Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre a solidão
#21
Ver  os old school nessa melancolia me desanima...

Concordo com o Daredevil que isso está relacionado a falta de novos objetivos de vida.

E não custa lembrar que a felicidade plena não existe neste plano, quem acredita nisso está numa matrix. A vida é essa montanha-russa de estado de espírito, o que nos resta é seguir em frente sem desistir dela.

Podem criar cachorros e gatos para fazer companhia, só não vão virar pai de pets, chamando os bichos de filho e carregando em carrinhos de bebê Gargalhada

[Image: pai-de-pet.jpghttp:]       [Image: pai-de-pet-2.jpghttp:]
Responda-o
#22
Homens não criam gatos.....gatos não servem pra nada
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#23
Criar um cão... Adestra-lo... É algo bem viril e primitivo.
O ser humano tem no seu Córtex o dom de adestrar.
Agora gato eu vou te falar... Aí já é demais.
Responda-o
#24
@"Scant"

moro no RJ

vivo há 10 anos em união estavel e sem filhos

nao é perfeito, mas é bom nao estar sozinho (me afasta dos vicios)

tive um irmao q vivia como garanhao na putaria, mas depois dos 30 anos passou a beber e comer demais e morreu aos 42 de ataque cardiaco enquanto dormia. como tenho a mesma genetica q ele, nao posso dar mole

nao bebo, nao fumo, malho, me alimento bem, uso suplementos, trepo regularmente
tenho um trabalho chatissimo, mas paga bem. sou funça federal.

Temos um vencedor  Yaoming música para o CHAMPS  ouçam os fogos com a música esse merece toda a homenagem.

Spoiler Revelar
[Image: trofeu-100331-top-trofeus.jpg]                                 








Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#25
(31-08-2019, 05:57 PM)Minerim Escreveu: @"Scant"

moro no RJ

vivo há 10 anos em união estavel e sem filhos

nao é perfeito, mas é bom nao estar sozinho (me afasta dos vicios)

tive um irmao q vivia como garanhao na putaria, mas depois dos 30 anos passou a beber e comer demais e morreu aos 42 de ataque cardiaco enquanto dormia. como tenho a mesma genetica q ele, nao posso dar mole

nao bebo, nao fumo, malho, me alimento bem, uso suplementos, trepo regularmente
tenho um trabalho chatissimo, mas paga bem. sou funça federal.

Temos um vencedor  Yaoming música para o CHAMPS  ouçam os fogos com a música esse merece toda a homenagem.

Spoiler Revelar
[Image: trofeu-100331-top-trofeus.jpg]                                 









Quem me dera ser o cara
Meu lance é  equilíbrio 
Morar no rj é uma droga, gostaria de morar no interior de Minas, mas por enquanto é impossível 
Dei sorte com minha mulher que é uma boa pessoa que conheci na faculdade
Mesmo nos dois sendo de famílias pobres, conseguimos uma boa qualidade de vida sem luxo
Já fui funca estadual, mas o Federal paga melhor e não atrasa
Minha trajetória 
https://dr-concurso.blogspot.com/2019/08...-como.html
Responda-o
#26
(31-08-2019, 02:07 PM)Gângster Escreveu: Homens não criam gatos.....gatos não servem pra nada

(1)
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#27
(31-08-2019, 01:55 PM)Jagunço Escreveu: Ver  os old school nessa melancolia me desanima...

Spoiler Revelar
C Undecided oncordo com o Daredevil que isso está relacionado a falta de novos objetivos de vida.

E não custa lembrar que a felicidade plena não existe neste plano, quem acredita nisso está numa matrix. A vida é essa montanha-russa de estado de espírito, o que nos resta é seguir em frente sem desistir dela.

Podem criar cachorros e gatos para fazer companhia, só não vão virar pai de pets, chamando os bichos de filho e carregando em carrinhos de bebê Gargalhada

[Image: pai-de-pet.jpghttp:]       [img=400x400]https://i.ibb.co/hL171t2/pai-de-pet-2.jpghttp://[/img

Ser old school não é ter vida perfeita. Se fosse, Bruce Lee não teria morrido com 32 anos. 

