Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] HQ's & Animações
Anime

Berserker
Princesa Mononoki
Tumulo dos vagalumes
Akira
Gunts
Gunn
Dragon Ball
Yuyu Haskushow
Samurai X

Mangá

Vagabons
Lobo Solitario

HQ
Conan
[Image: tumblr_p57e59wuF91qd2dewo1_400.gif]
Responda-o
(21-09-2019, 05:01 PM)Minerim Escreveu: https://assinepanini.com.br/conan/index....gIq-vD_BwE

Caraio eu só não gostei do preço....




Mineirim, espada Selvagem é animal! Estou comprando, o preço é elevado, a capa dura foi a desculpa que usaram para isso, poderia ter saído brochura e barateado o custo. Mas enfim, não vim a esse mundo só para pagar as contas e morrer.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Eu recomendo vocês lerem "jonah hex", é uma HQ de faroeste da DC com estilo bem similar do Justiceiro
Spoiler Revelar
[Image: eOgs-0Cydwso3agChTM0RDflZJyWcJKSuEw5OG_m...Aj4F2ptwKU]

O fantasma também é uma serie da qual eu gosto bastante, é bem antiga mais as historias são maneiras
Spoiler Revelar
[Image: 9788578674397.jpg]
Responda-o
No mundo dos mangás/animes, recomendo fortemente One Piece. Baita Universo criado pelo autor que envolve política, Governo Mundial, piratas, poderes, alianças de batalha, etc. além de personagens icônicos. Não à toa é o mangá mais vendido da história, só que a história é longa. Tá rolando desde 1997.
Responda-o
https://animeeasytorrent.blogspot.com/20...manga.html
Responda-o
Pra anime eu recomendo Parasyte, Samurai X e Fullmetal Alchemist: Brotherhood.
Responda-o
(27-06-2020, 11:30 PM)Fairchild Escreveu: Mineirim, espada Selvagem é animal! Estou comprando, o preço é elevado, a capa dura foi a desculpa que usaram para isso, poderia ter saído brochura e barateado o custo. Mas enfim, não vim a esse mundo só para pagar as contas e morrer.

Colecionei a Espada Selvagem quando saiu pela Abril. Toda ela. Literalmente, li tudo. Assim como  Conan Rei, Conan Saga, Conan em formatinho, as histórias avulsas nas Super Aventuras Marvel. Li até mesmo o que saiu pela  Bloch Editora. 
O problema com o material mais barato é o uso frequente do papel jornal e, por mais que você tome cuidado, ele não foi feito para durar.
Conan teve inimigos terríveis que quase acabaram com ele.
Não, eu não estou falando de  Toth Amon ou Yara. Estou falando de roteiristas sem imaginação e alguns péssimos desenhistas.
Agora, como uma espécie de Vingador Honorário e com revistas novas no mercado brasileiro, vamos ver como ele se sai.
Responda-o
Vejam a animação asura, ele retrata uma visão realista e sombria sobre um mundo cruel, aonde a comida é escassa e trata de temas como ética, canibalismo, e o quanto o ser humano consegue se transformar em um monstro, de acordo com o ambiente que ele esta inserido.


Recomendo fortemente também o mangá de pokémon, principalmente para quem os jogos marcaram a infância e adolescencia.O mangá diferentemente do anime retrata o universo de pokémon mais fiel aos jogos (o mangá segue a historia dos jogos, e dos personagems), além de mostrar de forma mais amplas o mundo pokémon, de uma ótica mais realista e de certa forma até cruel, as batalhas do mangá são muito emocionantes, algumas são até batalhas de vida ou morte, chegam a lembrar uma luta em Dragon Ball z, uma pena que nunca teve um anime aos pés do mangá.
Responda-o
Photo 
Filme top vale a pena ver pessoal: Sword Of The Stranger

"O filme segue Kotaro, um menino que é caçado por um grupo de espadachins Ming por um propósito sinistro. Entre o grupo está um temível lutador ocidental chamado Luo-Lang, cujo único desejo é encontrar um oponente digno. Kotaro e seu cachorro encontram "Nanashi", um ronin sem nome cujo passado violento o levou a proibir de puxar sua espada novamente. Quando os guerreiros Ming se chocam com um senhor feudal , um general orgulhoso e monges divididos entre a fé e a sobrevivência, a razão por trás da missão do grupo Ming cria um vínculo entre Nanashi, Kotaro e seu cachorro Tobimaru."


