Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões para lidar melhor com o jogo social
#21
Esses caras conseguem fazer do mundo um lugar muito mais difícil, na mente perturbada deles. Criador do tópico, tudo o que você precisa é capinar um lote, trabalhar de pedreiro, e pensar que você tem que fazer essa porra aí pra sobreviver sem depender de ninguém. Talvez esses questionamentos fúteis e punhetação mental desapareçam.
Responda-o
#22
Brincar com isso na infância ajuda bastante...


[Image: images4.jpg]
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#23
(06-09-2019, 12:41 PM)Daredevil Escreveu: Esses caras conseguem fazer do mundo um lugar muito mais difícil, na mente perturbada deles. Criador do tópico, tudo o que você precisa é capinar um lote, trabalhar de pedreiro, e pensar que você tem que fazer essa porra aí pra sobreviver sem depender de ninguém. Talvez esses questionamentos fúteis e punhetação mental desapareçam.

Valeu a super dica.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#24
Transcenda a crítica do confrade, tem verdade no que ele disse: você precisa de um emprego (ou algo tão produtivo quanto) pra ocupar esse espaço livre na sua cabeça pra não começar a botar o hamster pra girar na roda.
Um homem com escolhas é um homem livre.
MEU BLOG - POST NOVO - Mudança de Nome
Responda-o
#25
(06-09-2019, 01:52 PM)Gorlami Escreveu: Transcenda a crítica do confrade, tem verdade no que ele disse: você precisa de um emprego (ou algo tão produtivo quanto) pra ocupar esse espaço livre na sua cabeça pra não começar a botar o hamster pra girar na roda.

Valeu, vou continuar na busca e achar o emprego. 
Poder ser o caso de muitos aqui estarem bem adaptados ou nem ligarem para as falsidades, traições e jogos de interesse, não só os que as mulheres fazem. Não é meu caso ainda, outro ponto que preciso focar no meu desenvolvimento.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#26
(06-09-2019, 01:22 PM)Sísifo Escreveu:
(06-09-2019, 12:41 PM)Daredevil Escreveu: Esses caras conseguem fazer do mundo um lugar muito mais difícil, na mente perturbada deles. Criador do tópico, tudo o que você precisa é capinar um lote, trabalhar de pedreiro, e pensar que você tem que fazer essa porra aí pra sobreviver sem depender de ninguém. Talvez esses questionamentos fúteis e punhetação mental desapareçam.

Valeu a super dica.

O pior é você ainda achar que eu falei isso com o objetivo de desdenhar da forma como você encara as coisas. Muito pelo contrário, eu mesmo quando estou em momentos de confusão mental, simplesmente começo uma atividade difícil e as respostas começam a aparecer. Na inércia você só faz perguntas, na ação acha as respostas.
Responda-o
#27
(06-09-2019, 02:45 PM)Daredevil Escreveu:
(06-09-2019, 01:22 PM)Sísifo Escreveu: Valeu a super dica.

O pior é você ainda achar que eu falei isso com o objetivo de desdenhar da forma como você encara as coisas. Muito pelo contrário, eu mesmo quando estou em momentos de confusão mental, simplesmente começo uma atividade difícil e as respostas começam a aparecer. Na inércia você só faz perguntas, na ação acha as respostas.

Tranquilo confrade, releva aí, agora te entendi. Abraço.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#28
“No último relacionamento, no último mês eu dei uma fraquejada e a moça acabou crescendo pra cima de mim, se achando a dona da situação, depois de terminar ela saiu falando calúnias a meu respeito. Foda, fiquei bem chateado, mas valeu a lição.”

Confrade também já passei por isso em relacionamento, não só eu mas muitos passam por isso ninguém escapa disso, isso é um dos fortes das mulheres elas vão abrir a boca e falar mal mesmo!
Meu ultimo relacionamento tive problemas desse tipo acabei perdendo amizade de dez anos por causa da minha ex, olha que esses amigos meus também a conhecia no mesmo tempo que eu e com isso tornou um efeito cascata porque essas pessoas que eu tinha amizade além de pensar mal de mim também começaram a falar mal.

