Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre a solidão
#61
(18-10-2019, 10:47 AM)Stumm Escreveu: Bom, vc está atacando, me julgo no direito de revidar. Vc faz parte da Administração, e "Quem regula os reguladores?".

Vergonhoso. Faz mal pro debate.

Vc e mais alguns aqui se fazem de viris. Não são; são apenas garotos mal crescidos, não produzem, ficam até duas, três da madrugada acordados, possuem medos e muito rancor guardado. Igual o Minerim... "culto", conhecedor de leis, mas com psicológico altamente abalado.

Tô começando a desconfiar que o fórum não está lhes ajudando.

O profeta Maomé tinha gatos, e os turcos os deixam livres nas cidades. Seriam os turcos machões como vc?

Quanto a parecer ser mulher por trás deste teclado, bem que parece pelo teor ameno do discurso e algumas palavras mais difíceis.

Mas é o estilo, cada um tem o seu, sou homem.


Rapaz, teus gatos não estão suprindo sua carência, está muito sensível, vai com calma, assim você dá pinta.  Big Grin

Creio que minha resposta não vá desvirtuar o assunto do tópico que é sobre solidão, eu, particularmente não me importo se você tenha um cachorro, gato, paca, preá, papagaio albino ou tatu, se quiser ter um animal pra dar um movimento na casa está valendo, cachorros pelo menos servem para vigiar, fazer algum barulho e quando vai passear na rua atrai atenção dos outros, até de mulheres que puxam conversa, gato é filho da puta, só quer comer, dormir, mijar, cagar, derrubar as coisas e planeja te matar enquanto você dorme, você não passeia com gato, só no colo, o que é bem gay.

Questão não é se o animal afeta tua masculinidade, tem tipos de cachorros que ficam estranhos como animais de estimação para homens, é bem estranho eu andar na rua com um pintcher, yorkshire, shitsu, poodle, não é por ser estranho e meio gay que você não possa ter, só não fazendo ele de suporte emocional pra sua carência está valendo.

Editando para dizer que certos tipos de animais te fazem parecer um homem sensível e suave.
Responda-o
#62
(18-10-2019, 09:12 PM)Crow Escreveu:
(18-10-2019, 10:47 AM)Stumm Escreveu: Bom, vc está atacando, me julgo no direito de revidar. Vc faz parte da Administração, e "Quem regula os reguladores?".

Vergonhoso. Faz mal pro debate.

Vc e mais alguns aqui se fazem de viris. Não são; são apenas garotos mal crescidos, não produzem, ficam até duas, três da madrugada acordados, possuem medos e muito rancor guardado. Igual o Minerim... "culto", conhecedor de leis, mas com psicológico altamente abalado.

Tô começando a desconfiar que o fórum não está lhes ajudando.

O profeta Maomé tinha gatos, e os turcos os deixam livres nas cidades. Seriam os turcos machões como vc?

Quanto a parecer ser mulher por trás deste teclado, bem que parece pelo teor ameno do discurso e algumas palavras mais difíceis.

Mas é o estilo, cada um tem o seu, sou homem.


Rapaz, teus gatos não estão suprindo sua carência, está muito sensível, vai com calma, assim você dá pinta.  Big Grin

Creio que minha resposta não vá desvirtuar o assunto do tópico que é sobre solidão, eu, particularmente não me importo se você tenha um cachorro, gato, paca, preá, papagaio albino ou tatu, se quiser ter um animal pra dar um movimento na casa está valendo, cachorros pelo menos servem para vigiar, fazer algum barulho e quando vai passear na rua atrai atenção dos outros, até de mulheres que puxam conversa, gato é filho da puta, só quer comer, dormir, mijar, cagar, derrubar as coisas e planeja te matar enquanto você dorme, você não passeia com gato, só no colo, o que é bem gay.

Questão não é se o animal afeta tua masculinidade, tem tipos de cachorros que ficam estranhos como animais de estimação para homens, é bem estranho eu andar na rua com um pintcher, yorkshire, shitsu, poodle, não é por ser estranho e meio gay que você não possa ter, só não fazendo ele de suporte emocional pra sua carência está valendo.

Editando para dizer que certos tipos de animais te fazem parecer um homem sensível e suave.

Problema meu parecer ser sensível e suave. Mesmo que fosse, problema meu. Aqui se deveria dar valor em resiliência, que é diferente de sensibilidade ou parecer ser gay. 