A Real é sobre aprender sobre seus erros e não repeti-Los. As consequências dos erros são inevitáveis. Cada um colhe o que planta.
Isso é bíblico. É a real também.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#28
É muito fácil criar um blog e. "meter a real "

Cagar regrar é depois de algum tempo desaparecer.

Sem menosprezar o que os que vieram antes fizeram. Mas continuar aqui também é um ato de coragem. É fácil sair por cima. Difícil é persistir.

Aí não pode compartilhar um sentimento ou *fraqueza". 

Nesse tópico ninguém pede compaixão. É apenas troca de experiências.

Isso difere um realista dum frouxo.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#29
Gargalhada  Lembrem-se  que  55 % das gerações de 80,90,00 ficarão encalhados sem família e monogamia vitalicia, isso é mero efeito da Engenharia Social Feminazista. 


Essa é uma realidade sociológica, a ser confirmada no censo de 2020, portanto preparem-se espiritualmente e psicologicamente. Não é por causa do MGTOW que você aderiu, o marriage strike geracional é feminista.


18Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea.

Antes só do que mal acompanhando ou você escolherá entre as mulheres pagãs feministas ou prejudicadoras inidoneas:


1)M$OL
2)M$OL Balzaquenta
3)Balzaquenta
4)Novinha M$OL
Chega uma hora que é aquilo: Nem para mim nem para você  não tem negócio Mesa Ahhh Trump 

A ala sonho de noiva e eterno amor não vai gostar dessas palavras....bem vindo a Nova Ordem Ocidental....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#30
Por favor, amigos.

Considerem que solidão de um cara estudioso, que trabalha e se dedica ao seu desenvolvimento pessoal JAMAIS, e eu digo JAMAIS deve ser confundido com isolamento social. Eu fui vítima disso no começo do meu envolvimento com o realismo e por ser um bundão inexperiente, deixei isso se aprofundar com meu antigo relacionamento.

Sim, porque por mais que eu tivesse um círculo ali e tudo mais de convívio, eu estava sempre achando que estava bom aquele meio ali e foda-se.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#31
Morar sozinho acho que é uma escola, leva tempo pra aprender. Desde que terminei com minha namorada percebi que estava condicionado a ter companhia - no começo foi difícil lidar com isso, tanto que fui morar com meus pais. Mas esse ponto é complicado também, pois por mais que seus pais sejam sossegados, você não tem a privacidade ou liberdade de morar no seu próprio canto. Então há três meses, voltei a alugar um apartamento e morar sozinho. Estou me acostumando mas vou direto a casa deles ou saio com meu amigo pra ir num puteiro ou trocar uma ideia.

Quanto a animal quero ter um cachorro pra adestrar, mas no momento é inviável. Sempre tive contato com gatos, por um lado é bom por que são bichos independentes mas é uma merda pra brincar. Prefiro cães.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#32
Todo mundo tá solitário agora, é?

Moro sozinho há um bom tempo e não me sinto solitário, pelo contrário, eu gosto de ficar sozinho. Arrisco a dizer que foi a melhor decisão que tomei até esta altura da vida. Na maioria das vezes é bem melhor ficar sozinho a ter que aturar gente egocêntrica e narcisista contando sobre suas conquistas o tempo inteiro.
Responda-o
#33
(29-08-2019, 09:28 PM)Minerim Escreveu: Sugestões

1- Desenvolvimento espiritual falho, melhore isso.

2-Vá comer umas bucetinhas de 20 e poucos.

3- Pare de beber cervejas vagabundas em excesso.

4-Vá ver os hormonios.

5- Caralho isso é falta do que fazer, que ócio entendiante.

