Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre a solidão
#41
Cadê o rapaz pra criar a ala dos criadores de gatos ??
kkkkkk
"Só vira e me beija" (Annihilator, Machado)

"Fui sorrateiramente cochando o ar com movimentos ritmados até entrar na sala onde o pessoal jogava truco..."(Annihilator, Machado)
Responda-o
#42
Sempre curti ter tempo sozinho, e penso que sempre vou curtir..

As vezes, por deslizes nossos, nos deixamos abater.. Eh foda.. entendo vc @Sagitario
 Ficar nessa tb nao da..
Responda-o
#43
Esse sentimento é normal, nem todo mundo nasceu pra ficar sozinho.

Eu particularmente gosto de ser sozinho e de privacidade, seja em casa, seja em público, hoje em dia as pessoas estão tão superficiais e com assuntos e formas de diversão tão bostas, se você se envolve acaba tendo que escutar e fazer coisas que nem gosta só pra ter amigos ou mulher e junto vem uma encheção de saco, distração, tem quem goste, eu não gosto.

Tem que aprender a gostar de sua própria companhia e do seu ambiente e sempre estar ocupando a cabeça com alguma coisa.

Problema do solitário são os julgamentos, já começam cogitar que você é viado, punheteiro, tem algum problema, é só não ligar pros julgamentos e não dar moral.

Não tem nada melhor que ter privacidade, seu lugar organizado pra estudar, descansar, se distrair vendo alguma coisa na TV ou na internet pra poder aguentar o mundo.
Responda-o
#44
(14-10-2019, 03:15 PM)highlandermg Escreveu:
(31-08-2019, 02:07 PM)Gângster Escreveu: Homens não criam gatos.....gatos não servem pra nada

Vc é que não serve para nada!

Gato não gosta de nada nem é fiel, se você não der comida ele some rapidinho, igual mulher.

E é uma cena curiosa, você chegando do trabalho e colocando Whiskas pro gato, depois sentar e acaricia-lo enquanto assiste um filme romântico sonhando com um relacionamento. Heart
Responda-o
#45
Não vejo nenhum problema em criar gatos.

Seria porque alguns aqui querem parecer viris?

Vocês não são viris, não adianta querer ter cachorro pra querer parecer o Carlos Maçaranduba.
Responda-o
#46
(18-10-2019, 08:21 AM)Stumm Escreveu: Não vejo nenhum problema em criar gatos.

Seria porque alguns aqui querem parecer viris?

Vocês não são viris, não adianta querer ter cachorro pra querer parecer o Carlos Maçaranduba.

Calma, não precisa lacrar, é sua preferência, ninguém tem nada a ver com isso. Big Grin
Responda-o
#47
(18-10-2019, 09:08 AM)Crow Escreveu:
(18-10-2019, 08:21 AM)Stumm Escreveu: Não vejo nenhum problema em criar gatos.

Seria porque alguns aqui querem parecer viris?

Vocês não são viris, não adianta querer ter cachorro pra querer parecer o Carlos Maçaranduba.

Calma, não precisa lacrar, é sua preferência, ninguém tem nada a ver com isso. Big Grin
(2) e Stumm tem hora que muitos aqui descofia que tu é mulher. É muito estranho esses ataques gratuitos a masculinidade dos membros desta casa. Muitooo estranho. Ser homem ja é por natureza ter virilidade meu chapa, nao vem distorcer isso por aqui nao. . Os que negam isso é porque é um bando de frouxo e que nao deu ou teve a devida educacao no momento adequado. 

E quem garante que nao somos viris, voce? GargalhadaGargalhada  Pra um cara que gosta de gatos, isso ja fica estranho. Nada contra quem gosta desse animal. 

