Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi
#1
Como o Barão já disse, os White Knight/Cavaleiros Brancos são " aqueles caras que não perdem a oportunidade de defender a honra de uma mulher, não importando se essa defesa é merecida ou não – são machos beta que ficam na esperança que sendo cavalheiros eles teriam acesso mais fácil ao que elas tem dentro de suas calcinhas. Oferecendo um ombro amigo ou mostrando indignação quando um canalha se aproveita da garota dos seus sonhos, tais homens se tornam em absorventes emocionais com o objetivo de conseguir acesso as suas vaginas justamente no momento onde ela está mais vulnerável." neste artigo : http://canal.bufalo.info/2013/05/explica...lheirismo/


[Image: whiteknight.jpg]


O nome "White Knight/Cavaleiro Branco" deriva dos contos medievais de "donzela em perigo", onde o cavaleiro salva a donzela e depois vivem felizes pra sempre. O problema é que o mundo não é esta fantasia medieval e muitos dos homens acabam se sacrificando por uma mulher, sem receber nada em troca. Do ponto de vista biológico, a descartabilidade masculina sempre existiu. Se numa tribo 80% dos machos morrerem, em uma geração tudo se normaliza, mas se 80% das fêmeas morrerem, são necessários dezenas de gerações para "normalizar". As feminazi mais radicais como a Valeria Solanas sabem disto e usam isto a seu favor.

A mentalidade de que toda a mulher deve ser protegida a qualquer custo, gera consequências nefastas fora desta fantasia medieval. Leis que colocam o homem como um sub-humano violando a presunção de inocência, no artigo 5º da constituição Brasileira e o artigo 11 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, só são possíveis por causa destes "Cavaleiros Brancos"(e isto não é só no Brasil). A paternidade sócio afetiva, pensão pra ex mulher, etc; também foram coisas criadas e enforçadas majoritariamente por homens.

Os sujeitos que saem linchando um acusado/suspeito de estupro(que pode muito bem ser inocente, 80% das denúncias de violência sexual são falsas http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-ci...dnez6crwwe) também são guiados por este instinto e por tanto, são Cavaleiros Brancos 

Olhem os Muçulmanos por exemplo. Existem mulheres seguindo o "feminismo islâmico", no entanto elas não conseguem nem metade da metade da influência que possuem no ocidente. Por que? Porque a mentalidade dos "cavaleiros brancos" deriva e muito da Europa. Países com mais contato com uma cultura que diviniza a mulher, acaba recebendo maior influência do feminismo. Outros povos historicamente falando não tem esta "divinização" da mulher. Não obstante, os lugares menos afetados pelo feminazismo estão no oriente. A Ásia é um lugar bem menos afetado pelo feminismo.

Conforme o confrate Matts já escreveu neste artigo ( http://omarxismocultural.blogspot.com/20...ntece.html ), muitos homens na Suécia estão "importando" esposas da Tailândia e de outros países da Ásia. Isto não é a "salvação do mundo", pois os filhos destas tailandesas serão "educados" seguindo o politicamente correto.

Agora imaginemos a situação das feminazi querendo reivindicar algo sem os White Knight/Cavaleiros Brancos. Vocês acham que elas conseguiriam algo? Se tivéssemos mais homens agindo como o "Cavaleiro negro/Mercenário", que só "salva a donzela", se esta for sua mãe, filha, esposa honrada ou se ele estiver recebendo uma boa quantia de dinheiro, o feminazismo seria bem menos poderoso.
.
Responda-o
#2
Nos grupos de direita do fecebook existem muitos cavaleiros brancos que se dizem conservadores,esses dias na panelinha da direita fizeram um tópico sobre mães solteiras e os conservadores( consermanginas) já apareceram imediatamente para de-fendelas, foi ridiculo os caras se dizem conservadores mas aceitariam se casar com mães solteiras.
Responda-o
#3
O conservador de hoje é o liberal de 60 anos atrás.
Responda-o
#4
Só há um jeito de ganhar desses white knight, que é se apossar de todos os instrumentos de poder.

Mesmos aqueles bem sucedidos white knight, estarão carregando uma bomba com probabilidade mínima de levar metade do patrimônio deles, além de um desgaste mental terrível.