“Vida financeira: está complicada, ainda dependente dos pais o que dá uma vergonha danada.”

Também passo por algo do tipo eu decidi fazer uma coisa com isso, não me relacionar e sair com frequência estou usando tudo que tenho (tempo e dinheiro) para poder estudar, quando eu me estabilizar então poderei ter um relacionamento mais concreto.

Essa sua vida financeira abalada também pode prejudicar a sua auto estima, tome muito cuidado com isso.

“Emocional: um lixo, tenho ataques de ansiedade, por ainda não ter me reerguido e ser um paspalho em muitas situações.”

Aqui o confrade Sagitário falou uma coisa em que ele tem razão!
Procure visitar o hospital que logo logo esse seu pensamento negativo desaparece.

Você está se sentindo um bosta porque você errou e está errando e isso lhe impulsiona para trás, porque no seu subconsciente você quer acertar o tempo todo, mas na verdade você deveria é se alegrar por estar errando porque com os erros você comerá a enxergar coisas que você não via.



"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." (Abade Faria).
Responda-o
#29
Devem ter feito a cama dele no serviço... aí bateu uma bad, entrou em depressão, com ansiedade social e os cara****, a sua mulher viu a queda e caiu fora também, certo? Vc foi piorando em todos os níveis e agora veio aqui. Correto?

Brother, toca o foda-se, levanta a cabeça porque no chão você já está. Nada é tão importante ou permanente para vc se importar tanto assim. Comece de novo.
Responda-o
#30
(06-09-2019, 04:17 PM)_Blake_ Escreveu: Devem ter feito a cama dele no serviço... aí bateu uma bad, entrou em depressão, com ansiedade social e os cara****, a sua mulher viu a queda e caiu fora também, certo? Vc foi piorando em todos os níveis e agora veio aqui. Correto?

Brother, toca o foda-se, levanta a cabeça porque no chão você já está. Nada é tão importante ou permanente assim.

Foi exatamente isso, mais alguns conflitos familiares.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#31
(06-09-2019, 04:19 PM)Sísifo Escreveu:
(06-09-2019, 04:17 PM)_Blake_ Escreveu: Devem ter feito a cama dele no serviço... aí bateu uma bad, entrou em depressão, com ansiedade social e os cara****, a sua mulher viu a queda e caiu fora também, certo? Vc foi piorando em todos os níveis e agora veio aqui. Correto?

Brother, toca o foda-se, levanta a cabeça porque no chão você já está. Nada é tão importante ou permanente assim.

Foi exatamente isso, mais alguns conflitos familiares.


Brother, procura um emprego novo ou então ao menos se inscreva para um concurso (morando com o seus pais ainda tem a essa mínima possibilidade), vai ter um agora parece que do IBGE, coisa de estudar e passar. E enquanto vc trabalha ou estuda (ou os dois enfim) vai trabalhar nas suas outras áreas.. um exercício físico (academia, ciclismo etc), veja vídeos legais, algum canal de motivação para se distrair, cuide da alimentação e sono... e depois volta a caça de mulheres se vc quiser enfim. Também leia algo espiritual ou reze antes de dormir. Fique longe de álcool ou drogas essas coisas.

Velho, e você já está no chão, não fique tentando se enganar, aceite essa situação e trabalhe daí. Do que você não pode controlar, taca o foda-se. É tudo sobre chegar a um estado mental saudável, coisa que você não está no momente, mas tem que alcançar.. seja lá como. Provavelmente já te deram ou vão te dar dicas melhores do que isso.
Responda-o
#32
(05-09-2019, 06:50 PM)Gorlami Escreveu: Cansei de ler a frase "a Real é na rua/mundo lá fora", se alguém disse o contrário, realista é que não é.

E discordo que a Real é "teoria", por acaso os relatos e a seção de diários (que os acomodados dispensam) são teoria? Vamos com calma aí.


