscar a própria vida por causa de mulher. À menos que fosse um guarda costas bem pago.

Essa questão da Withney Houston também foi uma Real bem mandada. No fim as drogas acabaram com ela. Marido viciado, dona de uma voz maravilhosa e que cantava na igreja. Recomendo assistir ao documentário Autópsias da Famosos: Withney Houston do Investigação Discovery



"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)