Fred Mercury era muito mais homem que alguns dos meninões.
Responda-o
#63
(18-10-2019, 09:22 PM)Stumm Escreveu:
(18-10-2019, 09:12 PM)Crow Escreveu: Rapaz, teus gatos não estão suprindo sua carência, está muito sensível, vai com calma, assim você dá pinta.  Big Grin

Creio que minha resposta não vá desvirtuar o assunto do tópico que é sobre solidão, eu, particularmente não me importo se você tenha um cachorro, gato, paca, preá, papagaio albino ou tatu, se quiser ter um animal pra dar um movimento na casa está valendo, cachorros pelo menos servem para vigiar, fazer algum barulho e quando vai passear na rua atrai atenção dos outros, até de mulheres que puxam conversa, gato é filho da puta, só quer comer, dormir, mijar, cagar, derrubar as coisas e planeja te matar enquanto você dorme, você não passeia com gato, só no colo, o que é bem gay.

Questão não é se o animal afeta tua masculinidade, tem tipos de cachorros que ficam estranhos como animais de estimação para homens, é bem estranho eu andar na rua com um pintcher, yorkshire, shitsu, poodle, não é por ser estranho e meio gay que você não possa ter, só não fazendo ele de suporte emocional pra sua carência está valendo.

Editando para dizer que certos tipos de animais te fazem parecer um homem sensível e suave.

Problema meu parecer ser sensível e suave. Mesmo que fosse, problema meu. Aqui se deveria dar valor em resiliência, que é diferente de sensibilidade ou parecer ser gay. 

Fred Mercury era muito mais homem que alguns dos meninões.

Então, é problema seu mesmo, só você liga a ponto de ter que ficar defendendo sua preferência a essa hora em plena sexta feira a noite igual uma mulher ou feminista frustrada que se sente facilmente ofendida, agora vá acariciar e cheirar o bucho dos seus gatos pra ver se desestressa.

Pelo teu jeito as mulheres devem te achar "fofo" Big Grin .
Responda-o
#64
Realmente, vocês precisam reler Nessahan Alita.
Responda-o
#65
Seja bem vindo a vida adulta, é chato e solitário, não tem emoção todo dia como a gente gostaria mas na verdade é apenas rotina.

Para pessoas normais é trabalhar, estudar, acordar cedo, dormir tarde e tentar se entreter aos finais de semana.

Problema é que com tempo tudo enjoa, sair, ouvir e falar merda em uma mesa de bar, balada, amigos que só querem falar bosta, contar vantagem, falar de si, andar em bando, falar de coisas superficiais e diversão, baladas, futebol e essas merdas, é gostos, entretem mas também enjoa, namorar e sexo tem tudo que a gente já discute...

A real é que o ser humano é social, não é natural que fique sozinho, mas para sociabilizar, ter companhia, amizades, namorada, casar requer uma dose de ignorância e saco que muitos como eu e você escolheram não ter, logo, não conseguimos nos iludir com essas coisas a ponto de achar que vai ser benéfico e nos completar da mesma forma que acontece com as outras pessoas.

A solidão tem suas vantagens e desvantagens, enjoa também, vai chegar uma hora que sua ânsia por novidades e por emoções vai superar todo o conforto que a solidão proporciona.

A opção pela solidão está diretamente ligada a sua consciência do mundo, sua personalidade, e você tem que aprender a lidar com isso, a gostar disso mas também tem que aprender a não se isolar completamente do mundo, apenas tente equilibrar e dosar as coisas.

Aproveite seu tempo sozinho para descansar, ler, assistir seus filmes, séries, jogar (se gostar), estudar, há muitos materiais para desenvolver em suas áreas de interesse ou aprender coisas novas, aprenda a gostar do ambiente da sua casa, da organização, da limpeza.

Mas tente também interagir com o mundo, você está nele, você é parte dele, basta aprender separar as coisas e não permitir que as coisas do mundo influenciem e invadam sua privacidade, você não necessariamente precisa assumir compromissos para isso.

As vezes ocupar a cabeça ou como muitos dizem "capinar lote" não basta também, precisamos dar um propósito maior, buscar novos objetivos mas também precisamos esvaziar a cabeça e interagir com o mundo, basta saber equilibrar as coisas e não permitir que uma coisa prejudique outra.

Ah, mas casar vem acompanhado de x, y ou z, namorar é x, y ou z, infelizmente é a nossa realidade, você escolheu saber da real sobre as coisas, você escolheu ver o mundo com outro ângulo e abrir mão da ignorância que torna a vida mais suave e aceitável, ninguém falou que sua vida ia ser melhor por isso, você jamais vai conseguir olhar no olho de uma mulher sem imaginar em quantas rolas ela passou e o inferno que ela pode te causar se você vier se relacionar com ela, já as pessoas que escolheram a ignorância nem ligam pra isso, apenas vivem.

As pessoas casadas, que namoram, que tem amigos não se sentem tão solitárias, isso é fato, preenchem seu tempo, se distraem, mas também não significa que não tenham problemas, que sejam felizes, que não se sintam vazias eventualmente.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)