Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Minha 1ª vez no puteiro
#4
A não ser por motivos religiosos ou o cara ser vegano ( trollface ) não vejo motivo para o cara não ir ao menos uma vez num bom puteiro ou casa de strip.

Rapaz, já fui em uma certa vez com uns brothers numa viagem, meu amigo, a qualidade daquilo era decair o queixo, não tinha UMA menina feia ou velha alí. Parecia aqueles filmes, com atendentes para cada mesa, um show de pole dance, meninas te chamando para um "showzinho particular". Pena que a cerveja custava uma nota kkkkkkkk

Tem também os puteirão menos balada e mais brega, estilo barzinho. Lá é menos espetáculo e garantia de serviço atendido, enquanto casas de strip ou de massagem nem todas as moças deixam você tocar nas "mercadorias" delas, ou se liberam, é por uma nota preta.

Antigamente isso era considerado um rito de passagem entre os homens, de pai pra filho, etc, uma pena que isso perdeu a importância. A primeira coisa que o homem precisa fazer na sua vida adulta é parar de enxergar a mulher como um ser especial e sexo como algo mágico. Teria me ajudado muito se eu tivesse ido no momento certo, tive que aprender as duras penas pois não tive um pai ou tio pra me levar...

Nos dias atuais não há mais nenhum motivo parar recriminar as primas, tem muitas delas que devem ser menos rodadas que as ditas "civis", acredito eu. O rótulo não vale mais nada. Focam tanto na "objetificação da mulher" que esquecem que elas estão lá por que querem, algumas como meio de vida,outras pra ter dinheiro pra pagar uma faculdade, ter um luxo de comprar uma bolsa nova, etc.

Então se alguém tem que odiar elas por algum motivo são as "falsas civis" e as feminazis que não aguentam a concorrência, pois o preço final delas é mais caro e o serviço muito pior kkkkkk É que nem taxistas reclamando do Uber, não adianta, se não se adaptarem e oferecerem algo melhor estarão fadadas ao fracasso.

Pena que aqui cidade pequena o nível é triste, mas já ouvi falar de alguns lugares mais pro Sul do país que quero ter o prazer de visitar algum dia se a grana permitir. Por hora vou ficando com umas civizinhas mesmo. Alternativamente, hoje em dia tem as gourmets, que atendem por WhatsApp ou site, você vai no apê delas ou já marca direto no motel, etc. Mas nada substitui uma boa ida a um bom puteiro.

Obs.: Isso fica apenas como forma hobbie adulto (não é para juvenas cabaços ou matrixianos apaixonadinhos de bosta irem com frequência) para manter a sexualidade masculina em dia e não substitui mulheres para relacionamentos, cada coisa é uma realidade diferente.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
[RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Guardião - 19-08-2019, 03:16 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Wild - 20-08-2019, 08:53 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Viking - 20-08-2019, 01:00 PM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Slavic - 20-08-2019, 02:15 PM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Wild - 20-08-2019, 06:46 PM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Wild - 21-08-2019, 08:36 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de hjr_10 - 22-08-2019, 09:28 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Brutus - 22-08-2019, 07:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Minha História (Roschach) Guardião 3 1,160 17-10-2021, 01:17 AM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Descobrindo o lado obscuro de minha mãe Guardião 5 1,744 26-07-2021, 06:48 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Minha história Guardião 0 617 26-07-2021, 02:01 AM
Última Postagem: Guardião
  [Relato] Minha história Guardião 1 815 05-07-2021, 10:26 AM
Última Postagem: Bandeirante Paulista
  [Relato] Reviravolta que a Real deu em minha vida Guardião 8 2,218 14-03-2021, 08:41 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)