Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O sistema está montado a favor das mulheres
#1
O sistema está montado a favor das mulheres
Comunidade Como lidar com mulheres

[Image: Psxp8lo.jpg?1]

Tem GP que às vezes questiona porque estou sem namorada. Aí eu digo "a mulherada não quer", e ela pergunta "mas você chega junto?", a minha resposta é "não vou dar em cima de mulher que nem olhou pra minha cara".

Pois é isso mesmo. Não dou cantada em mulher, não inflo o ego e não pago conta alguma de civil. Se a garota sequer fez uma troca de olhares comigo (olho no olho) então ela não presta pra nada.

Os seguidores do PUA dizem que deveríamos dar cantadas em mulheres que sequer nos notaram. Isso é atitude de otário. Aliás, mesmo que ela me note, eu não vou puxar conversa com uma cabeça de vento que só fala de BBB e de maquiagens, ou com uma intelectualóide esquerdista de merda que só fala de cinema "cult".

A mulher tem que dar em cima. Estamos no século 21, e as mulheres roubaram nossos empregos, destruíram a família, são responsáveis pelo aumento do narcotráfico, pela expansão da pedofilia e pela extinção de futuras gerações. Achar que o homem deve se comportar como um gentleman do século 19 com vagabundas rodadas é um atentado contra a inteligência humana.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Nunca cantei mulheres. Menos por uma questão de ideologia, mais por personalidade mesmo.

Quando a mulher quer, ela chega junto, puxa conversa e se aproxima.

Esse negócio de ficar se humilhando por mulher nunca fez meu estilo.

Hoje dou muita moral pro Canal do Don Sandro no Youtube. O cara praticamente se especializou em dar notícias de novas leis feministas aprovadas contra o homem.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#3
foque em Deus, que o resto acontece pode ter certeza.
tenho passado as noites pensando em deus, em minha vida e as coisas estão acontecendo.
bolsonaro mesmo diz: brasil acima de tudo, deus acima de todos.
Responda-o
#4
Certíssimo, o homem que perde seu tempo tentando chamar atenção de mulher não tem dignidade e além de ser burro, pois poderia tirar proveito de algo mais útil pra se aprimorar.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#5
Aí tá algo que sou péssimo, é cantadas. Não me ocorre nada que eu possa falar pra chamar atenção de mulher fora chamar ela pra sentar alí num canto pra trocar uma ideia.

Mas afinal, por que cantar mulher, perder tempo chamando atenção? Suas atitudes e sua pessoa devem chamar atenção naturalmente, não ficar gesticulando feito um macaco, tentando bancar o engraçado ou vim com cantada pronta. O homem precisa falar o mínimo o possível nessas horas.

Não vou negar que de vez em quando arrisco chamar pra sair, puxo um papo, mas isso só com amigas e conhecidas. Se a mulher não tiver interessada, eu que não vou perder muito meu tempo tentando chamar atenção.

Mulher em balada se aproximar é horrível, som alto, mercado da carne.

Hoje em dia já não dou mais nenhum tipo de luxo pra mulher, achem elas o que quiserem, eu não saio me oferecendo por aí, se elas tiverem afim, elas que cheguem.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#6
Hoje dou muita moral pro Canal do Don Sandro no Youtube. O cara praticamente se especializou em dar notícias de novas leis feministas aprovadas contra o homem.

Ele acertou no tema e conteúdo, só tem que focar na CCJ e nos responsáveis pela tramitação e autoria dos projetos.

Se o Canal dele crescer e for indicado pelo OLAVO DE CARVALHO Trump os SHIT TIME e REGO LIVRE da vida irão atacar e perseguir o cara, as carolas ineptas em guerra cultural e produção de conteúdo ficarão com ódio e inveja. Um canal MGTOW ultrapassando o arroz e feijão difamatório de cada dia dos DIREITISTAS tem que ser classificado como SEITA nas panelinhas de whatsapp da DIREITA CAROLA CONSERMANGINA.

Perder para a TERRA PRANA E MGTOW  Gargalhada  na cabeça dos arautos da verdade é de surtar.


[Image: images?q=tbn:ANd9GcTdC_2PfmHnfYlhbOwynU6...1EwsU-85Mg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)