Eu sugeriria as mesmas coisas...  talvez te ajude achar/retomar algum hoby nas horas vagas em vez de assistir winderson nunes e tomar lúpulo engarrafado. Quem sabe isso vire uma fonte de renda em pouco tempo ...

pense sobre isso... eu pensaria 

acho que a boa saúde mental do homem depende de ele perceber que cria algo com as próprias mãos, mesmo que seja algo pequeno e pouco relevante/conhecido... mesmo sendo modesto é algo libertador, confie em mim
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#34
Citação:II – O intelectual não é um isolado.
 
O trabalhador cristão, em virtude da sua vocação intelectual de consagrado, não deve isolarse.
Seja qual for a sua situação, julguem-no abandonado ou retirado materialmente, não deve deixar-se tentar pelo individualismo, imagem deformada da personalidade crista.
"Se a solidão vivifica, o isolamento paraliza e esteriliza. À força de ser alma, cessa-se de ser homem", diria Vitor Hugo.
O isolamento é inumano; porque trabalhar humanamente é trabalhar com o sentimento do homem, das suas necessidades, das suas grandezas, da solidariedade que nos liga numa vida estreitamente comum. 

O trabalhador cristão deveria viver constantemente no universal, na história. Porque vive com Jesus Cristo, não pode separar dele nem os tempos nem os homens. A vida real é vida num, vida de família imensa com a caridade por lei: se o estudo pretende ser acto de vida, e não arte pela arte ou monopólio do abstracto, deve reger-se por esta lei de unidade cordial.
"Oramos diante do Crucifixo,...", diz Gratry – devemos também trabalhar aí – "...mas a verdadeira cruz não está isolada da terra".
O verdadeiro cristão terá sem cessar diante dos olhos a imagem do globo onde está plantada a cruz, onde os pobres seres humanos erram e sofrem, e onde o sangue redentor procura encontrá-los através de meandros sem conta.
A luz, que possui, reveste-o dum sacerdócio; a luz que pretende adquirir, é promessa implícita e dom.
Toda a verdade é prática; a mais abstracta na aparência, a mais elevada é também a prática.
Toda a verdade é vida, orientação, caminho em ordem alcançar o fim humano.
Por isso Jesus Cristo reuniu numa só afirmação: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

-  A VIDA INTELECTUAL, A. D. SERTILLANGES
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#35
Sagitário...

Lendo o que você escreve, está claro para mim que conhece a REAL em teoria. Você cria tópicos, participa dos debates e articula respostas coerentes.
Mas as vezes, tenho a sensação de que você ainda está na defensiva em relação aos seus próprios sentimentos... de certa forma fugindo (esta é a palavra certa), e possivelmente é isso que está te deixando melancólico!

Algo intermediário entre a fase da revolta/aceitação

Você me parece um cara muito imaginativo, mas que anda tirando pouco as coisas do papel. Você já conhece a REAL, então sua consciência te cobra.

Meu caro amigo, também passei por um processo de divorcio devastador e eu ENTENDO (no sentido mais amplo desta palavra) quando digo que sei o quanto isso é FODA!
Mas por favor, não deixe isso pautar sua vida!

Todos nós ficamos atordoados e putos quando descobrimos estas coisas, mas isso já passou... é hora de seguir em frente e construir novas lembranças!!!!!!

Não me ocorre nenhum conselho específico agora, mas acho que você deveria se deixar levar um pouco e parar de ficar projetando que as coisas vão acontecer mecanicamente de maneira X ou Y em um possível relacionamento por causa do seu (nosso) passado. A REAL não é ciência exata...

Se liberte meu amigo! Você merece sair desta prisão!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#36
Tem que segurar a onda porque isso existe sim e todos provavelmente vão passar por essa sensação... e adotar sempre hábitos positivos.
Responda-o
#37
(03-09-2019, 10:56 AM)_Blake_ Escreveu: Tem que segurar a onda porque isso existe sim e todos provavelmente vão passar por essa sensação... e adotar sempre hábitos positivos.

Hmmm hábitos positivos no sentido de virtudes sim, não sei se foi essa a intenção, mas é importante não tomar partido do positivismo por aqui.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#38
(02-09-2019, 09:29 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Sagitário...

