Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5 DICAS FORTES PARA CHEGAR AOS 100 ANOS FORTE COMO UM TOURO!
#1
Se você quer chegar aos 100 anos forte como um touro, siga esses 5 passos simples:

1 – Não tome vacina. Vacinas têm contaminantes químicos perniciosos, como o mercúrio. Também há vários trabalhos acadêmicos mostrando que vacinas causam doenças, como o autismo, por exemplo;

2 – Coma alimentos fermentados. Alimentos como o chucrute, kefir, leite cru (não pasteurizado), vinagre natural, vinho, iogurte, etc. farão seu sistema imunológico ficar blindado como o aço;

3 – Abuse de banhos de sol. O sol em contato com a pele produz o hormônio conhecido como vitamina D. Esse hormônio é de extrema importância para a saúde do organismo. Jogue fora seu filtro solar;

4 – Coma muita gordura animal. Banha de porco, manteiga e ovos, além de muito saudáveis, irão aumentar sua testosterona e potencial sexual.

5 – Pratique exercícios físicos. O ideal é praticar no mínimo 3 modalidades diferentes: uma modalidade de exercícios de força, para fortalecer a musculatura; uma modalidade de exercícios aeróbicos, para melhorar o sistema cardiorrespiratório e por fim, uma modalidade de exercícios para melhorar a flexibilidade, como pilates ou yoga.

Guardem bem essas 5 dicas, meu caros. A indústria da doença não quer que as pessoas saibam disso.
Responda-o
#2
Não me vejo fazendo yoga, mesmo.

Acrescentaria algum tipo de competição no lugar de yoga ou pilates. Faça boxe e principalmente sparring.
Responda-o
#3
Pilates e hyoga? GargalhadaGargalhada Ratinho
É sério isso? GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#4
Gangster, olha... eu tinha certo preconceito com PILATES.

Mas meu irmão mais novo é professor de Educação física e treina com um dos percursores da modalidade "raiz" do pilates no Brasil.
Vou te contar, o negócio é difícil demais.
Você trabalha de maneira a sustentar seu próprio peso e diversas posições  Ratinho  , e é difícil pra caramba.

Eu realmente acredito que é uma modalidade (quando praticada em um lugar sério) extremamente saudável, os ângulos são extremamente difíceis e precisamos de muita força e equilíbrio.

Trabalha muito a questão de consciência corporal, flexibilidade e tal.

Recomendo.

Sobre as vacinas, acho um puta conselho irresponsável...
é um tema muito sério para ser abordado desta maneira rasa e sem fundamento.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#5
Acredito que a pergunta qua não quer calar seja a seguinte: Embora nossa expectativa de vida seja maior (...e não entrando no mérito desta causa!); seguindo a risca uma vida rigorosamente controlada, mas levando em conta os fatores negativos que impactam a cada um de nós no dia a dia (...que independem de nós!), é possível chegarmos a quase 100 nos dias de hoje?

...segue o debate!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#6
6 - Faça jejum. Você não precisa comer toda hora igual a um passarinho.

*Paranoia esse negócio de que vacina faz mal, está negando o avanço da medicina.
Responda-o
#7
7 - Não coma travecos, assim como o autor do texto gosta de fazer, a chance de você chegar nos 100 anos com uma DST é muito baixa.
Responda-o
#8
Só por ser contra vacina já mostra que não entende merda nenhuma, toma tento moleque.
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o
#9
8 - Mesmo após a estabilidade financeira ou já na velhice, continuar a exercitar o cérebro. Ex.: estudando, tocando um instrumento musical, aprendendo idiomas, fazendo trabalhos manuais que exijam concentração, jogar xadrez, etc.
Responda-o
#10
(22-10-2019, 12:20 PM)Gângster Escreveu: Pilates e hyoga? GargalhadaGargalhada Ratinho
É sério isso? GargalhadaGargalhada

São ótimos exercícios para trabalhar força e flexibilidade. Puxar ferro é bom, mas só isso não dá conta de tudo que o corpo necessita.
Responda-o
#11
(22-10-2019, 02:10 PM)Hawkers Escreveu: 7 - Não coma travecos, assim como o autor do texto gosta de fazer, a chance de você chegar nos 100 anos com uma DST é muito baixa.

Otário
Responda-o
#12
1. Na prática não tomar vacina não funciona.

2. Não consumo lactose.

O resto eu concordo, inclusive yoga. Um dia farei yoga, deve ter altas gostosas. Foda-se, mangino mérmo. Hehhe
[Image: images?q=tbn%3AANd9GcSHUoEHdrQ5LlmHfU_yE...g3_Rm28CZw]

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcRVdNMapFIrHOZg5vAz3...xDjlOnbT9Y]
Responda-o
#13
9 - Transe somente com camisinha ?
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#14
Strike pela propaganda anti-vacina. É o cúmulo da irresponsabilidade sugerir algo dessa maneira.

