Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assessoria Juridica
#21
(01-03-2022, 10:27 PM)Bastardo Escreveu: @julianobreda12 Uma dúvida, isso é um relato ? Foi meio que aleatório seu escrito, o que deseja com ele ???


Edit 1; Confra, verifiquei aqui que você já esteve no fórum com outro nick @Wonder e fez um relato no tópico O que faço ?, leia ele novamente que pode te ajudar, no mais faz 2 anos que fez o relato anterior, se tivesse estudando o fórum durante esse tempo, com certeza estaria melhor do que estar hoje. 

Outra coisa, gostaria de saber o motivo de não estar na outra conta.
             Olá!! Isso é um realto.Eu não estar na outra conta é que que esqueci minha senha e tenho difuculdades para criar post.Tento criar post, acabo entrando em conta de algum  moderador e deixo meu recado lá.
Responda-o
#22
Olá, Bastardo!! Realmente, eu vou tentar excluir uma de minha contas.Eu tentei resgatar minha conta como Wonder, no entanto, não consegui.Sobre o que postei, é quase semelhante ao que postei em outro tópico.

Agradeço pela atenção.Vou tentar excluir o nick que não uso.Outro problema: não consigo criar um post isolado, só meu, acabo por entrar em contato com algum administrador ee escrever para o mesmo ou entro em páginas que tem temas quase igual ao que ando passando.Onde consigo orientação de como criar posts? Muito obrigado.
Responda-o
#23
Existe um tópico que ensina sobre isso, irei procurar e te mando.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#24
Tópico feito pelo Gangster fundido ao tópico "Assessoria Juridica" por se encaixar no objetivo do tópico em questão.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)