Então, esperar que esse povo mude por si só é uma ilusão.
Responda-o
#5
Como eu sempre digo para meus amigos, o negócio é meter logo uma aliança dourada no dedo dela pra mostrar que você homem  e não mlk  Big Grin
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#6
Eu com cavaleiros brancos estou utilizando a tática cobreana de empurrá-los mais ainda para a matrix.

Ainda ontem disse a um amigo que não tinha nada demais se relacionar com uma m$ol (vou padecer no inferno realístico por isso, rs), pois se eu mandar a real, perco o amigo..

Tem pessoas que é pura perda de tempo tentar resgatá-los da matrix, simplesmente não dá.
Responda-o
#7
Dia desses eu entrei em discussão com um suposto "realista" a respeito de tomar brigas ou não com Cavaleiros Brancos...

Senhores, eu vos aconselho....

Sejam sábios nas suas decisões, cavaleiros brancos tem seu ponto fraco nas mulheres e é nelas nas quais você tem que demonstrar sua força, não contra ele.
O Cavaleiro Branco nada mais é do que um Golem enfeitiçado por desconhecimento e nada você pode fazer para mudar isso a não ser desarmar a feiticeira.

Já vi pessoas aconselhando a andar com facas, armados ou o caramba a quatro para "enfrentar cavaleiros brancos", mas isso é a coisa mais estúpida da face da terra.
Ainda mais... "se defender em favor de algum 'herói' tentar defender a donzela que está sendo contrariada"

Ora, se estes leram Nessahan Alita, cuspiram nas suas páginas e jamais deveriam ser considerados "lúcidos", porque qualquer um que sabe o mínimo de condição histórica sabe que se portar como um homem violento não traz flores a seu jardim que não sejam de cemitério.

Existe uma diferença muito clara quando você luta por justiça e quando você luta por imposição de ideais e é isso que devemos ficar atentos contra os cavaleiros brancos, se tentarmos lutar por imposição, perderemos sempre porque os "Golens Brancos" sempre ficarão do lado do mais fraco.
Agora se formos justos e soubermos desarmar quem faz o Golem se comportar irracionalmente, aí o jogo vira.
Violência é uma forma burra de imposição, a justiça é uma forma inteligente de demonstração.
Você não atinge violentamente ninguém com justiça, a justiça apenas mostra aquele fruto que a pessoa vai colher.

Como agir com justiça? Primeiro. Agir com justiça naõ é ser justiceiro, agir com justiça é apresentar a justiça, fazer com que seja compreendida e aguardar que a própria pessoa com o tempo se puna.
Você não precisa encostar um dedo em ninguém.

Quer exemplo? Todas as pessoas que você conhece que sempre plantaram coisas más e que agora estão colhendo os frutos de sua maldade.... isso é justiça.
Balzacas, prostitutas civis, patricinhas attwhores, todas elas, mas todas elas vão ter seu fim...

E você vai ser aquele que todos chamaram de louco, assistindo o circo pegar fogo.
Essa é sua justiça, essa é sua eternidade, não seja imediatista!!! A justiça como sempre é demorada...
Mas pelo menos você não arruma treta atoa.


Força e Honra, cavalheiros.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
(31-08-2015, 12:22 AM)Loki Escreveu: Eu com cavaleiros brancos estou utilizando a tática cobreana de empurrá-los mais ainda para a matrix.

Ainda ontem disse a um amigo que não tinha nada demais se relacionar com uma m$ol (vou padecer no inferno realístico por isso, rs), pois se eu mandar a real, perco o amigo..

Tem pessoas que é pura perda de tempo tentar resgatá-los da matrix, simplesmente não dá.

[2]

Hipergamia e Manginismo são dois opostos que se repelem. A rejeição ao comportamento feminista que a mulher brasileira adotou ainda não pode ser medida em números. pois o Governo Federal vetou o censo que o Ibge iria fazer alegando falta de verba  Shy  !!! Eles gastam mesmo não tendo, essa foi uma desculpa bem esfarrapada.

