Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] HQ's & Animações
#61
A JBC lançou no mês passado Hokuto no Ken, ou Guerreiro da Estrela Polar, clássico shõnen que influenciou muitos outros mangás inclusive CdZ.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#62
(26-08-2019, 09:46 PM)ChumLee Escreveu: Eu lia Marvel e DC e, infelizmente, os melhores materiais são os antigos. Hoje acompanho mangás e estamos com muitos lançamentos bons (sem contar o humor politicamente incorreto dos japas) !

Os japas são feras Lee!
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#63
Recebi o volume 1 de Hokuto no ken esta semana. Recomendo o "Sem Saída", Golden Kamui, GTO e Slam Dunk !
Responda-o
#64
[Image: 1078244-highschool-of-the-dead-backgroun...x1200.jpeg]


Quais desenhos animados mais influenciaram sua personalidade?

Desde crianças somos bombardeados de informações e as animações fazem parte desse pacote

Postem indicações de sites, blogs, animações caso tenham interesse. 

Agradeço a colaboração. 

_______________________________________________________________________

Administradores, se esse tópico for contra as regras: basta apagar. 

Minhas indicações:
https://obscult.blogspot.com/search/label/Anima%C3%A7%C3%B5es
Responda-o
#65
Acho que a animação que mais gostei foi do Batman: o cavaleiro das trevas.

Sem contar que tem uma das lutas mais daoras que é o batman metendo a porrada no superman.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#66
Spoiler Revelar
(29-08-2019, 06:56 PM)Scant Escreveu:
[Image: 1078244-highschool-of-the-dead-backgroun...x1200.jpeg]


Quais desenhos animados mais influenciaram sua personalidade?

Desde crianças somos bombardeados de informações e as animações fazem parte desse pacote

Postem indicações de sites, blogs, animações caso tenham interesse. 

Agradeço a colaboração. 

_______________________________________________________________________

Administradores, se esse tópico for contra as regras: basta apagar. 

Minhas indicações:
https://obscult.blogspot.com/search/label/Anima%C3%A7%C3%B5es
Tranquilo, taca lhe o pau.....
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#67
Animes recentes que recomendo são: Dr. Stone e Vinland Saga
Responda-o
#68
(28-08-2019, 10:47 PM)ChumLee Escreveu: Recebi o volume 1 de Hokuto no ken esta semana. Recomendo o "Sem Saída", Golden Kamui, GTO e Slam Dunk !
. Vou dar uma pesquisada amigo! Eu ando lendo a HQ o Batman que ri! e pqp muito louca.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#69
Título do tópico reduzido pois estava grande demais no portal e uma parte estava sendo cortada.
Responda-o
#70
Recomendo que assistam a liga da justiça é muito bom.
Responda-o
#71
Tinha um site muito bom chamado hqultimate... Eu li todo hellblazer lá... Depois o site saiu do ar... Não sei se mudou de nome... Isso foi em 2015.
Responda-o
#72
Animes que recomendo: Jojo's Bizarre Adventure e Vinland Saga.
"Levar os homens à verdade é o maior benefício que se pode prestar aos outros." 

-São Tomás de Aquino
Responda-o
#73
Era o que faltava, a ala otaku da real  Facepalm  

não se ajudam mesmo, pqp...




[Image: DbpTpuSV4AAGbEZ.jpg]

[Image: nEO_IMG_IMG_0368.jpg]

[Image: P4210054.JPG]

[Image: 83709780.jpg]


Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#74
KKKKK Héracles tá demais
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#75
(29-08-2019, 11:07 PM)Luis Claudio Escreveu: Tinha um site muito bom chamado hqultimate... Eu li todo hellblazer lá... Depois o site saiu do ar... Não sei se mudou de nome... Isso foi em 2015.

Opa dei uma pesquisada aqui ainda existe sim: http://hqultimate.site/
muito bom o site vlw a indicação.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#76
agradeço pelas indicações dos foristas

sei que há muito coisa ridícula nesse meio e que os viciados (otakus) não combinam com a filosofia real

por outro lado cabe aos realistas fazer indicações de boas obras aos leitores do forum, para que otakus, punheteiros, maconheiros etc possam se tornar homens de verdade

para que não pensem que discrimino animações japonesas, recomendo Akira (1988), Dragon ball e Cavaleiros do Zodiaco a que todos que buscam entretenimento de qualidade com baixo custo
Responda-o
#77
GOLDEN BOY
GREAT TEACHER ONIZUKA
Responda-o
#78
(30-08-2019, 08:35 AM)gRILO Escreveu: KKKKK Héracles tá demais

Tá demais por quê?

O hércules sempre foi um cusão que se acha o pica das galáxias com o ego mais inflado que uma prostituta moderna.

Se os caras gostas dessas merdas aí que se fodam e eu não tô nem aí. Conheço um que outro que gosta disso aí e são caras normais.

Conheço caras sequelados que curtem o que o hércules curte e poderia postar aqui um contraponto.

A questão é que eu só tô escrevendo isso pra mandar todo mundo ir se foder e tomar no cu.

[Image: camera-record-conta-a-historia-do-hulk-b...8182025854]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#79
Bom demais bora ler umas hqs fodas heheh
Responda-o
#80
@Héracles GargalhadaGargalhada 

COmplementando...


[Image: 300px-Nerd_mulher.jpg]
Otaku quando toca em alguma mulher

[Image: Pikahero.jpg]
Otaku se divertindo em festa



Aí @"Mindingo" não é toda opinião que é cagar regra. E fala sério que tu tá advogando sobre isso... logo tu que faz piada com tudo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)