Os relatos que tem aqui muitos não são verdadeiros, por isso, devemos viver a prática, a teoria só serve de base de alerta, é apenas um conhecimento, é o erro de muitos realistas achar que tudo que tem aqui de relatos sobre mulheres são reais, não é bem assim, vai viver, fica só lendo relatos e críticas e acabar esquecendo de viver de praticar que é o mais importante, ler tanta coisa sobre as mulheres que quando uma se aproximar se treme de medo. Muitos relatos aqui não tem como testa sua veracidade, os cara só fala da parte ruim que ele sofreu na mão da mulher e foi traído isso e aquilo, mas oculta as ações que levou a esses eventos, vamos e convenhamos tem muito homem que trair a mulher e quando a mulher devolve na mesma moeda se achar o coitadinho, é muito cara de pau, se não quer que faça com você não faça com os outros. Não tô aqui tentando proteger as mulheres, só tô dizendo que tem certos homens que não dá respeito e quer receber respeito na relação, todos só querem fazer o papel da chapeuzinho, mas ninguém quer ouvir a versão do lobo mau. Por isso NA em seus livros sempre alertou, mantenha a razão do seu lado para o tiro não sair pela culatra, aí o cara vem e faz um relato falando que a espertinha fez e aconteceu, mas será que ele não fez nenhuma cagada pra desecandear todo esse comportamento? Então sempre aconselho a viver, conhecimento é teoria, prática é sabedoria. 

Na minha opinião o relato que foi escrito detalhadamente foi do confrade Escobar que escreveu abertamente tudo que se passou no seu relacionamento, leia novatos.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#33
"hur os relatos aqui não são reais"

Cara, para de ser chato, onde falei que TODOS os relatos são reais? Aliás o ônus da evidência é seu, prove que eles são falsos.

Se acha que tudo aqui é baboseira, faz um favor a você mesmo e apaga sua conta.

Chato pra caralho. Quer atenção? Só pode, pra vir aqui ficar falando merda sem sentido "Hur é fake".
Um homem com escolhas é um homem livre.
MEU BLOG - POST NOVO - Mudança de Nome
Responda-o
#34
Dando uma atualizada aqui para a rapaziada.

Depois de abrir o tópico, voltei a trabalhar com Uber, desta vez com sede de vitória, tenho conseguido dirigir por 10, 12 horas/dia e 6 dias/ semana, tem dado um retorno financeiro, isto já melhorou minha mente e me deu objetivos mais um norte do que fazer por agora na vida, que se resume basicamente em juntar dinheiro, e distância de mulher.

Semana que vem já volto a academia e farei aulas de Muay Thai também é o único gasto que vou me permitir durante essa fase de lama.

Grato aos confrades que comentaram.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#35
(16-09-2019, 06:17 PM)Sísifo Escreveu: Dando uma atualizada aqui para a rapaziada.

Depois de abrir o tópico, voltei a trabalhar com Uber, desta vez com sede de vitória, tenho conseguido dirigir por 10, 12 horas/dia e 6 dias/ semana, tem dado um retorno financeiro, isto já melhorou minha mente e me deu objetivos mais um norte do que fazer por agora na vida, que se resume basicamente em juntar dinheiro, e distância de mulher.

Semana que vem já volto a academia e farei aulas de Muay Thai também é o único gasto que vou me permitir durante essa fase de lama.

Grato aos confrades que comentaram.

10/12h/dia dirigindo? Sua coluna agradece hein, jovem? Passo metade desse tempo por dia estudando e a hérnia de disco já reclama. Os exercícios podem até aliviar os riscos que essa rotina traz mas no longo prazo isso pode te prejudicar.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] A importância de fazer sempre o melhor para o próximo Awaken 15 749 04-07-2019, 07:23 PM
Última Postagem: Awaken
  [REFLEXÃO] Aprendendo com as formigas para construir um 2018 melhor Mente 4 710 01-01-2018, 01:13 AM
Última Postagem: Carl Johnson

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)