Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA !
#1
Eu ire fazer um breve relato sobre minha experiência com Testosterona entre os meses de Fevereiro e Abril.

Acho engraçado que hoje virou praticamente moda o uso de substância para melhorar o fisíco, quem não usa fica muito para trás em comparação a quem usa, nas grandes cidades as academias estão cheias de caras bombados e é fácil reconhecer isso de longe.

No começo do ano eu decidi entrar nessa "Moda" queria ter um bom fisíco e por isso fiz um leve ciclo com 10Ml de Enantato de Testoreona. Um cliclo bem leve comparado a outros por aí.

Durante o ciclo eu tive até um bom resultado , consegui ganhar 5Kgs e uma boa disposição para treinar. Lembro até uma vez que fui jogar bola durante o ciclo e eu parecia o Ronaldinho perto dos caras , nunca joguei tão bem.

Então a testosterona ajuda muito no desempenho de um atleta, seja qual esporte for.

MASSS , o problema vem depois que o Ciclo acaba , mesmo fazendo a tal TPC com uso de 2 remédios e Tribulus terrestres, as consequências foram inevitaveis por pelo menos 30 dias senti os efeitos de Libido ZERADA !

Vocês tem noção oque é colocar uma mulher pelada de 4 na sua frente e o bixão lá não subir ? Pois é amigos , foi isso que aconteceu. E eu não sabia se aquilo era temporário, esse era o medo. Mas graças a Deus com o tempo ela foi restaurada.

Sem contar que também tive perca de ganhos e um certo desanimo para treinar depois do ciclo, oque é relatado por muita gente. Inclusive perdi tudo oque ganhei...

O desanimo se da pela falta de um estimulo forte como a Testo, depois que você acostuma, é dificil treinar sem ela. Diminuir pesos , não é fácil.

Enfim galera , só queria deixar o meu relato mesmo , são poucos que tem coragem de vir aqui e falar isso e são muitos que acabam um ciclo e iniciam outro e por isso sentem poucos efeitos ,mas vamos tomar cuidado , porque anabolizantes não é brincadeira , vamos focar em ser saudavel e preservar nossa saúde.



Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#2
Por isso eu digo que fazer ciclo é burrice. Tá aí o resultado. Se for pra usar e parar em pouco tempo nem comece ...

Relato importante
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#3
(16-08-2019, 03:44 PM)Héracles Escreveu: Por isso eu digo que fazer ciclo é burrice. Tá aí o resultado. Se for pra usar e parar em pouco tempo nem comece ...

Relato importante

Acha que suplementar Melatonina, Ashwaganda, Boro, DHEA, Indol 3 Carbinol, Zinco, aliados com uma alimentação saudável dá pra aumentar a testo naturalmente?
Responda-o
#4
(16-08-2019, 03:52 PM)Patrulheiro Escreveu:
(16-08-2019, 03:44 PM)Héracles Escreveu: Por isso eu digo que fazer ciclo é burrice. Tá aí o resultado. Se for pra usar e parar em pouco tempo nem comece ...

Relato importante

Acha que suplementar Melatonina, Ashwaganda, Boro, DHEA, Indol 3 Carbinol, Zinco, aliados com uma alimentação saudável dá pra aumentar a testo naturalmente?

Não!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#5
Up u p
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#6
"NÃO ESTOU BRINCANDO, MAGRELO É MAIS PINTUDO..." (Dr. Rey)

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

PUTA QUE PARIU!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 Héracles 186 67,987 25-04-2023, 10:25 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)