Lendo o que você escreve, está claro para mim que conhece a REAL em teoria. Você cria tópicos, participa dos debates e articula respostas coerentes.
Mas as vezes, tenho a sensação de que você ainda está na defensiva em relação aos seus próprios sentimentos... de certa forma fugindo (esta é a palavra certa), e possivelmente é isso que está te deixando melancólico!

Algo intermediário entre a fase da revolta/aceitação

Você me parece um cara muito imaginativo, mas que anda tirando pouco as coisas do papel. Você já conhece a REAL, então sua consciência te cobra.

Meu caro amigo, também passei por um processo de divorcio devastador e eu ENTENDO (no sentido mais amplo desta palavra) quando digo que sei o quanto isso é FODA!
Mas por favor, não deixe isso pautar sua vida!

Todos nós ficamos atordoados e putos quando descobrimos estas coisas, mas isso já passou... é hora de seguir em frente e construir novas lembranças!!!!!!

Não me ocorre nenhum conselho específico agora, mas acho que você deveria se deixar levar um pouco e parar de ficar projetando que as coisas vão acontecer mecanicamente de maneira X ou Y em um possível relacionamento por causa do seu (nosso) passado. A REAL não é ciência exata...

Se liberte meu amigo! Você merece sair desta prisão!


Obrigado pelas palavras confrade @Bandeirante Paulista. Não sei se entendi direito, mas quanto aos relacionamentos, posso afirmar ao confrade que já saí da fase da revolta já faz alguns anos. O que acontece no meu caso, no que se refere à relacionamentos, está mais para desilusão, falta de entusiasmo, desistência mesmo no que se refere aos relacionamentos.

Claro que o trauma e frustrações deixaram sequelas.

Não por ter raiva, por que aqui a gente aprende que as coisas sempre foram assim. Nós é que não sabíamos. Então não adianta ter raiva de mulher.

Quanto a seguir em frente, ainda no que se refere à relacionamentos, seria ótimo ter alguém, uma namorada que valesse a pena. Mas pelo que tenho visto e observado dos relacionamentos atuais, a realidade é desconfortável, ao menos para mim. Dessa parte da vida, meio que aceitei que ficar sozinho será inevitável. Chegar aos 45, como estou hoje, você percebe que só tem mãe solteira e balzaca disponível. Não tem menina de 20 anos disponível como sugeriu o Minerim. Só se eu fosse um "alfa", mas estou mais pra "beta low profile".

Meu filho passava os finais de semana comigo, uma semana sim outra não. Mas no começo do ano ele foi morar em outro país. Isso meio que deixou as coisas mais difíceis também. 

Muitos conselhos aqui tem sido valiosos, e coisas que eu meio que já pensava também. O difícil é criar novos hábitos e abandonar os antigos. Mas vou iniciar isso rapidamente, principalmente dar um tempo com o álcool.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#39
@Sagitario

Eu também fico sozinho no meio da semana, nos meus fins de semana eu vou para casa da minha mãe, como a casa é grande, eu ajudo a velha nos afazeres.

Tente substituir esta monotonia isolada por alguma atividade proativa nos fins de semana, tipo pedalar com um grupo, dar rolê de motos, paintball, futebol, etc.

Eu dei uma diminuída nas farras de sexta-feira pois elas atrapalhavam também meu sábado, agora eu tiro o sábado para correr de manhã cedo ou passear com o cachorro.

Talvez sua cisma seja pelo fato de ter mais de 40 e não ter uma família considerada dentro dos 'padrões de sucesso', seja por que não encontrou uma companheira ou porque ainda não teve um filho. Eu passo por isto também.

Responda-o
#40
(14-10-2019, 03:15 PM)highlandermg Escreveu:
(31-08-2019, 02:07 PM)Gângster Escreveu: Homens não criam gatos.....gatos não servem pra nada

Vc é que não serve para nada!

Olha isso. Ta bao entao Cavaleiro branco ou amazonas GargalhadaGargalhada

Atencao; Apareceu um ou uma tomadora de rivotril e criadora de gatos no forum. GargalhadaGargalhada
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)