Menos ai camarada. Pegue mais leve. Respeito é bom e conserva a sua permanencia por aqui. Ps; Todo e qualquer ataque a masculinidade neste forum é considerado desrespeito a todos o membros. Nao vamos aceitar essa porra aqui nao. ( Com excecao as zoeiras que sabemos muito bem como identifica las.)
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#48
(18-10-2019, 08:21 AM)Stumm Escreveu: Não vejo nenhum problema em criar gatos.

Seria porque alguns aqui querem parecer viris?

Vocês não são viris, não adianta querer ter cachorro pra querer parecer o Carlos Maçaranduba.

Volta para a cozinha que a comida ta queimando.
Responda-o
#49
Bom, vc está atacando, me julgo no direito de revidar. Vc faz parte da Administração, e "Quem regula os reguladores?".

Vergonhoso. Faz mal pro debate.

Vc e mais alguns aqui se fazem de viris. Não são; são apenas garotos mal crescidos, não produzem, ficam até duas, três da madrugada acordados, possuem medos e muito rancor guardado. Igual o Minerim... "culto", conhecedor de leis, mas com psicológico altamente abalado.

Tô começando a desconfiar que o fórum não está lhes ajudando.

O profeta Maomé tinha gatos, e os turcos os deixam livres nas cidades. Seriam os turcos machões como vc?

Quanto a parecer ser mulher por trás deste teclado, bem que parece pelo teor ameno do discurso e algumas palavras mais difíceis.

Mas é o estilo, cada um tem o seu, sou homem.
Responda-o
#50
Gato só serve pra comer, dormir,   jogar bicho morto na nossa cama de vez em quando e soltar pelo.  Minha filha tanto pertubou que arrumei um filhote de gato pra ela, o bicho é um vegetal.  Realmente só da despesa.  

   E com relação ao tópico, concordo com o Golarmi,  fui criado em uma família com 5 irmãos, nao bastando minha mãe adotou mais um, 14 tios só por parte de mãe, mais 8 tios por parte de pai,  primos, a perder de vista, todos  morando próximos, sempre foi difícil ficar só até pra bater uma punheta em paz,  por essa criação rodeada  de pessoas eu particularmente não gosto de ficar sozinho por muito tempo, claro que precisamos de um canto nosso na casa onde todos sabem que quando entramos lá é porquê não queremos ser incomodados,  para colocar as idéias em dia, mas isso quando já estamos saturados e se faz necessário esse momento só nosso. Quando minha esposa sai com meus filhos pra passar um final de semana por exemplo na chacara dos pais dela eu fico de boa nos primeiros dias mas depois sinto falta da bagunça dos moleques,  ser recebido a noite por eles, conversar e etc.   Acho muito difícil alguem gostar de ser sozinho o tempo inteiro.

  Mas as vezes estar sozinho é a única opção então precisa-se trabalhar o emocional, focar em algum projeto que ocupe a mente para não ficar desestimulado e depressivo.
Responda-o
#51
Felinos são muito mais viris que cachorros. O gato é um animal doméstico de pequeno porte, mas nota-se ali a natureza felina. Ele é perspicaz, ágil e cruel. Além de tudo são ótimos caçadores. Não são emocionais iguais as mulheres e cachorros, pelo contrário, são frios e bem racionais. Cachorro é tudo bunda mole, se não for pastor alemão e pitbull ou essas raças maiores é tudo mongol.

Exemplo de felino:
Leão
Guepardo
Lobo
Tigre
Onça
Lince
Gato (selvagem)

Canino acho que só o lobo se salva.

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcQYBbwiWzGrVP5LgCih8..._-_nGqsMdx]
Exemplo de gato preto viril.

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcRkQt-qOSL8eoGW5aFkW...XWmnvgTi_G]
Muito viril e másculo isso, nossa.

Stumm seu comentário foi altamente livre de egos, tá aí um cara que leu Nessahan e aprendeu alguma coisa.
Responda-o
#52
@CR7 #pas É por aí rsrsrss.
Responda-o
#53
Pô, eu gosto de gatos e não sou mulher.