E tchau...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#15
Não vou emitir opinião sobre algumas coisas ai até que eu pesquise e saiba mais, como a vacina por exemplo, já tinha algumas desconfianças e teorias sobre isso mas sempre tomei sem maiores problemas, algumas coisas que você diz até faz sentido como a questão da alimentação, gordura animal e os fermentados, pilates e yoga de fato ajudam mas existem outras alternativas de baixo impacto também para obter o mesmo efeito.

Mas para chegar aos 100 anos existem muitos outros fatores, genético, alimentação industrializada, produtos que lida no dia a dia que deterioram sua saúde e podem causar câncer, o ar que você respira carregado de poluentes, o estresse, ansiedade, enfim, não tem receita, você pode fazer tudo isso e morrer atravessando a rua ou levando tiros do ex da sua namorada  Big Grin Big Grin

Hoje você pode tentar viver da melhor forma possível, fazendo exercícios, alimentação saudável, enfim, não faz mal a ninguém, desde que faça checkups periódicos, exames, mas tenha em mente que há muitos outros fatores que nem dependem de você e estão além do seu controle, por isso não fique com neurose de viver mais, tente viver com qualidade, tanto para seu corpo quanto para sua mente.
Responda-o
#16
(22-10-2019, 09:02 PM)Crow Escreveu: Não vou emitir opinião sobre algumas coisas ai até que eu pesquise e saiba mais, como a vacina por exemplo, já tinha algumas desconfianças e teorias sobre isso mas sempre tomei sem maiores problemas, algumas coisas que você diz até faz sentido como a questão da alimentação, gordura animal e os fermentados, pilates e yoga de fato ajudam mas existem outras alternativas de baixo impacto também para obter o mesmo efeito.

Mas para chegar aos 100 anos existem muitos outros fatores, genético, alimentação industrializada, produtos que lida no dia a dia que deterioram sua saúde e podem causar câncer, o ar que você respira carregado de poluentes, o estresse, ansiedade, enfim, não tem receita, você pode fazer tudo isso e morrer atravessando a rua ou levando tiros do ex da sua namorada  Big Grin Big Grin

Hoje você pode tentar viver da melhor forma possível, fazendo exercícios, alimentação saudável, enfim, não faz mal a ninguém, desde que faça checkups periódicos, exames, mas tenha em mente que há muitos outros fatores que nem dependem de você e estão além do seu controle, por isso não fique com neurose de viver mais, tente viver com qualidade, tanto para seu corpo quanto para sua mente.

Interessante seu comentário. Eu particularmente acredito que todos devemos viver como se fossemos viver até os 100 anos. Não fico pensando que posso morrer, pra mim eu vou viver muito, por isso prática o Des.Pessoal em minha vida, para colher frutos o mais breve possível. Lendo biografias de homens de sucesso, vejo o mesmo tipo de Mindset, e a maioria deles viveram 70+
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#17
A maioria fica aí preocupado em chegar aos 100 anos pra que?! Que diferença faz viver 30 anos ou 100 anos se no fim ninguém vai levar nada e vai todo mundo pro mesmo lugar? Acha mesmo que passar mais tempo vivo vai fazer a sua vida ter valido mais a pena de ter sido vivida?

Melhor morrer aos 30 anos satisfeito com uma vida bem vivida do que viver até os 100 sem propósito, sem qualidade de vida e cheio de remorso. Acho que em vez de ficar preocupado e tramando teorias sobre como chegar aos 100 anos será mais útil se esforçar em viver agora uma vida que vocês se orgulhem de ter vivido quando chegarem no fim dela. Independente de ter sido 30 anos ou 100 anos um dia a vida de vocês vai acabar então façam valer a pena.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#18
(22-10-2019, 10:01 PM)Libertador Escreveu: A maioria fica aí preocupado em chegar aos 100 anos pra que?! Que diferença faz viver 30 anos ou 100 anos se no fim ninguém vai levar nada e vai todo mundo pro mesmo lugar?

Apego, vaidade, soberba, arrogância e uma pitada de ignorância caro nobre Don Skeleton.

Fazem planos como se fossem viver eternamente, acreditam que tem contato direto com o Divino, que as outras pessoas se importam com outrém... Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#19
Pilates é bom sim (e útil). O problema que hoje em dia se tornou mais uma atividade extremamente gay, assim como o yoga que também é interessante. O ideal é ir na raiz da coisa.

Muita gordura é bom se os carboidratos forem extremamente reduzidos. Combinar ambos podem ser uma verdadeira bomba relógio que vai explodir em bem menos tempo que 100 anos. É sério.

Exercícios de força combinado com cardiovasculares é a chave do sucesso, essa dica foi ótima.

Sobre vacina não tenho opinião formada, mas se o governo incentiva boa coisa não deve ser... sei lá.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mais 14 Dicas para um Ano Vitorioso Héracles 9 4,198 19-12-2017, 03:37 PM
Última Postagem: Dallas
  Dicas para visão subversivo 5 3,022 22-11-2015, 11:48 AM
Última Postagem: Awaken

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)