[Image: url?sa=i&url=https%3A%2F%2Ftvtropes.org%...AdAAAAABAD]
Responda-o
Mangá é aquele gibi que se lê de trás para frente ( gibi Japonês ????)
Nunca lí um Mangá , lí o Groo o errante , revistas Mad , recruta zero ... mas esse lance de mangá desconheço ...
Responda-o
lista/antologia top que ando seguindo há tempos:

https://obscult.blogspot.com/2020/01/lis...2014a.html

https://obscult.blogspot.com/2020/01/lis...4-0-9.html
Responda-o
(20-11-2020, 07:50 AM)Cafamante Escreveu: Mangá é aquele gibi que se lê de trás para frente ( gibi Japonês ????)
Nunca lí um Mangá , lí o Groo o errante , revistas Mad , recruta zero ... mas esse lance de mangá desconheço ...

Então você gosta de humor Mestre Cafamante. Posso sugerir ONE-PUNCH MAN  de One e Murata.

PS: Aragonés é fantástico.
Responda-o
Se você lê mangá, você é retardado. Aqui eu explico o porquê.

- Esse tipo de gibizinho é feito pra crianças japonesas. Não pra marmanjos pardileiros de +20 que estão na faculdade e já trampam. Pior ainda se você tiver mais de 20 anos, não estudar, não trampar, e ficar lendo essas merdas.

- O tipo de plot dessas merdas é sempre infantil, incrível. O pior é que não duvido de ter user que chore lendo aquelas histórias porcaria que qualquer filme podre do Adam Sandler supera. Aliás, que o Adam Sandler me perdoe, os enredos clichê dos filmes dele são muito superiores.

- Consumir cultura japonesa é praticamente assumir que você é um incelzinho de bosta que jamais vai ver uma xoxota na vida. Entenda: a cultura do país dos caras é uma bosta e não tem como se encaixar aqui.
Responda-o
Não Tommy. Você está errado. E seu erro vem do desconhecimento. No Japão existem quadrinhos para virtualmente todas as parcelas da população. Mangás para homens, para mulheres, para meninas, para crianças até 10 anos, para adolescentes até 15 anos... e assim vai. Uma criança nunca deveria ler (e creio que não lê) Crying Freeman. Mesmo o meu favorito (Lobo Solitário) não é o mais adequado para adolescentes.
Ao meu ver, o quadrinho japonês é o mais evoluído do mundo (apesar da relativa pouca variação de estilos de desenho). Eles cobrem uma gama enorme de interesses, sem igual no planeta.
Responda-o
(29-10-2020, 08:43 PM)Imp Escreveu: Eu recomendo vocês lerem "jonah hex", é uma HQ de faroeste da DC com estilo bem similar do Justiceiro
Spoiler Revelar
[Image: eOgs-0Cydwso3agChTM0RDflZJyWcJKSuEw5OG_m...Aj4F2ptwKU]

O fantasma também é uma serie da qual eu gosto bastante, é bem antiga mais as historias são maneiras
Spoiler Revelar
[Image: 9788578674397.jpg]

O fantasma é muito bom mesmo, é bem simplista mas como você mesmo disse as historias são maneiras.
Preciso ler mais!
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." (Abade Faria).
Responda-o


ouYuyu Hakusho anime raiz kkkk assisti a uma ano atrás recomendo. Exclamation

https://youtu.be/PkQ91_ytRDs
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)