Gosto de cães também, mas tenho uma preferência maior pelos felinos.

Citação:Gato não gosta de nada nem é fiel, se você não der comida ele some rapidinho, igual mulher.

E porque alguém, em sã consciência, deixaria de alimentar seu animal de estimação?


Só para não desviar muito do assunto do tópico:

(29-08-2019, 08:02 PM)Daredevil Escreveu: Não digo que é o seu caso, mas acredito que a maioria dos caras que dizem querer ficar sozinhos sem se relacionar estão frustrados pra caralho, ou ficarão em algum momento.

Não foi comigo, mas este chapéu me cai como uma luva neste momento.
Responda-o
#54
Cara aprendi a gostar de ficar sozinho...em determinados momentos da vida me preocupei muito com o fato de ser solteiro e tals, mas hoje em dia ja penso diferente...gosto de ser solteiro, gosto de ser livre e não dar satisfação a ninguém, e no momento voltei a morar com os pais por desemprego, depressão e por estar na merda financeiramente....
mas penso em quando ficar velho como vai ser, tipo acho que tem vantagem em dividir a vida com uma mulher que trabalhe junto com você...mas no geral não me encomoda mais o fato de virar um tiozão solteiro...e outra não sou tão velho a vida muda toda a hora...vai saber...
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#55
Já desvirtuaram o tópico... GargalhadaGargalhada

Voltando a questão da reflexão proposta e sem entrar no mérito da coisa que eu já havia postado, ser sozinho é completamente diferente de estar ou se sentir sozinho, pois está ligado ao perfil do indivíduo.

Citação:Tem que aprender a gostar de sua própria companhia e do seu ambiente e sempre estar ocupando a cabeça com alguma coisa.

(2) no penácio crow.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#56
(18-10-2019, 10:47 AM)Stumm Escreveu: Bom, vc está atacando, me julgo no direito de revidar. Vc faz parte da Administração, e "Quem regula os reguladores?".

Vergonhoso. Faz mal pro debate.

Vc e mais alguns aqui se fazem de viris. Não são; são apenas garotos mal crescidos, não produzem, ficam até duas, três da madrugada acordados, possuem medos e muito rancor guardado. Igual o Minerim... "culto", conhecedor de leis, mas com psicológico altamente abalado.

Tô começando a desconfiar que o fórum não está lhes ajudando.

O profeta Maomé tinha gatos, e os turcos os deixam livres nas cidades. Seriam os turcos machões como vc?

Quanto a parecer ser mulher por trás deste teclado, bem que parece pelo teor ameno do discurso e algumas palavras mais difíceis.

Mas é o estilo, cada um tem o seu, sou homem.
Ok, vc acertou a respeito da minha pessoa. Sou tudo isso ai e mais um pouco do que disse. Agora voltamos a nossa programacao normal.

Ps; Peco que nao desvirtue mais a proposta desse topico por favor.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#57
#treta Gargalhada
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#58
Que papo é esse de adotar animal pra não se sentir sozinho ? Ou você é bem sozinho ou vá procurar uma exceção. Começa com os gatos e depois vai dando ré no kibe
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#59
@Stumm  Hey sHERIFFs  que tal um duelo, vá  testar o fórum do bufalo. O cara fica verificando o horário de acesso dos usuários, e a porras das trollagens, Facepalm Yaoming  emprega até  epistemologia investigativa. 

 Daqui a pouco irá exigir grade horária para postagens, temas etc. O fórum é um espaço  contrário politicamente correto e ainda tem cara que se sente oprimido, com o tesão estratólatra de querer disciplinar e regular.


[Image: s-l300.jpg]


[Image: 200.gif]



Gatos são animais de bruxas,lgbtqs, feministas, e de gente possuída. E Poodle é cachorro de mulher instável.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#60
Eu leio um comentário e olho a hora que foi postado, todos fazem isso.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)