A economia bucetista  segue o mesmo padrão da economia gerida pelos esquerdistas, um caos e desastre completo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
Nunca tive problemas com esse tipo de paspalho. Mas lembro que teve um relato da Real onde o confrade estava terminando com a namorada no meio da rua. Ela começou a dar chilique e não demorou muito a aparecer cavaleiros brancos aleatórios querendo sair na porrada com ele.

[Facepalm]
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#10
Mas o erro do cara é dar corda pra chilique, a partir do momento que tal atitude for demonstrada afim de chamar atenção, se afaste e caso tratem você com furia, a melhor coisa é a não reação e não identificação com o clima de raiva.

A melhor forma como eu já disse é não deixar acontecer, caso aconteça, manter o equilíbrio, a consciência e sempre com respostas brandas.
Mas o certo mesmo é não deixar a conversa chegar a um ponto acalorado
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#11
(31-08-2015, 06:56 AM)Rajada Escreveu: Nunca tive problemas com esse tipo de paspalho. Mas lembro que teve um relato da Real onde o confrade estava terminando com a namorada no meio da rua. Ela começou a dar chilique e não demorou muito a aparecer cavaleiros brancos aleatórios querendo sair na porrada com ele.

[Facepalm]

Tudo pra "proteger a donzela". Daqui a pouco vai ter homem sendo linchado por terminar um namoro... 

(31-08-2015, 12:22 AM)Loki Escreveu: Eu com cavaleiros brancos estou utilizando a tática cobreana de empurrá-los mais ainda para a matrix.

Ainda ontem disse a um amigo que não tinha nada demais se relacionar com uma m$ol (vou padecer no inferno realístico por isso, rs), pois se eu mandar a real, perco o amigo..

Tem pessoas que é pura perda de tempo tentar resgatá-los da matrix, simplesmente não dá.

Já eu não meto a real, mas também não saio empurrando pra matrix. Por exemplo, se um amigo meu estiver se relacionando com mães solteiras, eu não vou chama-la de "restos de cafa" ou algo do tipo na frente dele, pois sei que vão me achar revoltado. No máximo, se o cara for muito meu amigo, eu comento algo a respeito da paternidade sócio afetiva e falo que prefiro uma mulher sem filhos, pois é menos dor de cabeça. Já me chamaram de egoísta e mercenário por isto, mas nunca de revoltado.
.
Responda-o
#12
(30-08-2015, 06:38 PM)Thanatos Escreveu: Sim, sem os cavaleiros brancos :
- Ninguém assumiria mães solteiras
- Ninguém perdoaria traição
- Ninguém assumiria o filho de outro
- Ninguém seria escravoceta
- Ninguém lincharia um suspeito/acusado de estupro que pode ser inocente
- Os projetos de leis misândricos não seriam apresentados
- As leis misândricas seriam barradas ou declaradas inconstitucionais
(...)
E mais importante, o feminazismo seria um movimento sem importância.

[2]

Mulher só tem os direitos que possuem hoje graças ao manginismo e aos cavaleiros brancos...
Responda-o
#13
White knights são uma das poucas coisas que me irritam profundamente. O cara praticamente se rasteja por causa da porra de uma buceta. É um paspalho de marca maior.

Eu nem falo nada. Ficar metendo a real nesses tipos só vão te deixar com fama de revoltado. Deixo a vida ensinar.

E podem perceber... Esses caras que ficam defendendo a honra das donzelas são tudo betas pega ninguém.
Responda-o
#14
Sou um cavaleiro negro GargalhadaGargalhada
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#15
Antes de conhecer a real ainda vai, mas depois nunca mais!!! Já me livrei deste mal faz tempo!
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#16
Cara o que mais existe hj em dia é babaca servindo de carpete para vadia. Comprando o barulho em brigas que não lhe interessam.
Responda-o
#17
O destino de white knights paspalhos e acabar se fodendo, ou através de alguma decepção em relação as suas donzelas encantadas (levar um toco de mulher, ver a sua princesinha sendo sarrada por um cafa bombado de rave) ou então acabar apanhando mesmo por meter a colher onde não e chamado. Enquanto eu aqui só observo. Cool
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)