Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Matrix: isso existe desde o Jardim do Éden
#1
Matrix: isso existe desde o Jardim do Éden
por Arthur Vinicius

[Image: FopMjFH.jpg?1]

Por certo, muitos aqui devem achar que a Matrix é algo recente na esfera dos relacionamentos, originada mais no século XX com o advento do Feminismo e da Era Digital. Mas a verdade é que desde o Princípio da Humanidade a Matrix permeia a vida do homem. Prova disto está na Bíblia. Vejamos:

"Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; farlhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea. Havendo, pois, o Senhor Deus formado da terra todos os animais do campo e todas as aves do céu, trouxe-os ao homem, para ver como este lhes chamaria; e o nome que o homem desse a todos os seres viventes, esse seria o nome deles. Deu nome o homem a todos os animais domésticos, às aves do céu e a todos os animais selváticos; para o homem, todavia, não se achava uma auxiliadora que lhe fosse idônea. Então, o Senhor Deus fez cair pesado sono sobre o homem, e este adormeceu; tomou uma das suas costelas e fechou o lugar com carne. E a costela que o Senhor Deus toara ao homem, transformou-a numa mulher e lha trouxe. E disse o homem: Esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne; chamar-se-á varoa, porquanto do varão foi tomada." (Gênesis 2:18-23).

Aqui está o relato de como a mulher foi feita. Deus havia formado primeiramente o homem, e ordenou ao mesmo que cuidasse da terra e dos animais. Mas o homem percebeu algo de estranho: todos os animais andavam em pares, e ele percebeu que era o único a não ter ninguém ao seu lado, se sentindo só. Deus, percebendo essa solidão de Adão, então fez a mulher para ser sua companheira. Até aí nada aparentemente de errado, não fosse o fato da mulher ter comido do fruto proibido e ter sido responsável direta pela ruptura da comunhão do homem com Deus, da criatura com o Criador. Deus culpou ambos pela ordem desobedecida, expulsando ambos do Paraíso (Adão viu que Eva tinha comido do fruto proibido e provavelmente sabia que ela seria expulsa do Paraíso e por isso resolveu comer também do fruto proibido para não perdê-la de vista e ir junto com ela para fora do Jardim). Assim então entrou o pecado no mundo. 

Agora, fazendo um paralelo entre o que aconteceu no Jardim do Éden e o que acontece hoje em dia, vemos que as mulheres fazem as maiores besteiras na vida e muitas vezes o homem é quem paga a conta. Elas muitas vezes enganam um cara engravidando propositalmente para exigir pensão alimentícia; elas são inocentadas quando fazem sexo casual CONSENTIDO com um cara bem mais velho que elas (quando elas são menores de idade), e somente o cara vai para a cadeia; elas provocam ciumes nos namorados dando mole pra outros caras pra ver a reação do parceiro, a fim de vê-lo saindo na porrada com os caras pra ver se ele é homem de verdade ou não; elas mentem constantemente acerca de suas canalhices propositais pois sabem que a palavra delas tem muito mais valor perante uma pessoa do que vindas de outro homem que tente desmascará-las; elas provocam o marido a ira para que o mesmo agrida elas de forma a denunciarem ele para a policia e arrumar uma forma de se separar do mesmo e ainda levar seus bens. Enfim, as mulheres não costumam medir a consequência dos seus atos porque no íntimo esperam sempre que alguém irá defendê-las por serem consideradas o sexo frágil. Desta forma, a Matrix ocorre essencialmente através de um comportamento forjado por parte das mulheres, que é o da FRAGILIDADE.

Logo, conclui-se que as mulheres não são frágeis e quando elas querem, elas derrubam até mesmo o cara mais forte. Basta simular fragilidade perante o mesmo para conseguir o que querem. O feminismo surgiu dessa forma: elas diziam que eram oprimidas no passado e que tinham que lutar por seus direitos. Hoje, apesar de todo o sistema ser a favor delas, elas ainda simulam fragilidade para conseguir subir na vida, e isso às custas de muito homem bem sucedido financeiramente, mas que pouco têm a acrescentar à vida afetiva delas. E tal homem é o que denominamos de MATRIXIANO.

Se você não costuma despertar o interesse das mulheres, não faça como muitos que lutam para serem bem sucedidos financeiramente para conseguir uma migalha de atenção das mulheres. Elas são ingratas, e mais cedo ou mais tarde te abandonarão após conseguirem usufruir o máximo das coisas que você puder proporcionar a elas. Respeite a si mesmo e aos seus ideais, corra atrás dos seus objetivos na vida e faça tudo com o intuito de crescer pessoalmente, financeiramente e espiritualmente, não para que alguém venha desfrutar de tudo o que você conseguiu com muito sacrifício sem esforço algum (vadias interesseiras).

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Acreditam que a primeira mulher de Adão foi lilith.
pesquise e descobrirá mais coisas.
Responda-o
#3
Mas é no folclore
Responda-o
#4
Boa reflexão, apesar de eu não acreditar nessa de que o mundo é o que é porque uma cobra falou algo pra uma mulher
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)